O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Shingeki será lembrado como um bom mangá com um final terrível e uma animação boa. Enquanto Demon Slayer será lembrado como mangá ok e um anime que marcará uma era. Se você acha que tais pontos não tem nada a ver e não servem para nada o problema é com você.
Nossa, você ta bravo por que EU acho que vai ser esquecido? Em outro tópico um apelou porque não gostei de spiderman, agora porque na MINHA OPINIÃO o anime vai ser esquecido.

Meu deus, ia até argumentar mas desisto, opinar sobre obras agora é ataque.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Legal que deu uma xingada em SnK como se por algum c***lho eu fosse me importar que critiquem uma obra que eu gosto kkkkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nossa, você ta bravo por que EU acho que vai ser esquecido? Em outro tópico um apelou porque não gostei de spiderman, agora porque na MINHA OPINIÃO o anime vai ser esquecido.

Meu deus, ia até argumentar mas desisto, opinar sobre obras agora é ataque.

Eu não estou bravo cara. Eu apresentei dados que mostram que a obra é querida pelo maior mérito que se espera de um anime; a parte visual e sonora. Quem se importa só com a história lê a fonte original, o mangá. Você simplesmente me responde basicamente dizendo, "grandes m****" e você quer que eu diga mais o que? O problema é com você que por não achar Demon Slayer uma boa obra em termos de história e daí não consegue ver além do seu próprio gosto.

Eu não sou assim. Mesmo em obras que desgosto, mas são sucesso e tidas como referências eu simplesmente entendo que a maioria vê diferente do que percebo e quando tento argumentar eu coloco pontos. Você não fez isso e agora está dando um migué dizendo que "não quer agumentar" se você quisesse argumentar mesmo ia ter respondido de forma completamente diferente a primeira postagem que fiz. Eu só reagi com o mesmo desdém que você demonstrou da primeira vez.

Legal que deu uma xingada em SnK como se por algum c***lho eu fosse me importar que critiquem uma obra que eu gosto kkkkkkkkk

Xingada? Qual xingada que eu dei em SnK? Falar que o final foi terrível é xingar? KKK. :klol :kzonzo

E sua percepção é tão limitada que deduziu que eu desgosto SnK. Eu adoro SnK! Nem por isso vou deixar de ver as falhas que ele possa ter.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu preciso assistir essa nova temporada, terminei de ler todo o mangá porque a história é boa demais, mas as lutas no mangá são limitadas, no anime deve estar sensacional.


Cara se eles reproduzirem todas as lutas do mangá como vem sendo apresentando no anime será 10/10.


Episódio 05 e 06:

Tanjiro x Daki
Nezuko x Daki

** c***lho, foi uma cena de arrepiar e a qualidade está sublime. Expectativa para ver Nezuko dando pedala Robinho no episódio 07.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
a segunda temporada ta completa? No fun e crunchroll so to vendo ate o episodio 6. cade o resto?
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Não, está rolando ainda.

Episódio 07 sai segunda-feira.

* Quando Gyutaro aparecer vai ser muito foda.
eu confundi. tem lugar chamando de 14 mas tavam contando com episodios do filme kkk. Que confusão.

da nova parte só tem 7 até o momento pelo jeito. Sabem quantos episodios vao ter essa parte do distrito?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu não estou bravo cara. Eu apresentei dados que mostram que a obra é querida pelo maior mérito que se espera de um anime; a parte visual e sonora. Quem se importa só com a história lê a fonte original, o mangá. Você simplesmente me responde basicamente dizendo, "grandes m****" e você quer que eu diga mais o que? O problema é com você que por não achar Demon Slayer uma boa obra em termos de história e daí não consegue ver além do seu próprio gosto.

Eu não sou assim. Mesmo em obras que desgosto, mas são sucesso e tidas como referências eu simplesmente entendo que a maioria vê diferente do que possibilito e quando tento argumentar eu coloco pontos. Você não fez isso e agora está dando um migué dizendo que "não quer agumentar" se você quisesse argumentar mesmo ia ter respondido de forma completamente diferente a primeira postagem que fiz. Eu só reagi com o mesmo desdém que você demonstrou da primeira vez.



Xingada? Qual xingada que eu dei em SnK? Falar que o final foi terrível é xingar? KKK.

E sua percepção é tão limitada que deduziu que eu desgosto SnK. Eu adoro SnK. Nem por isso vou deixar de ver as falhas que ele possa ter.
Ta, vou fingir que não peguei esse comportamento passivo agressivo e argumentar.

NA MINHA OPINIÃO a obra vai envelhecer mal porque simplesmente não se sustenta, não tem plot interessante, poucos personagens carismáticos (e o anti-carisma Zenitsu), nenhuma novidade no geral, shounen genérico (minha visão sobre o anime, não tô te xingando).

Vejo como um Avatar dos animes, fez sucesso? Fez. Muito famoso? É. Envelheceu bem? Não. Até as críticas são semelhantes, olha o povo aí elogiando a beleza dos episódios, igual elogiavam o universo de Avatar. Agora a trama? Genérica, vem depois.

EU acho que SnK vai envelhecer bem porque é "original", igual Death Note. DN também tem um final lixo (muitos desconsideram após a fataLidade), e mesmo assim é sempre relembrado pois tem bons plots e personagens, igual SNK. Ambos vão ser a porta de entrada pra vários pelo "todo".

Não sei de onde tirou que não vejo falhas em SnK, final péssimo e vários personagens rasos, mas esses defeitos não afetam o todo. Agora KnY acho que da mesma maneira que bombou, acho que some, é mais pela beleza.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
eu confundi. tem lugar chamando de 14 mas tavam contando com episodios do filme kkk. Que confusão.

da nova parte só tem 7 até o momento pelo jeito. Sabem quantos episodios vao ter essa parte do distrito?


Deve finalizar com a luta de Gyutaro.

A segunda temporada que serão 26 episódios, deve encerrar na reunião de Muzan com as Luas superiores.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Deve finalizar com a luta de Gyutaro.

A segunda temporada que serão 26 episódios, deve encerrar na reunião de Muzan com as Luas superiores.
sei de nada nao vi nenhum episodio da segunda temporada nem os episodios do filme ainda

nao to com paciência de acompanhar semanalmente e pagar alguns meses de crunchroll. Mais fácil dosar a ansiedade disciplinada
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ta, vou fingir que não peguei esse comportamento passivo agressivo e argumentar.

NA MINHA OPINIÃO a obra vai envelhecer mal porque simplesmente não se sustenta, não tem plot interessante, poucos personagens carismáticos (e o anti-carisma Zenitsu), nenhuma novidade no geral, shounen genérico (minha visão sobre o anime, não tô te xingando).

Vejo como um Avatar dos animes, fez sucesso? Fez. Muito famoso? É. Envelheceu bem? Não. Até as críticas são semelhantes, olha o povo aí elogiando a beleza dos episódios, igual elogiavam o universo de Avatar. Agora a trama? Genérica, vem depois.

EU acho que SnK vai envelhecer bem porque é "original", igual Death Note. DN também tem um final lixo (muitos desconsideram após a fataLidade), e mesmo assim é sempre relembrado pois tem bons plots e personagens, igual SNK. Ambos vão ser a porta de entrada pra vários pelo "todo".

Não sei de onde tirou que não vejo falhas em SnK, final péssimo e vários personagens rasos, mas esses defeitos não afetam o todo. Agora KnY acho que da mesma maneira que bombou, acho que some, é mais pela beleza.

Ok. Deixemos as impressões iniciais para trás.

Sua maneira de analisar tem alguma coerência, mas esbarra num problema com relação a Demon Slayer: O mangá é pouco badalado porque é mal trabalhado na parte da ação, a história é considerada boa na maior parte do tempo por quem leu, ou seja, o aspecto principal no qual Demon Slayer falha é corrigido de maneira magistral no anime.

Usando seu exemplo cinematográfico como parâmetro, Avatar. Sim, Avatar não é lembrado como uma grande obra no geral, mas a correlação com Demon Slayer pára na parte visual. Você pode considerar Demon Slayer genérico como shounen, mas qual shounen não o é? Ser genérico é algo intrínseco do gênero. SnK é mais trabalhado em alguns temas por justamente ter um componente seinen maior, mas também possui suas tolices típicas de shounen. Sem falar que Demon Slayer tem componentes seinen também. Tanjiro não é o típico protagonista de shounen. O que o impulsiona não é o desejo simples de ser o maior em algo é resgatar o que lhe foi tirado e não é uma vingança é um desejo de salvar o que restou de sua família pura e simples. O plot de Demon Slayer engana bastante num olhar superficial, mas ele possui elementos aprofundados que o afastam bastante do shounen típico.

Muitos se pegam demais nos personagens mais bobos como o Zenitsu, mas ele não é de grande relevância. É um alívio cômico, pode não funcionar bem muitas vezes, mas não é algo que depõe contra tudo. Então traçar um paralelo com Avatar não é a melhor forma de avaliar a situação. Não estamos analisando aqui uma obra que foi um fiasco como mangá. Ele tem defeitos, assim como SnK tem os seus, sem falar que o desfecho de Demon Slayer é redondo enquanto SnK não e isso depôs muito contra a obra do Isayama. No final, SnK tinha um potencial muitas vezes maior que Demon Slayer, mas que boa parte foi perdida no meio do caminho já o segundo tem uma proposta mais simples, mais fácil de executar, mas que consegue se manter íntegra durante todo o decurso.

Sem falar que a cultura de assistir animes em formato de filme no cinema não é algo que somente uma "boa animação" impulsionaria o público a conferir. As pessoas foram assistir Demon Slayer no cinema porque também gostam da obra em si.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
To sentindo que o anime vai melhorar pra CACETE o mangá.

Tevemuita coisa rushada no mangá e acho quejá estão corrigindo isso no anime.

Hype absurdo.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Só entrei pra falar que comprei um ambilight no aliexpress por causa da animação do Demon Slayer. Recomendo fortemente para os apreciadores de animações comprar um desses, a experiência fica animal.
(não é o meu setup, apenas pra exemplificar o que é o efeito)


O ambilight que comprei:

 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Essa luta da Nezuko contra Daki pqp... estou completamente ereto!

medium-clean.jpg
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Só entrei pra falar que comprei um ambilight no aliexpress por causa da animação do Demon Slayer. Recomendo fortemente para os apreciadores de animações comprar um desses, a experiência fica animal.
(não é o meu setup, apenas pra exemplificar o que é o efeito)


O ambilight que comprei:


Isso muito me interessa. Como vc faz o sync?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Isso muito me interessa. Como vc faz o sync?
É só colar as fitas atrás da tv e vc passa o sinal hdmi que vai na tv antes na caixinha. Obviamente não dá pra fazer nos apps internos da tv.

É bem de boa. Existe uma solução do it yourself também que muita gente usa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só entrei pra falar que comprei um ambilight no aliexpress por causa da animação do Demon Slayer. Recomendo fortemente para os apreciadores de animações comprar um desses, a experiência fica animal.
(não é o meu setup, apenas pra exemplificar o que é o efeito)


O ambilight que comprei:


Porra só vim ver notícias da temporada e vc me faz gozar, cueca que acabou de secar no varal, fdp :facepalm :klingua :kclassic
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O que vai vender de action figure dessa nezuko adulta peituda não tá escrito...

So de modelo de only fans fazendo cosplay dela já tem milhares, galera sabe lucrar com a p*nh*ta dos nerdão
até a Fê Galvão já fez :klol

 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Pensei que os demônios superiores eram realmente mais superiores, o mlk peitou ela
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Pensei que os demônios superiores eram realmente mais superiores, o mlk peitou ela

Achei muito cedo pra ele peitar um demônio superior...
Ou ela na verdade é fraca (talvez a mais fraca dos demônios) ou ele evoluiu demais (que se for isso mesmo, eu achei muito cedo pra isso)
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Achei muito cedo pra ele peitar um demônio superior...
Ou ela na verdade é fraca (talvez a mais fraca dos demônios) ou ele evoluiu demais (que se for isso mesmo, eu achei muito cedo pra isso)
Criei uma esperança quando falaram que ela não é uma upper rank, se for, triste, estão tirando poderes do cu, duvido que vão explicar porque Nezuko endiabou do nada
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Criei uma esperança quando falaram que ela não é uma upper rank, se for, triste, estão tirando poderes do cu, duvido que vão explicar porque Nezuko endiabou do nada

No caso dele, eu até entendo ele ter passado por um bom up (mas não pra tanto...) pois ele passou um bom tempo treinando lá naquela mansão da Shinobu
Alias... pelo que parece passou um bom tempo entre o arco do trem e esse (não lembro agora exatamente quanto tempo, mas no anime mostra bem)
E o treinamento deles era até bem rigoroso

Só acho que eles poderiam ter passado um tempo treinando com algum Hashira também.
No caso ali tinha a Shinobu, mas não mostrou nenhuma cena dela treinando eles

Já a Nezuko não teve treinamento algum durante esse tempo (pelo menos não mostrou nada)
Entendo que ela tem os poderes de oni, mas evoluir do nada sem algum tipo de treinamento já acho forçado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Pensei que os demônios superiores eram realmente mais superiores, o mlk peitou ela
Achei muito cedo pra ele peitar um demônio superior...
Ou ela na verdade é fraca (talvez a mais fraca dos demônios) ou ele evoluiu demais (que se for isso mesmo, eu achei muito cedo pra isso)
Criei uma esperança quando falaram que ela não é uma upper rank, se for, triste, estão tirando poderes do cu, duvido que vão explicar porque Nezuko endiabou do nada
Acho que o último episódio deixou subentendido que Daki detém apenas uma parcela do poder total de um demônio superior. A maior parte do poder está claramente em posse de Gyutaro, tanto que Tengen está suando frio para lidar com o puto, embora não tenha tido qualquer problema para lidar com Daki. Pensando dessa forma, dá para entender como Tanjiro conseguiu ficar em pé de igualdade com Daki, até porque ele extrapolou seus limites e chegou à beira da morte para isso.

Quanto à Nezuko, acredito que a principal razão pela qual ela "surtou" foi por ter sentido o cheiro do Muzan, que estava impregnado na Daki (afinal, ambos tinham se encontrado pouco tempo antes, conforme foi mostrado num dos episódios anteriores). Por ter "farejado" Muzan, as memórias reprimidas de Nezuko, relativas ao trauma gerado pela perda de sua família, vieram à tona. Como resultado, qualquer resquício de consciência e humanidade da Nezuko foram suprimidos, com ela acessando um estado de fúria sem controle. Ela literalmente entrou no "modo berserker", por assim dizer. Com isso, o poder dela foi além dos limites, mas ela perdeu qualquer controle que poderia ter sobre si mesma.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Daki detém apenas uma parcela do poder total de um demônio superior. A maior parte do poder está claramente em posse de Gyutaro

Eu entendi isso ai também, o verdadeiro Demônio Superior é o Gyutaro... seguindo mais ou menos a linha da 2ª temporada que o Demônio superior (Akaza) apareceu depois que o Tanjirou matou o demônio do trem infinito (Enmu).
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acho que o último episódio deixou subentendido que Daki detém apenas uma parcela do poder total de um demônio superior. A maior parte do poder está claramente em posse de Gyutaro, tanto que Tengen está suando frio para lidar com o puto, embora não tenha tido qualquer problema para lidar com Daki. Pensando dessa forma, dá para entender como Tanjiro conseguiu ficar em pé de igualdade com Daki, até porque ele extrapolou seus limites e chegou à beira da morte para isso.

Quanto à Nezuko, acredito que a principal razão pela qual ela "surtou" foi por ter sentido o cheiro do Muzan, que estava impregnado na Daki (afinal, ambos tinham se encontrado pouco tempo antes, conforme foi mostrado num dos episódios anteriores). Por ter "farejado" Muzan, as memórias reprimidas de Nezuko, relativas ao trauma gerado pela perda de sua família, vieram à tona. Como resultado, qualquer resquício de consciência e humanidade da Nezuko foram suprimidos, com ela acessando um estado de fúria sem controle. Ela literalmente entrou no "modo berserker", por assim dizer. Com isso, o poder dela foi além dos limites, mas ela perdeu qualquer controle que poderia ter sobre si mesma.
Sentir cheiro fez ela ficar daquele jeito? Bem forçado. De todo modo, se o autor não deu essa explicação, ele simplesmente quis tirar do cu.

Mas to mais aliviado porque parece que a mulher não é uma upper rank verdadeira, estão pintado esses bichos como se fossem os mochilas de criança, que botam medo e blablabla, seria bem feio eles apanharem assim do nada. Gostava da akatsuki, sempre que aparecia todos se borravam, mesmo os mais apelões, sdds narutinho, akatsuki melhor organização
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sentir cheiro fez ela ficar daquele jeito? Bem forçado. De todo modo, se o autor não deu essa explicação, ele simplesmente quis tirar do cu.

Mas to mais aliviado porque parece que a mulher não é uma upper rank verdadeira, estão pintado esses bichos como se fossem os mochilas de criança, que botam medo e blablabla, seria bem feio eles apanharem assim do nada. Gostava da akatsuki, sempre que aparecia todos se borravam, mesmo os mais apelões, sdds narutinho, akatsuki melhor organização
Acabei de assistir o episódio sete e pelo que entendi ela é sim, ao que ela é um caso especial, no caso ela e o irmão são o rank 6 superior juntos. Como se fosse uma fusão. Obviamente cada um deles é bem mais forte que um lua inferior. Mas ainda sim mais fracos que os lua superiores, porém juntos eles tem um nível de um, claro que dentro os lua superiores, há uma hierarquia de poder, mas eles entram na faixa de nivel inicial de lua superior. Isso aí prova o quão tanjiro ficou forte e no pico da emoção superou seus limites no domínio da dança da respiração do sol, ele ficou num nível que tava claramente acima da irmã rank 6 lua superior, que mesmo separada do irmão, ainda sim é bem mais fortinha que os lua inferiores. Sinal que naquele estado tanjiro se aproximou relativamente do nível de um lua superior do aspecto inicial da faixa de nivel.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Nao li nenhum comentário do topico e aqui vai minha opinião sobre o anime depois de assistir 16 episódios da primeira temporada pelo Netflix

Fui pelo hype e me decepcionei

O anime é chato demais pqp ....o universo é interessante , mas a narrativa e os personagens sao muito fracos, as lutas sao mornas com pouca criatividade e inspiração.

Entao o por que eu assisti 16 episodios ?

Porque a animação esta em um grau absurdo de excelência pqp , uma das coisas mais lindas existentes , feito com muito esmero...somente por isso que pego me forçando ainda a ver
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nao li nenhum comentário do topico e aqui vai minha opinião sobre o anime depois de assistir 16 episódios da primeira temporada pelo Netflix

Fui pelo hype e me decepcionei

O anime é chato demais pqp ....o universo é interessante , mas a narrativa e os personagens sao muito fracos, as lutas sao mornas com pouca criatividade e inspiração.

Entao o por que eu assisti 16 episodios ?

Porque a animação esta em um grau absurdo de excelência pqp , uma das coisas mais lindas existentes , feito com muito esmero...somente por isso que pego me forçando ainda a ver
CARA... então continua irmão.. Acabei de assistir o arco do distrito e te digo a ANIMAÇÃO TÁ AINDA MAIS FODA E AS LUTAS ESTÃO ESTUPENDAS!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Nao li nenhum comentário do topico e aqui vai minha opinião sobre o anime depois de assistir 16 episódios da primeira temporada pelo Netflix

Fui pelo hype e me decepcionei

O anime é chato demais pqp ....o universo é interessante , mas a narrativa e os personagens sao muito fracos, as lutas sao mornas com pouca criatividade e inspiração.

Entao o por que eu assisti 16 episodios ?

Porque a animação esta em um grau absurdo de excelência pqp , uma das coisas mais lindas existentes , feito com muito esmero...somente por isso que pego me forçando ainda a ver
O anime basicamente é o que é pela animação
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O anime basicamente é o que é pela animação
Eu acho Kimetsu subestimado, a maioria fala isso, mas não é bem assim, pra média de shounens clichê ele é acima da média, o humor é legalzinho também, as vozes são boas, a narrativa prende, não tem tanta carisma como naruto ou bleach ou one piece, mas ele compensa a triade suprema de shounen através de uma animação estupenda de foda e de lutas que brilham os olhos. Num geral dou nota 8~8.5 pra kimetsu. Claro que animação eleva a nota, se n fosse a animação, minha nota seria 5.5~6.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Não acho tão ruim assim. O roteiro é ok (diria até bom, pelo menos muito melhor do que a esmagadora maioria dos animes)
O grande problema é que o pessoal fica comparando com os melhores, mas esquece que tem muito anime m**** por aí.
Vários animes por aí eu fui no máximo até o segundo episódio pq não dava.. ruim demais.
É aquilo, Demon Slayer não chega nem aos pés de One Piece, mas eu estou de boa com isso. Se vou esperar que todo anime seja do mesmo nível de One Piece, aí não assisto mais nada.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu acho Kimetsu subestimado, a maioria fala isso, mas não é bem assim, pra média de shounens clichê ele é acima da média, o humor é legalzinho também, as vozes são boas, a narrativa prende, não tem tanta carisma como naruto ou bleach ou one piece, mas ele compensa a triade suprema de shounen através de uma animação estupenda de foda e de lutas que brilham os olhos. Num geral dou nota 8~8.5 pra kimetsu. Claro que animação eleva a nota, se n fosse a animação, minha nota seria 5.5~6.
Pra mim é genérico e besta, o mangá por exemplo acho a coisa mais tosca do mundo, vejo só pela beleza.
 
Topo Fundo