O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim da Linha | Com 1 ano de vida e fim das garantias, PS5 ocupa ostensivamente Assistências Técnica em SP, maioria dos defeitos não tem solução barata



Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Na verdade, quem acompanha ele sabe que o que mais aparece por lá é o Series S:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Cara, não é a impressão que eu tenho, eu acompanho eles há quase 1 ano e o que mais aparece mesmo é ps5, pelo menos é a impressão que eu tenho.

A gente vai ficar de achismo nisso até a morte pq não temos dados concretos kkkk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
Na verdade, quem acompanha ele sabe que o que mais aparece por lá é o Series S:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acabei de ver o vídeo aqui, não tinha visto. Mas o volume é bem maior de PS5, como ele bem diz.

Engraçado que os mostrados de Series S|X são sempre problemas relacionados à pane elétrica, curto circuito etc. Fatores externos.

Enquanto os do PS5 são uns negócios bizarros como "desligar ao jogar games de PS5" (???).
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cara, não é a impressão que eu tenho, eu acompanho eles há quase 1 ano e o que mais aparece mesmo é ps5, pelo menos é a impressão que eu tenho.

A gente vai ficar de achismo nisso até a morte pq não temos dados concretos kkkk
Há alguns meses ele fez um storie no instagram justamente falando que o maior fluxo com ele era os de Series S.

Porém, ele foca mais em PS5 no canal...sigo eles há anos, e eles fizeram um reparo no meu 360 em 2018.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de ver o vídeo aqui, não tinha visto. Mas o volume é bem maior de PS5, como ele bem diz.

Engraçado que os mostrados de Series S|X são sempre problemas relacionados à pane elétrica, curto circuito etc. Fatores externos.

Enquanto os do PS5 são uns negócios bizarros como "desligar ao jogar games de PS5" (???).
Tudo pode dar problema, o PS4 mesmo foi bem problemático no começo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.298
Reações
8.433
Pontos
353
Cara, têm uns tetudos muito engraçados aqui na OS. Os caras passam o DIA INTEIRO tentando achar algo pra criar um tópico metendo pau no PS5. Olha essa m**** de tópico, nem fonte o cara deu pra informação que ele passou. Ele pegou UM vídeo de UMA assistência técnica em SP e veio bostejar no fórum.

Isso só pode ser explicado por algum trauma. Deve ser aqueles casos onde os piás pediam Play 1 pros pais e ganhavam um belo de um Polystation.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já levei meu Xbox 360 no André, se alguém precisar de indicação prefiro tacar fogo no meu console do que deixar ele consertar.
Oloko, meu 360 passou por lá e está tinindo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Recomendo a leitura (meu sobrinho de 6 anos recomendou):

images
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Oloko, meu 360 passou por lá e está tinindo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não quero fazer offtopic mas foi meses enrolando, meu console voltou pra casa sem a memória interna de 4gb e sem placa wifi.
Aliás não só peguei raiva dele mas da Sta Efigênia inteira, só volto lá em casos urgentes, cheio de drogado, comerciante picareta e pedinte.
Apesar que se eu levar isso ao pé da letra é melhor nem sair na rua.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Não quero fazer offtopic mas foi meses enrolando, meu console voltou pra casa sem a memória interna de 4gb e sem placa wifi.
Aliás não só peguei raiva dele mas da Sta Efigênia inteira, só volto lá em casos urgentes, cheio de drogado, comerciante picareta e pedinte.
Apesar que se eu levar isso ao pé da letra é melhor nem sair na rua.

Já fiz diversas perguntas sobre valor de um serviço (em tudo que é rede social deles) para o PS3, e simplesmente ignoram minhas perguntas. Desisti já.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Eu acompanho o canal do cara e fico de olho pq optei pelo Series X
O que aparece de Series S/X é mais pelo conector do HDMI quebrado (ele até faz piada perguntando como q conseguem)

Fora isso, se vende mais PS5, normal aparecer mais PS5 com defeitos né
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mas a própria Sony não conserta após a garantia?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não quero fazer offtopic mas foi meses enrolando, meu console voltou pra casa sem a memória interna de 4gb e sem placa wifi.
Aliás não só peguei raiva dele mas da Sta Efigênia inteira, só volto lá em casos urgentes, cheio de drogado, comerciante picareta e pedinte.
Apesar que se eu levar isso ao pé da letra é melhor nem sair na rua.
Caraca, não creio mano!



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.989
Pontos
1.103
Superaquecimento, problemas de processador, fonte...

Só a troca da fonte pode chegar a R$2000. Alguns problemas não tem solução por falta de peças e o console precisa ser descartado.



Pegou o pior tipo de fonte possível para ilustrar qualquer coisa... esses caras gostam de enrolar cliente pra vender kit refrigeração para PS2 / PS3 / PS4, além de soltarem pérolas como pasta termica de fábrica ressecada, quando na vdd o normal é a pasta termica vir exatamente daquele jeito. Pura balela para conseguir dinheiro em mão de obra.

É uma pena pq até eu ver o video da pasta térmica, eu considerava o tal do André um tecnico confiável, e quase mandei o meu PS3 para ele arrumar, mas depois do que eu disse lá em cima, toda a credibilidade do cara foi ralo abaixo.

O que deve acontecer é que o tal do Tag, desse canal de youtube (e que tem loja de videogame) deve estar com surplus de Xbox e de alguma maneira tá querendo colocar medo nas pessoas (de adquirirem um PS5), na tentativa de vender o estoque parado de Xbox que ele tem. Isso é uma tática de venda que alguns vendedores utilizam quando querem se desfazer de algum estoque que está mofando.

(por mofar não quero dizer que ninguem compra Xbox, e sim que pode estar parado por N motivos, sejam preços irreais ou baixa temporada)

E outra coisa, esse cara (o Tag) é escalpelador, logo não merece consideração alguma.

Cara tá postando vídeo de trambiqueiro.
Dia desse ele abrindo séries S e alegando que a pasta térmica de fabrica estava ressecada.

Exato.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Excelente medida para os acionistas!

Eu se fosse o chefe do Playstation faria todos os consoles terem um prazo de validade de no máximo 13 meses, mesmo sem uso!

Algo semelhante foi feito pela Microsoft no X360, eu mesmo perdi 34, tive amigos que perderam 60, 80, até um que perdeu incríveis 136 consoles, chegando ao absurdo de dar 3RL em 3 consoles diferentes no mesmo dia. Deu resultados, pois graças a isso o X360 quaaaaase chegou perto do PS3 em vendas totais, a única vez que a Microsoft quaaaaase não foi a lanterninha da geração.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Pegou o pior tipo de fonte possível para ilustrar qualquer coisa... esses caras gostam de enrolar cliente pra vender kit refrigeração para PS2 / PS3 / PS4, além de soltarem pérolas como pasta termica de fábrica ressecada, quando na vdd o normal é a pasta termica vir exatamente daquele jeito. Pura balela para conseguir dinheiro em mão de obra.

É uma pena pq até eu ver o video da pasta térmica, eu considerava o tal do André um tecnico confiável, e quase pensei em mandar o meu PS3 para ele arrumar, mas depois do que eu disse lá em cima, toda a credibilidade do cara foi ralo abaixo.

O que deve acontecer é que o tal do Tag, desse canal de youtube e que tem loja de videogame deve estar com surplus de Xbox e de alguma maneira tá querendo colocar medo nas pessoas para vender o estoque parado que ele tem. Isso é uma tática de venda que alguns vendedores utilizam quando querem se desfazer de algum estoque.

E outra coisa, esse cara (o Tag) é escalpelador, logo é outro que não merece consideração alguma.



Exato.
Famoso FOMO. Cara gera medo pra ganhar Clientes.
 
Topo Fundo