O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Por essa ninguém esperava

Justice U: Série solo de John Diggle está em produção pela CW​

Personagem do Arrowverso terá as telas só para ele​

O personagem do Arrowverso John Diggle, interpretado por David Ramsey, vai ganhar uma série solo pela CW. É o que apurou a revista americana Variety.

Segundo a publicação, "Diggle embarca em uma missão de recrutar cinco jovens meta-humanos para viver disfarçados como calouros em uma universidade de prestígio. Lá, ele vai supervisionar sua educação e treiná-los para se tornarem os heróis".

Além de atuar, Ramsey também deve participar da direção do projeto e vai comandar vários episódios de outras séries do Arrowverse. Já a produção executiva ficará com Michael Narducci (Superman & Lois) e Zoanne Clack (Grey's Anatomy).

John Diggle apareceu pela primeira vez na série Arrow, em 2012. Nos anos seguintes Ramsey repetiu o papel Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Superman & Lois.

Ainda não há previsão de estreia para Justice U.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Muito estranho esse episódio inaugural de Naomi.

Tipo, é um mundo o qual existe os quadrinhos da DC e ela é líder do fã clube do Superman ou algo assim. Então, é um mundo onde, teoricamente, não existem meta-humanos que se conheça.

Só que ali na cidade aparece o Superman lutando com alguém e ela começa a questionar como fizeram aquilo como se fosse uma armação (ficou muito estranho).

Impossível esse contexto acontecer. É irreal pensar que nunca ninguém viu o Superman, também é impossível não haver vilões meta-humanos ou não tocando o terror também e fazendo o Superman aparecer. Logo, não convence dizer que ele existe nos quadrinhos ali, porém que é mera obra de ficção e nunca ninguém viu e tem provas.

Estranho, muito estranho.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Por essa ninguém esperava

Justice U: Série solo de John Diggle está em produção pela CW​

Personagem do Arrowverso terá as telas só para ele​

O personagem do Arrowverso John Diggle, interpretado por David Ramsey, vai ganhar uma série solo pela CW. É o que apurou a revista americana Variety.

Segundo a publicação, "Diggle embarca em uma missão de recrutar cinco jovens meta-humanos para viver disfarçados como calouros em uma universidade de prestígio. Lá, ele vai supervisionar sua educação e treiná-los para se tornarem os heróis".

Além de atuar, Ramsey também deve participar da direção do projeto e vai comandar vários episódios de outras séries do Arrowverse. Já a produção executiva ficará com Michael Narducci (Superman & Lois) e Zoanne Clack (Grey's Anatomy).

John Diggle apareceu pela primeira vez na série Arrow, em 2012. Nos anos seguintes Ramsey repetiu o papel Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Superman & Lois.

Ainda não há previsão de estreia para Justice U.

Ele como Lanterna Verde que é bom nada né? Warner, sempre dando o que ninguém pediu e sempre negando o que todos querem... :kduvida
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Ele como Lanterna Verde que é bom nada né? Warner, sempre dando o que ninguém pediu e sempre negando o que todos querem... :kduvida
Vacilação enorme fazer todas aquelas paradas e transformá-lo em um tutor de jovens heróis em uma série random.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
272417295_4752781328170656_5046151371096724955_n.jpg
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Bem interessante o Superman.
Tudo sendo construído para que o vilão fosse o

Doomsday

Só que no final é o

Bizarro
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
No episódio do Superman & Lois dessa semana me enganou, quando o cara saiu da caverna, pela vestimenta cheguei a pensar ser o
Apocalipse
, até porque era a roupa parecida com qual ele apareceu pela primeira vez, mas acabou sendo o
Bizarro
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
No episódio do Superman & Lois dessa semana me enganou, quando o cara saiu da caverna, pela vestimenta cheguei a pensar ser o
Apocalipse
, até porque era a roupa parecida com qual ele apareceu pela primeira vez, mas acabou sendo o
Bizarro
Trolaram legal o pessoal.
Curioso para ver o desenvolvimento dele e como será essa versão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Belo dibre do produtor. Mentiu na cara dura :klol

Eu creio que por causa do pós-Crise

o Bizarro talvez seja um Superman de outra Terra. Há uma regra a qual dois doppelganger de Terras que se fundiram não podem coexistir.

Em Batwoman a versão da Beth Kane que não sofre a maldade do Coringa e por conta disso não vira a Alice aparece na Terra Prime e as duas ficam muito mal chegando em um ponto a qual as duas devem morrer. O lance das dores de cabeça e chegar a ficar incapacitadas lembra o que ocorre com o Clark.

Parece que algo assim pode ter acontecido com John Irons, porém no caso dele como seu doppelganger já havia morrido, então ele simplesmente ficou na Terra Prime e pronto.

E estou com pena do Jonathan. Ele fez algo inesperado e algo irá se desdobrar disso.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Belo dibre do produtor. Mentiu na cara dura :klol

Eu creio que por causa do pós-Crise

o Bizarro talvez seja um Superman de outra Terra. Há uma regra a qual dois doppelganger de Terras que se fundiram não podem coexistir.

Em Batwoman a versão da Beth Kane que não sofre a maldade do Coringa e por conta disso não vira a Alice aparece na Terra Prime e as duas ficam muito mal chegando em um ponto a qual as duas devem morrer. O lance das dores de cabeça e chegar a ficar incapacitadas lembra o que ocorre com o Clark.

Parece que algo assim pode ter acontecido com John Irons, porém no caso dele como seu doppelganger já havia morrido, então ele simplesmente ficou na Terra Prime e pronto.

E estou com pena do Jonathan. Ele fez algo inesperado e algo irá se desdobrar disso.

não sabia dessa teoria, bem interessante


pensei que a série do super estive no tópico da hbo max , ele esta aqui porque surgiu do CWverse ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
não sabia dessa teoria, bem interessante


pensei que a série do super estive no tópico da hbo max , ele esta aqui porque surgiu do CWverse ?
Ela é da CW, embora passe na HBOMax e tenha dinheiro dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
De forma milagrosa, o Coringa (original) aparecerá em Batwoman

274494149_367938638227946_6926864402835794236_n.jpg


Realmente é um milagre a Warner permitir isso aí. Já apareceram Hera Venenosa, Professor Pyg e Victor Zsasz. Parece que desencanaram um pouco nesse lance de restrição de personagens.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Parei de acompanhar o arrowverse pouco após Crisis on Infinite Earths. Sup&Lois se passa na Terra Prime?

Pergunto, pois na terra prime tinha ficado Supergirl, Flash e toda a liga da justiça do arrowverse, certo? Achei estranho quando o super precisou de ajuda e nem cogitaram chamar algum outro herói

Aproveitando, tem alguma coisa que valha a pena assistir no arrowverse atualmente? Parei The Flash no inicio da temporada do mestre dos espelhos (nem sei mais q temp é) e não vi stargirl
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
Parei de acompanhar o arrowverse pouco após Crisis on Infinite Earths. Sup&Lois se passa na Terra Prime?

Pergunto, pois na terra prime tinha ficado Supergirl, Flash e toda a liga da justiça do arrowverse, certo? Achei estranho quando o super precisou de ajuda e nem cogitaram chamar algum outro herói

Aproveitando, tem alguma coisa que valha a pena assistir no arrowverse atualmente? Parei The Flash no inicio da temporada do mestre dos espelhos (nem sei mais q temp é) e não vi stargirl
Superman and Lois se passa na Terra Prime, porém, a série é bastante desconectada do Arrowverso. Se há uma série nesse universo que valha a pena de ser acompanhada, é essa. E a melhor parte é que, graças à desconexão, você pode acompanhar apenas ela, sem esquentar a cabeça com o restante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
A única coisa que ligou Superman and Lois ao Arrowverso foi o Diggle aparecendo lá em um episódio. O resto não tem nada a ver. Nem a Lucy tem a ver com a que apareceu em Supergirl. Mudaram até o Sam Lane.

Stargirl também é totalmente desconectado por passar em outra Terra e é uma série muito bem feita.

O resto é aquilo de sempre. Naomi foi uma brincadeira de mau gosto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A única coisa que ligou Superman and Lois ao Arrowverso foi o Diggle aparecendo lá em um episódio. O resto não tem nada a ver. Nem a Lucy tem a ver com a que apareceu em Supergirl. Mudaram até o Sam Lane.

Stargirl também é totalmente desconectado por passar em outra Terra e é uma série muito bem feita.

O resto é aquilo de sempre. Naomi foi uma brincadeira de mau gosto.
Naomi só serve pra criar isso aqui...


Porque não tem outra explicação pra criarem uma série de uma personagem que ninguém conhecia, se importava e que nem tinha tanta qualidade assim. Alias, Naomi nos quadrinhos foi uma das coisas mais genéricas que eu já li na vida, é o Bendis no piloto automático tentando tirar algum legado da sua participação na DC.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Naomi só serve pra criar isso aqui...


Porque não tem outra explicação pra criarem uma série de uma personagem que ninguém conhecia, se importava e que nem tinha tanta qualidade assim. Alias, Naomi nos quadrinhos foi uma das coisas mais genéricas que eu já li na vida, é o Bendis no piloto automático tentando tirar algum legado da sua participação na DC.
Eu acho até bom pegar um personagem desconhecido e trazer para o live action.

Contudo, não há propósito ali. Os episódios passam e nada acontece.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho até bom pegar um personagem desconhecido e trazer para o live action.

Contudo, não há propósito ali. Os episódios passam e nada acontece.
Igual aos quadrinhos.

Li o volume 1 e parecia que o negocio estava incompleto. Quase duzentas paginas pra contar uma historia de origem e ainda assim não conclui ela.

Mas sim trazer personagens desconhecidos é legal sim, mas seria bom ser mais seletivo.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453




Off: A namorda atual do Jonathan é a mesma personagem da temporada anterior? Mudou a atriz ou a personagem?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244




Off: A namorda atual do Jonathan é a mesma personagem da temporada anterior? Mudou a atriz ou a personagem?

Ele começou a namorar uma personagem exclusiva dessa temporada, a que ele namorava na primeira temporada era outra personagem sim.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Não acreditei que finalmente a Netflix colocou a temporada 7 de The Flash, agora assistir ela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Estranho trazerem o Booster Gold no último episódio da última temporada de Legends of Tomorrow sem nem saberem se será renovada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003

The CW’s ‘Gotham Knights’ Casts Trio of Lead Roles

Oscar Morgan, Olivia Rose Keegan and Navia Robinson will star in the DC Comics pilot from a trio of 'Batwoman' writers

Morgan-Rose-Keegan-Robinson-Split-Getty-H-2022.jpg

The CW’s pilot Gotham Knights has cast three of its lead roles — including the central character of Bruce Wayne’s adopted son.

Oscar Morgan, Olivia Rose Keegan and Navia Robinson will star in the drama, which comes from Batwoman writers Chad Fiveash, James Stoteraux and Natalie Abrams. The three actors join the previously cast Fallon Smythe andTyler DiChiara.

Gotham Knights is based on DC Comics characters created by Bob Kane with Bill Finger. It’s not a Batwoman spinoff, nor is it related to an upcoming Warner Bros. games release. The potential series is set in a Gotham City reeling from the murder of Bruce Wayne. His rebellious adopted son forms an alliance with the children of Batman’s enemies when they’re all framed for killing the Caped Crusader. With Gotham as dangerous as it’s ever been, the group of fugitives could be the city’s next saviors.

Morgan (Masters of the Air) will play Turner Hayes, whom Bruce Wayne adopted following the murder of Turner’s biological parents. Resilient and determined to live up to his adoptive father’s name, Turner has never felt comfortable in Bruce’s world of wealth and privilege.

Keegan (Days of Our Lives, High School Musical: The Musical: The Series) plays Duela, the unpredictable daughter of the most dangerous man in Gotham. Born in Arkham Asylum and above all a survivor, Duela is also a brutal fighter and skilled thief.

Robinson (Raven’s Home) will play Carrie Kelley, an idealistic teenager who talked her way into being Batman’s unlikely sidekick. She’s the first to rush in to a dangerous situation, so long as she can make it home by curfew.

Warner Bros. TV and Berlanti Productions are producing Gotham Knights. Fiveash and Stoteraux executive produce with Greg Berlanti, Sarah Schechter and David Madden. Danny Cannon will direct and exec produce the pilot; Abrams (who is married to The Hollywood Reporter West Coast TV editor Lesley Goldberg) is a co-exec producer.

Morgan is repped by Insight Management & Production and Untitled Entertainment; Keegan by Paradigm, Artistic Endeavors and Shreck Rose; and Robinson by CESD and Mitchell Gossett at Industry Entertainment.


Fonte
==============================================================================================


200.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Meda. Foi dito recentemente que será totalmente a parte do Arrowverse e com isso não terá nada a ver com Batwoman.

Quero ver de quem a Duela Dent será filha.

Se o Batman morreu, então a Carrie Kelley me parece muito nova para ter sido Robin.

Acabou que no fim então o protagonista não será nenhum filho adotivo, ou seja algum Robin, mas sim esse tal Turner Hayes. Quero só ver.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Ué, o Thawne da linha do tempo do Flash apareceu no último episódio, maior sinal que esse?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Não assisti ao último ainda, mas Nora e Bart fizeram m**** e
pode ser possível que tenham mudado algo relativo ao Eddie Thawne e aí fudeu tudo.

Só não sei como fica a questão do Thawne principal que estava em Legends of Tomorrow
porque lá ele apareceu novamente como uma entidade que cuidava de um ponto fixo no tempo e morreu de vez.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Acompanhando ainda a sétima temporada, e não dá pra acreditar que
o personagem do Cisco Ramon vai embora de Central City
vai abandonar a série? Agora uma coisa que me chamou atenção, é que reparei uma especie de cicatriz na testa da atriz da Caitlin Snow, ela sofreu algum acidente ou coisa assim?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acompanhando ainda a sétima temporada, e não dá pra acreditar que
o personagem do Cisco Ramon vai embora de Central City
vai abandonar a série? Agora uma coisa que me chamou atenção, é que reparei uma especie de cicatriz na testa da atriz da Caitlin Snow, ela sofreu algum acidente ou coisa assim?

Já foi, tb estou assistindo agora pela Netflix, e a 7º temporada parece uma colcha de retalhos, ficou claro que não foi muito bem pensada não.
Estou um pouco além da metade dela...
 
Topo Fundo