O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aí sim! Estou numa fase de acumulação de episódios nos animes que acompanho. Esperando finalizar SNK e Demon Slayer para começar a pegar Fly que já deverá estar mais para a reta final.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Em 12 episódios será que dá pra contar tudo sossegado? Tem bastante coisa ein
Eu já nem lembro onde o anime parou, mas o rumbling não está prestes a começar? Acho que daria tempo, daí mete a sequência final da árvore no lugar do ending rs
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Eu já nem lembro onde o anime parou, mas o rumbling não está prestes a começar? Acho que daria tempo, daí mete a sequência final da árvore no lugar do ending rs
Olha, tipo tem 11 episódios só, e aí tem toda a luta na cidade (pelo preview do episódio seguinte vai ser bem o começo com o macaco detonando tudo), depois da decaptação do Eren ainda vai ter toda a coisa da Anne saindo do cristal, do Eren detonando tudo, toda a treta na cidade com os Titãs criados pelo Zeke, a treta do Falco, depois o Connie levando o falco pra dar de comida pra mãe, tem os flashbacks (que PRECISA SER ANIMADO, sério, quero ver aquele palhaço oferecendo doces pro Levi em Liberio, hahaha), tem toda a parte dos eldianos de Marley se aliando com os de Paradis pra segurar o Eren (que tem uma cena incrível deles acampando e a Piek transformada hahaha), tem os flashbacks da Ymir, tem toda a luta em cima do Eren caveirudo, tem o Falco aprendendo a voar, pra depooooois ter a conclusão.

Sei lá, acho 11 episódios pouco...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Olha, tipo tem 11 episódios só, e aí tem toda a luta na cidade (pelo preview do episódio seguinte vai ser bem o começo com o macaco detonando tudo), depois da decaptação do Eren ainda vai ter toda a coisa da Anne saindo do cristal, do Eren detonando tudo, toda a treta na cidade com os Titãs criados pelo Zeke, a treta do Falco, depois o Connie levando o falco pra dar de comida pra mãe, tem os flashbacks (que PRECISA SER ANIMADO, sério, quero ver aquele palhaço oferecendo doces pro Levi em Liberio, hahaha), tem toda a parte dos eldianos de Marley se aliando com os de Paradis pra segurar o Eren (que tem uma cena incrível deles acampando e a Piek transformada hahaha), tem os flashbacks da Ymir, tem toda a luta em cima do Eren caveirudo, tem o Falco aprendendo a voar, pra depooooois ter a conclusão.

Sei lá, acho 11 episódios pouco...
Pior que tem coisa pra caramba mesmo... putz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sempre foi dito que a temporada atual do anime, dividida em 2 partes, iria contar toda a história que existisse no mangá. Não descarto a chance deles mudarem isso e fazerem o final em formato de filme, mas se optarem por tal caminho vejo como um tiro no pé. Acho que o momento de SNK passou e o final desapontante atrapalha ainda mais um possível sucesso tão grande que justifique o risco de deixar para o formato filme.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu não acho que passou o momento de snk, acho que tá consolidado bem a fama do anime, esse retorno pegou top 1 nos assuntos mais comentados no mundo no twitter.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Sempre foi dito que a temporada atual do anime, dividida em 2 partes, iria contar toda a história que existisse no mangá. Não descarto a chance deles mudarem isso e fazerem o final em formato de filme, mas se optarem por tal caminho vejo como um tiro no pé. Acho que o momento de SNK passou e o final desapontante atrapalha ainda mais um possível sucesso tão grande que justifique o risco de deixar para o formato filme.
Acho que um filme seria desperdício, as lutas finais no manga são bem ruins.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Incrível a diferença de qualidade dos flashback comparada com a qualidade do anime atual.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Bom episódio.
Tem quase 1 ano que to fugindo de spoiler do manga....agora finalmente vai.
Será que vão manter o final original ou mudar? (Falaram que foi ruim, eu não sei).
Vai ter quantos episódios essa temporada final?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Bom episódio.
Tem quase 1 ano que to fugindo de spoiler do manga....agora finalmente vai.
Será que vão manter o final original ou mudar? (Falaram que foi ruim, eu não sei).
Vai ter quantos episódios essa temporada final?
O final é simplesmente incrível, pode mudar uma ceninha ou outra, mas a base tem que ser o mangá 100%. Se mudarem de alguma maneira, vou xingar muito no Twitter.

E o episódio de ontem foi fantástico, os 20 minutos passam como se fossem 5. Incrível!

Cuidado, spoilerzinho de leve do episódio de ontem:
20220117_105947.jpg
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
O final é simplesmente incrível, pode mudar uma ceninha ou outra, mas a base tem que ser o mangá 100%. Se mudarem de alguma maneira, vou xingar muito no Twitter.
Ep de ontem foi bom mesmo.
Concordo contigo que tem que ser igual ao mangá.
Mas fiquei na dúvida pq na época que saiu vi tanta gente falando mal, pessoal criticou em peso pelo que lembro.
Aí fiquei com medo de mudarem algo pra tentar arrumar ou algo do tipo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Ep de ontem foi bom mesmo.
Concordo contigo que tem que ser igual ao mangá.
Mas fiquei na dúvida pq na época que saiu vi tanta gente falando mal, pessoal criticou em peso pelo que lembro.
Aí fiquei com medo de mudarem algo pra tentar arrumar ou algo do tipo.
Ah, a garotada queria um final tipo Naruto, com Eren virando o Hokage das Muralhas e seus filhinhos sonhando em se tornar os novos super titãs. Como o final não teve essa vibe, rolou o choro violento.

Se vc acompanha desde o começo dificilmente vai se decepcionar. Foi um final épico, igual toda a trama!
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O final não é ruim, mas é sim um pouco rushado e mal executado. Eu estava achando o mangá 10/10 até digamos, mais ou menos, os 3 últimos capitulos. Daria para o final uma nota 7.

Não vejo motivos para mudar o final no anime, como já falaram aí se encaixa perfeitamente em toda a mensagem da obra (que NÃO é para ser uma mensagem boa mesmo, o que fez muitos criticarem não sei por qual motivo, não é obrigação do autor fazer isso).

Mas acho que o anime tem muito potencial de melhorar esse final. Dois diálogos entre personagens nos últimos capitulos por exemplo merecem um episódio todo e não meia dúzia de páginas como o Isayama fez.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O final de SnK é pavoroso, na moral. Se o nível geral do mangá é uns 8.5, o final é uns 4. Achei bem, bem fraco mesmo. Tanto na intenção, quanto na execução. Não obstante foi um encerramento que queimou a obra para muita gente, e que o próprio autor disse não ter ficado feliz com o que fez. :klolz
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
O final de SnK é pavoroso, na moral. Se o nível geral do mangá é uns 8.5, o final é uns 4. Achei bem, bem fraco mesmo. Tanto na intenção, quanto na execução. Não obstante foi um encerramento que queimou a obra para muita gente, e que o próprio autor disse não ter ficado feliz com o que fez. :klolz

Não me lembra disso pq ja ta me dando raiva, pela primeira vez eu ficaria muito feliz se o anime tivesse outro final, na boa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
que o próprio autor disse não ter ficado feliz com o que fez.

Eu acho que sinal mais forte de que o final não é bom foi este. Se o autor realmente tivesse confiança e satisfação pelo trabalho realizado no final ele teria dado alguma justificativa ou até esculachado (fosse alguém mais arrogante), mas não foi isso que ele fez, então ficar berrando que todo mundo é tapado ou bobo por ter reclamado do final não prova o ponto desejado.

Agora, não é por isso que aprovo uma mudança para o final no anime, tem que manter a fidelidade com a obra sem falar que mudar o final não seria garantia nenhuma de ficar melhor, pelo contrário. :keehk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Algum de vocês leu a declaração do Isayama ou só leu o título em alguma notícia clickbait no Facebook/YouTube? hahahaha

Ele fala claramente que só não conseguiu se expressar bem em um certo diálogo e que não conseguiu desenhar exatamente o que ele imaginava durante o climax, mas que achou que o pessoal iria gostar, por isso pediu desculpas pra quem não gostou.

Resumindo, ele simplesmente fez uma autocrítica.

Mas confesso que vi diversas páginas postando abobrinhas bizonhas do tipo "BOMBA!!!! AUTOR DE SNK SE ARREPENDEU AMARGAMENTE DO FINAL!!!"

Aí é só saber interpretar um texto e filtrar esse tipo de página/canal.

E só reforçando o que o mestre falou: obviamente não é um final perfeito, tendo em vista que nada é perfeito, mas é um final sensacional e que o próprio mestre achou que iria agradar (e que agradou, do meu ciclo de amizade todo mundo simplesmente adorou e está ansioso pra ver tudo animado!!!).
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303

Attack on Titan: abertura da 4ª temporada atinge 10 milhões de views​


Em postagem compartilhada nas redes sociais, o perfil oficial de Attack on Titan confirmou que a abertura "The Rumbling", introdução oficial da temporada final, ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se um dos vídeos mais assistidos de 2022 até o momento.

Composta pela banda japonesa de rock alternativo SiM, "The Rumbling" faz referência ao aguardado Estrondo, aguardado evento catastrófico que propõe libertar os Titãs Colossais presos no interior das muralhas da Ilha Paradis para marcharem pela Terra e destruir o que ainda resta da humanidade.

Assim como a estreia do episódio 76, que chegou a derrubar as principais plataformas de streaming por alguns minutos devido à quantidade massiva de acessos, a nova música de introdução do anime também marcou registros recordes nas plataformas digitais.


O hype do anime não passou mesmo com essas pausas gigantescas (bateu 20m ja)
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303

Attack On Titan: dublador de Eren se emocionou e chorou gravando a 4ª temporada​


O anime de Attack On Titan está sendo mais aclamado do que nunca em sua quarta temporada, a ponto de emocionar os profissionais envolvidos.

Foi o caso de Yuki Kaji, o dublador do protagonista Eren, que afirmou que chegou a chorar durante a dublagem, tamanho seu envolvimento com a história baseada no mangá de Hajime Isayama.
https://www.einerd.com.br/colecionavel-eren-cueca/
Em uma entrevista ao site Attack on Fans, Kaji contou que chorou em diversos momentos, tocado pelos problemas enfrentados por Eren no anime.


:keehk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Mais um episódio que passou voando, gostei da animação dos caminhos, das coordenadas e etc.
 
Topo Fundo