O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tem que abrir vantagem que o dak gosta de jogar no fim..

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
É, já era esse jogo. Infelizmente não tem como ganhar de Dallas com um Quarterback doente e um técnico retardado
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
hooooooooow boout theeeeeeeem cowboys

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Meu, que anti climax da porra, meu Deus do céu kkk

Arbitragem zuada da porra

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Isso daí foi inacreditável, os caras não deram o First down que foi, inventaram um false start na conversão, um atrás do outro

Depois dizem que é maluquice quando falam que NFL ta virando WWE, essas coisas são claramente deliberadas
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
A abritragem tá cada dia mais caseira . Fato.
Dito isso, a jumenteza do Dak em correr pro meio faltando 5 segundos foi nível Butt Fumble :klol
É meus amigos, isso é torcer pra um time treinado por Mike McCarthy e sua cara de bocó na sideline.

Temos aí o primeiro confronto definido: 49ers @ Packers
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
FJRAl_oXoA0uJkK

FJQ9i7qXsAo0l_m

FJQ6y16XEActpkW

FJQ_Q7gXIAQnW7o

FJRFJAQX0AMvCfI

FJQ_SVMXoAEL6AZ
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Steelers está num nível absurdo de concentração, claramente são um time com menos armas mas estão conseguindo anular os Chiefs e agora foram recompensados em botar bastante pressão no ataque dos Chiefs.

Achei que seria tipo Bills e Patriots, mas até aqui os Steelers estão transformando o jogo numa guerra.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
A abritragem tá cada dia mais caseira . Fato.
Dito isso, a jumenteza do Dak em correr pro meio faltando 5 segundos foi nível Butt Fumble :klol
É meus amigos, isso é torcer pra um time treinado por Mike McCarthy e sua cara de bocó na sideline.

Temos aí o primeiro confronto definido: 49ers @ Packers

O McCarthy acabou de afirmar na entrevista que foi a jogada correta. Esse cara ter emprego é uma coisa inacreditavel.

..............
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.991
Reações
606
Pontos
619
Parece que jogo de KC começou a encaixar, agora vai ficar difícil pros Steelers.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Esses jogos são a prova de que esse ano a temporada tava toda nivelada por baixo e todo mundo achando lindo esse "equilíbrio"

O dos Bills, Buccaneers, Chiefs....

E também que essa seed 7 só fez abaixar o nível
 
Topo Fundo