O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Além do T0, menos ae com esse tipo de expressão
Acho que a Activision que se saiu bem dessa aquisição...... já que o Estúdio tava encrencado judicialmente, depois das acusações de Assédio.
Tinha perigo até da empresa fechar as portas, se é que esse perigo ainda não existe, vamos ver se a Microsoft vai conseguir apagar esse incêndio.
Aff, nego viaja nas ideias.

Perigo de fechar as portas :lolwtf

Bobby Kottick está saindo bilionário do negócio, está comendo criancinhas no café da manhã e mantendo menores em cativeiro no calabouço da sua ilha particular de escravidão sexual, já até mandou o convite para o Biden e família passarem as férias de verão desse ano lá com muito champagne e meninos virgens...

E vocês e a mídia californiana comemorando que ele "se fudeu" e "vai sair todo encrencado".

É muita juvenice.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
é galera , já tamos chegando no ponto do deleite.
agora que dificilmente tiro o olho do topico.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
@SolidEdgard olha seu amigo

nvJfati.jpg
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A realidade do seu convívio social não se estende para o mundo.



Acho que vc errou. Vc disse justamente o contrário.
Velho, o cara quer pegar o Brasil como base pra dizer que a Nintendo não dura.

O Brasil no mercado de jogos é igual os banidos da OS: "Não tem direito a nada e o dever de não abusar do direito".

A Média Brasileira nem joga videogame pra começo de história. Acha que é coisa de vagabundo que não quer nada pra vida e o maluco ai diz que a Nintendo não tem base, que é só infantil...
Tipo, você só vai achar uma quantia "consideravel" de gamers em SP e olhe lá.

Velho, esse cara tá bebado ao máximo.
Não tem outra explicação.

EM TEMPO: Direto eu ouvia essa conversa nas cãomunidades de desenvolvimento de jogos.
Exceto que em vez de um cara que tomou todas era um bando de maconhista.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.765
Reações
80.000
Pontos
1.839
Sonistas na outerspace:

Xbox vai falir. Questao de poucos anos.
Xbox lancar seus jogo no PC? Que piada kkk
Gamepass vai sucatear a industria dos jogos.
Gamepass so tem porcaria
Gamepass nao da lucro e ja ja acaba
xCloud 'e uma b*sta e tal

Tudo que sonista falava esta acontecendo o oposto.

Ja disse isso varias vezes, o modelo da Sony 'e arcaico e ela vai morrer se nao fizer algo. Na verdade ja esta fazendo, esta imitando a Microsoft em todos os sentidos, mas esta muito muito atrasada.

O bom disso tudo, 'e que cada vez mais os jogos da Sony irao para o PC em bem menos tempo.

Call of Duty possivelmente nao vai para o Plystation. So se a Sony permitir o GP no seu console com jogos da Sony indo tb para o GP. Ou seja, praticamente Call of Duty esta fora do Playstation.

Eu não apostaria que COD não vai mais estar no Playstation. Eu acho que não é negócio. Eu deixaria lá...pagando a conta do jogo Day one no Gamepass.

Não importa mais para a Microsoft quantos PS5 a Sony vende á mais. Dentre os jogos mais vendidos do Playstation ela agora é dona de alguns...então ela pode muito bem sustentar o serviço dela vendendo com quem quiser comprar lá fora. O problema da Sony é ela começar a perder compradores para usuários de serviço.

Com o faturamento que a Microsoft hoje tem, ter mais PS5 no mercado do que Xbox é apenas um fator baixo. Não é mais a régua que determina o sucesso da empresa. Os jogadores de PS5 vão subsidiar o negócio dela ou vão assinar o serviço dela. Ela ganha das duas formas.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.466
Pontos
1.049
Se a pessoa só tem uma plataforma e é fã dos jogos da Activision Blizzard realmente vai ser uma grande tragédia quando descobrir que o novo COD ou outro não sai para PS5.

O lado bom é que a Sony vai ter que correr atrás do prejuízo. Concorrência é sempre bom. Sony vai ter que correr atrás de mais jogos, exclusivos e/ou estúdios.

Outro lado bom é que sempre dá para comprar outro console. Recomendo o XSS como segundo console caso não queiram gastar muito. Ou o XSX se quiserem mais gráficos. PS5+XSX é um belo combo. Ou PS5+PC.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.385
Pontos
1.514
Eita, Hexen era da Activision? Bora tio Phil, bota um Hexen novo aí na mão da id, faz pelo menos uns remakes, tá na hora.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


Aparece o logo da Raven Software entre as desenvolvedoras do grupo Activision/Blizzard que é a dona do Hexen/Heretic
 
D

Deleted member 101002

gente, não é só as crianças da minha familia não.
no mundo inteiro, crianças preferem fortnite.
é a realidade.
nintendo não tem apelo real pela nintendo, ela pode ate consumir, por causa dos seus pais.

Pq na cabeça de vcs preferir já resulta em 100%??? Se toda criança preferisse Fortnite e somente Fortnite, a Disney, Hasbro, etc, tb estariam perdidas. Sei que não são o mesmo mercado mas todas disputam o tempo da criança. Uma criança que só joga Fortnite, não vai ao cinema e não compra brinquedos.

Preferência não significa 100%, e nem sei se há um dado do percentual de crianças que só gostam de Fortnite em detrimento de qualquer outra coisa.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Porém, é perceptível que a venda de consoles é algo cada vez mais secundário para a Microsoft. Então, lançar jogos para PS não é algo tão fora do objetivo da empresa. Eles querem lançar jogos até pra televisores, com a xcloud - exigindo uma assinatura, claro.

Então talvez o caminho seja a MS forçar a Sony a aceitar o gamepass na plataforma.
Plot twist

MS deixa de fabricar Console e lança Gamepass na porra toda e ganha só software... (Afinal sempre é isso que da lucro)

Forçando a Sony lançar o Gamepass no PlayStation (e ainda por cima ganha um troquinho)

Não to dizendo que é isso que vai acontecer.. Não me julguem..



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Ai fodeo o tópico.. Colocou esse Drake Sincero ai que só não é pior que o Xbox 1000 Grau.

Um dos piores canais que já tive o desprazer de encontrar pelo youtoba. O cara é patético demais. Eu até tive quase certeza que era um certo user aqui do forum, porém, lembrei que ele já tinha postado foto do quarto dele aqui e não era igual o do Drake Sincero.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Um dos piores canais que já tive o desprazer de encontrar pelo youtoba. O cara é patético demais. Eu até tive quase certeza que era um certo user aqui do forum, porém, lembrei que ele já tinha postado foto do quarto dele aqui e não era igual o do Drake Sincero.

Eu não duvido que seja não....
 
Topo Fundo