O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Novo trailer do futuro "Pokemon killer" :coolface, mostrando os belos visuais do game .

O jogo ainda não tem uma data definida de lançamento, mas deve chegar este ano (2022) ainda.

Não acredito que o jogo tem armas de fogo


PALWORLD - 2nd Official Trailer​





Sendo criado pelo estúdio japonês "Pocket Pair" (por hora só para PC, mas uma versão para o Switch pode chegar no futuro)



Os bichinhos usam uma metralhadora? Sério mesmo?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Os bichinhos usam uma metralhadora? Sério mesmo?

"Fabricam" e usam :klolz

gif08.gif



gif09.gif
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299


Pré-vendas de Pokémon Arceus cresceram 21% apenas neste domingo, na Comg! (loja japonesa).

Leaks servindo de propaganda, como é praxe.


Acho que é porque domingo que as pessoas costumam sair pra fazer isso rs.
Tenho minhas duvidas se o jogador médio de Pokemon acompanha o suficiente pra saber dos leaks…
Salvo se algum youtuber famoso tiver divulgado algo, o que eu duvido.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que é porque domingo que as pessoas costumam sair pra fazer isso rs.
Tenho minhas duvidas se o jogador médio de Pokemon acompanha o suficiente pra saber dos leaks…
Salvo se algum youtuber famoso tiver divulgado algo, o que eu duvido.

Outros jogos não possuem um aumento tão expressivo de vendas. Tendia ao pior lançamento da série no Switch, agora ao melhor.

Leak gera marketing viral, a pessoa não precisa acompanhar em específico pra ouvir alguém dizer que fulano disse que leu num lugar que o jogo era o melhor Pokémon dos últimos 10 anos. Eu mesmo nao acompanho os vazamentos e estou com essa sensação, e já pensando em pegar no lançamento.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Outros jogos não possuem um aumento tão expressivo de vendas. Tendia ao pior lançamento da série no Switch, agora ao melhor.

Leak gera marketing viral, a pessoa não precisa acompanhar em específico pra ouvir alguém dizer que fulano disse que leu num lugar que o jogo era o melhor Pokémon dos últimos 10 anos. Eu mesmo nao acompanho os vazamentos e estou com essa sensação, e já pensando em pegar no lançamento.

O leak serviu pra empolgar aqueles que tinham desconfiança no jogo, o que não é o caso da maioria do público de Pokemon no Japão rs. Já existia essa sensação de ser um jogo diferente desde o anúncio do jogo, e isso por si só já seria motivo pro jogo ter um boom mesmo sem leak algum.

Obviamente não descarto uma parte ter despertado pro jogo agora por causa do leak, mas acho que muito em parte é porque esse é o último fim de semana, e quem quiser garantir o seu no lançamento teve esse domingo pra correr atrás. Lembre-se que muita gente acabou de gastar com o remake e talvez esperado mais do que o normal, principalmente os pais que tem que comprar pro filho, ou pra mais de um…
Os comerciais do jogo começaram a ser vinculados não faz duas semanas ainda.

Não vejo um leak como esse tendo um alcance tão grande pra mudar o rumo de algum jogo no Japão, de Pokemon ainda menos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O leak serviu pra empolgar aqueles que tinham desconfiança no jogo, o que não é o caso da maioria do público de Pokemon no Japão rs. Já existia essa sensação de ser um jogo diferente desde o anúncio do jogo, e isso por si só já seria motivo pro jogo ter um boom mesmo sem leak algum.

Obviamente não descarto uma parte ter despertado pro jogo agora por causa do leak, mas acho que muito em parte é porque esse é o último fim de semana, e quem quiser garantir o seu no lançamento teve esse domingo pra correr atrás. Lembre-se que muita gente acabou de gastar com o remake e talvez esperado mais do que o normal, principalmente os pais que tem que comprar pro filho, ou pra mais de um…
Os comerciais do jogo começaram a ser vinculados não faz duas semanas ainda.

Não vejo um leak como esse tendo um alcance tão grande pra mudar o rumo de algum jogo no Japão, de Pokemon ainda menos.

Eu acho que se há um lugar que Pokémon precisava recuperar terreno era justamente no Japão. A série vinha em declínio por aí desde o Diamond Pearl, e nem Pokémon Go havia revertido a tendência:

JapãoMundo
Pokémon Diamond Pearl5.800.00017.670.000
Pokémon Sun Moon3.800.00016.627.000

No caso do Legends, ele me parece feito na medida pra agradar ao público japonês, em termos de estética e design, mas é uma mudança muito grande na série. Normal as pessoas ficarem ressabiadas, e os leaks ajudam neste sentido.

Não digo que muda o rumo do jogo, porque se o jogo for bom mesmo o marketing boca a boca após o lançamento terá um efeito ainda maior, mas acho possível que os leaks tenham alguma influência sim, ao menos nas pré-vendas desta semana.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Moçada, provavelmente um erro (e seria bom aproveitar o quanto antes), mas Astroneer tá 14 rurais na Colômbia. Será que é uma boa pedida?

Lembro que tentei jogar no PC e achei meio enroscado...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Eu acho que se há um lugar que Pokémon precisava recuperar terreno era justamente no Japão. A série vinha em declínio por aí desde o Diamond Pearl, e nem Pokémon Go havia revertido a tendência:

JapãoMundo
Pokémon Diamond Pearl5.800.00017.670.000
Pokémon Sun Moon3.800.00016.627.000

No caso do Legends, ele me parece feito na medida pra agradar ao público japonês, em termos de estética e design, mas é uma mudança muito grande na série. Normal as pessoas ficarem ressabiadas, e os leaks ajudam neste sentido.

Não digo que muda o rumo do jogo, porque se o jogo for bom mesmo o marketing boca a boca após o lançamento terá um efeito ainda maior, mas acho possível que os leaks tenham alguma influência sim, ao menos nas pré-vendas desta semana.

Pra ter uma ideia, procure por ポケモンアルセウス リーク (Pokemon Arceus Leak) no Youtube.
Agora compare as visualizações deles com aquele video em VR que o Coelho comentou, e que também foi vinculado nessa semana (e até que foi noticiado em alguns telejornais de conteudo mais dia-a-dia):



Junte isso ao marketing massivo e também os outros fatores que já citei acima.
Conteúdos como os desse Leak são em geral pouco comentados pois nenhum Youtuber mainstream vai arriscar a reputação. No Japão até conversar sobre trocar de região pra comprar mais barato e rachar Online e contas com alguém fora da sua casa é considerado tabu, a maioria sequer ficaria confortável em falar abertamente de leak. Não creio que seja o principal motivador dessa alta não, não teve alcance suficiente. Entre os fatores que citei, pessoalmente colocaria o leak em ultimo rs. Mas deve estar no meio também rs.

Sobre a queda nas vendas, não jogo à série, mas pelo que ouço a franquia vinha dando uma caída na qualidade mesmo, e acredito que muitos fãs também acabaram crescendo e parando de jogar, numa proporção maior que os novos gamers.
Mas a franquia nunca deixou de ser popular no país, pois todo o resto que cerca a marca nunca ficou em baixa. Como sempre digo, os jogos são apenas um pilar disso tudo. Muito mais que em qualquer outro país.
E acabam dependendo muito também da popularidade das plataformas pra vender, basta ver a recuperação da franquia numa plataforma como o Switch. (Pokemon Go é pra mobile e nem toda criança tem acesso a um smartphone e pode ficar andando por ai, não dá pra esperar a mesma popularidade).
O Arceus com certeza vai vir com potencial de recuperar ou ao menos renovar um pouco a franquia, mas não acho que vai ser um leak que vai ser o turningpoint pro povo japonês e sim o tempo e o boca-a-boca, como você citou.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
como eu jogo muito indies e retrogames (Nintendo Online, basicamente) no Switch, eu só percebi que ele tem apenas 32 gigas de armazenamento dois anos depois de comprar o aparelho.

dito isso, quais SD CARDs me recomendam pra dar um upgrade no armazenamento do suitão?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Moçada, provavelmente um erro (e seria bom aproveitar o quanto antes), mas Astroneer tá 14 rurais na Colômbia. Será que é uma boa pedida?

Lembro que tentei jogar no PC e achei meio enroscado...

Fui ver um vídeo (de trailer) e é bacanina... daí achei que fosse jogo curto, fui no site pra ver o tempo médio jogo e... carai, o jogo é longo mesmo.

1643043102092.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
como eu jogo muito indies e retrogames (Nintendo Online, basicamente) no Switch, eu só percebi que ele tem apenas 32 gigas de armazenamento dois anos depois de comprar o aparelho.

dito isso, quais SD CARDs me recomendam pra dar um upgrade no armazenamento do suitão?

Então, se vc joga mais em indies e jogos retrô, lotou 32GB depois de 2 anos, então facilmente recomendo um cartão SD de 128GB.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
como eu jogo muito indies e retrogames (Nintendo Online, basicamente) no Switch, eu só percebi que ele tem apenas 32 gigas de armazenamento dois anos depois de comprar o aparelho.

dito isso, quais SD CARDs me recomendam pra dar um upgrade no armazenamento do suitão?

Eu uso do tal da Lexar aqui no meu, comprei no AliExpress mesmo. Apesar de vir de lá, o cartão é excelente, tenta encontrar na loja oficial deles lá no site.

Então, se vc joga mais em indies e jogos retrô, lotou 32GB depois de 2 anos, então facilmente recomendo um cartão SD de 128GB.

Esse jogo tem elementos de construção e mundo aberto. Talvez seja por isso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Eu acho que se há um lugar que Pokémon precisava recuperar terreno era justamente no Japão. A série vinha em declínio por aí desde o Diamond Pearl, e nem Pokémon Go havia revertido a tendência:

JapãoMundo
Pokémon Diamond Pearl5.800.00017.670.000
Pokémon Sun Moon3.800.00016.627.000

No caso do Legends, ele me parece feito na medida pra agradar ao público japonês, em termos de estética e design, mas é uma mudança muito grande na série. Normal as pessoas ficarem ressabiadas, e os leaks ajudam neste sentido.

Não digo que muda o rumo do jogo, porque se o jogo for bom mesmo o marketing boca a boca após o lançamento terá um efeito ainda maior, mas acho possível que os leaks tenham alguma influência sim, ao menos nas pré-vendas desta semana.

Sword and Shield já vendeu mais que S&M tanto no Japão quanto no global, com as vendas digitais tá acima de 6 milhões por lá

O que Arceus pode fazer é um novo boom, servir como jogo catalisador de 2022 no Switch(e isso ainda em janeiro), algo como Animal Crossing fez mas em menor escala
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Eu uso do tal da Lexar aqui no meu, comprei no AliExpress mesmo. Apesar de vir de lá, o cartão é excelente, tenta encontrar na loja oficial deles lá no site.



Esse jogo tem elementos de construção e mundo aberto. Talvez seja por isso.

Este da Lexar que vc tem baixa jogos grandes? Tipo um jogo de 22GB sem nada corromper?? Se sim, manda o link aí que vou tentar achar se tem um de 512GB do tal vendedor da mesma Lexar q vc comprou.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Na Atacado dos Jogos tem Pokemon Ruby novo lacrado, na capa diz World Edition, será que é true mesmo? Jogo de 2014
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Sword and Shield já vendeu mais que S&M tanto no Japão quanto no global, com as vendas digitais tá acima de 6 milhões por lá

O que Arceus pode fazer é um novo boom, servir como jogo catalisador de 2022 no Switch(e isso ainda em janeiro), algo como Animal Crossing fez mas em menor escala

Eu evitei falar sobre o Sword Shield pra não embolotar ainda mais o meu post. Ele já foi um primeiro passo pra reverter a tendência de queda da série no Japao, ao estimular a distribuição digital com os vouchers e a incorporação da terceira versão em forma de expansão. É o Pokémon com as pernas mais longas desde a primeira geração.

Já o Legends depende mais do marketing boca a boca. Não causará o mesmo efeito de AC, porque o público-alvo do Legends já está no Switch, e sequer deverá vender mais do que SS, considerando ser apenas uma versão e com online limitado, mas se for realmente bom poderá criar um ambiente ainda melhor para quando for lançada a nona geração de Pokémon.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Eu zerei pelo game pass/xcloud rs
127 é muita grana. Se o cara só tem o switch, por uns R$60 eu acho que vale. Não sei se rola promoção com 50% ou mais de desconto na eshop.

Eu sempre me pergunto como caralhos ainda existe gente implicante com indies em pleno 2022. O que não falta são exemplos de jogos incríveis que dão uma surra em AAAs.

Mas daí eu vejo os preços da PSN e da eShop e entendo o hate. Se eu dependesse apenas dos consoles eu também dificilmente jogaria algo, e provavelmente nem teria me tornado um indie também.

É surreal esses preços.

Eu genuinamente recomendo que o pessoal compre um notebook furreba, mesmo não sendo fã de PCs, pois vai valer o investimento. Steam + GamePass é um combo matador.

O que não dá é ficar sem essas maravilhas que vai te fazer mudar sua visão com jogos pra sempre.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Espero que segurem um pouco. Façam DLC pro PLA ou algo assim. Já estamos recebendo dois jogos em um espaço tão curto.
Tbm espero isso!
Com o pokémon bank vindo para o os últimos jogos vai ficar completinho!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo