O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim da Linha | Com 1 ano de vida e fim das garantias, PS5 ocupa ostensivamente Assistências Técnica em SP, maioria dos defeitos não tem solução barata

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Se você descobrir o que esse cara faz em outros lugares, ia ficar de queixo caído e se arrepender de ter dito isso.

Só que eu não tenho tempo nem vontade de ficar stalkeando, explanando, juntando evidência na internet. Nem prazer isso dá, diferentemente de fazer uma zoeirinha.

Se sua vida é ficar atrás de user que zoa teu brinquedo, tá na hora de repensar um pouco como tá gastando sua vida.
Tempo tem, só ver groselhas como esse tópico :coolface
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.843
Pontos
1.304
O Negão Matador disse q vc é quebrado na emenda pq não tinha comprado o PS5 na época.

Pois é e ele comprou em 24x nas Casas Bahia, enquanto a casa "dele" estava no chapisco e tinha quatro que nem janela tinha, e falava que quem não tinha PS5 era invejoso.

Uma pena ter despirocado a nível de ser banido, estava divertido demais o tópico.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Oq da mais defeito é aquele que o concorrente mais pagar pra falarem. Kkkk
Mas realmente, qlqr console que der qlqr tipo de defeito em menos de 1 ano, é pra ficar put0 mesmo, imagina tratar seu PS5/Xbox com todo amor, filtro de linha, local aberto e ventilado, e do nada da problema?? Complicado, por isso garantia estendida é importante nesses lançamentos.
Tipo meu Samsung S20, nem 2 anos e do nada, tela verde, é deprimente perder 5mil num segundo, sem ter culpa.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Já levei PS4 Pro para o André fazer a limpeza e trocar a pasta térmica e o console está 100% aqui.
Agora preciso arrumar tempo pra levar meu PS5 pra ele fazer a limpeza.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.546
Pontos
1.084
Pois é e ele comprou em 24x nas Casas Bahia, enquanto a casa "dele" estava no chapisco e tinha quatro que nem janela tinha, e falava que quem não tinha PS5 era invejoso.

Uma pena ter despirocado a nível de ser banido, estava divertido demais o tópico.
Esse foi um dos melhores exposeds q eu já vi nesse fórum!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Se você descobrir o que esse cara faz em outros lugares, ia ficar de queixo caído e se arrepender de ter dito isso.

Só que eu não tenho tempo nem vontade de ficar stalkeando, explanando, juntando evidência na internet. Nem prazer isso dá, diferentemente de fazer uma zoeirinha.

Se sua vida é ficar atrás de user que zoa teu brinquedo, tá na hora de repensar um pouco como tá gastando sua vida.
images (69).jpeg
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pois é e ele comprou em 24x nas Casas Bahia, enquanto a casa "dele" estava no chapisco e tinha quatro que nem janela tinha, e falava que quem não tinha PS5 era invejoso.

Uma pena ter despirocado a nível de ser banido, estava divertido demais o tópico.

Correção: comprou em 24x, com cashback de 200, mais 150 mel do Luiza e 150 leguas submarino.

index.php
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
3.043
Pontos
453
Se você descobrir o que esse cara faz em outros lugares, ia ficar de queixo caído e se arrepender de ter dito isso.

Só que eu não tenho tempo nem vontade de ficar stalkeando, explanando, juntando evidência na internet. Nem prazer isso dá, diferentemente de fazer uma zoeirinha.

Se sua vida é ficar atrás de user que zoa teu brinquedo, tá na hora de repensar um pouco como tá gastando sua vida.
Dos mesmos criados do "eu fui ameaçado via MP", "vou processar para ganhar dinheiro e comprar minha tv e meu vídeo game", agora temos "eu sei o que você fazia no seu passado", vamos esperar as cenas dos próximos capítulos hahahahahahahahahahaha.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.985
Pontos
1.103
Vcs tão de sacanagem que uma pessoa deu prioridade para um PS5 ao invés de terminar de construir a casa né?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Já levei meu Xbox 360 no André, se alguém precisar de indicação prefiro tacar fogo no meu console do que deixar ele consertar.

Pior é ele dando dicas em relacao aos projetos da nova geracao. O cara nao tem a mínima ideia do que fala. Gosto do canal, acho ele e o maluco la gente boa, mas quem segue a risca as asneiras que ele diz…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Precisa ofender e chamar de beta tester e gado quem comprou o PS5 no lançamento?

Pode usar o argumento que vc quiser, mas do jeito que vc coloca as coisas me parece ser atitude de quem realmente não tem dinheiro para adquirir o videogame ou de quem simplesmente detesta a plataforma ou a fabricante em si, e acaba descontando a raiva em todos os outros que compraram o produto. Essa é uma postura muito imatura para alguém que parece ser uma pessoa adulta.

Existem maneiras mais educadas para criticar compras no lançamento, então é só falar "não quero arriscar meu dinheiro comprando um produto que acabou de ser lançado".
Pronto, ninguém foi ofendido e vc deixou a sua opinião sem querer dar uma de "espertão sabe tudo".

É totalmente desnecessário ficar rotulando quem adquire qualquer produto no lançamento. Não precisa partir para ofensas gratuitas, ainda mais quando as pessoas ofendidas sequer estão te desrespeitando.
A me poupe e me economize.
Não sou de julgar quem comprar hardware no lançamento. Cada um gasta o dinheiro como quiser.
Mas é inegável que quem compra no lançamento assume um put* risco de se fuder feio com problemas com hardware.

Agora quem comprou no lançamento se deu mal, se ferrou bonito. Mas agora eu tenho que ficar medindo as palavras para não ofender os sentimentos dos pobres coitados que não aguentam esperar um pouco para ver se não comprariam uma bomba relógio.

Agora tem o seguinte. Ao invés de ficar com raiva de mim, foquem o seu descontentamento com a Sony. É ela que cobrou caro em hardware vagabundo que da problema em menos de 1 ano. É ela que faz controle com drift que da problemas com meses.
Mas não, é mais fácil ficar com raiva de mim, que preferiu esperar e ver se o PS5 tem um hardware confiável, me chamar de recalcado, falar que to assim pq não dinheiro para comprar um PS5 tb. A Sony usou um monte de gente como bucha de canhão, mas o problema foi eu que tirei um sarro.

E eu me sinto super a vontade de rotular quem comprou hardware no lançamento, afinal fui um dos idiotas que comprou Xbox 360 e tomou um 3RL e comprou PS3 no lançamento e tb tomou no toba um belo YLOD. Eu sei qual e o "preço" pela impaciência, duas vezes!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.985
Pontos
1.103
A me poupe e me economize.
Não sou de JULGAR quem comprar hardware no lançamento. Cada um gasta o dinheiro como quiser.
Mas é inegável que quem compra no lançamento assume um put* risco de se fuder feio com problemas com hardware.

Agora quem comprou no lançamento se deu mal, se ferrou bonito. Mas agora eu tenho que ficar medindo as palavras para não ofender os sentimentos dos pobres coitados que não aguentam esperar um pouco para ver se não comprariam uma bomba relógio.

Agora tem o seguinte. Ao invés de ficar com raiva de mim, foquem o seu descontentamento com a Sony. É ela que cobrou caro em hardware vagabundo que da problema em menos de 1 ano. É ela que faz controle com drift que da problemas com meses.
Mas não, é mais fácil ficar com raiva de mim, que preferiu esperar e ver se o PS5 tem um hardware confiável, me chamar de recalcado, falar que to assim pq não dinheiro para comprar um PS5 tb. A Sony usou um monte de gente como bucha de canhão, mas o problema foi eu que tirei um sarro.

E eu me sinto super a vontade de ROTULAR quem comprou hardware no lançamento, afinal fui um dos idiotas que comprou Xbox 360 e tomou um 3RL e comprou PS3 no lançamento e tb tomou no toba um belo YLOD. Eu sei qual e o "preço" pela impaciência, duas vezes!

Sério que realmente acha q eu falei aquilo pq estou com dor de cotovelo por não ter condições financeiras de comprar um PS5????

Dinheiro, obviamente eu tenho para comprar, isso nunca foi a questão. E também não, não fico torcendo para o console do coleguinha pifar como vc acha que fico fazendo.
Mas meu dinheiro não é capim né para gastar assim como o GADO gastou no lançamento.
Não tenho culpa se seu sonysmo te impede de ver que o PS5 não é o desejo ardente a ser cobiçado por todos atualmente, a ponto de ficar desesperado para comprar um a todo custo. Não sou um desesperado sonysta, e se tem uma coisa que a história mostrou, é que os desesperados sonystas costumam se foder bonito.

Então digo, continuem comprando e pondo a prova o PS5. A Sony ainda ta precisando provar para mim que vale a pena eu gastar meu dinheiro nele, principalmente com aquele controle com problema de drift que até agora não consertaram aparentemente.

Infelizmente tem gente q prefere achar que isso é mera inveja por não pode comprar o aparelho... tenho dó de vc.

Quanta contradição.

Chamar quem comprou o PS5 no lançamento de gado é sim uma forma de julgamento. Por favor, não tenta dar uma de dissimulado, que isso não vai colar para cima de mim, ainda mais com essas partes que eu fiz questão de aumentar a fonte e negritar, onde vc faz o favor de demonstrar toda a sua contradição.

E sim, vc precisa medir as palavras e ter educação para saber expressar a sua opinião, pois vc está interagindo em um ambiente público (caso não saiba), e a partir do momento que vc diz uma coisa dessas, vc está generalizando e colocando na barca todo um grupo de pessoas que comprou o produto e que teve e ainda tem apoio do serviço de garantia.

A título de curiosidade meu PS5 está em perfeito estado e nunca apresentou qualquer tipo de defeito, bem como ambos os dualsenses que eu tenho que também estão em perfeito estado e sem apresentar qualquer defeito de drift ou desgaste nos gatilhos.

Mais uma vez, meça as suas palavras, pois assim como vc se acha no direito de ofender a todos que compraram, eu também me sinto no direito de rotular vc como um invejoso recalcado por não possuir o aparelho, seja por motivos financeiros ou não.

Lembre-se, vc fala o que quer, e ouve o que não quer. Isso é regra em qualquer espaço público.

O problema não é vc manifestar a sua insatisfação, e sim a maneira como a manifesta. Termos como "beta-tester" e "gado" são claramente usados para denegrir a imagem dos compradores, ao msm tempo que reforça sua imagem de "superior espertalhão" perante todos os demais "burros inferiores" que adquiriram os aparelhos na data do lançamento.

E antes que interprete isso como "Sony Defense Force", eu ressalto mais uma vez que tudo o que eu disse se aplica para qualquer objeto de qualquer fabricante. Saiba respeitar a decisão de quem opta por comprar qualquer produto no lançamento, assim como respeitamos a sua opção de comprar o videogame dez anos após o lançamento.
 
Ultima Edição:

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Fico puto da vida pessoas que ofende como gado beta testes, cara esse povo é muito infantil.
 
D

Deleted member 35588

Cadete, ainda continuam com esse FUD por causa de aparelhos estragados numa ASSISTÊNCIA TÉCNICA? Outro dia fui numa oficina e olha que absurdo, tinham carros estragados lá! Coitado desse gado beta-tester que compra carro novo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.843
Pontos
1.304
Fico puto da vida pessoas que ofende como gado beta testes, cara esse povo é muito infantil.
Chamar de Beta tester não é ofensa, é a realidade atual, tanto em hardware quanto software as empresas estão jogando na mão dos usuários para que eles reportem os problemas, só que a galera não se toca, paga uma grana no jogo e fica no Twitter "olha que m**** o jogo tá com esse bug aqui" daí a desenvolvedora faz um patch e arruma, profit.

Talvez algumas pessoas tenham se acostumado já, mas a quantidade de jogos com patch iniciais é muito grande, se isso não é ser beta tester que paga preço cheio e não remunerado não sei o que é.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
o engraçado e que se fosse um monte de xbox ali provavelmente não estariam chamando nego da tag de picareta :kkk


incrível como nego se dói fácil por um pedaço de plástico :lolwtf essa foi de por a janta pra fora pelo jeito :klol


ao invés de se preocupar não só com ps5 mas com o xone tb mas não ficam colocando a janta pra fora e chorando :kkk .... o problema ta aqui tem vídeo e tudo mas não existe é fake news tudo picaretagem pq sim :klol
 
D

Deleted member 35588

o engraçado e que se fosse um monte de xbox ali provavelmente não estariam chamando nego da tag de picareta :kkk


incrível como nego se dói fácil por um pedaço de plástico :lolwtf essa foi de por a janta pra fora pelo jeito :klol


ao invés de se preocupar não só com ps5 mas com o xone tb mas não ficam colocando a janta pra fora e chorando :kkk .... o problema ta aqui tem vídeo e tudo mas não existe é fake news tudo picaretagem pq sim :klol
Se um cara que diz pra trocar a pasta térmica de console novo não pode ser considerado picareta, não sei o que mais pode ser então. Aqui no tópico mesmo teve um cara que tomou esse golpe num series X novinho.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Sendo tendencioso ou não essa quantidade de aparelhos apenas em uma assistência técnica chega a assustar, embora exista muitos "canibais" de consoles por aí.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Se um cara que diz pra trocar a pasta térmica de console novo não pode ser considerado picareta, não sei o que mais pode ser então. Aqui no tópico mesmo teve um cara que tomou esse golpe num series X novinho.

que golpe ? até em pc se troca a pasta térmica de vez em quando se nego trocou foi pq quis ngm obrigou ele a trocar


até eu já troquei a pasta térmica do meu ps4 quando peguei e antes de vender


por isso que to fora de console é um saco pra manutenção pelo menos no pc vc mesmo concerta e fora essas maluquices de ismo imbecil que não pode falar mal do pedaço de plástico que já vomita a janta :kkk (eu já fui um ista da sonya nos tempos de ps2 só falava groselha :klol)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Cadete, ainda continuam com esse FUD por causa de aparelhos estragados numa ASSISTÊNCIA TÉCNICA? Outro dia fui numa oficina e olha que absurdo, tinham carros estragados lá! Coitado desse gado beta-tester que compra carro novo.

Em veículos isso também é válido e acontece bastante. Eu tenho um ex cunhado que é mecânico(ele é dono de uma oficina)e sempre disse para não comprar carro em lançamento. Recentemente teve o caso do Onix pegando fogo. Lembro que o UP TSI veio com vários problemas. Demorou uns 3 anos para resolverem todos eles. Eu mesmo só peguei um em 2019 quando todos os problemas já estavam resolvidos. Quem pegou os modelos de 2017 e 2018 tiveram muita dor de cabeça.

Eu aprendi isso na prática com o Xbox 360. Depois dele nunca mais peguei nada em lançamento. Mas só tive problema com ele. Antes tinha pego os SNES, MEGA, N64, Dreamcast e Xbox no primeiro ano de lançados e nem tive problema com nenhum deles.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sendo tendencioso ou não essa quantidade de aparelhos apenas em uma assistência técnica chega a assustar, embora exista muitos "canibais" de consoles por aí.

Também acho bem preocupante. Imagina se formos pegar todas as assistências técnicas espalhadas pelo nosso país!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.546
Pontos
1.084
Comprei o ps5 após 1 anos mas a nova versão recém lançada, sou um beta tester e exijo respeito máximo pelo os meus serviços prestados com honra para a comunidade gamer sonista.

Meu sacrifício é para VOCÊ, em breve, poder desfrutar da nova geração com segurança!
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Teremos um novo tópico de revelações? Pegue sua pipoca e aguarde.
Eu estou longe de ser um bom usuário mas acho falsidade ficar discutindo o nível do fórum quando um tópico igual esse ficam lavando roupa suja.
Se o pessoal aqui fosse sério deixava cair e acabava o assunto, mas preferem discutir a conduta do pessoal, a tendência é piorar o ambiente.
O fórum hoje não é o mesmo que eu frequentava a um ano, eu sou bem sem vergonha mas discussão ruim não vai me fazer ser um usuário melhor, quem quer discutir como adulto acaba abandonando o fórum ou então aceita a condição que ele está.
 
D

Deleted member 35588

que golpe ? até em pc se troca a pasta térmica de vez em quando se nego trocou foi pq quis ngm obrigou ele a trocar


até eu já troquei a pasta térmica do meu ps4 quando peguei e antes de vender


por isso que to fora de console é um saco pra manutenção pelo menos no pc vc mesmo concerta e fora essas maluquices de ismo imbecil que não pode falar mal do pedaço de plástico que já vomita a janta :kkk (eu já fui um ista da sonya nos tempos de ps2 só falava groselha :klol)
Eu nunca troquei pasta térmica de nenhum console durante a geração (troquei só uma vez do PS3 fat, isso no ano passado), até entendo que com alguns anos de uso pode ser bom trocar, mas assustar alguém pra que ela troque a pasta em perfeitas condições de um console novo me soa como golpe.

Em veículos isso também é válido e acontece bastante. Eu tenho um ex cunhado que é mecânico(ele é dono de uma oficina)e sempre disse para não comprar carro em lançamento. Recentemente teve o caso do Onix pegando fogo. Lembro que o UP TSI veio com vários problemas. Demorou uns 3 anos para resolverem todos eles. Eu mesmo só peguei um em 2019 quando todos os problemas já estavam resolvidos. Quem pegou os modelos de 2017 e 2018 tiveram muita dor de cabeça.

Eu aprendi isso na prática com o Xbox 360. Depois dele nunca mais peguei nada em lançamento. Mas só tive problema com ele. Antes tinha pego os SNES, MEGA, N64, Dreamcast e Xbox no primeiro ano de lançados e nem tive problema com nenhum deles.
Concordo, o meu ponto é tem gente achando que é algum problema generalizado porque o cara do vídeo tem uma dúzia de aparelhos pra conserto. É claro que vai ter, ali é uma assistência técnica... Se os consoles atuais tivessem algum problema sério a gente já estaria sabendo há muito tempo. Geração problemática foi só a do PS3/Xbox, todas as anteriores e posteriores foram bem tranquilas, mesmo no lançamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu estou longe de ser um bom usuário mas acho falsidade ficar discutindo o nível do fórum quando um tópico igual esse ficam lavando roupa suja.
Se o pessoal aqui fosse sério deixava cair e acabava o assunto, mas preferem discutir a conduta do pessoal, a tendência é piorar o ambiente.
O fórum hoje não é o mesmo que eu frequentava a um ano, eu sou bem sem vergonha mas discussão ruim não vai me fazer ser um usuário melhor, quem quer discutir como adulto acaba abandonando o fórum ou então aceita a condição que ele está.

O pessoal gosta mesmo é de baixaria. De vez em quando algum usuário antigo tenta pagar de superior, dizendo que o nível do forum está baixo e que só tem users ruins e infantis, mas o forum só não morreu mesmo justamente por conta do Flame War e das zoações. Quando criam um tópico informativo ou com algo mais técnico, ele morre rapidinho e a maioria ignora. Quando é um tópico sério para debater informações e opiniões, ou ele morre rápido, ou ele só se mantem no topo caso alguém acabe brigando. E as mesmas pessoas que reclamam do baixo nivel dos outros usuários são as mesmas que toda hora se metem em alguma discussão de Flame War, fazem piadinhas com a plataforma hateada e incentivam brigas. O user tá em um tópico dizendo que a qualidade dos usuários está baixa, aí você vai lá no tópico de Console Wars e tá o mesmo user zoando console, quebrando o pau com outros usuários. Já aconteceu de um user estar em um tópico reclamando de eu flamear, reclamando do meu nível como user da OS, e a pessoa estava literalmente no mesmo tópico, nas mesmas páginas falando que Xbox é um lixo e quebrando o pau com outros users por horas. Ou então reclamam de tópicos de flame contra a plataforma amada, mas quando é zoando a plataforma odiada, vão lá dar risada e comemorar. Quando um user personagem zoa a plataforma hateada, o cara vai lá e dá like.

A real é que quem tá aqui gosta de como o forum está e, principalmente, ajuda o forum a estar assim. Reclamam de um comportamento que eles mesmos reproduzem.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu nunca troquei pasta térmica de nenhum console durante a geração (troquei só uma vez do PS3 fat, isso no ano passado), até entendo que com alguns anos de uso pode ser bom trocar, mas assustar alguém pra que ela troque a pasta em perfeitas condições de um console novo me soa como golpe.


Concordo, o meu ponto é tem gente achando que é algum problema generalizado porque o cara do vídeo tem uma dúzia de aparelhos pra conserto. É claro que vai ter, ali é uma assistência técnica... Se os consoles atuais tivessem algum problema sério a gente já estaria sabendo há muito tempo. Geração problemática foi só a do PS3/Xbox, todas as anteriores e posteriores foram bem tranquilas, mesmo no lançamento.

até onde vi as pastas que o bicho troca sempre ta dura e seca

isso pode acontecer mesmo de pegar um lote não tão novo de console pq até em dissipadores de pc as vezes vem assim e é raro alguém usar as pastas térmica que vem nos dissipadores no pc

sempre é bom trocar pq pode não atrapalhar jogando mas pode ferrar o console com o tempo com temperatura alta


só acho tosco do papo dele de pasta térmica canadense (se não for uma Implastec) :kkk e nem fala a base do que é a tal pasta :klol
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Chamar de Beta tester não é ofensa, é a realidade atual, tanto em hardware quanto software as empresas estão jogando na mão dos usuários para que eles reportem os problemas, só que a galera não se toca, paga uma grana no jogo e fica no Twitter "olha que m**** o jogo tá com esse bug aqui" daí a desenvolvedora faz um patch e arruma, profit.

Talvez algumas pessoas tenham se acostumado já, mas a quantidade de jogos com patch iniciais é muito grande, se isso não é ser beta tester que paga preço cheio e não remunerado não sei o que é.
Beleza você compra um corola 2023 você é um beta teste? É impossivel saber se o veiculo tem um defeito cronico se é zero pontuação de segurança. É um risco pelo conforto se der bo corre atras do prejuizo. Nada é 100% seguro estou com meu switch des do lançamento ta de boa, meu ps5 tem muitas horas ligado des do lançamento e sem indicio de desgaste, agora joga com dando trovoada, deixa cair, não tem zelo da nisso. O video desses cara na net geralmente é sobrecarga e queda, porque não esta na assistencia oficial porque no minimo fizeram cagada e não quer pagar no lugar correto.

Sobre os jogos com bugs isso já é certo de acontecer. Mas vou deixar de jogar ragnarok por medo de bug?
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Cara tá postando vídeo de trambiqueiro.
Dia desse ele abrindo séries S e alegando que a pasta térmica de fabrica estava ressecada.
Isso que ia comentar. 5hs depois do lançamento a pasta térmica tá ressecada pra eles. Eles entendem mais do que os fabricantes.

Enviado de meu moto g(9) plus usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.843
Pontos
1.304
Beleza você compra um corola 2023 você é um beta teste? É impossivel saber se o veiculo tem um defeito cronico se é zero pontuação de segurança. É um risco pelo conforto se der bo corre atras do prejuizo. Nada é 100% seguro estou com meu switch des do lançamento ta de boa, meu ps5 tem muitas horas ligado des do lançamento e sem indicio de desgaste, agora joga com dando trovoada, deixa cair, não tem zelo da nisso. O video desses cara na net geralmente é sobrecarga e queda, porque não esta na assistencia oficial porque no minimo fizeram cagada e não quer pagar no lugar correto.

Sobre os jogos com bugs isso já é certo de acontecer. Mas vou deixar de jogar ragnarok por medo de bug?

Provavelmente é, não sei, não compro carro 0,acho um desperdício de dinheiro, assim como comprar console no lançamento.

E ainda sim você está comparando produtos bem diferentes com uma série de exigências absurdamente diferentes, remédios por exemplo tem muitos anos de teste antes de ir para o mercado, cosméticos tem outro nível e outras exigências e assim vai... E mesmo com testes tem carro saindo com problema.

Como você disse é um risco e só pelo tamanho do heatsink do PS5 já dava pra imaginar que seria um risco bem maior que de um PS4.
 
Topo Fundo