O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ENQUETE: Qual será essa ''suposta NOVA BOMBA'' que foi citado no Twitter? (caso realmente seja verídico)

Qual será essa ''Nova Bomba que será anunciada em breve?


  • Total voters
    92

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Sony e Nintendo não precisam comprar outras devs.

Eu creio em mais alguma aquisição da Microsoft nos próximos meses, mas votei em outros pois acredito que deve ser o anúncio do Gamepass pra PS5/Switch!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Microsoft compra Activision nada acontece feijoada.
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Acho que uma bomba maior só a Take Two ou EA. São os que mais vendem jogos no PlayStation....

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Numa bomba mais fraca do que a de hj, eu apostaria naquele rumor dos jogos da Ubisoft entrarem pro Game Pass. Mas não na compra da Ubisoft, tipo a parceria com a EA.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sony provavelmente não tem bala para bancar esse tipo de operação.

Só se for alguma outra big-tech como Apple, Google ou Meta.

Mas eu acho que é conversa fiada. Vai ter mais nada desse magnitude tão cedo.
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Eu acho difícil uma outra aquisição desse porte pela MS por agora, essa ainda não foi aprovada pela agência reguladora, o anúncio de outra apenas ia atrapalhar a aprovação.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Feiwue news pra tentar abafar a comprar da Microsoft e não deixar o ano tão ruim
Pra Sony.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Tinha q comprar a Sega agora só para tentar uma penetração mais forte no mercado japones.

Deviam lançar o console sob a marca Sega ao invés da MS.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao acham que tao dando muita moral pra um cara random de twitter?

O cara parece que mexe com umas paradas de Star Wars, o que seria tao chocante assim? Mesmo que anuncie uma nova série de jogos da franquia exclusiva pra alguma plataforma, ou a compra da Lucas Arts por alguma das 3, ainda seria MINUSCULO comparado a isso da Activision

É um dia histórico sem duvida alguma, mas ces tao ficando excitado demais com um simples tweet dessa pessoa
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Se a MS comprar a EA a lei antitruste cai em cima dela e/ou o XBox vira o 3DO que deu certo!
Mais provável é a Nintendo começar a lançar seus clássicos pra PC, imagina o estrondo que seria o anúncio do BOTW pro Steam :ksafado:ksafado:ksafado
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Se a MS comprar a EA a lei antitruste cai em cima dela e/ou o XBox vira o 3DO que deu certo!
Mais provável é a Nintendo começar a lançar seus clássicos pra PC, imagina o estrondo que seria o anúncio do BOTW pro Steam :ksafado:ksafado:ksafado

Tem alguém ainda que tem PC que não jogou BOTW Acho que só quem não quis mesmo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
MS alucinada vira Pacman de vez e engole o mercado todo.

giphy.gif
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
É mais provável o gulavisk comprar um Playstation mesmo do que a Sony comprar alguma dev japonesa. Com essa gestão atual? Esqueçam.
 
Topo Fundo