O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Código do componente anti-pirataria usado por sistemas de streaming vaza no github

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013



Código do componente anti-pirataria usado por sistemas de streaming vaza no github.

Pra mim não faz diferença. Nem uso esses serviços para assistir filmes.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, fui assistir o vídeo desse cara e nunca vi tanta m**** sobre segurança falada assim num único vídeo. Tá de parabéns.

O canal dele não é sobre este tipo de assunto. Natural ele não saber algo mais a respeito. É um vídeo feito a pedido de um dos seus apoiadores.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Vazou pra público né? Não seria com algo do tipo pra galera liberar o conteúdo nas torresmarias de forma simultânea?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aí o cara nao sabe nada do assunto e faz um vídeo falando sobre oq nao sabe, muito bom. Kkkk

Ele não fez isso. O vídeo é sobre o vazamento. É algo informativo. O colega que abriu o tópico inclusive o fez apenas para isso. Vocês que estão se pegando nisso. Bom, mas deixa quieto.

EDIT: Resolvi dar uma olhada e este é outro canal dele que basicamente fala sobre segurança em meios digitais. Neste caso a crítica de vocês é mais pertinente. Eu conheço ele do canal ANCAPSU .
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
sim qualquer coisa

aqui uso o FlixGrab ele pega da maioria dos serviços

só por o ronaldo nele e entrar em campo :ksafado

Tenso.
Até pega as legendas??? E se for Netflix de outro país, tb pega?

Foda a pirataria chegar aos serviços de streaming...
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
To na espera de uma build aarch64 desde o vazamento, mas até agora nada.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Tenso.
Até pega as legendas??? E se for Netflix de outro país, tb pega?

Foda a pirataria chegar aos serviços de streaming...

sim... lembro que antes do disney+ chegar um amigo ripou um monte de coisa do disney+ americano com dublagem br e tudo :klol


tb tem outros apps via cmd pra pegar na qualidade máxima do servidor mas esses só no meio dos ripadores pra pegar

mas esses apps a qualidade ta de bom tamanho fora o tamanho do arquivo que fica ótimo uso mais esses do que os via cmd
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
"Código fonte não tem nada de extraordinário, deveria ser tudo livre. Se outra pessoa ficar sabendo não vai ajudar ela em grandes coisas." kkkkkkkkkkkkkkk. Ahahn, ótima ideia, vamos liberar códigos fontes de bancos e repartições públicas para todos poderem se aproveitar de backdoors, parece uma ótima ideia.

"A confidencialidade do código fonte é superestimada." Claro porra, você ja programou alguma vez na vida?

"Não faria mal nenhum para a segurança de uma empresa expor o código do software." Não, imagina de forma alguma.

Ignorando toda essa parte de segurança, rapaz, que empresa que quer investir milhões em um software e liberar o código possibilitando outros copiarem? Qual a lógica de gastar rios de dinheiro com desenvolvimento então? Mas isso explico logo abaixo.

Ele é contra direito intelectual. Ou seja, um vagabundo que só quer copiar as coisas dos outros, por isso também acha que fontes deveriam ser expostos.

Por fim, nada a ver com segurança, mas diz que qualquer um baixa um torrent. Isso é uma clara demonstração de quem vive em bolha e não sabe olhar ao seu redor. A (grande) maioria das pessoas sequer sabe resetar uma senha de email, instalar um plugin, mais ou menos baixar um programa, acha mesmo que vão baixar um torrente facilmente assim? Porra, imagina minha avó baixando um torrent. Então faz todo sentido do ponto de vista empresarial tentar bloquear seus conteúdos, pois, por mais que você, eu e os coleguinhas aqui do fórum saibamos como baixar um torrent, isso ta longe de ser a verdade da grande maioria e é isso que importa para as grandes empresas, porque se a grande maioria não sabe como piratear, vão assinar seu conteúdo, uma lógica bastante simples.

Ok, seu comédia?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Vazou pra público né? Não seria com algo do tipo pra galera liberar o conteúdo nas torresmarias de forma simultânea?

mas isso já acontece, assisto todas as ´series aqui no torresmo poucas horas depois que saem em seus serviços oficiais
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
"Código fonte não tem nada de extraordinário, deveria ser tudo livre. Se outra pessoa ficar sabendo não vai ajudar ela em grandes coisas." kkkkkkkkkkkkkkk. Ahahn, ótima ideia, vamos liberar códigos fontes de bancos e repartições públicas para todos poderem se aproveitar de backdoors, parece uma ótima ideia.

"A confidencialidade do código fonte é superestimada." Claro porra, você ja programou alguma vez na vida?

"Não faria mal nenhum para a segurança de uma empresa expor o código do software." Não, imagina de forma alguma.

Ignorando toda essa parte de segurança, rapaz, que empresa que quer investir milhões em um software e liberar o código possibilitando outros copiarem? Qual a lógica de gastar rios de dinheiro com desenvolvimento então? Mas isso explico logo abaixo.

Ele é contra direito intelectual. Ou seja, um vagabundo que só quer copiar as coisas dos outros, por isso também acha que fontes deveriam ser expostos.

Por fim, nada a ver com segurança, mas diz que qualquer um baixa um torrent. Isso é uma clara demonstração de quem vive em bolha e não sabe olhar ao seu redor. A (grande) maioria das pessoas sequer sabe resetar uma senha de email, instalar um plugin, mais ou menos baixar um programa, acha mesmo que vão baixar um torrente facilmente assim? Porra, imagina minha avó baixando um torrent. Então faz todo sentido do ponto de vista empresarial tentar bloquear seus conteúdos, pois, por mais que você, eu e os coleguinhas aqui do fórum saibamos como baixar um torrent, isso ta longe de ser a verdade da grande maioria e é isso que importa para as grandes empresas, porque se a grande maioria não sabe como piratear, vão assinar seu conteúdo, uma lógica bastante simples.

Ok, seu comédia?
Pelo seu ponto de vista Linux é inseguro por ser de código aberto? :klolwtf

Vc é comediante mesmo.

Ainda, no video ele deixou claro que em algumas exceções ter o código aberto não é uma boa idéia.

Enfim, não vi ele falando m**** nenhuma aí, quem está falando m**** é vc mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pelo seu ponto de vista Linux é inseguro por ser de código aberto? :klolwtf

Vc é comediante mesmo.

Ainda, no video ele deixou claro que em algumas exceções ter o código aberto não é uma boa idéia.

Enfim, não vi ele falando m**** nenhuma aí, quem está falando m**** é vc mesmo.
Linux não é inseguro por ter código aberto, não citei ele em nenhum momento, citei bancos e repartições públicas.

Não assisti o video inteiro, difícil, não vi ele falando das exceções.

No mais, você deve ser tipo ele, querer copiar tudo de todos e que se foda, né? Comediante.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
"Código fonte não tem nada de extraordinário, deveria ser tudo livre. Se outra pessoa ficar sabendo não vai ajudar ela em grandes coisas." kkkkkkkkkkkkkkk. Ahahn, ótima ideia, vamos liberar códigos fontes de bancos e repartições públicas para todos poderem se aproveitar de backdoors, parece uma ótima ideia.

"A confidencialidade do código fonte é superestimada." Claro porra, você ja programou alguma vez na vida?

"Não faria mal nenhum para a segurança de uma empresa expor o código do software." Não, imagina de forma alguma.

Ignorando toda essa parte de segurança, rapaz, que empresa que quer investir milhões em um software e liberar o código possibilitando outros copiarem? Qual a lógica de gastar rios de dinheiro com desenvolvimento então? Mas isso explico logo abaixo.

Ele é contra direito intelectual. Ou seja, um vagabundo que só quer copiar as coisas dos outros, por isso também acha que fontes deveriam ser expostos.

Por fim, nada a ver com segurança, mas diz que qualquer um baixa um torrent. Isso é uma clara demonstração de quem vive em bolha e não sabe olhar ao seu redor. A (grande) maioria das pessoas sequer sabe resetar uma senha de email, instalar um plugin, mais ou menos baixar um programa, acha mesmo que vão baixar um torrente facilmente assim? Porra, imagina minha avó baixando um torrent. Então faz todo sentido do ponto de vista empresarial tentar bloquear seus conteúdos, pois, por mais que você, eu e os coleguinhas aqui do fórum saibamos como baixar um torrent, isso ta longe de ser a verdade da grande maioria e é isso que importa para as grandes empresas, porque se a grande maioria não sabe como piratear, vão assinar seu conteúdo, uma lógica bastante simples.

Ok, seu comédia?
Eu diria que a grande maioria de usuários de Internet nem sabem o que é um arquivo torrent.....

Código aberto só se for código livre de um programa não crítico nem comercial e isso se o criador do software quiser.

Se a pessoa acha realmente que uma empresa privada deveria liberar o código de seu software comercial "por que sim", "não faz diferença" mostra claramente que a pessoa não tem a mínima noção do que está falando.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
"Código fonte não tem nada de extraordinário, deveria ser tudo livre. Se outra pessoa ficar sabendo não vai ajudar ela em grandes coisas." kkkkkkkkkkkkkkk. Ahahn, ótima ideia, vamos liberar códigos fontes de bancos e repartições públicas para todos poderem se aproveitar de backdoors, parece uma ótima ideia.

"A confidencialidade do código fonte é superestimada." Claro porra, você ja programou alguma vez na vida?

"Não faria mal nenhum para a segurança de uma empresa expor o código do software." Não, imagina de forma alguma.

Ignorando toda essa parte de segurança, rapaz, que empresa que quer investir milhões em um software e liberar o código possibilitando outros copiarem? Qual a lógica de gastar rios de dinheiro com desenvolvimento então? Mas isso explico logo abaixo.

Ele é contra direito intelectual. Ou seja, um vagabundo que só quer copiar as coisas dos outros, por isso também acha que fontes deveriam ser expostos.

Por fim, nada a ver com segurança, mas diz que qualquer um baixa um torrent. Isso é uma clara demonstração de quem vive em bolha e não sabe olhar ao seu redor. A (grande) maioria das pessoas sequer sabe resetar uma senha de email, instalar um plugin, mais ou menos baixar um programa, acha mesmo que vão baixar um torrente facilmente assim? Porra, imagina minha avó baixando um torrent. Então faz todo sentido do ponto de vista empresarial tentar bloquear seus conteúdos, pois, por mais que você, eu e os coleguinhas aqui do fórum saibamos como baixar um torrent, isso ta longe de ser a verdade da grande maioria e é isso que importa para as grandes empresas, porque se a grande maioria não sabe como piratear, vão assinar seu conteúdo, uma lógica bastante simples.

Ok, seu comédia?

Esse cara já virou líder de uma seita.

Ele tira a visão de mundo dele até de filme que não tem nada relacionado com a ideologia dele.

Eu ainda quero conhecer um escritor ou músico que aceitaria deixar seu trabalho livre pra qualquer um usufruir.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Existem brechas e brechas do widevine, a que vazou não necessariamente são as mesmas que os grupos que lançam WEB-DL na internet utilizam.

Tem alguns grupos que tem brechas especificas para conseguir puxar o arquivo em 4K dos streamings, a maioria só 1080-720-480p.

Não sei se é o caso, mas são as chaves que vazam e permitem que o pessoal crie tools para que se possa fazer a extração dos arquivos de vídeo e áudio.

Tem serviço que você nem precisa das keys do widevine para extrair as legendas, cada caso é um caso.

Quem usa o flixgrab e programas similares em que o programa é "crackeado", cuidado para sua conta não estiver sendo usada por trocentas pessoas, constantemente mude a senha da sua conta.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
sim qualquer coisa

aqui uso o FlixGrab ele pega da maioria dos serviços

só por o ronaldo nele e entrar em campo :ksafado

O meu fornecedor confiável só tem uma versão de dezembro de 2021 que não funciona.

Você poderia passar o link do seu?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
O meu fornecedor confiável só tem uma versão de dezembro de 2021 que não funciona.

Você poderia passar o link do seu?

tem o
Solid Share Pontu Neti por essas bandas já vem pre ronaldeado faz anos que uso ele pra acompanhar a carreira do ronaldo :ksafado

ta em russo mas da pra se virar e nunca tomei um míssil na cabeça lá :ksafado
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
tem o
Solid Share Pontu Neti por essas bandas já vem pre ronaldeado faz anos que uso ele pra acompanhar a carreira do ronaldo :ksafado

ta em russo mas da pra se virar e nunca tomei um míssil na cabeça lá :ksafado

Vai ser muito útil quando um filme tiver saindo do catálogo e você tá com preguiça de assistir.

Pena que não baixa em 4k.....

Vou mandar um link por MP
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Vai ser muito útil quando um filme tiver saindo do catálogo e você tá com preguiça de assistir.

Pena que não baixa em 4k.....

Vou mandar um link por MP

o melhor link que já recebi em mp de todos os tempos :kluv
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Quer dizer que tem como baixar os arquivos de vídeo do netflix e desencriptar usando uma chave que tem dentro de celulares e tablets, é isso ?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Papai Noel do gorro de alumínio falando b*sta????

Tem novidade alguma aí!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
tem o
Solid Share Pontu Neti por essas bandas já vem pre ronaldeado faz anos que uso ele pra acompanhar a carreira do ronaldo :ksafado

ta em russo mas da pra se virar e nunca tomei um míssil na cabeça lá :ksafado

Eu instalei e tava mexendo nas configurações quando o aplicativo detectou que a chave era invalida.

O programa não veio com nenhum crack e fica buscando por atualizações automáticas sem opção de desativar.

:ksnif
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
"Código fonte não tem nada de extraordinário, deveria ser tudo livre. Se outra pessoa ficar sabendo não vai ajudar ela em grandes coisas." kkkkkkkkkkkkkkk. Ahahn, ótima ideia, vamos liberar códigos fontes de bancos e repartições públicas para todos poderem se aproveitar de backdoors, parece uma ótima ideia.

"A confidencialidade do código fonte é superestimada." Claro porra, você ja programou alguma vez na vida?

"Não faria mal nenhum para a segurança de uma empresa expor o código do software." Não, imagina de forma alguma.

Ignorando toda essa parte de segurança, rapaz, que empresa que quer investir milhões em um software e liberar o código possibilitando outros copiarem? Qual a lógica de gastar rios de dinheiro com desenvolvimento então? Mas isso explico logo abaixo.

Ele é contra direito intelectual. Ou seja, um vagabundo que só quer copiar as coisas dos outros, por isso também acha que fontes deveriam ser expostos.

Por fim, nada a ver com segurança, mas diz que qualquer um baixa um torrent. Isso é uma clara demonstração de quem vive em bolha e não sabe olhar ao seu redor. A (grande) maioria das pessoas sequer sabe resetar uma senha de email, instalar um plugin, mais ou menos baixar um programa, acha mesmo que vão baixar um torrente facilmente assim? Porra, imagina minha avó baixando um torrent. Então faz todo sentido do ponto de vista empresarial tentar bloquear seus conteúdos, pois, por mais que você, eu e os coleguinhas aqui do fórum saibamos como baixar um torrent, isso ta longe de ser a verdade da grande maioria e é isso que importa para as grandes empresas, porque se a grande maioria não sabe como piratear, vão assinar seu conteúdo, uma lógica bastante simples.

Ok, seu comédia?

LoL - o cara nao falou estas coisas!!!!:klolwtf PQP

Esse tipo de pessoa eh a mesma que critica a segurança da Urna Eletrônica :viraolho - não entende b*sta nenhuma dos processos, nunca participou das eleições (nem como mesário) e pelo simples fato de desconhecer o processo e ter espirito conspiratório fica vomitando coisas.

Obs. Ja fui o responsável técnico por uma eleição no meu município (eu "mandava" nos técnicos de urna e era responsável pelo sistema utilizado da eleição) - vi de perto todo processo e para UMA urna ser fraudada, muitas (MUITAS) pessoas tem que ter a mão molhada, inclusive pessoas muito poderosas juridicamente falando - ou seja - jamais rolaria
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu instalei e tava mexendo nas configurações quando o aplicativo detectou que a chave era invalida.

O programa não veio com nenhum crack e fica buscando por atualizações automáticas sem opção de desativar.

:ksnif
mandei mp com sites especializados em cuidar da carreira do ronaldo :ksafado que uso aqui
 
Topo Fundo