O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Técnico de Time de Escola nos EUA é afastado após o seu time ganhar de 92 a 4

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
97c6f7fa4388304194dba879c75eed1c6a0ea99ad605f21cd5c5cd704d86f840_1.jpg
nunca perde a graça kk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Desnecessário o afastamento, mas faltou mesmo bom senso no "espírito desportivo". Ficou clara a superioridade técnica? Segura o jogo, não precisa humilhar assim... ainda mais representando um time de escola religiosa.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.776
Reações
14.077
Pontos
703
Punir o cara acho exagerado, mas também faltou um pouco de noção.
Eu sou competitivo pra caramba mas me recuso a jogar qualquer coisa com alguém que sei que a competição é inexistente, perde a graça.

Basquete de criança, era pro cara ter botado todas as reservas e ter deixado elas ganharem de um placar que fosse menos vergonhoso pro outro time

Maluco foi joselito total huehuehue
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
7.619
Pontos
453
Me lembrou um episódio do Henry Danger, que passa no sbt. Exatamente assim, mas era pra ser comédia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.702
Pontos
803
Desnecessário o afastamento, mas faltou mesmo bom senso no "espírito desportivo". Ficou clara a superioridade técnica? Segura o jogo, não precisa humilhar assim... ainda mais representando um time de escola religiosa.

6 x 0

Que time fez?

:viraolho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Basquete de criança, era pro cara ter botado todas as reservas e ter deixado elas ganharem de um placar que fosse menos vergonhoso pro outro time

Maluco foi joselito total huehuehue

Exatamente.

A galera comentou do 7x1, então... Ética profissional, a história que contam é que o Low pediu para os jogadores pararem de marcar gols e isso ficou claro como no segundo tempo a Alemanha estava só enrolando pois poderia ter sido um 12x0 fácil ali.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.028
Reações
73.515
Pontos
1.684
Ah essa geração criada a soja, progressimo e vitimismo....agora a regra/lei é "todos são vencedores" e vc nao pode ser bom em nada (a nao ser q seja uma atleta trans LGBTQIA+HIVPQPTNC1080P4KDELUXE, pq dai é belo e moral humilhar as demais competidoras :viraolho ), pois pode ofender o coleguinha e ele ir chorar pro papai estado :kkk
Em um futuro nao muito distante....as olimpiadas vao ser de tik tokers, instagrams e youtubers e todos vao ganhar medalhas :klolwtf
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
10.924
Pontos
353
Ah essa geração criada a soja, progressimo e vitimismo....agora a regra/lei é "todos são vencedores" e vc nao pode ser bom em nada (a nao ser q seja uma atleta trans LGBTQIA+HIVPQPTNC1080P4KDELUXE, pq dai é belo e moral humilhar as demais competidoras :viraolho ), pois pode ofender o coleguinha e ele ir chorar pro papai estado :kkk
Em um futuro nao muito distante....as olimpiadas vao ser de tik tokers, instagrams e youtubers e todos vao ganhar medalhas :klolwtf

Eu não vou ficar surpreso se isso efetivamente acontecer no futuro.

Mas que geração mais leite com pera, essa geração atual, viu...
 
Topo Fundo