O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Se lançar um jogo da activision por mês no game passa até essa data de transição ainda assim é lucro.
Duvido alguem ter tempo para jogar esse tanto de game slk!

Melhor epoca da historia para ser gamer, nunca houve um leque tão grande de games disponíveis para serem jogados há um preço justo.

Que o primeiro seja o remaster do Tony Hawk que eu ainda não joguei.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Halo, Doom, Wolfenstein já achava uma ótima trinca de FPS, agora com COD fechou o tempo.

Vc esqueceu de citar os games da EA que estão disponíveis no Gamepass Ultimate. Entre eles temos o Titanfall 2 que é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One + PS4. E ainda tem os Batlefields da vida. E do Xbox 360 tem até o Medal of Honor.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vc esqueceu de citar os games da EA que estão disponíveis no Gamepass Ultimate. Entre eles temos o Titanfall 2 que é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One + PS4. E ainda tem os Batlefields da vida. E do Xbox 360 tem até o Medal of Honor.
Titanfall é bom, mas como aparantemente morreu então não entra como tradição, assim como o Medal of Honor. Já o caso de BF, ele tem que dar a volta por cima pois ultimamente está capengando.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eh molecada, a brincadeira acabou, já pararam pra pensar que todo fim de ano a Microsoft vai ter o cod lá vendendo igual Doido.

pior que o cod sempre foi jogo de fim de ano da sony há vários anos, imagina se a microosdt puxar o gatilho, pelo menos até 2023 eu acho que os cods ainda saem pro PlayStatio.

falando sério, estou com dó da sony, acho que eh o começo do fim pra ela.

a questão que fica, quem dos grandes vai entrar no lugar dela? Apple, AmaOn ou Google.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Mr Bones apareceu lá no tópico pra criticar a aquisição, e falar que Activision é ruim. :klol

"Deveria ter comprado a Bandai Namco"
Ainda acho muita grana para uma empresa so. Horrivel nesse ponto de vista. Mas enfim, espero que de certo.
Daria para fazer 350 jogos AAA gastando 200 milhões de dolares em cada jogo. Com esta grana comprava Warner , EA, Ubisoft, Bandai-Namco, Capcom.

Se bobear, ate Steam daria para comprar com 70 bi. Mas nao deixa de ser ruim.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Ainda acho muita grana para uma empresa so. Horrivel nesse ponto de vista. Mas enfim, espero que de certo.
Daria para fazer 350 jogos AAA gastando 200 milhões de dolares em cada jogo. Com esta grana comprava Warner , EA, Ubisoft, Bandai-Namco, Capcom.

Se bobear, ate Steam daria para comprar com 70 bi. Mas nao deixa de ser ruim.
Sim daria, mas nenhuma dessas afetaria tanto a playstation e traria vendas ao mesmo tempo do que a Activision.Essa compra foi uma murro no queixo da Sony.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
bpea5f2ewgc81.jpg
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.697
Pontos
924
Eh molecada, a brincadeira acabou, já pararam pra pensar que todo fim de ano a Microsoft vai ter o cod lá vendendo igual Doido.

pior que o cod sempre foi jogo de fim de ano da sony há vários anos, imagina se a microosdt puxar o gatilho, pelo menos até 2023 eu acho que os cods ainda saem pro PlayStatio.

falando sério, estou com dó da sony, acho que eh o começo do fim pra ela.

a questão que fica, quem dos grandes vai entrar no lugar dela? Apple, AmaOn ou Google.
Tenho dó não,ela pagou geral na época dos 32bits e 128bits que se lasque agora :klol
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703

Todas as propriedades no catálogo da Activision Blizzard​


  • Blur
  • Caesar
  • Call of Duty
  • Candy Crush
  • Crash Bandicoot
  • Diablo
  • DJ Hero
  • Empire Earth
  • Gabriel Knight
  • Geometry Wars
  • Guitar Hero
  • Gun
  • Hearthstone
  • Heroes of the Storm
  • Hexen
  • Interstate '76
  • King's Quest
  • Laura Bow Mysteries
  • The Lost Vikings
  • Overwatch
  • Phantasmagoria
  • Pitfall
  • Police Quest
  • Prototype
  • Quest for Glory
  • Singularity
  • Skylanders
  • Solider of Fortune
  • Space Quest
  • Spyro the Dragon
  • StarCraft
  • Tenchu (jogos antigos)
  • TimeShift
  • Tony Hawk's Pro Skater
  • True Crime
  • World of Warcraft
  • Zork



:kawaii
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803

Todas as propriedades no catálogo da Activision Blizzard​


  • Blur
  • Caesar
  • Call of Duty
  • Candy Crush
  • Crash Bandicoot
  • Diablo
  • DJ Hero
  • Empire Earth
  • Gabriel Knight
  • Geometry Wars
  • Guitar Hero
  • Gun
  • Hearthstone
  • Heroes of the Storm
  • Hexen
  • Interstate '76
  • King's Quest
  • Laura Bow Mysteries
  • The Lost Vikings
  • Overwatch
  • Phantasmagoria
  • Pitfall
  • Police Quest
  • Prototype
  • Quest for Glory
  • Singularity
  • Skylanders
  • Solider of Fortune
  • Space Quest
  • Spyro the Dragon
  • StarCraft
  • Tenchu (jogos antigos)
  • TimeShift
  • Tony Hawk's Pro Skater
  • True Crime
  • World of Warcraft
  • Zork



:kawaii

Quase nada do meu interesse, para ser bem sincero.

Para o meu perfil, a aquisição da Bethesda teve um impacto muitas vezes mais intenso.

Porém, em termos de mercado o fato da Activision Blizzard passar para a tutela da MS tem um peso ainda maior.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Pq no site da activision aparece o sekiro como jogo deles?

Pra quem não jogou ainda, aproveitem para jogar o cybershadow, indie bom demais!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
c***lho, 70 bilhões de bidens!

pqp é muita grana, isso é um indicativo forte de que vão investir cada vez mais nesse mercado de games, é grana pra c***lho!!!!!

Vão fortalecer cada vez mais o gamepass, esse serviço a cada ano que passa se torna cada vez mais monstruoso!

Se todo ano tiver uma pica dessas entrando no cu da Sony os soninhas do fórum vão tudo engravidar.

A Sony não vai nem dormir essa noite. Pra cada Xbox vendido ela vende 50 Playstations. Pra cada jogo vendido do console da M$ ela vende mil nos consoles dela.

Que dó da Sony. Acho que amanhã ela decreta falência!

Hahahahahahah!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
O único golpe que a Microsoft pode dar é segurar cod como exclusivo.

Se isso não acontecer, o que eu acho difícil de acontecer não vai mudar nada além de um rio de dinheiro pra Microsoft
 
Topo Fundo