O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Imagina um novo Twisted Metal. Até me animei aqui. É uma franquia que não entendo porque foi deixada de lado.

Realmente é uma franquia que não devia ter sido deixada no limbo, mas felizmente está voltando com uma nova série do nada e de acordo com os rumores também com um novo jogo reboot para acompanhar a série.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Basicamente é certo um novo jogo para conciliar com o lançamento da Série de TV em 2023.
Tem tudo haver em tão, é bem provável que talvez até o final o ano eles devem mostrar algo novo. Muito dificil não lançarem nada em 2023 para coincidir com o lançamento da série.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Seria o Final Fantasy mais sem carisma de todos os tempos?

Eu nem sei o q dizer dessa coisa kkkk.

Serve mais pra dar risada então eu estou vendo esse game como uma paródia da série mesmo....como é spin off então nem estou muito preocupado com esse game manchar a imagem da série.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Só o fato do "Final Fantasy" estar no subtítulo do jogo, já mostra que nem os executivos da Square, deixaram chamar isso de Final Fantasy. Realmente é um "Estranho no Paraíso" da serie.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394

Sony está feliz com o sucesso de Kena: Bridge Of Spirits

Ember Lab já recuperou investimento inicial e pretende desenvolver mais jogos.​




Em 21 de setembro, a Ember Lab, estúdio até então focado em desenvolver animações e comeciais, finalmente lançou o seu primeiro jogo, Kena: Bridge of Spirits, o jogo chegou para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC e foi muito elogiado pela crítica, principalmente por vir de um pequeno estúdio que nunca havia feito um jogo antes, e segundo a dupla, as vendas do jogo deixaram a Sony feliz.


Em entrevista para o Jason Schreier do Bloomberg, os irmãos Mike Grier e Josh Grier, que são os fundadores da empresa, falaram um pouco de como foi a repercussão e a chegada de Kena: Bridge of Spirits, que assim como outros jogos, teve o desenvolvimento atrapalhado por conta da pandemia.

A dupla citou até mesmo que em uma gravação que foi feita, o controlar de câmera estava usando um daqueles trajes HAZMAT de extrema proteção, como visto no seriado Breaking Bad, as dificuldades não fizeram a dupla desistir e em 11 de junho de 2020, durante a apresentação do PlayStation 5, a Sony incluiu o primeiro vídeo de Kena, conquistando o interesse dos fãs e sendo um dos principais pontos para o sucesso que o jogo viria a ter no futuro. Mike disse que o carinho inicial do público pelo jogo fez com que a Sony o colocasse sempre que possível em suas apresentações.


O sucesso de Kena: Bridge of Spirits foi inevitável que os irmãos Grier já pensam no próximo título da empresa, que será uma narrativa assim como Kena foi, e eles não pretendem voltar aos comerciais.

Sobre a Sony, bem, ela está feliz, foi o que disse Josh, após afirmar que todos os gastos inicias da produção já foram recuperados, afirmando que as vendas superaram todas as expectativas da empresa.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Ember Lab fala brevemente sobre seu próximo projeto com a Sony;


O sucesso de Kena permitiu que a Ember Lab se tornasse uma desenvolvedora de jogos em tempo integral. Eles ainda não têm certeza de como será seu próximo título, mas sabem que será um jogo baseado em narrativa como Kena. “Não vamos voltar aos comerciais”, disse Josh.

Josh: "Não faremos uma sequência direta a seguir de Kena. Será uma nova IP, no mesmo estilo — em termos de jogabilidade e experiência baseada na história."

Josh: "Kena e o universo que construímos têm muito potencial para contar histórias. Portanto, explorar e levar isso para uma experiência mais linear, como um programa de TV ou filme, é uma possibilidade."

images
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389



Provavelmente, de forma literal kkk

Vamos ver como isso vai funcionar. Via Stream, pra mim, não é retro, é Stream. Agora... se for da maneira que imagino, aí sim: Poder baixar o jogo e rodar nativamente. Ou sonhando muuuuito... poder inserir a mídia original no PS5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vamos ver como isso vai funcionar. Via Stream, pra mim, não é retro, é Stream. Agora... se for da maneira que imagino, aí sim: Poder baixar o jogo e rodar nativamente. Ou sonhando muuuuito... poder inserir a mídia original no PS5.

É tem que ver como seria isso, streaming de jogos a 30fps é sofrível, falo isso pela Xcloud que roda os games no profile Series S, então a Retro é bem ruim, rodando games a 900p, 720p e 30fps... 33ms + a latência da transição deixa bem ruim. E se o game já tiver uma latência alta como um Killzone 2... Deve ficar ruim demais.

A solução (altamente improvável) seria rodar os games a 120fps no lado do servidor.

A ideal, mas também acho altamente improvável, seria o download dos jogos. Mas acho que rolam problemas de licenças e técnicos. Um meio termo seria liberar o download só dos principais games, mais ou menos como acontece com os games de X360 no Xbox.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
É tem que ver como seria isso, streaming de jogos a 30fps é sofrível, falo isso pela Xcloud que roda os games no profile Series S, então a Retro é bem ruim, rodando games a 900p, 720p e 30fps... 33ms + a latência da transição deixa bem ruim. E se o game já tiver uma latência alta como um Killzone 2... Deve ficar ruim demais.

A solução (altamente improvável) seria rodar os games a 120fps no lado do servidor.

A ideal, mas também acho altamente improvável, seria o download dos jogos. Mas acho que rolam problemas de licenças e técnicos. Um meio termo seria liberar o download só dos principais games, mais ou menos como acontece com os games de X360 no Xbox.

Se fizer só com exclusivos já vai estar bom demais.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Compre agora. Amanhã vc nem sabe se estará vivo.
Tô me recuperando ainda de uma gripe dementadora desde a semana do Natal. Vou te contar que teve um momento que achei que ia mudar de fase. Passei mais de quarenta e duas horas sem conseguir dormir e depois com falta de ar. Não sei se é COVID, OMICRON, só chamo de DEMENTADORA mesmo pq é essa a sensação que ela passa.
E a toada é essa mesmo. Se puder fazer algo hoje, faça! pois o dia de de amanhã tá cada vez mais menos garantido.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Preço oficial? Não vai conseguir. Hoje consegui um pro meu irmão na Amazon, quando abriram a venda do lote as 16hrs.

Qual o valor que tu pagou nesse da amazon? Você comprou de boa lá? Demora quantos dias pra chegar? Pela sua experiência na cidade consegue arrumar por sei lá uns 500 a mais do preço oficial? Eu aceito pagar essa diferença...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Qual o valor que tu pagou nesse da amazon? Você comprou de boa lá? Demora quantos dias pra chegar? Pela sua experiência na cidade consegue arrumar por sei lá uns 500 a mais do preço oficial? Eu aceito pagar essa diferença...

Preço oficial é R$ 4.499. De Scalper não vai achar por menos de 5500~6000.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Firesprite, Bluepoint, Housemarque, Sony Bend abriram várias vagas de recrutamento hoje.


* Contratações em massa para projetos da nova geração.


Housemarque

PSX_20220113_224553.jpg


London Studios


PSX_20220113_224708.jpg



Bend

PSX_20220113_225034.jpg
PSX_20220113_225005.jpg
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Aposto que daqui a alguns posts vai aparecer um dizendo que isso é desespero da Sony devido a vitória RETUMBANTE dos estúdios Microsoft
Isso é desespero da Sony devido a vitória RETUMBANTE dos estúdios Microsoft.
daxtqppkdz571.png

Mas eu gosto da Cortaninha :kbozo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo