O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
facebook-1634138683541-6854074416931351688.jpg
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu me peidava todo pra pegar um saco de cimento de 50 quilos quando comecei a trabalhar de servente de pedreiro, além de pesado é ruim pra caramba de pegar, fora o risco de rasgar. Isso e o cal, fora as pazadas de areia pra dentro da betoneira, ô tempinho difícil.
Nem me fale, já passei épocas aqui em casa que era saco de cimento, areia etc.
Me lembro que as vezes levava duas nos braços com as pernas arreganhada e andando como se tivesse cagando :klolwtf
100kg pai... né brinquedo não, nem sei como esse sior aí tá com seis segurando, deve ser o he man kkk
Fora que fode as costas... ainda bem que tem anos que não toco em um saco de cimento nem em carrinho de mão cheio de areia nem pá nem enxada, nem nenhuma m**** do tipo. :klolwtf
 
Topo Fundo