O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T-Cross Highline

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Boa noite

Uma T-Cross Highline 21/22 sem opcionais vale a pena?
Não vem teto, pintura bicolor, som Beats, nada, só itens de série.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Eu nao pegaria uma dessa sem teto e painel digital. Ate pra vender depois é melhor

Pagar tudo isso no carro e economizar nessas coisas nao vale a pena, eu pegaria com teto e painel. Ou ate mesmo uma 1.0 na casa dos 110-115k(já vendemos Tcross nessa config por esse preço) porem mais completa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como alguém que gosta bastante dos carros VW atuais não posso deixar de mencionar para dar uma olhada no tal Fiat Pulse. Acredito que entregue mais na parte acessória e de acabamento do que uma T-Cross sem tanta perda assim o conjunto motriz. Outras coisas mais detalhadas sempre irão deixar os VW à frente, mas não sei se importam mencionar. Agora, como o colega anterior colocou, nem pense em pegar a versão sem painel digital. Até porque isso certamente será corrigido mais cedo ou mais tarde pela VW, sendo expandido para toda a linha, pois todas as competidoras dela e até abaixo estão aderindo a isso. Se o painel tradicional ainda fosse decente, mas é algo muito antigo.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Como alguém que gosta bastante dos carros VW atuais não posso deixar de mencionar para dar uma olhada no tal Fiat Pulse. Acredito que entregue mais na parte acessória e de acabamento do que uma T-Cross sem tanta perda assim o conjunto motriz. Outras coisas mais detalhadas sempre irão deixar os VW à frente, mas não sei se importam mencionar. Agora, como o colega anterior colocou, nem pense em pegar a versão sem painel digital. Até porque isso certamente será corrigido mais cedo ou mais tarde pela VW, sendo expandido para toda a linha, pois todas as competidoras dela e até abaixo estão aderindo a isso. Se o painel tradicional ainda fosse decente, mas é algo muito antigo.
Ela vem com painel digital, vwplay, ar digital e automático, bancos de couro; só não é full led, não vem teto e nem som beats.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ela vem com painel digital, vwplay, ar digital e automático, bancos de couro; só não é full led, não vem teto e nem som beats.

Então vale o que comentei antes apenas; ao menos vá ver a tal Fiat Pulse Turbo. Provavelmente iria de T-Cross. Os carros turbo VW oferecem uma qualidade de condução muito acima da média, se não tiverem sido muito capados de 3 anos para cá, dificilmente os competidores tem qualidade de construção melhor, pois esta plataforma na qual se monta a T-Cross e outros carros Vw é compartilhada nos Audi, ou seja, é um conjunto usado em uma marca mais premium enquanto os demais são desenhos reaproveitados de versões pensadas para terceiro mundistas.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Então vale o que comentei antes apenas; ao menos vá ver a tal Fiat Pulse Turbo. Provavelmente iria de T-Cross. Os carros turbo VW oferecem uma qualidade de condução muito acima da média, se não tiverem sido muito capados de 3 anos para cá, dificilmente os competidores tem qualidade de construção melhor, pois esta plataforma na qual se monta a T-Cross e outros carros Vw é compartilhada nos Audi, ou seja, é um conjunto usado em uma marca mais premium enquanto os demais são desenhos reaproveitados de versões pensadas para terceiro mundistas.
Se vc tivesse sugerido outro fabricante até consideraria, mas fiat? Desculpe mas tô fora rsrsrs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se vc tivesse sugerido outro fabricante até consideraria, mas fiat? Desculpe mas tô fora rsrsrs

É só porque tem falado bem dessa evoluída dos carros deles com a nova motorização. Melhoraram também outras coisas, segundo comenta-se.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
12.999
Pontos
824
Ela vem com painel digital, vwplay, ar digital e automático, bancos de couro; só não é full led, não vem teto e nem som beats.

Eu tenho um nesta versão, mas com pintura bicolor. De todos que testei na categoria, ele foi o que mais me agradou, principalmente no motor e conforto. Bem econômico na gasolina (10 cidade - 16 estrada com pé leve), o painel digital é lindo, mas não tem nada de super diferente/tecnológico e o Waze é bem lento, só uso com Android auto mesmo.

Pequeno por fora e espaçoso por dentro, mas o porta malas é muito pequeno para uma família e o ruído na cabine é alto na estrada, o isolamento acústico é bem ruim mesmo. Painel é de plástico duro, mas de qualidade. O motor 1.4 é um foguetinho pro peso do carro, anda muito e se não controlar o pé, você fica andando a 150 sem perceber. Air bags por todos os lados e frenagem de segurança. Acabou de fazer 15 mil km, nada a reclamar, por enquanto.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pulse turbo não leva nem o Nivus em vários comparativos, imagina o Tcross que eh 1.4 e bem maior.. não tem comparação...
 
Topo Fundo