O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Que merrda hein? Arbitragem interferiu diretamente o resultado.

MAs gosto muito da atitude do Carr, tem muito coração, apesar das limitações.
Qual foi a lambança de hj? Teve os lances duvidosos de sempre mas qual vc acha que foi capital?
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Passe muito bom. A interceptação foi um deboche.



Edit: 0 X 14. Essa segunda posse de bola dos Patriots é bem importante já (devido o Jones ser calouro).
Se não pontuar e tomar de lá fica uma montanha pra escalar.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Vai se criando um clima terrível.
39dff52be203d74e08c63403b0e67a3f.jpg


Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Quem é patriota de verdade tá tranquilo.
ade347fe3bd8f3f99aa7c728899f10eb.jpg


Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Roubaram descaradamente os Raiders... fora o TD, aqueles 200 holdings, q quando eles querem deixam passar.

E pra humilhação ser completa em Buffalo, faltou só um TD corrido do Punter :kkk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Carai, tava vendo os melhores momentos do NE@BUF, pqp, deu até uma vergonha alheia, aquele TD com o OL foi humilhante demais hahaha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Esse jogo foi maravilhoso, ver Patriots e esse véio arrogante do c***lho sendo humilhados foi uma coisa linda
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
O TD do Burrow quando já tinham apitado.

Aquele passe incompleto tirado do rabo num 3rd down que foi recepção e fumble para fora.

Fora aquelas recepções do Jamar Chase q quando a câmera focava, o CB do Raiders tava sempre caindo
Se ele não houve interferencia ofensiva de passe em pelo menos uns 3 passes daqueles, eu sou uma geladeira brastemp frost free
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.991
Reações
606
Pontos
619
A chance dos Steelers pegarem um atropelo igual o Patriots é enorme. Big Ben podia aposentar sem essa, mas faz parte.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
A chance dos Steelers pegarem um atropelo igual o Patriots é enorme. Big Ben podia aposentar sem essa, mas faz parte.
apesar de ter apostado em KC não duvido rolar uma zebra fodida nesse jogo, o lado torcedor fala mais alto kk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Tava aqui pensando, ontem de noite Bill Belichik provou uns 5 litros do próprio veneno

Tudo que sempre acontece para esse time desgraçado aconteceu contra dessa vez, aquela interceptação com desvio que caiu certinho na mão do jogador dos Bills, aquela bola cagada que Meyers quase pegou (e ia ganhar jarda para c***lho se tivesse pego), retornador dos Bills pegando a bola na linha de 1 e correndo quase até o meio do campo no improviso, as faltas cometidas por desconcentração da defesa dos Patriots

Se fosse uns anos atrás, com o ritual satânico ainda em validade, teria sido tudo a favor desse velho
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Como diria o poeta: "É rivalidade gigantesca que tu quer?"

Então... toma.

E mais um capítulo será escrito hoje.
Como índio não preciso dizer para quem irei torcer, embora apostasse meu rico dinheirinho nos Boys.



PS: Só abrir no tubão. São tantos encontros entre essas franquias nos offs que é praticamente uma "rivalidade de divisão".
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Eu já não esperava nada mesmo desse Eagles, acho que ninguém se surpreende mesmo.

Nem pra abrir minha Lays pra furar a dieta esse jogo tá valendo, que bossta!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu acho q não tinha visto um jogo dos Eagles essa temporada... q time fraco.
Essa história de aumentar o numero de time em playoffs se provou um erro absurdo.
.
84bcc24784bcfc6214f6e7c11b7d0c89.jpg


Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Sabe o q é pior ? Não tem nada q o Wentz ou o Garoppolo façam q um Andy Dalton não faça tb, sendo bem mais barato.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eu acho q não tinha visto um jogo dos Eagles essa temporada... q time fraco.
Essa história de aumentar o numero de time em playoffs se provou um erro absurdo.

Sabe o q é pior ? Não tem nada q o Wentz ou o Garoppolo façam q um Andy Dalton não faça tb, sendo bem mais barato.
Ah mas o Dalton não é limmmmdo igual ao Jimmy g.

Mas sobre o wentz concordo.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo