O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena - OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.807
Reações
7.730
Pontos
1.264
Pode retirar o meu, eu joguei mas não consegui entregar o review

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk


Quando não se consegue fazer uma análise do jogo da quinzena, não pode indicar um jogo para a próxima quinzena.

Para votar, não tem Pré-requisito.

Ao menos, foi o que entendi das regras. Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor!

Se o Mickey for vencedor, alguma boa alma manda o rom em inglês via mp pra mim, amém

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Tem muito texto no jogo do Miki?
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Quando não se consegue fazer uma análise do jogo da quinzena, não pode indicar um jogo para a próxima quinzena.

Para votar, não tem Pré-requisito.

Ao menos, foi o que entendi das regras. Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor!



Tem muito texto no jogo do Miki?
Acho que não, mas em japonês eu me nego a jogar kkkk, fico totalmente perdido em tudo, acho que estraga a experiência total do jogo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Tem muito texto no jogo do Miki?

Cara, eu terminei o jogo ontem já, e ele tem uma historinha de fundo, bem bobinha e infantil até mais que os outros jogos do Mickey e da Disney em geral, não são muitos textos mas no início do jogo e entre as fases sempre tem uns diálogos entre os personagens, é legal a versão traduzida, te dá mais entendimento das coisas, mas se vc não se importa com a historinha, a tradução não afeta em nada no gameplay, nada que vc precise saber para avançar no jogo.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Agradeço se puder mandar pra mim, meu consagrado.

Enviado, reenviei pro spacehead tbm, prq acho que formato .rar não vai no anexo, ai zipei pelo windows mesmo.
e vcs são irmãos? :klolwtf spaceace e spacehead rsrs

quem mais precisar da rom é só falar!

Ps: E ninguém ainda oficializou, mas o Mickey é o jogo da quinzena mesmo né?
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Vai ver somos primos que não se conhecem. :ksorriso

É o Mickey mesmo.

Já zerou ele, né? Demorou muito ou o jogo é curtinho?

Já zerei sim, tô com preguiça de escrever uma avaliação.
E o jogo é curtinho, no mesmo esquema da maioria dos jogos de plataforma da época, tem um ou outro desafio mais difícil mas no geral é um jogo fácil até!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.807
Reações
7.730
Pontos
1.264
Oh dia, oh azar!

Eu torcia para que algum retardatário aparecesse e votasse no jogo dos Jetsons.

Esses joguinhos do Miki para snes e gba são tão chatinhos. Baixei todos e não gostei de nenhum.

Em alguns dias devo terminar... E postar uma análise.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Já zerei sim, tô com preguiça de escrever uma avaliação.
E o jogo é curtinho, no mesmo esquema da maioria dos jogos de plataforma da época, tem um ou outro desafio mais difícil mas no geral é um jogo fácil até!
Tá muito rápido, seu Zé que está perdido em meio a mato grosso nem veio fazer as honorários oficiais e tu já maceteou os dois jogos da liderança k

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Joguei até a 4ª fase e o joguinho com a jogabilidade ruim, da uma agonia nas partes de água, Mickey coitado não sai do lugar.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Tá muito rápido, seu Zé que está perdido em meio a mato grosso nem veio fazer as honorários oficiais e tu já maceteou os dois jogos da liderança k

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
sem nada pra fazer, o que é 2 joguinhos de snes?"

Captura de Tela (117).png
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
bom, lá vai minhas impressões do :

Mickey no Tokyo Disneyland Daibōken


vamos lá, Gráficos são bem simples, pro ano que o jogo foi lançado dava sim pra fazer um jogo mais bonito, tantos jogos mais bonitos da disney que tem por ai, mas apesar simplicidade consegue fazer o seu pape, tem uma variedade de fases e inimigos bem legalzinhooo. Nota 7,0

A jogabilidade, nesse quesito deu pra ver que quem desenvolveu o jogo tentou fazer algo legal, mas infelizmente a mecanica pra mim já deu pra bola, os comandos não respondem 100%, a jogabilidade tem seu destaque na utilização dos balões, que podem ser bem aproveitados durante o jogo todo, basta prestar a atenção e se acostumar com os comandos e utilidades para seguir em frente.

Jogabilidade Nota: 7,0

Som - não lembro de ficar entediado com as músicas como tbm não lembro se eram marcantes, acho que o som passa batido ai e tbm deixo uma nota 7,0

E por último diversão e desafio, bom é um jogo curto mas assim que vc vai passando as fases, vc quer jogar mais pra ver se chega logo no fim desse jogo, não prq é maravilhoso mas pelo fato de ser um game legal!! as funções dos balões são bem variadas, dá pra brincar um pouco com isso, os inimigos são fáceis de matar e os chefes na sua grande maioria são fáceis tbm, o maior desafio fica na utilização dos balões durante as fases, é uma mecânica interessante, que acaba se encaixando na historinha boba do jogo

Pra esse quesito diversão e desafio eu dou uma nota 7,0



Minha nota final é 7,0 Captura de Tela (116).png

pra um jogo ok, notas oks mas que se tivesse uma qualidade técnica maior o tornaria ainda melhor
 
Ultima Edição:

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
Não entendi nada... é o Mickey não é o Mickey? Qual o critério que foi usado?
Galera tem que organizar essa parada ai... virou uma zona. Lembro que quem não jogou
não podia votar, ai parece que liberaram, ai dei a ideia do desempate de tirar quem não jogou...
Tinha que fazer as regras e cumprir.
Bom só oficializa ai qual foi o critério de desempate e qual foi o jogo escolhido.
Valeu.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
6.412
Pontos
353
Não entendi nada... é o Mickey não é o Mickey? Qual o critério que foi usado?
Galera tem que organizar essa parada ai... virou uma zona. Lembro que quem não jogou
não podia votar, ai parece que liberaram, ai dei a ideia do desempate de tirar quem não jogou...
Tinha que fazer as regras e cumprir.
Bom só oficializa ai qual foi o critério de desempate e qual foi o jogo escolhido.
Valeu.

Na verdada quem ñ jogou a quinzena anterior não pode INDICAR um game pra próxima, mas votar é liberado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.762
Pontos
503
Não entendi nada... é o Mickey não é o Mickey? Qual o critério que foi usado?
Galera tem que organizar essa parada ai... virou uma zona. Lembro que quem não jogou
não podia votar, ai parece que liberaram, ai dei a ideia do desempate de tirar quem não jogou...
Tinha que fazer as regras e cumprir.
Bom só oficializa ai qual foi o critério de desempate e qual foi o jogo escolhido.
Valeu.
O critério de desempate ainda é o mesmo de sempre: tempo de casa. A gente só tava pensando numa ideias de novos critérios, mas nada oficial, só ideias mesmo. A decisão final daí fica com o @Rodrigo Zé do Cx Jr, que é o síndico do tópico.

E como o @geek_tche falou, qualquer um pode votar. O que não pode é indicar um jogo sem ter jogado e analisado o anterior.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
O critério de desempate ainda é o mesmo de sempre: tempo de casa. A gente só tava pensando numa ideias de novos critérios, mas nada oficial, só ideias mesmo. A decisão final daí fica com o @Rodrigo Zé do Cx Jr, que é o síndico do tópico.

E como o @geek_tche falou, qualquer um pode votar. O que não pode é indicar um jogo sem ter jogado e analisado o anterior.
Saquei... então ficou o Mickey mesmo né?
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Oh dia, oh azar!

Eu torcia para que algum retardatário aparecesse e votasse no jogo dos Jetsons.

Esses joguinhos do Miki para snes e gba são tão chatinhos. Baixei todos e não gostei de nenhum.

Em alguns dias devo terminar... E postar uma análise.

Cara acho que são compatíveis em questão de diversão, joguei os 2 e ambos tem mais ou menos a mesma duração, são jogos legaizinhos e só. O dos Jetsons vc joga com o George e ele tem um tipo de aspirador de ar super potente que vc usa para atacar inimigos e se locomover, no mickey vc tem 2 balões, um azul e um laranja, o azul vc enche de agua e é mais eficiente nos ataques e o laranja de ar é bom em mobilidade mas ambos tem outras funções, no azul além de ataque da pra usar como trampolim, como peso pra switchs e como plataforma para alguns obstáculos do percurso e o laranja além de diversas formas de mobilidade tbm da pra usar como ataque aéreo. Tanto nos Jetsons como no mickey tem horas que é bem chato e repetitivo o uso constante desses utensílios, acho que ambos poderiam ter mais power-ups para dar mais graça ao gameplay, mas no geral acho 2 jogos equiparáveis, sendo os Jetsons um pouco melhor na história, é mais divertida, não é tão boba quanto a do mickey. Resumindo, não dá pra dizer que um é muito melhor que o outro.


Não entendi nada... é o Mickey não é o Mickey? Qual o critério que foi usado?
Galera tem que organizar essa parada ai... virou uma zona. Lembro que quem não jogou
não podia votar, ai parece que liberaram, ai dei a ideia do desempate de tirar quem não jogou...
Tinha que fazer as regras e cumprir.
Bom só oficializa ai qual foi o critério de desempate e qual foi o jogo escolhido.
Valeu.
o critério foi o mesmo de sempre que o Zé do caixão Jr sempre usa que é o tempo de casa, acho que ele não conseguiu acessar o fórum a tempo, por isso não foi oficializado por ele, mas ele deixou uma mensagem que o pessoal podia tocar o barco sem ele, veja:

Baitolas veias, to em Sinop e rodo o dia todo até Novo Progresso já no Pará.
Não sei que horas e se consigo parar pra arrumar aqui, mas fiquem à vontade pra fechar a hora que quiserem (lembrando que em princípio o critério de desempate é o tempo de casa, mas podem usar outro).

Quando eu conseguir parar oficializo a bagaça.


Ele deixou em aberto pra nós escolhermos uma nova forma de desempate, mas acredito que vamos esperar ele voltar para juntos decidirmos se haverá mudança nesse critério, a princípio continua o mesmo então o jogo do Mickey se saiu o vencedor.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Senhores to vivo! Correria demais, agora to em Santarém e dei uma """""parada"""".
Ficou o Mickey então né?

O critério é o tempo de casa (a fórmula proposta no OP não é possível pois informações de warning e doações não são visíveis no painel do usuário).

Critério de desempate poderia ser quem indicou primeiro mesmo.
Por mim fechou essa... To pensando ainda em algo pra aproveitar o repositório mas em princípio o critério passa a ser quem indicou primeiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
RETROJOGO DA QUINZENA #20

Depois de 20 edições finalmente teremos um game do Rato Mickey, no caso o Mickey no Tokyo Disneyland Daibouken de Snes, indicado pelo @Wein .

Prazos para jogar, avaliar de 0 a 10 e indicar o próximo: 25/01 até a hora que eu chegar (em princípio o horário oficial é meio dia).
Eu não conhecia essa porra desse jogo.
To curioso pra saber como é um jogo do Mickey sem ser da Capcom (eu era viciado no Magical Quest, pra mim um dos melhores games de Snes).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Nesse caso sugiro um concurso de beleza entre os users. :klaco

Mas falando sério, nessa situação de segundo empate, acho que aí sim poderíamos usar o critério do user que tiver mais tempo de casa.

Só que como tá muito em cima da hora, concordo que talvez seja melhor deixarmos pra fazer uma mudança numa outra hora. Até lá vamos bolando alguma ideia e vendo o que o @Rodrigo Zé do Cx Jr acha.
Concurso de beleza vocês não teriam chance, desculpem.
Sou o galã do fórum, não tem pra ninguém.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Putz galera, o level design desse jogo do Mickey é terrível demais , muitas vezes tu pula rumo ao desconhecido, ou sai voando com o balão sem saber onde chegar, joguei ontem e hj tô na fase 2 e simplesmente o level design fez qualquer inimigo do jogo parecer uma criança indefesa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Putz galera, o level design desse jogo do Mickey é terrível demais , muitas vezes tu pula rumo ao desconhecido, ou sai voando com o balão sem saber onde chegar, joguei ontem e hj tô na fase 2 e simplesmente o level design fez qualquer inimigo do jogo parecer uma criança indefesa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Essa segunda fase é complicada mesmo, design horrível, a parte de empurrar o carrinho pqp.

Mas depois melhora.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Baitolas, meu PC da empresa tá dando pau vou ter que deixar na manutenção.
Vou ficar com um note particular de um colega por hoje, 100% liberado.

Mim indicão emulador, agora que me aposentei não vou comer ninguém hoje de noite, então talvez sobre um tempo pra uma retrojogatina aqui pelo Pará.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Essa segunda fase é complicada mesmo, design horrível, a parte de empurrar o carrinho pqp.

Mas depois melhora.
A parte do carrinho é certeza de perder uma vida kkkkk. O que tá me deixando maluco é um tubo de ar, aquele maior, não tô conseguindo passar, tô quase apelando pra um odioso vídeo de como é a manhã de atravessar. Mas no momento o jogo tem mais pontos negativos que positivos pra mim.

Baitolas, meu PC da empresa tá dando pau vou ter que deixar na manutenção.
Vou ficar com um note particular de um colega por hoje, 100% liberado.

Mim indicão emulador, agora que me aposentei não vou comer ninguém hoje de noite, então talvez sobre um tempo pra uma retrojogatina aqui pelo Pará.

Sempre joguei super Nintendo pelo zsnes no Pc, mas não sei se é o melhor mas é bem prático

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A parte do carrinho é certeza de perder uma vida kkkkk. O que tá me deixando maluco é um tubo de ar, aquele maior, não tô conseguindo passar, tô quase apelando pra um odioso vídeo de como é a manhã de atravessar. Mas no momento o jogo tem mais pontos negativos que positivos pra mim.



Sempre joguei super Nintendo pelo zsnes no Pc, mas não sei se é o melhor mas é bem prático

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Caso queira uma dica sem revelar muito abra o spoiler.

Use o balão de água
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Caso queira uma dica sem revelar muito abra o spoiler.

Use o balão de água
Muito obrigado senhor, hj antes de dormir tentar dar mais uma jogada

E tem rom fácil?
Ao contrário de futebol, não entendo nada de emulação.

Quem me passou foi o @thiago_solid , peça ao honorável que ele tem vários cartuchos para emprestar a Mínimos Preços caso tu me entenda.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Baitolas, meu PC da empresa tá dando pau vou ter que deixar na manutenção.
Vou ficar com um note particular de um colega por hoje, 100% liberado.

Mim indicão emulador, agora que me aposentei não vou comer ninguém hoje de noite, então talvez sobre um tempo pra uma retrojogatina aqui pelo Pará.

Cara eu uso o snes9x 1.60, acho o melhorzinho, também fui por anos usuário assíduo dos Znes, mas o snes9x é muito melhor e mais prático tbm, fácil de achar, só digitar snes9x no google que já vai aparecer mas se quiser posso te mandar. Só extrair, jogar as roms na pasta e jogar!


E tem rom fácil?
Ao contrário de futebol, não entendo nada de emulação.

Não sei se vc já conseguiu, mas vou te enviar agora, a traduzida!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo