O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Quero só saber quem vai ser zé pudim que vai abrir tópico de BBB aqui na pasta só pra dar audiência pra esses putos.
Abriram até no chan brasileiro, que é um reduto majoritariamente bolsonarista.

E o pior é que todo ano é a mesma coisa, reclamam que não devia ter tópico de BBB, mas os tópicos de BBB são sempre os tópicos mais movimentados do chan.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
País que adora o BBB merece os políticos que tem e as enrabadas profundas e descomunais proferidas em alta escala por eles...

(A programação da Globulosa anda tão sola de sapato que se tirarem o BigBueiroBrasil simplesmente não terão nada de melhor pra colocar no lugar, samerda só consegue sobreviver por causa dos bobos e incautos afins...)
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Aliás já vi pastor famoso que se paga de isentão e moderado alegando que se não tivesse a Globo teríamos que nos contentar com Record, Band, SBT etc...
Se esse sujeito tivesse um pingo de vergonha na cara estaria falando assim: "Larga samerda de TV pros quintos dos infernos e vai fazer algo de útil na vida..."

(Só vou dar as iniciais do nome dele, "CF", mas se você é a toa na vida o que estaria fazendo num canal evangélico? Questionariam os meus detratores, simples, o algoritmo do YouToba é simplesmente uma beleuza... :viraolho)
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Aliás já vi pastor famoso que se paga de isentão e moderado alegando que se não tivesse a Globo teríamos que nos contentar com Record, Band, SBT etc...
Se esse sujeito tivesse um pingo de vergonha na cara estaria falando assim: "Larga samerda de TV pros quintos dos infernos e vai fazer algo de útil na vida..."

(Só vou dar as iniciais do nome dele, "CF", mas se você é a toa na vida o que estaria fazendo num canal evangélico? Questionariam os meus detratores, simples, o algoritmo do YouToba é simplesmente uma beleuza... :viraolho)
CF caiu muito depois dos anos 2000... Agora até amigue da Marina Silva ele é
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Alguém me explica pq esquerdistas amam a Globo agora? São burros?
A mesma q apoiou ditadura...
A Globo atual (e por atual eu digo desde os anos 90) é esquerdista até a medula, só que até o Bolsonaro eles conseguiam dissimular um pouco melhor e manter o nível de esquerdismo deles flutuando na área do PSDB. Depois do Bolsonaro, que eles tiveram o patrocínio cortado, eles tiraram a máscara e encarnaram o PSOLismo com vontade.

"Ah mas antes eles diziam Globo Golpista" isso era só um grito de guerra pro gado da militância, porque quem é metido a revolucionário ama a idéia de estar enfrentando inimigos gigantes e poderosos, e a Globo era um dos inimigos imaginários preferidos deles. Esquerdistas não têm nenhum tipo de escrúpulo ou decência e mudam completamente seus discursos conforme a conveniência, e a partir do momento que a Globo se posicionou contra o Bolsonaro eles transformaram o "abaixo a Vênus Platinada" em "mas veja bem, a imprensa só faz o papel dela, a Globo sempre foi contra os governos"...
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.228
Reações
10.472
Pontos
343
Cada coisa nessa OS né? Tem até psicólogo que acha bonito outro usuário ser estuprado quando criança... cada uma, não?

@Raazy já viu essas maluquices por aqui?

Esse cara não bate bem da cabeça.

Eu disse que esperava que ninguém abrisse um tópico sobre o BBB? Sim.

Eu detesto esse programa com todas as minhas forças? Sim.

Agora, independente da minha opinião pessoal, onde foi que eu disse que as pessoas deveriam ser proibidas de assisti-lo? Em lugar nenhum.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529


DY1K0BuXkAArt35.jpg


São todos canais que tão perdendo audiência, tá tudo bem com a globo :coolface:
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Cada coisa nessa OS né? Tem até psicólogo que acha bonito outro usuário ser estuprado quando criança... cada uma, não?

@Raazy já viu essas maluquices por aqui?
Tem gente q é hipócrita q nem sente, da nem pra levar a serio.....Sempre presuma meu amigo, hipocrisia com cobertura de mal caratismo é café da manhã de uns ai :ksafado
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Nessas semanas que eu estou na casa da minha avó eu meio que acompanho a programação de fim de semana por tabela, e meua migo... que m****. Li que o Mion estava sendo um bom apresentador mas put* que pariu, que cara insuportável! É o tempo todo gritando tentando mostrar uma empolgação artificial, me lembra até um pouco do Feto nos vídeos de Youtuba. E o programa em si é bem tosquinho, basicamente um jogo de perguntas entre duas duplas de subcelebridades, depois tem uma versão capada do Qual é a Música em que as duplas tem que adivinhar a música, e depois uma discussão em cima de alguma cena de alguma novela aleatória. E tudo com o Mion chilicando no palco.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
BBB é meio que o último bastião da Globo, nem novelas eles estão emplacando mais como antes.
Acontece que BBB tava indo pro mesmo caminho, se não me engano a edição de 2019 seria a última devido à baixa audiência, porém eles decidiram imitar A Fazenda e colocar famosos, e funcionou. Junte à isso a pandemia com todo mundo entediado em casa.
Mas tem um detalhe: a última edição de A Fazenda, que passou depois do último BBB, meio que flopou, mostrando que já pode haver um certo desgaste dessa fórmula.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Nessas semanas que eu estou na casa da minha avó eu meio que acompanho a programação de fim de semana por tabela, e meua migo... que m****. Li que o Mion estava sendo um bom apresentador mas put* que pariu, que cara insuportável! É o tempo todo gritando tentando mostrar uma empolgação artificial, me lembra até um pouco do Feto nos vídeos de Youtuba. E o programa em si é bem tosquinho, basicamente um jogo de perguntas entre duas duplas de subcelebridades, depois tem uma versão capada do Qual é a Música em que as duplas tem que adivinhar a música, e depois uma discussão em cima de alguma cena de alguma novela aleatória. E tudo com o Mion chilicando no palco.
Hahahahah que bizarro!!
Deus me livre de assistir isso aí, coragem hein...
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.228
Reações
10.472
Pontos
343
Nessas semanas que eu estou na casa da minha avó eu meio que acompanho a programação de fim de semana por tabela, e meua migo... que m****. Li que o Mion estava sendo um bom apresentador mas put* que pariu, que cara insuportável! É o tempo todo gritando tentando mostrar uma empolgação artificial, me lembra até um pouco do Feto nos vídeos de Youtuba. E o programa em si é bem tosquinho, basicamente um jogo de perguntas entre duas duplas de subcelebridades, depois tem uma versão capada do Qual é a Música em que as duplas tem que adivinhar a música, e depois uma discussão em cima de alguma cena de alguma novela aleatória. E tudo com o Mion chilicando no palco.

Ter que assistir isso é uma forma de tortura, viu, cara...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379

Acho que tão cedo não vai falir hein, principalmente se o molusco ladrão voltar ao poder.
Infelizmente.

Se ele voltar...é igual o Marty Macfly levantando no primeiro De Volta para o Futuro.
6 meses de verba publica....bagulho decola.

Bolsonaro ficando....vai ser bem louco ver ela naufragar.

Como diria um amigo meu, eu acho é pouco!
hehehehehehe

Abraço a todos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824

Em crise, Globo paga perfil de fofoca para falar bem de Um Lugar ao Sol


Não sei como a essa altura do campeonato, ainda tem gente que se diverte assistindo essas novelas genéricas (todas iguais) da globo.
Claro, gosto cada um tem o seu, mesmo assim tem que ter muito estômago mesmo.

Vi alguns (bastante) episódios dos Dez Mandamentos e do A Terra Prometida (obviamente pelo amigo aqui :kpirata2) , mesmo com aquela cara de novela padrão, pelo menos saem da zona de conforto, com algumas batalhas de espada (tentando imitar series de temáticas de guerra da Historia Antiga).
Memo com seus defeitos é muito melhor do que aturar 1:00:00 que é o que porre de se assistir um episódio de uma novela global.
Novela da globo, não tem ação, não tem história, não tem diversão, não tem b*sta nenhuma.

 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não sei como a essa altura do campeonato, ainda tem gente que se diverte assistindo essas novelas genéricas (todas iguais) da globo.
Claro, gosto cada um tem o seu, mesmo assim tem que ter muito estômago mesmo.

Vi alguns (bastante) episódios dos Dez Mandamentos e do A Terra Prometida (obviamente pelo amigo aqui :kpirata2) , mesmo com aquela cara de novela padrão, pelo menos saem da zona de conforto, com algumas batalhas de espada (tentando imitar series de temáticas de guerra da Historia Antiga).
Memo com seus defeitos é muito melhor do que aturar 1:00:00 que é o que porre de se assistir um episódio de uma novela global.
Novela da globo, não tem ação, não tem história, não tem diversão, não tem b*sta nenhuma.
Pelo que vi dessa novela atual deles, a Gênesis, a qualidade melhorou bastante. Eu lembro de ter visto uma cena nessas novelas anteriores deles em que a qualidade do cenário e caracterização era meio tosca, mas estão se aprimorando.


Tem algo errado, pois lendo o tópico fiquei com a impressão que ela estava em crise.
Mas e as demissões em massa e constante mudanças na programação?
Como já foi dito aqui, a Globo não deve falir mas com certeza está encolhendo em comparação a si própria. À algum tempo atrás ninguém imaginaria essas demissões ou cortes nos salários milionários.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Topo Fundo