O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Microsoft! A nova geração... nunca será sua

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Acho que além do 399 no PS5 digital, os 20 jogos da Plus foram um golpe duro no Gamepass.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
parabens OP pela edição do titulo a ms não venceria nem se tivesse sozinha no mercado. pessoal iria volta a andar de bike, ouvir musica enquanto come uma carne ou jogar xadrez e outros de tabuleiro, o mesmo só troca uma boa prosa com os parças ou só ficar no zap.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
sony só passou os 50 dolares que diminuiu do digital pros jogos. o tão famigerado all digital chega por 4500 fucking contos. e tão comemorando ainda por aqui ainda. putz. 6000 reais um ps5 com 3 jogos. meu figado

tomara que os xbox venham BEM mais baratos por aqui. quero pagar 3500 no series x. se vira ai MS, da seus pulinhos.
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O console mais poderoso capado pelo menos poderoso da mesma empresa, não esqueça :viraolho
Está redondamente enganado, são exatamente o mesmo console com a mesma cpu para rodar o mesmo jogo, só que um vem com uma vga low/mid enquanto o outro vem com uma vga high, exatamente como em PCs.

Pra mim foi uma ótima sacada.

Não apelei não, só um fato nada demais.
Istas em geral devem ser colocados no devido lugar, sempre abaixo rs

O problema é que a MS não sabe fazer jogos definitivamente... nem comprando as empresas a coisa da certo. Até acertou legal na época do X1 e do 360, mas no One desandou geral.

A unica chance da MS era baixar o Ken Kutaragui na sony e jogar o preço lá em cima, mas não foi isso que aconteceu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Calma: os games vão pra onde o público for, por isso mesmo esse extra em alguns jogos apelativos só depende dela.

Veja aqui a maioria falando que só vai pensar em nova gen daqui a 2 anos (cof cof master wait? cof cof) justamente por causa do preço.
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Na boa a galera tem muito que agradecer a Microsoft nesse início de geração a meu ver plano da Sony era , segurar as versões do spiderman e horizon 2 de ps4 pra empurrar o ps5 guela abaixo
E provávelmente o ps5 ia ser 599 e 499
Agora que ela teve que cortar os preços vai recuperar o dinheiro vendendo essas versões no ps4
Agora falar que ela matou a a pau e viagem de fanboyla retarda, ambas mandaram bem
Acho que vai rolar um equilíbrio saudável nessa geração o que o bom pra nós

Obs: se o god of war já sai ano que vem pq só mostraram um título, não é possível que não tenha uma gameplay quase no final do desenvolvimento, será mais um título de ps4 Cross gen ??
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Na boa a galera tem muito que agradecer a Microsoft nesse início de geração a meu ver plano da Sony era , segurar as versões do spiderman e horizon 2 de ps4 pra empurrar o ps5 guela abaixo
E provávelmente o ps5 ia ser 599 e 499
Agora que ela teve que cortar os preços vai recuperar o dinheiro vendendo essas versões no ps4
Agora falar que ela matou a a pau e viagem de fanboyla retarda, ambas mandaram bem
Acho que vai rolar um equilíbrio saudável nessa geração o que o bom pra nós

Obs: se o god of war já sai ano que vem pq só mostraram um título, não é possível que não tenha uma gameplay quase no final do desenvolvimento, será mais um título de ps4 Cross gen ??
1- isso é tudo especulação.
2 - Covid

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Na boa a galera tem muito que agradecer a Microsoft nesse início de geração a meu ver plano da Sony era , segurar as versões do spiderman e horizon 2 de ps4 pra empurrar o ps5 guela abaixo
E provávelmente o ps5 ia ser 599 e 499
Agora que ela teve que cortar os preços vai recuperar o dinheiro vendendo essas versões no ps4
Agora falar que ela matou a a pau e viagem de fanboyla retarda, ambas mandaram bem
Acho que vai rolar um equilíbrio saudável nessa geração o que o bom pra nós

Obs: se o god of war já sai ano que vem pq só mostraram um título, não é possível que não tenha uma gameplay quase no final do desenvolvimento, será mais um título de ps4 Cross gen ??
certeza que é crossgen.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Grande golpe, 20 jogos de PS4 contra um catálogo de mais de 100 games incluindo versões específicas para a next gen.

Desculpa, mas são vinte jogos bons.
Aquilo ali pra quem vem do Xbox é um put* negócio, muita hora de gameplay de qualidade.

Vai acertar em cheio aquela galera que faz a conta preço do videogame + algum jogo. O cara já vai chegar pelo menos com um catálogo decente.
E quem vem do PS4 já chega com a biblioteca cheia.

Eu diria que está competitivo e, tendo em vista que a Sony já está na frente nesta ultima geração, acho que a tendência é a dominância nessa nova.

Briga de cachorro grande.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Desculpa, mas são vinte jogos bons.
Aquilo ali pra quem vem do Xbox é um put* negócio, muita hora de gameplay de qualidade.

Vai acertar em cheio aquela galera que faz a conta preço do videogame + algum jogo. O cara já vai chegar pelo menos com um catálogo decente.
E quem vem do PS4 já chega com a biblioteca cheia.

Eu diria que está competitivo e, tendo em vista que a Sony já está na frente nesta ultima geração, acho que a tendência é a dominância nessa nova.

Briga de cachorro grande.

Aquele catálogo do PS PLUS Collection é matador pra quem não teve um PS4.

O cara pode continuar curtindo o Game Pass via Xbox One e comprar um PS5 pra usufruir da PS PLUS Collection + novos exclusivos que vão vir em 2021.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Desculpa, mas são vinte jogos bons.
Aquilo ali pra quem vem do Xbox é um put* negócio, muita hora de gameplay de qualidade.

Vai acertar em cheio aquela galera que faz a conta preço do videogame + algum jogo. O cara já vai chegar pelo menos com um catálogo decente.
E quem vem do PS4 já chega com a biblioteca cheia.

Eu diria que está competitivo e, tendo em vista que a Sony já está na frente nesta ultima geração, acho que a tendência é a dominância nessa nova.

Briga de cachorro grande.

Sim, mas é tudo velharia.

Se eu estivesse migrando do Xbox One para o PS5 acharia lindo, mas vindo do PS4 não.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Sim, mas é tudo velharia.

Se eu estivesse migrando do Xbox One para o PS5 acharia lindo, mas vindo do PS4 não.

São jogos de sucesso do PS4.
Tem alguns que eu nem joguei e olha que eu tenho mais de 200 títulos na minha biblioteca.

O BloodBorne alí por exemplo, devo rejogar com gosto, porque a performance no PS4 é bem ruinzinha, mesmo no Pro é inconsistente ( fora os loading times depressivamente grandes).
Se tiver upgrade de performance e resolução, tem muita coisa que vou rejogar, se colocarem o Uncharted 4 singleplayer a 60fps, é outro que rejogo inteiro novamente.

Tem muita coisa interessante nesse pacote.
Não estou implicando que é compatível com GamePass, mas a Sony podia simplesmente não ter oferecido nada disso que a turma ia comprar igual esse novo console dela.

Resumindo, vi com bons olhos e sei que isso vai puxar mais consumidor pro lado negro(agora branco) da força.

Minha curiosidade agora é com relação aos preços do mercado cinza.
Vamos ver o que vem por aí.

Devo pegar a versão com Disco, pra poder comprar as mídias físicas que estranhamente costumam ser mais baratas nesse nosso país maluco.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
plot twist, jogos next gen 350 reais, mendigo pass wins, viramos de novo, so op q eh rico e nao liga pra isso, vai comprar o ps5 digital e as midias fisicas pra colecao ....

EiEpk5zXsA0bMOP

Só não comprar bicho. Em 1 mes cai pra 250 e assim desce! Se o povo fosse inteligente, mas sempre tem os q pagam isso ou pq é troco pra eles, ou pq não vive sem jogar em lançamentos!

Eu prefiro a steam, ter meus jogos tudo la, e to nen ai como o gamepass no PC.
Ainda gosto de me sentir dono dos jogos e poder jogar pra sempre.

Mas reconheco q o Gamepass é muito bom pra quem tem pouco dinheiro e quer jogar sem investir muito!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.165
Reações
14.415
Pontos
1.019
Sim, mas é tudo velharia.

Se eu estivesse migrando do Xbox One para o PS5 acharia lindo, mas vindo do PS4 não.
Não é bem assim também, Days Gone é do ano passado.

Monster Hunter, God of War, RE7 etc também são relativamente recentes. É um pacote bem interessante, só blockbuster. *(Ainda vem pré-instalado Astrobot 2 full game)

Mesmo pra quem está vindo do PS4 é interessante, quem já tiver esses jogos dá pra passar pra frente e investir em títulos de lançamento do PS5.
Só não comprar bicho. Em 1 mes cai pra 250 e assim desce! Se o povo fosse inteligente, mas sempre tem os q pagam isso ou pq é troco pra eles, ou pq não vive sem jogar em lançamentos!

Eu prefiro a steam, ter meus jogos tudo la, e to nen ai como o gamepass no PC.
Ainda gosto de me sentir dono dos jogos e poder jogar pra sempre.

Mas reconheco q o Gamepass é muito bom pra quem tem pouco dinheiro e quer jogar sem investir muito!
Sim, sem falar que dá pra dividir a conta com alguém.
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Ah, os caras falando de GamePass isso, GamePass aquilo como se todo jogo fosse Day One no GamePass. Além de ter muito jogo OldGen, pode demorar um pouco pra entrar/se entrar, O novo COD, FARCRY6, Assassins Creed, Cyberpunk vários outros lançamentos. Até os jogos anuais da EA demorar a entrar no Vault.
No GamePass o cara vai ter a vantagem de jogar DayOne as criações da M$, que não vou julgar gosto mas percebo que não são o grande atrativo.
Camarada vai gastar 3k, 4k, 5k no Console o que é um peido pra quem já está cagado ?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
mas sempre tem os q pagam isso ou pq é troco pra eles, ou pq não vive sem jogar em lançamentos!

entenda, faz-se um tópico aqui sobre um jogo Y aí começa a comentar, até o jogo sair, o jogo saí e parte dos users compra o jogo no lançamento, aí o tópico se esvazia já que os que não comprou pois acabam sobrando como jiló na janta, então com o tópico limpo eles falam sobre o jogo como a quinta fase é legal, como aquela cutscene após o sétimo boss é maneira etc etc, aí finalizam e deixam o tópico caí...quando vcs enfim compram o jogo, o tópico ta vazio, os caras já estão em outro, jogando outros game badalado etc etc, a playboyzada sempre ta na vantagem quanto a diversão
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Grande golpe, 20 jogos de PS4 contra um catálogo de mais de 100 games incluindo versões específicas para a next gen.

20 jogos que valem mais do que os 70 indies aleatórios; ficam no máximo os 30 jogos de verdade que alguém realmente se interessa, e mesmo assim esses são os exclusivos da Microsoft, contra os exclusivos da Sony que, sinceramente, estão em outro nível...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
entenda, faz-se um tópico aqui sobre um jogo Y aí começa a comentar, até o jogo sair, o jogo saí e parte dos users compra o jogo no lançamento, aí o tópico se esvazia já que os que não comprou pois acabam sobrando como jiló na janta, então com o tópico limpo eles falam sobre o jogo como a quinta fase é legal, como aquela cutscene após o sétimo boss é maneira etc etc, aí finalizam e deixam o tópico caí...quando vcs enfim compram o jogo, o tópico ta vazio, os caras já estão em outro, jogando outros game badalado etc etc, a playboyzada sempre ta na vantagem quanto a diversão

A velho não fico seguindo tópico de jogos! Eu espero chega em um preço q da pra min pagar. Mesmo q seja 1 ano depois. Jogos é oq mais tenho. Tenho mais de 1200 jogos na steam!
 
Topo Fundo