O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim da Linha | Com 1 ano de vida e fim das garantias, PS5 ocupa ostensivamente Assistências Técnica em SP, maioria dos defeitos não tem solução barata

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
O meu tá de boa até hoje. Zero problemas, jogo todos os dias.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tô me divertindo bastante sendo um, principalmente por ter zerado Demon's Souls e jogado ele day one hehe

Eu detesto Demous Souls e companhia limitada. Nem se me pagar eu jogo essas melgas, budegas. Assim como Returnal não passo nem perto de tão lixo que eu acho. Não tem nada de PS5 que me interesse. O que me interessa da Sony eu já joguei ou jogarei no meu PS4 Pro que paguei 2K na época.

O PS5 só vou pegar lá para o final de 2024 quando a equipe dos UC 4 e The Last of US 2 lançarem o seu novo game que começaram a desenvolver em 2020 depois que lançaram o The Last 2 para o PS4.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Resumo pra quem chegou agora :

- Galera com inveja de quem comprou o PS5 no lançamento.

- Aqueles que não compraram tentam fazer palestra dizendo que tal produto não vale a pena colocando todos os tipos de obstáculos e justificativas para invalidar sua compra, mas na realidade estão incomodados, até pq vai esperar meses ou até anos para jogar o joguinho que o amiguinho tá jogando e enquanto isso vão ficar no YouTube e tomando spoiler a rodo.

- E para quem está com dúvida, tá valendo a pena comprar um PS5, e quem comprou no lançamento na realidade se deu bem, pois pagou mais barato.
 
Ultima Edição:


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Resumo pra quem chegou agora :

- Galera com inveja de quem comprou o PS5 no lançamento.

- Aqueles que não compraram tentam fazer palestra dizendo que tal produto não vale a pena colocando todos os tipos de obstáculos e justificativas, mas na realidade estão incomodados, até pq vai esperar meses ou até anos para jogar o joguinho que o amiguinho tá jogando.

- E para quem está com dúvida, tá valendo a pena comprar um PS5, e quem comprou no lançamento na realidade se deu bem, pois pagou mais barato.
Vcs devem ganhar muito mal para achar q 5k reais é algo tão difícil ao ponto de alguém aqui, q já é entusiasta de games, não poder comprar.

Sem contar q cartão de crédito oferecem rodo por aí. Eu msm peguei um a pouco tempo com limite de 10k sem nem ao menos comprovar renda.

mas blz, se vcs sonistas dormem melhor achando q tem um produto mega exclusivo mas mãos, fazer o q!?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Vcs devem ganhar muito mal para achar q 5k reais é algo tão difícil ao ponto de alguém aqui, q já é entusiasta de games, não poder comprar.

Sem contar q cartão de crédito oferecem rodo por aí. Eu msm peguei um a pouco tempo com limite de 10k sem nem ao menos comprovar renda.

mas blz, se vcs sonistas dormem melhor achando q tem um produto mega exclusivo mas mãos, fazer o q!?

Os sonystas realmente se sentem os milionários porque conseguem comprar um videogame. Nem pcistas e nintendistas, que teriam mais moral pra pagarem de ricos conseguem ser assim. Nem caixista fica pagando de rico e dizendo que os outros são pobres por não conseguirem um Series X. Eu falo que essa comunidade do Playstation é complicada.

Eu, por exemplo, tenho PS5 digital, Series S e Series X, e eu sempre defendo que não existe qualquer obrigatoriedade em comprar console agora. Se a pessoa quer comprar, que compre, mas dá pra ficar tranquilamente com PS4 e One até pelo menos 2023 sem perder muita coisa. Series X e PS5 hoje são praticamente um Retrobox e um Retrostation, só servem pra você ficar jogando os mesmo jogos que você já jogava nos consoles antigos, salvo uma ou outra exceção. A pessoa vai passar 99% do tempo jogando retro e crossgen, torcendo pra em 2023 surgir alguma coisa com visual de nova geração.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Resumo pra quem chegou agora :

- Galera com inveja de quem comprou o PS5 no lançamento.

- Aqueles que não compraram tentam fazer palestra dizendo que tal produto não vale a pena colocando todos os tipos de obstáculos e justificativas, mas na realidade estão incomodados, até pq vai esperar meses ou até anos para jogar o joguinho que o amiguinho tá jogando.

- E para quem está com dúvida, tá valendo a pena comprar um PS5, e quem comprou no lançamento na realidade se deu bem, pois pagou mais barato.
images (2).jpeg
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.667
Pontos
453
Ah não, caras :klolwtf

Os sonystas foram reclamar pro cara que ele tava insinuando que só PS5 dá problema, que não presta etc. Aí ele resolveu fazer um da Xbox Series também, para equilibrar.

Só que tem um detalhe: no vídeo, só mostrou 5 Xbox, e APENAS UM foi defeito de fabricação. O resto caiu água, sofreu queda, mau uso em geral.

Ou seja, efeito reverso... :kmascaraha


 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
O cara veio mostrar um fato, cheio de argumentos e respostas com FATOS, e a galera sonhista só sabe tacar pedras.
Isso a moderação não vê.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Meus posts são embasados em Fatos, e eu não meço esforços para dizer a verdade, doa a quem doer.

Inveja de VG?

Tem que ser muito cérebro de minhoca pra ter um Xbox e invejar um PSX....

Pra que comprou o Xbox então? Não comprou um PSX de vez?

Na cabeça de vocês o ´PSX é destinado a apenas uma parte da população mundial não podendo o restante, meros mortais, adquirir também.

Nem no fórum UOL vc falava tanta asneira... Ta piorando hein champz. Recomendo uma ajuda médica.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Inveja de VG?

Tem que ser muito cérebro de minhoca pra ter um Xbox e invejar um PSX....

Pra que comprou o Xbox então? Não comprou um PSX de vez?

Na cabeça de vocês o ´PSX é destinado a apenas uma parte da população mundial não podendo o restante, meros mortais, adquirir também.

Nem no fórum UOL vc falava tanta asneira... Ta piorando hein champz. Recomendo uma ajuda médica.
138290.png
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Inveja de VG?

Tem que ser muito cérebro de minhoca pra ter um Xbox e invejar um PSX....

Pra que comprou o Xbox então? Não comprou um PSX de vez?

Na cabeça de vocês o ´PSX é destinado a apenas uma parte da população mundial não podendo o restante, meros mortais, adquirir também.

Nem no fórum UOL vc falava tanta asneira... Ta piorando hein champz. Recomendo uma ajuda médica.

Esse é o ponto, de fato, a maioria (não todos) dos consumidores do consola Xbox tem um cérebro de minhoca, e conseguimos comprovar isso nesse próprio tópico.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Esse é o ponto, de fato, a maioria (não todos) dos consumidores do consola Xbox tem um cérebro de minhoca, e conseguimos comprovar isso nesse próprio tópico.

E voltamos para o meu primeiro post Gaga...

Gagah posta parecendo uma criança de 15 anos... Isso desde os tempos do Fórum UOL.

Chuto, por baixo, uns 45 anos.

Mas a mentalidade eh no máximo de 15 mesmo.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Aproveitando o tópico e alguns comentários referente à poeira, etc. Alguém recomenda algum aspirador de pó para o PS5? Eita bichinho para acumular poeira.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Sabe o que acho engraçado, quando comprei o meu pc lá pór volta de 2017 a galera falou "A Gigabyte é um lixo! Queima fácil, bla, bla, bla", é 2022 e meu pc nunca deu um único problema, isso que matenho ele ligado o dia todo, uso a GPU pra render pesado nos trabalhos e jogo nele. Paguei na época uns 1399 na minha 1070, agora em 2022 tô jogando God of War com sombras melhores que a versão do PS5 :coolface
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Desde o começo todo mundo sabe e falou que o Xbox Series era um projeto melhor planejado, inclusive o mesmo André falou isso!
Sobre o vídeo, esse mesmo André quando abriu o Xbox Series S novinho para ver como era dentro falou que a pasta estava ressecada.kkk
Maluco quer dar uma de engenheiro da Microsoft.kkkk
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Sabe o que acho engraçado, quando comprei o meu pc lá pór volta de 2017 a galera falou "A Gigabyte é um lixo! Queima fácil, bla, bla, bla", é 2022 e meu pc nunca deu um único problema, isso que matenho ele ligado o dia todo, uso a GPU pra render pesado nos trabalhos e jogo nele. Paguei na época uns 1399 na minha 1070, agora em 2022 tô jogando God of War com sombras melhores que a versão do PS5 :coolface

aqui depois de perder 3 placas mãe da asus seguida fui pra gigabyte e nunca mais deu pau

tb ouvia nego falando mal da gigabyte e até hj tem :klol


só deu problema uma vez na placa do outro pc por causa da maresia mas resolveu dando um banho na placa mãe depois nunca mais deu pau :rox
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
o meu dualsense já deu problema, não no gatilho, foi no direcional digital que fica indo pra cima sozinho

isso que eu tomo o maior cuidado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
aqui depois de perder 3 placas mãe da asus seguida fui pra gigabyte e nunca mais deu pau

tb ouvia nego falando mal da gigabyte e até hj tem :klol


só deu problema uma vez na placa do outro pc por causa da maresia mas resolveu dando um banho na placa mãe depois nunca mais deu pau :rox
Comigo tb, asus viva dando problema, em 2017 fui na gigabyte e até hj firme a forte com a msm placa
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Inveja de VG?

Tem que ser muito cérebro de minhoca pra ter um Xbox e invejar um PSX....

Pra que comprou o Xbox então? Não comprou um PSX de vez?

Na cabeça de vocês o ´PSX é destinado a apenas uma parte da população mundial não podendo o restante, meros mortais, adquirir também.

Nem no fórum UOL vc falava tanta asneira... Ta piorando hein champz. Recomendo uma ajuda médica.
Exato, nesse fórum os sonystas cultivam uma narrativa messiânica sobre o PS5.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
o meu dualsense já deu problema, não no gatilho, foi no direcional digital que fica indo pra cima sozinho

isso que eu tomo o maior cuidado
O meu já veio com problema também. Ficava falhando para direita e para baixo.

Abri, limpei os contatos com álcool isopropílico e agora está de boa.
 
Topo Fundo