O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena - OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Putz galera, o level design desse jogo do Mickey é terrível demais , muitas vezes tu pula rumo ao desconhecido, ou sai voando com o balão sem saber onde chegar, joguei ontem e hj tô na fase 2 e simplesmente o level design fez qualquer inimigo do jogo parecer uma criança indefesa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Por isso eu queria os Jacksons hahahaha... Galera tem q testar os games antes mano... Achei uma carniça esse game do Mickey.

@Rodrigo Zé do Cx Jr aqui no pc eu uso o Bsnes.. roda de boa.
A rom eu coloquei o link ai do CD romântico... já em inglês.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Vou aproveitar e deixar minha indicação, já que uma avaliação furreca eu já fiz.

O jogo que vou indicar é Dick Tracy de mega drive, eu não tenho muita certeza se já joguei ele, mas tenho a impressão que sim, ou estou me confundindo com o Nes do rogger rabbit ou do dick tracy mesmo, mas enfim, parece ser um jogo legal, então essa é minha indicação!



DickTracySega+Genesisg4044shots.jpg


dick-tracy-car.png
hqdefault.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Por isso eu queria os Jacksons hahahaha... Galera tem q testar os games antes mano... Achei uma carniça esse game do Mickey.

@Rodrigo Zé do Cx Jr aqui no pc eu uso o Bsnes.. roda de boa.
A rom eu coloquei o link ai do CD romântico... já em inglês.
Mas eu acho que parte da graça do tópico é essa kkk, só espero que a galera daqui não fique pistola se eu indicar um clássico que quase todo mundo jogou e eu queira terminar visto que meu currículo retro não é dos maiores k.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Por isso eu queria os Jacksons hahahaha... Galera tem q testar os games antes mano... Achei uma carniça esse game do Mickey.

@Rodrigo Zé do Cx Jr aqui no pc eu uso o Bsnes.. roda de boa.
A rom eu coloquei o link ai do CD romântico... já em inglês.
Mas tchê, essa é a graça da brincadeira! Vale a pena conhecer até os games ruins, nem q seja pra depois tocar o pau com propriedade! :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.101
Reações
14.700
Pontos
503
Vou aproveitar e deixar minha indicação, já que uma avaliação furreca eu já fiz.

O jogo que vou indicar é Dick Tracy de mega drive, eu não tenho muita certeza se já joguei ele, mas tenho a impressão que sim, ou estou me confundindo com o Nes do rogger rabbit ou do dick tracy mesmo, mas enfim, parece ser um jogo legal, então essa é minha indicação!



DickTracySega+Genesisg4044shots.jpg


dick-tracy-car.png
hqdefault.jpg

Nem sabia que tinha um jogo do Dick Tracy pro Mega Drive. Me deu curiosidade de jogar.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Resumindo, tive que ver uma gameplay numa parte. E garanto, não ia passar nunca dessa fase sem ajuda

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.101
Reações
14.700
Pontos
503
Não, segunda fase terceira parte com os buracos de vento. Tinha tentado de tudo que minha pequena imaginação permitia

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Ata. É que acabei de passar numa parte da primeira fase que demorei um pouco pra descobrir o que tinha que fazer pra abrir uma porta.

Agora tô jogando a segunda fase. Vamos ver como me saio nessa parte aí. :kpensa
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
O que geralmente eu faço antes de jogar um jogo escolhido, é procurar o manual e ler os controles.
Com este jogo não deu certo porque o manual estava em japonês e o único FAQ que achei em inglês, não tinha os controles.

Mas vou deixar umas dica:

O balão de gás pode ser usado para se mover rapidamente para os lados e para cima. Primeiro, enche o balão até começar a flutuar, pressiona-se a direção que quer ir e estoura-se o balão. Vuuuuuuuum!

O balão de água pode ser usado como trampolim, passarela ou como peso para pressionar botões. Para isso, basta pressionar o botão direcional para baixo, encher o balão e soltá-lo. Com isso dá para quebrar alguns tetos mais frágeis.

Para correr, basta pressionar o botão direcional na mesma direção em que se anda. É muito chato de fazer funcionar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.101
Reações
14.700
Pontos
503
Isso de ler o manual é uma boa. Teve jogos aqui do tópico que fui jogar e só descobri alguns comandos quando já tinha avançado bastante na campanha.

Nesse Mickey eu só descobri que podia usar o balão azul como trampolim porque vi um gameplay no YouTube.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O que geralmente eu faço antes de jogar um jogo escolhido, é procurar o manual e ler os controles.
Ta aí coisa que nunca fiz na vida, não lembro de fazer nem mesmo na infância.
Acho que quando eu lia era muito mais pra ler como se fosse um gibi do que aprender a jogar, sempre fui ansioso e saia jogando direto sem pensar muito :klolwtf
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Senhores, já perguntei no tópico de retro portáteis mas talvez aqui eu tenha uma resposta mais objetiva e to com preguiça de ver se responderam por lá.
Algum de vocês emula / já emulou no celular? Peguei um cel novo da empresa e uma possibilidade era de comprar tipo sasporra:

1642509207989.png

Mas tenho muita preocupação com a questão de segurança, seja pelos meus dados seja por praticar "algo ilegal" (no caso a emulação) com o celular da empresa. Como funciona isso? Pode dar problema ou dá pra encarar de boa?

Daqui umas duas semanas vou passar quase 2 dias em avião, mesmo baixando filmes e séries na Netflixo e vídeos do YT a vontade de tetar é absurda, uma retrojogatina ajudaria demais a passar o tempo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
EU não usaria o celular da empresa para rodar jogos em emuladores. Na verdade, nem jogos de celular mesmo.
Considere o celular como um empréstimo.

Compre um outro celular para esse fim. Nem precisa ser um muito caro. Qualquer intermediário vai rodar bem até jogos de Dreamcast.

Essa é minha opinião. Eu nunca usaria nada do local de trabalho se não for para trabalho
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.101
Reações
14.700
Pontos
503
Senhores, já perguntei no tópico de retro portáteis mas talvez aqui eu tenha uma resposta mais objetiva e to com preguiça de ver se responderam por lá.
Algum de vocês emula / já emulou no celular? Peguei um cel novo da empresa e uma possibilidade era de comprar tipo sasporra:

Visualizar anexo 236905

Mas tenho muita preocupação com a questão de segurança, seja pelos meus dados seja por praticar "algo ilegal" (no caso a emulação) com o celular da empresa. Como funciona isso? Pode dar problema ou dá pra encarar de boa?

Daqui umas duas semanas vou passar quase 2 dias em avião, mesmo baixando filmes e séries na Netflixo e vídeos do YT a vontade de tetar é absurda, uma retrojogatina ajudaria demais a passar o tempo.
Não manjo de emulação em celular, mas meu amigo tinha um desses controles de encaixar no smartphone e falava bem dele, só que o modelo era diferente. Esse aí estilo Switch parece ser bacana, mas não sei quanto a qualidade dele. Eu procuraria uns reviews no YouTube.

Quanto a emular no celular da empresa, bem, tecnicamente o celular é só pra trabalho, então de certa forma seria errado, mas não vejo problema em jogar nele durante uma viagem pra matar o tédio.

Sobre sua preocupação com segurança, cara, acho que isso depende do que você for baixar. Não baixando nada que biche ou espione teu celular, eu não vejo perigo.

E sobre a questão de legalidade, não acho que tu vá pra cadeia ou algo do tipo por emular no celular da empresa. Não é como se você tivesse agenciando rinhas de galo ou vendendo drogas por ele. Acho que no máximo vai ganhar uma comida de cu do chefe se ele descobrir e não gostar. :ksorriso
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Terminei essa carniça, segue review.

Gráficos: Simpáticos, sprites coloridos e bem animados, os cenários são bonitos e coloridos. O desempenho deixa a desejar quando tem muita bagunça na tela, cai bastante o fps.

Som: Trilha sonora meio enjoativa, poucas músicas, mas não compromete muito.

Jogabilidade: Aqui é o ponto mais baixo, a ideia da jogabilidade é muito interessante, você usa o balão de água pra derrotar inimigos e criar trampolins, e o balão de ar pra voar pelas fases. O grande problema é a execução, pois a jogabilidade de um modo geral é truncada, lenta, a mecânica do pulo é esquisita, o Mickey quando pula parece que pesa uma tonelada pois você não consegue mudar a direção uma vez no ar, e isso é um grande problema quando você usa o balão de ar.

Errou na direção do balão do ar ja era pois você não consegue direcionar o pulo e isso é um problema grande pois o level design do jogo é uma b*sta, cheio de buracos aleatórios, leap of faith e outras coisas bizarras. Isso fica mais evidente na ultima fase pois você precisa adivinhar o local das plataformas na base da tentativa e erro.

Isso sem contar nas partes da água, controles horríveis também.

Fases: Algumas divertidas, algumas horríveis, a segunda e a fase do carrinho no espaço são insuportáveis de tão chatas, a ultima fase achei que erraram a mão na dificuldade. Baixissima variedade de inimigos porém as lutas contra os chefes são boas.

Veredito: Jogo tem ótimas ideias porém mal executadas, jogabilidade péssima comprometeu a diversão do jogo. Nota 5


mink.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Vou recomendar o lendário Summer Carnival 92: Recca, um dos melhores e mais raros jogos de Famicom.

Esse jogo pra mim é um milagre no Famicom, bullet hell de qualidade, velocidade altíssima, paralaxe, várias armas diferentes, enfim baita jogo foda, um dos melhores sem dúvida alguma.

E a gente nunca jogou nenhum shmup né.

O jogo é curto, da pra terminar em 20 minutos, mas é extremamente hardcore, não tem continue e nem nada, tenham isso em mente se quiserem indicar ele.

s-l300.jpg


 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.101
Reações
14.700
Pontos
503
Pessoal, uma dica sobre a jogabilidade do game.

O balão de gás também pode ser usado pra ataque. Se você encher ele um pouco e soltar antes de encher por completo, o balão vai se soltar pra cima e dar dano no inimigo que tocar.

Isso ajuda bastante na quarta fase, a da mansão mal assombrada, que tem uns fantasmas voando por cima do Mickey. Também ajuda muito no chefe dessa fase.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Eu vendo as críticas do pessoal ao jogo do mickey e tendo que concordar e me arrependendo de ter dado uma nota 7 ao jogo, fiz uma avaliação nas coxas, acho que até tava meio bebeado na hora, fiz a avaliação uns 3 dias depois de zerar, acho que me perdi nas ideias, é um jogo nota 6 no máximo, viajei kkkkk
mas tá bom e não é tão ruim assim, lembro de passar raiva naqueles ventos fortes e no carrinho, e falando no carrinho, tenho uma dica, dá pra descer dele e ir andando pelos trilhos, e quando quiser pode voltar ao carrinho assim fica mais fácil desviar dos obstáculos e inimigos.

Pessoal, uma dica sobre a jogabilidade do game.

O balão de gás também pode ser usado pra ataque. Se você encher ele um pouco e soltar antes de encher por completo, o balão vai se soltar pra cima e dar dano no inimigo que tocar.

Isso ajuda bastante na quarta fase, a da mansão mal assombrada, que tem uns fantasmas voando por cima do Mickey. Também ajuda muito no chefe dessa fase.

Eu disse isso antes,

Cara acho que são compatíveis em questão de diversão, joguei os 2 e ambos tem mais ou menos a mesma duração, são jogos legaizinhos e só. O dos Jetsons vc joga com o George e ele tem um tipo de aspirador de ar super potente que vc usa para atacar inimigos e se locomover, no mickey vc tem 2 balões, um azul e um laranja, o azul vc enche de agua e é mais eficiente nos ataques e o laranja de ar é bom em mobilidade mas ambos tem outras funções, no azul além de ataque da pra usar como trampolim, como peso pra switchs e como plataforma para alguns obstáculos do percurso e o laranja além de diversas formas de mobilidade tbm da pra usar como ataque aéreo. Tanto nos Jetsons como no mickey tem horas que é bem chato e repetitivo o uso constante desses utensílios, acho que ambos poderiam ter mais power-ups para dar mais graça ao gameplay, mas no geral acho 2 jogos equiparáveis, sendo os Jetsons um pouco melhor na história, é mais divertida, não é tão boba quanto a do mickey. Resumindo, não dá pra dizer que um é muito melhor que o outro.



são dicas simples mas ajudam no progresso, assim como tbm é importante saber que enquanto vc usa um "dash" com o balão é posível soltar o balão antecipadamente e evitar de cair em locais indesejados!!!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Putz galera, o level design desse jogo do Mickey é terrível demais , muitas vezes tu pula rumo ao desconhecido, ou sai voando com o balão sem saber onde chegar, joguei ontem e hj tô na fase 2 e simplesmente o level design fez qualquer inimigo do jogo parecer uma criança indefesa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Não conhecia o jogo e baixei para tentar participar desta quinzena. Por enquanto odiando a jogabilidade também, mas vou insistir mais um pouco.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Eu vendo as críticas do pessoal ao jogo do mickey e tendo que concordar e me arrependendo de ter dado uma nota 7 ao jogo, fiz uma avaliação nas coxas, acho que até tava meio bebeado na hora, fiz a avaliação uns 3 dias depois de zerar, acho que me perdi nas ideias, é um jogo nota 6 no máximo, viajei kkkkk
mas tá bom e não é tão ruim assim, lembro de passar raiva naqueles ventos fortes e no carrinho, e falando no carrinho, tenho uma dica, dá pra descer dele e ir andando pelos trilhos, e quando quiser pode voltar ao carrinho assim fica mais fácil desviar dos obstáculos e inimigos.



Eu disse isso antes,





são dicas simples mas ajudam no progresso, assim como tbm é importante saber que enquanto vc usa um "dash" com o balão é posível soltar o balão antecipadamente e evitar de cair em locais indesejados!!!
Edita lá e coloca nota 6 hehehe =)
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Oficialmente dropei o game do rato. Como forma de vergonha em não terminar o desafio não irei fazer o Review ou indicar alguma game.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Oficialmente dropei o game do rato. Como forma de vergonha em não terminar o desafio não irei fazer o Review ou indicar alguma game.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Seja perseverante como eu!

Estou odiando o jogo, mas já estou na última fase, indo pro último chefe.

Eu considero isso como uma expiação de algum pecado que eu tenha cometido em vidas passadas, pois nesta eu não tenho tanto pecado que justifique uma pena tão terrível.

Sério! Tente jogar um pouco mais e faça a análise do jogo até a fase onde você parou. Alguns aqui já fizeram isso. O prazo é até dia 25/01.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Seja perseverante como eu!

Estou odiando o jogo, mas já estou na última fase, indo pro último chefe.

Eu considero isso como uma expiação de algum pecado que eu tenha cometido em vidas passadas, pois nesta eu não tenho tanto pecado que justifique uma pena tão terrível.

Sério! Tente jogar um pouco mais e faça a análise do jogo até a fase onde você parou. Alguns aqui já fizeram isso. O prazo é até dia 25/01.
Eu sou um que jogo até onde dá, se zerar, blz, se não zerar, paciência! Já dropei alguns games daqui do Retrojogo, e não me envergonho disso kkkkk O importante é tentar pelo menos!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Seja perseverante como eu!

Estou odiando o jogo, mas já estou na última fase, indo pro último chefe.

Eu considero isso como uma expiação de algum pecado que eu tenha cometido em vidas passadas, pois nesta eu não tenho tanto pecado que justifique uma pena tão terrível.

Sério! Tente jogar um pouco mais e faça a análise do jogo até a fase onde você parou. Alguns aqui já fizeram isso. O prazo é até dia 25/01.
Vou tentar, tô no meio da fase 3, apareceu um battletoad agora e tá me sentando o cacete, não acho o jogo um castigo, já devo ter terminado coisa pior mas né,acho que não termino no prazo, com o pouco tempo e o pouco tesão pelo game.


Faz um review descendo a lenha :klol

Vou fazer kkkkk, mas não vou indicar nenhum game se não terminar, não serei digno.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Uma dúvida que me ocorreu quanto às regras aqui do tópico:

Eu posso indicar um game do repositório q outro membro sugeriu anteriormente? Tipo, vou fazer minha indicação e escolho um game q um de vocês indicou durante o ano passado? Acho q não tem nada q impeça né? @Rodrigo Zé do Cx Jr dá uma luz aí!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Uma dúvida que me ocorreu quanto às regras aqui do tópico:

Eu posso indicar um game do repositório q outro membro sugeriu anteriormente? Tipo, vou fazer minha indicação e escolho um game q um de vocês indicou durante o ano passado? Acho q não tem nada q impeça né? @Rodrigo Zé do Cx Jr dá uma luz aí!
Antes de participar do tópico acabei lendo todo ele k, acho que dá pra indicar inclusive acho que já indicaram

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Antes de participar do tópico acabei lendo todo ele k, acho que dá pra indicar inclusive acho que já indicaram

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
eu já re-indiquei games q eu mesmo havia sugerido, só não sei se pode indicar os q outros sugeriram. Embora acho q não tem problema algum né!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.101
Reações
14.700
Pontos
503
Oficialmente dropei o game do rato. Como forma de vergonha em não terminar o desafio não irei fazer o Review ou indicar alguma game.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Pode fazer o review assim mesmo. Desde que tenha jogado o suficiente pra ver como o jogo é, acho que tá tranquilo não zerar e analisar. Eu mesmo já analisei alguns sem zerar, e outros users também.

O último jogo, por exemplo, não aguentei jogar mais da metade dele e analisei mesmo assim.
Uma dúvida que me ocorreu quanto às regras aqui do tópico:

Eu posso indicar um game do repositório q outro membro sugeriu anteriormente? Tipo, vou fazer minha indicação e escolho um game q um de vocês indicou durante o ano passado? Acho q não tem nada q impeça né? @Rodrigo Zé do Cx Jr dá uma luz aí!
Pode sim. Ao menos não existe regra contra isso.

Aliás, já pensei em indicar um jogo que outro user indicou, o Flintstones de Mega Drive. Só não lembro quem que indicou. Acho que foi o @Wein.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Joguei o game do Mickey agora a pouco em live, mas travei numa parte de uns túneis de vento na fase do carrinho de minério. Então segue o review parcial do Mickey no Tokyo Disneyland Daiboken de SNES!



Gráficos
: Bonitos. Não são os melhores do camundongo nos 16 bits (Capcom mata a pau!), mas os gráficos são bem feitinhos, os cenários tem detalhes legais, como o chão queimando na primeira fase e outras coisas. Nota 7,0

Som
: Irritante. Talvez por eu não ter conseguido ir muito adiante, mas aquela música da fase do carrinho de minério na montanha já tava me dando nos nervos! Nota 4,5

Jogabilidade
: deixa a desejar. A mecânica dos balões achei super criativa, com todas as utilidades q cada um tem e talz. Mas o problema mesmo é o Mickey! Cramento, q bicho ruim de controlar! Lerdo pra andar e correr, pulo parece q não alcança nada (pra obrigar a usar o balão trampolin e o de gás talvez), a física parece q tem gravidade lunar às vezes... me irritei algumas vezes. Nota 5,5

Desafio
: até onde joguei, achei o game bem de boa, até um pouco fácil. Poucos inimigos, fases bem lineares, com algumas pegadinhas. Só enfrentei o primeiro chefe, q não oferecia muito desafio. O que complica mesmo é controlar o Mickey. Nota 5,5

Diversão:
apesar dos pesares eu tava me divertindo, até travar na tal fase. Depois vou futricar no youtube, mas no final de semana quero retomar o game, só de teimoso. Algo q me motiva a jogar ele é o fato de, conforme a gente avança no game, ir tendo q identificar as situações e como usar os balões para superá-las. Desse aspecto gostei bastante. Nota 6,5

Nota Final: 5,8


Segue o vídeo da live, esqueci de tirar a foto, foi mal!

 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Edita lá e coloca nota 6 hehehe =)

kkkkkk até pensei nisso, mas seria na minha concepção um erro, pois eu estaria fazendo minha análise baseado no que li das impressões de outras pessoas, vou deixar o erro que cometi assim mesmo, afinal errar faz parte mesmo!!



Diversão: apesar dos pesares eu tava me divertindo, até travar na tal fase. Depois vou futricar no youtube, mas no final de semana quero retomar o game, só de teimoso. Algo q me motiva a jogar ele é o fato de, conforme a gente avança no game, ir tendo q identificar as situações e como usar os balões para superá-las. Desse aspecto gostei bastante. Nota 6,5

Eu falei mais ou menos isso na minha análise fuleira, da parte que dá vontade de continuar jogando pra tentar superar os desafios, o jogo é meio zuado mas tem como vc dominar a jogabilidade e seguir em frente, e mesmo falhando vc percebe que deve ser e é possível conseguir e isso dá uma vontade de ir em frente e não desistir. Não sei o prq mas o jogo tem isso mesmo.

E de tanto ver o povo reclamando aqui eu tô quase (e acho que vou) começando o jogo de novo agora que eu sei como passar pelas fases só pra ver se fica mais fácil e se entendendo a mecânica ele se torna mais atraente!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo