O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nois năo samu abrigado a subi empredio

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Não chegaste a entrar em contato com o restaurante reclamando, ou abrindo reclamação no próprio aplicativo tbm por conta dessa entrega tosca?
Eu quase nunca reclamo das coisas pois acho que não funciona. =(

Geralmente, o que eu faço é não comprar mais ou não ter mais atitude. Tô fazendo tudo pra me poupar stress.
Que? Cês acham que motoboy é obrigado a subir no prédio? Na moral? A revolta desse cara é completamente compreensível. Perder a única ferramenta de trabalho dele pra uma empresa que não garante nada pro cara.

Motoboy de aplicativo trabalha pior que escravo, ganha mal pra c***lho e nem tem os direitos trabalhistas que a gente (clt, mei) tem. O mínimo que a gente pode fazer, como cliente dessa m**** de aplicativo, é receber o negocio na portaria e dar like nos caras.

Povo da OS vive numa bolha forte demais, cê tá doido.


Um dos novos líderes de movimento do trabalhadores era entregador de aplicativo, o Paulo Galo:



O cara tá certo.


Morar em prédio e querer que o entregador ( ele é um motoboy porra) leve a comida pra vc é foda.

Como eu disse, eu tava com a perna zoada. Em condições normais, eu vivia esbarrando como motoboy lá no prédio por causa de entregas em outros aps. Eu mesmo sempre desci por conta da segurança. Por questões de segurança também eu nem colocava o número do apto. Só nome mesmo.

Se a pessoa quer que o cara suba, eu entendo perfeitamente. Eu fiz as contas e melhor ficar buscando, afinal, eu não morava em uma São Paulo da vida, eu tinha vaga em praticamente qlqr lugar que fosse... se o pedido fosse à noite então, dava pra escolher vaga.

Agora eu moro em uma cidade que nem tem ifood direito. Quando eu lancho algo fora (raramente) eu vou lá na pizzaria do seu Astolfo e pego com a moça do caixa.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Não acho tão absurdo, não. Se eu fosse um ladrão de motos, não me importaria de pagar uma pizza pra um laranja pra esperar o entregador subir e roubar a moto.
Vamo lá. Se o condomínio tiver um espaço dentro da garagem pros motoboys colocarem as motos, acabaram as desculpas?

Lógico que não, cara!!! Tem gente que fala que não sobe porque perde tempo. Na minha opinião, pura burrice. O cara chega, tem que esperar o maluco trocar de roupa, chamar o elevador (que quase sempre tá na portaria), entrar no elevador, descer e aí sim entregar a pizza.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Vamo lá. Se o condomínio tiver um espaço dentro da garagem pros motoboys colocarem as motos, acabaram as desculpas?

Lógico que não, cara!!! Tem gente que fala que não sobe porque perde tempo. Na minha opinião, pura burrice. O cara chega, tem que esperar o maluco trocar de roupa, chamar o elevador (que quase sempre tá na portaria), entrar no elevador, descer e aí sim entregar a pizza.

Não é que acaba a desculpa. Aqui no meu condomínio as motos entram, mas nem por isso eu não fico pronto pra descer quando interfonam aqui. Só que não é nem do ponto de vista de onde moro que falei isso.

Se eu estivesse no lugar dele e entregar num lugar perigoso, eu não deixaria meu instrumento de trabalho, e talvez meu bem mais valioso à deriva, por causa de alguns trocados.

Eu acho sacanagem o comprador pedir e não ficar a postos pra pegar a comida, afinal de contas, o cara ganha por corrida e não dia de trabalho. Fazer isso que você falou, do comprador esperar o entregador chegar, pra trocar de roupa, chamar elevador e descer, é não se importar com o outro lado.

Quando eu peço, falo pra deixar na recepção. O maluco deixa e vai embora. Os únicos que me esperam são aqueles que olham e vêem que deu alguma m****. Tipo pizza que tombou, aí o cara pede desculpas, pergunta se quer que devolva e traga outra...
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Como eu disse, eu tava com a perna zoada. Em condições normais, eu vivia esbarrando como motoboy lá no prédio por causa de entregas em outros aps. Eu mesmo sempre desci por conta da segurança. Por questões de segurança também eu nem colocava o número do apto. Só nome mesmo.
Ah, mas aí já é caso específico. Se você explicou sua situação e mesmo assim o cara não subiu, então foi falta de empatia por parte dele. Mas aí dá pra avaliar o atendimento dele negativamente.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
E desde quando é obrigado a subir?



Qualquer condomínio minimamente organizado proíbe entrada de entregador, é pra pegar na portaria.
Em situação normal já é assim, imagina em pandemia.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
É só o desabafo de um motoboy que provavelmente não teve condição de estudar ou mesmo não quis. Não o julgo por escrever errado, até porque não sei nada da vida dele.

Quanto à reclamação, acho justa. Moro em apto e sempre que peço delivery vou receber na portaria. Aliás, costumo descer um pouco antes e esperar chegar.
 

Watashii

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
97
Pontos
38
Ta certo o cara, agora ele vai ter que entrar em condominio com 10 blocos de ap pra achar o endereço do folgado com mais 20 lanche pra entregar em 30min.

Só pessoal que mora em condominio que ta achando ruim da parte dele o desabafo, agora sei porque "moleque de condominio" é um termo pra zoar com a cara de alguém, o povo vive em outro mundo...

Enviado de meu moto e6s usando o Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
nãor entendir porrar nenhumar

rrrrrrrr

esse excesso de R deve ser o pior erro da nossa língua
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
mas brincadeiras a parte o cara tem razão, o que custa descer e pegar o pedido?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Você lá conhece a vida do cidadão? Bem capaz de ser mais 171 motoboy empinador de moto sem escapamento, mais um nego que come e cai fora, que engravida e caí fora, mas tá na luta pq tá vivo e tem que sobreviver e não estudou, não pense que todas pessoas são "pobres fodidas" pq não tiveram oportunidade, acesso ou educação, isso é mentira, nem sempre é assim, canso de ver nego que sabe das coisas, da internet, do enem, de faculdade, mas n faz, prefere trabalhar de entregador ou mercadinho e torrar a vida "curtindo" gastando o pouco salário bebendo, comendo e engravidando e caindo fora, batendo em mulher, botando som nas alturas em horários indevidos, que é mal caráter, só pensa em m****, ai no trabalho quer pagar de santinho. Mermão tem santinho não. Tá na chuva tem que se molhar, cada um de nós nascemos com uma mão na frente e outra atrás, uns nascem em família rica, outros em classe média, outros em família pobres, mas independente das circunstância quem faz o corre e a vida somos nós mesmo e nossa fé em algo maior, quem n tem família estruturada e com dinheiro, vai ficar murmurando e reclamando da vida, ou vai pegar a bíblia e aprender a orar, se resiliente, aprender a agradecer pelas coisas que tem, e correr atrás do seu? Deus tá aí pra todo mundo, pro pobre, pro feio, pro bonito, pro sensível, pro insensível, pro mal caráter, pro bom caráter, pro empregado, pro desempregado, pro bem de vida, pro mal de vida, ele não faz distinção, única coisa que ele exige é fé, perseverança e paciência e em troca nós recebemos aquilo pelo qual pedimos, batalhamos e acreditamos.

Aqui no bairro mesmo tem vários elementos que só são o que são pq são assim e quiseram... Antes de entrar na faculdade eu era alguém sem amizade, com psicológico fodido, inocente, influenciável, bebia, quase cai no uso de maconha e similares, mas é aquilo neh, Deus é Deus, e ele sabe de cada um de nós e é justo. Poderia tá na pior, sem trabalho, sem perspectiva, sem curso superior... Hoje tó a "beira de me formar" num curso com perspectiva boa de classe média, e isto é só o começo. Tem mimimi não.
Parabéns, vc escreveu o post mais escroto da História desse fórum. Tô aqui a 17 anos para avaliar isso.

Para o seu próprio bem, procure um psiquiatra, psicólogo não te arruma mais.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Quando eu morava em uma cidade grande e que tinha ifood, isso me aconteceu uma vez.

Eu tava com o pé engessado (imobilizado, sei la como chama) e o motoboy pra mim "nun vô subi, nun sô obrigadu".

Falei: beleza. Fui lá. Zuado. Peguei o almoço, agradeci e fui embora.

Nunca mais eu pedi nada por delivery enquanto morei lá. E quando pedia, era pra retirar.

Preferia mil vezes sair com o carro do que ter entrega.

Fica o motoboy com o serviço dele (prestado à moda caralha, como quase tudo no Brasil) e eu fico com o meu dinheiro. Fica todo mundo feliz e ninguém briga.
Se consta o endereço direitinho, ele tem sim QUE ENTREGAR, ele não deveria ter aceito o pedido então, isso ai de meia entrega não existe!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
mas brincadeiras a parte o cara tem razão, o que custa descer e pegar o pedido?
Cara ele quando aceitou o pedido sabia onde era...
Que? Cês acham que motoboy é obrigado a subir no prédio? Na moral? A revolta desse cara é completamente compreensível. Perder a única ferramenta de trabalho dele pra uma empresa que não garante nada pro cara.

Motoboy de aplicativo trabalha pior que escravo, ganha mal pra c***lho e nem tem os direitos trabalhistas que a gente (clt, mei) tem. O mínimo que a gente pode fazer, como cliente dessa m**** de aplicativo, é receber o negocio na portaria e dar like nos caras.

Povo da OS vive numa bolha forte demais, cê tá doido.


Um dos novos líderes de movimento do trabalhadores era entregador de aplicativo, o Paulo Galo:


Agora seu português ta bem melhor!
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
É
Que? Cês acham que motoboy é obrigado a subir no prédio? Na moral? A revolta desse cara é completamente compreensível. Perder a única ferramenta de trabalho dele pra uma empresa que não garante nada pro cara.

Motoboy de aplicativo trabalha pior que escravo, ganha mal pra c***lho e nem tem os direitos trabalhistas que a gente (clt, mei) tem. O mínimo que a gente pode fazer, como cliente dessa m**** de aplicativo, é receber o negocio na portaria e dar like nos caras.

Povo da OS vive numa bolha forte demais, cê tá doido.


Um dos novos líderes de movimento do trabalhadores era entregador de aplicativo, o Paulo Galo:


É parte do contrato com o ifood.
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Entregas devem ser recebidas na portaria por questão de segurança do próprio condomínio, pra não ficar estranho passeando pelo prédio.
Muito embora não resolva o problema da dona Maria, que pediu a bombona de água de 20 litros. Mesmo que ela desça pra acompanhar o entregador até o apartamento, nunca que ela vai acompanhar ele de volta até a portaria depois que tiver feito a entrega.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Pior que faz sentido. Se o cara perde a moto enquanto está em um prédio procurando um determinado apartamento, fodeu demais para ele.

Fora que o entregador vai perder um tempão, e para eles tempo é dinheiro. Os caras já ganham uma miséria... Aí complica o lado deles.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Que? Cês acham que motoboy é obrigado a subir no prédio? Na moral? A revolta desse cara é completamente compreensível. Perder a única ferramenta de trabalho dele pra uma empresa que não garante nada pro cara.

Motoboy de aplicativo trabalha pior que escravo, ganha mal pra c***lho e nem tem os direitos trabalhistas que a gente (clt, mei) tem. O mínimo que a gente pode fazer, como cliente dessa m**** de aplicativo, é receber o negocio na portaria e dar like nos caras.

Povo da OS vive numa bolha forte demais, cê tá doido.


Um dos novos líderes de movimento do trabalhadores era entregador de aplicativo, o Paulo Galo:


Verdade, a comida já é entregue na porta do cidadão e o preguiçoso ainda acha ruim ter q descer p pegar, bando de folgado, logo vão exigir que o entregador venha com faca e garfo e bote a comidinha na boquinha do gordo preguiçoso.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Daqui a pouco nego quer que motorista de Uber vá ate o domicilio e pegue o sujeito no colo e leve até o carro
:obrigue

Pensando bem, vou mandar essa ideia pro uber e chamar de Uber Um dia de princesa Edition :lolwtf
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.808
Pontos
1.053
Você lá conhece a vida do cidadão? Bem capaz de ser mais 171 motoboy empinador de moto sem escapamento, mais um nego que come e cai fora, que engravida e caí fora, mas tá na luta pq tá vivo e tem que sobreviver e não estudou, não pense que todas pessoas são "pobres fodidas" pq não tiveram oportunidade, acesso ou educação, isso é mentira, nem sempre é assim, canso de ver nego que sabe das coisas, da internet, do enem, de faculdade, mas n faz, prefere trabalhar de entregador ou mercadinho e torrar a vida "curtindo" gastando o pouco salário bebendo, comendo e engravidando e caindo fora, batendo em mulher, botando som nas alturas em horários indevidos, que é mal caráter, só pensa em m****, ai no trabalho quer pagar de santinho. Mermão tem santinho não. Tá na chuva tem que se molhar, cada um de nós nascemos com uma mão na frente e outra atrás, uns nascem em família rica, outros em classe média, outros em família pobres, mas independente das circunstância quem faz o corre e a vida somos nós mesmo e nossa fé em algo maior, quem n tem família estruturada e com dinheiro, vai ficar murmurando e reclamando da vida, ou vai pegar a bíblia e aprender a orar, se resiliente, aprender a agradecer pelas coisas que tem, e correr atrás do seu? Deus tá aí pra todo mundo, pro pobre, pro feio, pro bonito, pro sensível, pro insensível, pro mal caráter, pro bom caráter, pro empregado, pro desempregado, pro bem de vida, pro mal de vida, ele não faz distinção, única coisa que ele exige é fé, perseverança e paciência e em troca nós recebemos aquilo pelo qual pedimos, batalhamos e acreditamos.

Aqui no bairro mesmo tem vários elementos que só são o que são pq são assim e quiseram... Antes de entrar na faculdade eu era alguém sem amizade, com psicológico fodido, inocente, influenciável, bebia, quase cai no uso de maconha e similares, mas é aquilo neh, Deus é Deus, e ele sabe de cada um de nós e é justo. Poderia tá na pior, sem trabalho, sem perspectiva, sem curso superior... Hoje tó a "beira de me formar" num curso com perspectiva boa de classe média, e isto é só o começo. Tem mimimi não.
Sua mãe ainda limpa sua bunda?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu ate ia entrar na onda da brincadeira mas pensando bem... deve ser um surdo. Tenho amigos e inclusive primos que falam desse jeito.


Vamos ter mais empatia, pessoal, as vezes o surdo quer se fazer entendido mas devido a condição no geral o público surdo tem muita dificuldade em expressões. Eu mesmo demorei um bocado para entender a Língua Portuguesa, ainda capegando
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Pergunta idiota, mas é tao facil assim roubar uma moto, em menos de 10 minutos?
Hoje em dia as motos ja vem com chave codificada e tudo, certo?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Quando eu morava em uma cidade grande e que tinha ifood, isso me aconteceu uma vez.

Eu tava com o pé engessado (imobilizado, sei la como chama) e o motoboy pra mim "nun vô subi, nun sô obrigadu".

Falei: beleza. Fui lá. Zuado. Peguei o almoço, agradeci e fui embora.

Nunca mais eu pedi nada por delivery enquanto morei lá. E quando pedia, era pra retirar.

Preferia mil vezes sair com o carro do que ter entrega.

Fica o motoboy com o serviço dele (prestado à moda caralha, como quase tudo no Brasil) e eu fico com o meu dinheiro. Fica todo mundo feliz e ninguém briga.

Nossa, falta de empatia. Pessoal não sabe o desafio de ter a mobilidade reduzida. Eu abria reclamação pro rapaz desses ficar esperto e ser mais empático.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.307
Pontos
1.054
Impressionado por esse tópecow ainda não ter sido movido pra P&R :eek:

Mas assim tá melhor
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu ate ia entrar na onda da brincadeira mas pensando bem... deve ser um surdo. Tenho amigos e inclusive primos que falam desse jeito.
Eu acho que voce está zoando, mas nao acho que surdos "falam" em escrita. A ´pessoa pode ser surda e muda, mas isso nao afeta em nada a leitura e escrita.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Que? Cês acham que motoboy é obrigado a subir no prédio? Na moral? A revolta desse cara é completamente compreensível. Perder a única ferramenta de trabalho dele pra uma empresa que não garante nada pro cara.

Motoboy de aplicativo trabalha pior que escravo, ganha mal pra c***lho e nem tem os direitos trabalhistas que a gente (clt, mei) tem. O mínimo que a gente pode fazer, como cliente dessa m**** de aplicativo, é receber o negocio na portaria e dar like nos caras.

Povo da OS vive numa bolha forte demais, cê tá doido.


Um dos novos líderes de movimento do trabalhadores era entregador de aplicativo, o Paulo Galo:


O motoqueiro não é obrigado, com toda certeza do mundo. Ainda trabalham muito.



Mas em certas situações igual nosso colega não tinha mobilidade adequada era justo que o motoboy tivesse mais paciência e fizesse esforço. Claro que a depender da circunstância, mas se sabe que pode ajudar, por que não?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu acho que voce está zoando, mas nao acho que surdos "falam" em escrita. A ´pessoa pode ser surda e muda, mas isso nao afeta em nada a leitura e escrita.

Claro que afeta, de maneira isolada, principalmente. Nem sempre um surdo oralizado tem escrita adequada e o mais comum, pelo senso comum mesmo, é boa parte da comunidade surda ter essa dificuldade de escrita.



Sei do que falo, sou da comunidade porque também sou surdo, só que oralizado. Sei da realidade e acompanho de perto. É so por essa razão que não entro na brincadeira ai do sujeito falar assim, assado... de repente era ou é surdo mesmo.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Uma falta de empatia gigante, e um total descolamento da situação econômica e de segurança do Brasil aqui no fórum / tópico.
Estou com o motoboy nessa - e concordo que apesar do português sofrível, a mensagem foi claramente passada.
 
Topo Fundo