O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Amigos, poderiam me orientar?

Joguei muito, mas MUITO MH World no PS4, acho que tenho umas 1000 horas lá, confesso que parei faz um tempo e sei que tem vários monstros novos lá e talz e até pensei em voltar a jogar, porem vi que lançaram o MH Rise no PC.

Queria saber de voces, vale a pena? É divertido? Superior ao World? To pensando em adquirir, prefiro controle de PS mas o meu do XBOX já vai atender bem no PC.

Tá 250 conto, tem que ser uma decisão muito bem tomada kkk

ta 179 na Steam, nao sei se te ajuda na sua decisão, ja aquece pro Sunbreak
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Amigos, poderiam me orientar?

Joguei muito, mas MUITO MH World no PS4, acho que tenho umas 1000 horas lá, confesso que parei faz um tempo e sei que tem vários monstros novos lá e talz e até pensei em voltar a jogar, porem vi que lançaram o MH Rise no PC.

Queria saber de voces, vale a pena? É divertido? Superior ao World? To pensando em adquirir, prefiro controle de PS mas o meu do XBOX já vai atender bem no PC.

Tá 250 conto, tem que ser uma decisão muito bem tomada kkk
tem a demo na steam

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Eu nao recomendo por esse preço nao, ou espera baixar ou segura um pouco mais até sair o DLC, pq ae já devem lançar aquelas versoes completa do jogo + DLC

Respondendo as suas duvidas, é divertido sim, mas inferior ao World, além de muito mais fácil. A jogabilidade nova com o wirebug é bem divertida, mas pouco aproveitada no sentido de voce ser "testado". Só me lembro de uns 2 monstros acho que realmente me forçavam a usar, senao seria game over.

Minha maior treta com o jogo foi de ter sido lançado incompleto. Sim, isso mesmo, o jogo nao tinha fim, voce fazia "meia luta", assistia uma cutscene e ficava por isso mesmo. Capcom demorou se nao me engano 1 mes ou mais pra lançar via patch a parte final do jogo. Muito revoltante, mas com certeza essa versao PC nao vai mais ter esse problema

Por fim, outra coisa é que o end-game deve ser um dos piores, senao o pior, dos que eu consigo me lembrar da série. Basicamente depois que ce zera, nao tem motivaçao alguma pra continuar jogando. O end-game do World (antes do Iceborne) tb nao era tao bom, mas esse é bem pior

Apesar de tudo isso, ainda é um bom jogo, se voce curtiu o World, com certeza vai curtir esse também
Muito obrigado pelo relato, eu curtia muito o World mas acho que vou esperar alguma promo então ou o lançamento dessa DLC nova chamada Sunbreak (é como se fosse o Iceborn certo?)

Pior que o end game no World era chatinho mesmo, já tinha as melhores armaduras, todas as armas que queria em lv máximo e etc, ficava repetitivo ficar fazendo monstro para dropar as runas/gemas que eu queria.... ai eu tinha que esperar lançar monstro novo e voltava a jogar um pouco novamente.

Acho que vou dar uma chance ao Rise sim, esperar o preço melhorar e pego, eu joguei a demo e gostei, esse novo sistema do cachorro bem legal haha.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
ta 179 na Steam, nao sei se te ajuda na sua decisão, ja aquece pro Sunbreak
Sim, promo então pq estava uns 250 conto quando eu vi.

tem a demo na steam



Sim, joguei e matei os dois primeiros apenas, monstros novos, não conhecia... o primeiro é tipo um Ku-lu-yaku do World, e o segundo é show de bola aquelas bolhas que ele solta, bem legal isso, aquele efeito de vc ficar escorregando achei muito dahora. O ultimo monstro eu ainda não tentei rsrs
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.848
Reações
6.233
Pontos
1.069
Muito obrigado pelo relato, eu curtia muito o World mas acho que vou esperar alguma promo então ou o lançamento dessa DLC nova chamada Sunbreak (é como se fosse o Iceborn certo?)

Pior que o end game no World era chatinho mesmo, já tinha as melhores armaduras, todas as armas que queria em lv máximo e etc, ficava repetitivo ficar fazendo monstro para dropar as runas/gemas que eu queria.... ai eu tinha que esperar lançar monstro novo e voltava a jogar um pouco novamente.

Acho que vou dar uma chance ao Rise sim, esperar o preço melhorar e pego, eu joguei a demo e gostei, esse novo sistema do cachorro bem legal haha.

Nao deixaram claro ainda, mas com certeza será o equivalente ao Iceborne sim. E com certeza vao dar a opçao de comprar um pacote com os dois (Rise + Sunbreak) juntos

Pois é, o end-game do World tinha algumas investigations que eram desafiadoras, mas durava pouco tempo. No Rise nao tinha absolutamente nada. Fora que o jogo era fácil demais, eu zerei o jogo com a armadura inicial do jogo, pra vc ter idéia. Pra tentar durar mais, montei o set de elder dragon no final e ae eu tava praticamente imortal. Quando é assim, é muito difícil ter motivaçao pra continuar jogando/grindando

Se achar o jogo próximo de 100 reais, acho que vale a pena. Passear com o cachorro + wirebug sao ótimas adiçoes, e como voce deve ter reparado na demo, o resto é chupinhado do World. Apesar dos pontos ruins que eu achei, continua sendo um jogo divertido
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Sim, promo então pq estava uns 250 conto quando eu vi.



Sim, joguei e matei os dois primeiros apenas, monstros novos, não conhecia... o primeiro é tipo um Ku-lu-yaku do World, e o segundo é show de bola aquelas bolhas que ele solta, bem legal isso, aquele efeito de vc ficar escorregando achei muito dahora. O ultimo monstro eu ainda não tentei rsrs

é o preço base mesmo, tu deve ter confundido com a versão deluxe que é mais cara (mas é besteiria que nao compensa), 250 foi no switch (padrão de preço da capcom em consoles, no pc geralmente é mais barato)
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Nao deixaram claro ainda, mas com certeza será o equivalente ao Iceborne sim. E com certeza vao dar a opçao de comprar um pacote com os dois (Rise + Sunbreak) juntos

Pois é, o end-game do World tinha algumas investigations que eram desafiadoras, mas durava pouco tempo. No Rise nao tinha absolutamente nada. Fora que o jogo era fácil demais, eu zerei o jogo com a armadura inicial do jogo, pra vc ter idéia. Pra tentar durar mais, montei o set de elder dragon no final e ae eu tava praticamente imortal. Quando é assim, é muito difícil ter motivaçao pra continuar jogando/grindando

Se achar o jogo próximo de 100 reais, acho que vale a pena. Passear com o cachorro + wirebug sao ótimas adiçoes, e como voce deve ter reparado na demo, o resto é chupinhado do World. Apesar dos pontos ruins que eu achei, continua sendo um jogo divertido

Realmente a parte do single está muito fácil, agora o que dá motivação para jogar mais (principalmente no modo online) são os eventos, porque ali a dificuldade está muito alta, fora a resistência e o HP dos monstros são altas demais. Se você pegar uma quest do Rathian Alpha ☆7 o negócio alí está totalmente absurdo, até mesmo as Flash-Bombs depois de um determinado tempo começam a perder efeito e o status de dano da cauda aumenta muito quando ele está perto de morrer, outra coisa é que eles mudam demais o padrão (principalmente os Alpha), por isso vejo muito neguinho descuidade (eu incluso) morrer com 1 HIT KILL pensando naquele movimento padrão dele, alí não consegui terminar a quest em menos de 25 minutos, o máximo que cosnegui com um time coordenado foi em 20 minutos.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Nao deixaram claro ainda, mas com certeza será o equivalente ao Iceborne sim. E com certeza vao dar a opçao de comprar um pacote com os dois (Rise + Sunbreak) juntos

Pois é, o end-game do World tinha algumas investigations que eram desafiadoras, mas durava pouco tempo. No Rise nao tinha absolutamente nada. Fora que o jogo era fácil demais, eu zerei o jogo com a armadura inicial do jogo, pra vc ter idéia. Pra tentar durar mais, montei o set de elder dragon no final e ae eu tava praticamente imortal. Quando é assim, é muito difícil ter motivaçao pra continuar jogando/grindando

Se achar o jogo próximo de 100 reais, acho que vale a pena. Passear com o cachorro + wirebug sao ótimas adiçoes, e como voce deve ter reparado na demo, o resto é chupinhado do World. Apesar dos pontos ruins que eu achei, continua sendo um jogo divertido
Caracaaaa que absurdo kkkk

No World eu tinha que ficar fazendo os sets conforme ia avançando os ranks se não era impossível matar os bichos, tinha um sistema que te obrigava a craftar novos sets... no World eu tinha tudo mesmo, eu jogava de dual blade, glaive e hammer, sempre foram minhas principais armas... eu tinha as melhores blades , glaives e hammer de TODOS os elementos, cada set com suas gemas, tudo no máximo, eu era um nerd viciado, ai parei, acabei cansando pq chegou em um ponto que nõ tinha mais o que fazer. Ai eu vi que lançaram vários monstros novos, muita coisa nova, eu parei na epoca do macacao lá, o rajang acho, pouco tempo depois, acho que foi o ultimo monstro que eu vi.

Sinceramente, broxei um pouco lendo os relatos de voces, acho que vou esperar alguma promozinha, adicionei na wish list e vou esperar essa expansão, se é tão easy assim, com 30% do tempo que eu gastei no WORLD se bobear já estou no mesmo nivel no RISE certo? Então eu pego mais para frente.

Valeu pelas dicas pessoal!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.598
Reações
14.405
Pontos
953
Nao deixaram claro ainda, mas com certeza será o equivalente ao Iceborne sim. E com certeza vao dar a opçao de comprar um pacote com os dois (Rise + Sunbreak) juntos

Pois é, o end-game do World tinha algumas investigations que eram desafiadoras, mas durava pouco tempo. No Rise nao tinha absolutamente nada. Fora que o jogo era fácil demais, eu zerei o jogo com a armadura inicial do jogo, pra vc ter idéia. Pra tentar durar mais, montei o set de elder dragon no final e ae eu tava praticamente imortal. Quando é assim, é muito difícil ter motivaçao pra continuar jogando/grindando

Se achar o jogo próximo de 100 reais, acho que vale a pena. Passear com o cachorro + wirebug sao ótimas adiçoes, e como voce deve ter reparado na demo, o resto é chupinhado do World. Apesar dos pontos ruins que eu achei, continua sendo um jogo divertido
No World também dá pra terminar com a armadura inicial, só upar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Nao deixaram claro ainda, mas com certeza será o equivalente ao Iceborne sim. E com certeza vao dar a opçao de comprar um pacote com os dois (Rise + Sunbreak) juntos

Pois é, o end-game do World tinha algumas investigations que eram desafiadoras, mas durava pouco tempo. No Rise nao tinha absolutamente nada. Fora que o jogo era fácil demais, eu zerei o jogo com a armadura inicial do jogo, pra vc ter idéia. Pra tentar durar mais, montei o set de elder dragon no final e ae eu tava praticamente imortal. Quando é assim, é muito difícil ter motivaçao pra continuar jogando/grindando

Se achar o jogo próximo de 100 reais, acho que vale a pena. Passear com o cachorro + wirebug sao ótimas adiçoes, e como voce deve ter reparado na demo, o resto é chupinhado do World. Apesar dos pontos ruins que eu achei, continua sendo um jogo divertido

Zerar é uma coisa, até no MH3 de Wii tb zerei com a armadura inicial, pois as missões da vila são basicamente de baixo nível. Isso é normal em qualquer Monster Hunter.

O que não é fácil é na hora de jogar as missões fora da sua vila, cara... pois o nível é outro (os monstros ficam mais fortes, os danos aumentam, etc...).



Caracaaaa que absurdo kkkk

No World eu tinha que ficar fazendo os sets conforme ia avançando os ranks se não era impossível matar os bichos, tinha um sistema que te obrigava a craftar novos sets... no World eu tinha tudo mesmo, eu jogava de dual blade, glaive e hammer, sempre foram minhas principais armas... eu tinha as melhores blades , glaives e hammer de TODOS os elementos, cada set com suas gemas, tudo no máximo, eu era um nerd viciado, ai parei, acabei cansando pq chegou em um ponto que nõ tinha mais o que fazer. Ai eu vi que lançaram vários monstros novos, muita coisa nova, eu parei na epoca do macacao lá, o rajang acho, pouco tempo depois, acho que foi o ultimo monstro que eu vi.

Sinceramente, broxei um pouco lendo os relatos de voces, acho que vou esperar alguma promozinha, adicionei na wish list e vou esperar essa expansão, se é tão easy assim, com 30% do tempo que eu gastei no WORLD se bobear já estou no mesmo nivel no RISE certo? Então eu pego mais para frente.

Valeu pelas dicas pessoal!

Acho que é por causa da sua experiência em um MH que é "recente" para vc. Se o World for o primeiro MH para muitos, é normal pq a curva de aprendizado começar intensa e demorada em qualquer MH, mas o World ficou mais fácil que os MHs anteriores.

Eu comecei no MHG de Wii (que é o MH1 com expansão) e o meu aprendizado foi demorado, porque a mecânica deste MH é bem mais punitiva que o World (versão mais nutellada de todas). Daí com a prática e o entendimento deste jogo (entender os monstros, os itens, os materiais, as coletas, etc), cresci e melhorei bastante, tanto que qdo veio o MH3 do Wii, o domínio foi facilitado, pq a mecânica é praticamente a mesma, mas melhorada, daí foi só estudar os monstros e lutar bem. Aí conforme vou jogando os outros MHs, fico mais familiarizado com isso e dá pra entender como a fórmula da série funciona, tanto que a vila/cidadela em que o caçador reside é bem mais fácil que fora.
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.784
Reações
1.951
Pontos
1.093
Caracaaaa que absurdo kkkk

No World eu tinha que ficar fazendo os sets conforme ia avançando os ranks se não era impossível matar os bichos, tinha um sistema que te obrigava a craftar novos sets... no World eu tinha tudo mesmo, eu jogava de dual blade, glaive e hammer, sempre foram minhas principais armas... eu tinha as melhores blades , glaives e hammer de TODOS os elementos, cada set com suas gemas, tudo no máximo, eu era um nerd viciado, ai parei, acabei cansando pq chegou em um ponto que nõ tinha mais o que fazer. Ai eu vi que lançaram vários monstros novos, muita coisa nova, eu parei na epoca do macacao lá, o rajang acho, pouco tempo depois, acho que foi o ultimo monstro que eu vi.

Sinceramente, broxei um pouco lendo os relatos de voces, acho que vou esperar alguma promozinha, adicionei na wish list e vou esperar essa expansão, se é tão easy assim, com 30% do tempo que eu gastei no WORLD se bobear já estou no mesmo nivel no RISE certo? Então eu pego mais para frente.

Valeu pelas dicas pessoal!
é bom lembrar que o cara joga MH desde antes, mas realmente o Rise é bem mais fácil mesmo.

No world de repente vale vc fazer o Fatalis para fechar com chave de ouro, a armadura mais apelona. No World eu só não finalizei o evento do filme pois achei bem lixo, mas de resto fiz tudo (peguei platina só do world e não da expansão).
Torço que no world 2 os elementais ganhem mais importância, pois tbm fiz armas e armaduras pra tudo qnt é elemento ou status, mas influencia pouco e acaba dando vantagem para dano bruto
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.848
Reações
6.233
Pontos
1.069
Realmente a parte do single está muito fácil, agora o que dá motivação para jogar mais (principalmente no modo online) são os eventos, porque ali a dificuldade está muito alta, fora a resistência e o HP dos monstros são altas demais. Se você pegar uma quest do Rathian Alpha ☆7 o negócio alí está totalmente absurdo, até mesmo as Flash-Bombs depois de um determinado tempo começam a perder efeito e o status de dano da cauda aumenta muito quando ele está perto de morrer, outra coisa é que eles mudam demais o padrão (principalmente os Alpha), por isso vejo muito neguinho descuidade (eu incluso) morrer com 1 HIT KILL pensando naquele movimento padrão dele, alí não consegui terminar a quest em menos de 25 minutos, o máximo que cosnegui com um time coordenado foi em 20 minutos.

Esse lance de flash perder efeito já era usado no World tb. Ouvi isso tb, de que soltaram aos poucos umas event quests mais difíceis. Mas a minha reclamaçao foi mais de como o jogo foi lançado e como ficou por um bom tempo.

Essas lutas mais difíceis sao só naquele modo tower defense ou no jogo normal tb tá rolando já?

Ainda tenho o jogo aqui no Switch, mas o end-game foi tao broxante que nunca mais joguei

Caracaaaa que absurdo kkkk

No World eu tinha que ficar fazendo os sets conforme ia avançando os ranks se não era impossível matar os bichos, tinha um sistema que te obrigava a craftar novos sets... no World eu tinha tudo mesmo, eu jogava de dual blade, glaive e hammer, sempre foram minhas principais armas... eu tinha as melhores blades , glaives e hammer de TODOS os elementos, cada set com suas gemas, tudo no máximo, eu era um nerd viciado, ai parei, acabei cansando pq chegou em um ponto que nõ tinha mais o que fazer. Ai eu vi que lançaram vários monstros novos, muita coisa nova, eu parei na epoca do macacao lá, o rajang acho, pouco tempo depois, acho que foi o ultimo monstro que eu vi.

Sinceramente, broxei um pouco lendo os relatos de voces, acho que vou esperar alguma promozinha, adicionei na wish list e vou esperar essa expansão, se é tão easy assim, com 30% do tempo que eu gastei no WORLD se bobear já estou no mesmo nivel no RISE certo? Então eu pego mais para frente.

Valeu pelas dicas pessoal!

Eu acompanho a série desde a época do 2o do PSP, entao já to mais familiarizado com as mecanicas. Se voce começou pelo World, nao deve ser tao fácil assim para voce, mas mesmo comparando somente com ele, com certeza é mais fácil.

A dificuldade dá uma broxada sim, mas o gameplay é divertido. A "meiuca" do jogo, enquanto voce nao zerou, é bem divertida, e dá aquele vício todo de nao querer de jogar, de "só ver mais um monstro novo". Só é triste de nao sentir essa necessidade mesmo de equipamentos topzera, a unica coisa que eu parava pra fazer era arma mesmo, o grinding foi minimo

No World também dá pra terminar com a armadura inicial, só upar.

Meus parabéns entao se voce conseguiu isso, eu nao. Desconfio que a armadura inicial, mesmo upada, deve tomar 1 hit kill de muita coisa no high rank do World, isso tudo sem nem falar dos elder dragons (zorah, kirin, nergigante...)

Zerar é uma coisa, até no MH3 de Wii tb zerei com a armadura inicial, pois as missões da vila são basicamente de baixo nível. Isso é normal em qualquer Monster Hunter.

O que não é fácil é na hora de jogar as missões fora da sua vila, cara... pois o nível é outro (os monstros ficam mais fortes, os danos aumentam, etc...).

Voce nao precisa me explicar como o jogo funciona, joguei bastante a série, incluindo o 3 no Wii e depois no 3DS

Se voce tá falando, ok, mas duvido MUITO que voce tenha realmente zerado com a armadura inicial

Só pra deixar claro, eu to falando de zerar mesmo, nao só "ultima missao de low rank". Unico MH que consegui fazer isso até hoje foi no Rise, disparado o mais fácil da série
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Esse lance de flash perder efeito já era usado no World tb. Ouvi isso tb, de que soltaram aos poucos umas event quests mais difíceis. Mas a minha reclamaçao foi mais de como o jogo foi lançado e como ficou por um bom tempo.

Essas lutas mais difíceis sao só naquele modo tower defense ou no jogo normal tb tá rolando já?

Ainda tenho o jogo aqui no Switch, mas o end-game foi tao broxante que nunca mais joguei

as lutas difíceis tão no modo normal com aquelas quests que a Capcom vai lançando a conta-gotas (eventos), mas como você tá um tempinho com o jogo parado, você vai pegar muita quest agora que já saiu. As recompensas em sua maior parte são sets temáticos e stickers
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Então, eu iniciei a saga MH no TRI do WII, amava o Lagiarcus e aquele peixe fdp que você lutava embaixo d agua, aprendi a jogar no Tri, foi meu primeiro MH, depois eu joguei pouquíssimo tempo do Freedom Unite no meu PS VITA mas pouco mesmo... o meu maior tempo foi no World, eu realmente jogava bem hehe, no World eu estava upadasso, nem lembro o lv que parei, mas tinha tudo o que eu queria...

Torço que se fizeram algum MH novo para a nova geração tenha sistema embaixo da agua, acho legal demais isso.

Acho que vou esperar alguma promo do Rise mesmo (já adicionei na wish list) e ate lá vou jogando o novo horizon no PS5, quando sair a promo eu pego e entro para jogar com vocês!!

Perguntinha... nunca joguei MH em controle do XBOX ou teclado e mouse, sempre foi no play mesmo, é de boa os comandos no controle do xbox jogando no PC ou vcs preferem teclado e mouse?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Então, eu iniciei a saga MH no TRI do WII, amava o Lagiarcus e aquele peixe fdp que você lutava embaixo d agua, aprendi a jogar no Tri, foi meu primeiro MH, depois eu joguei pouquíssimo tempo do Freedom Unite no meu PS VITA mas pouco mesmo... o meu maior tempo foi no World, eu realmente jogava bem hehe, no World eu estava upadasso, nem lembro o lv que parei, mas tinha tudo o que eu queria...

Torço que se fizeram algum MH novo para a nova geração tenha sistema embaixo da agua, acho legal demais isso.

Acho que vou esperar alguma promo do Rise mesmo (já adicionei na wish list) e ate lá vou jogando o novo horizon no PS5, quando sair a promo eu pego e entro para jogar com vocês!!

Perguntinha... nunca joguei MH em controle do XBOX ou teclado e mouse, sempre foi no play mesmo, é de boa os comandos no controle do xbox jogando no PC ou vcs preferem teclado e mouse?

As batalhas aquáticas precisam voltar!! Eu amo batalhas aquáticas que deixam os monstros aquáticos em vantagem, assim a batalha fica muito boa.

Sobre controle, eh muito mais tranquilo jogar com controle do que com teclado e mouse. Se vc tá acostumado com controle de PlayStation, vai sentir mais em casa com controle de X-Box que eh mil vezes melhor q qualquer DualShock. Sobre teclado e mouse, era mais vantajoso qdo tinha MH Online (já deve tá desativado) e dava pra personalizar os itens nas teclas superiores como atalhos rápidos, além de ser útil usando o mouse pra quem joga de Fuzilarco ou Arco & Flecha. Agora os últimos MHs usam o sistema de roda de seleção que já ajuda bastante pra controles tradicionais.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.784
Reações
1.951
Pontos
1.093
Então, eu iniciei a saga MH no TRI do WII, amava o Lagiarcus e aquele peixe fdp que você lutava embaixo d agua, aprendi a jogar no Tri, foi meu primeiro MH, depois eu joguei pouquíssimo tempo do Freedom Unite no meu PS VITA mas pouco mesmo... o meu maior tempo foi no World, eu realmente jogava bem hehe, no World eu estava upadasso, nem lembro o lv que parei, mas tinha tudo o que eu queria...

Torço que se fizeram algum MH novo para a nova geração tenha sistema embaixo da agua, acho legal demais isso.

Acho que vou esperar alguma promo do Rise mesmo (já adicionei na wish list) e ate lá vou jogando o novo horizon no PS5, quando sair a promo eu pego e entro para jogar com vocês!!

Perguntinha... nunca joguei MH em controle do XBOX ou teclado e mouse, sempre foi no play mesmo, é de boa os comandos no controle do xbox jogando no PC ou vcs preferem teclado e mouse?
Eu qnd fui jogar no switch achei bem estranho o controle justamente por estar acostumado com o do PlayStation, acho que o dpad fica mais acessível no dualshock doq no do xbox. Mas o steam tem suporte para todos os controles, então é mais fácil usar oq vc está acostumado mesmo.

Sobre luta na água, nunca joguei o 3 então não sei como é, mas odeio fases na água então dúvido que ficaria empolgado :klol
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.848
Reações
6.233
Pontos
1.069
as lutas difíceis tão no modo normal com aquelas quests que a Capcom vai lançando a conta-gotas (eventos), mas como você tá um tempinho com o jogo parado, você vai pegar muita quest agora que já saiu. As recompensas em sua maior parte são sets temáticos e stickers

Pois é, eu nem cheguei a fazer o final verdadeiro, nem peguei o patch que eles finalmente colocaram os elder dragons pra enfrentar. Tinha ficado desanimado real com o jogo.

O lance é que agora, como eu demorei tanto, to considerando até deixar pra jogar só na versao PC. Mas qualquer coisa, vo ver se animo voltar a jogar. Rola até um coop com o povo daqui que ainda tiver disposto
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
As batalhas aquáticas precisam voltar!! Eu amo batalhas aquáticas que deixam os monstros aquáticos em vantagem, assim a batalha fica muito boa.

Sobre controle, eh muito mais tranquilo jogar com controle do que com teclado e mouse. Se vc tá acostumado com controle de PlayStation, vai sentir mais em casa com controle de X-Box que eh mil vezes melhor q qualquer DualShock. Sobre teclado e mouse, era mais vantajoso qdo tinha MH Online (já deve tá desativado) e dava pra personalizar os itens nas teclas superiores como atalhos rápidos, além de ser útil usando o mouse pra quem joga de Fuzilarco ou Arco & Flecha. Agora os últimos MHs usam o sistema de roda de seleção que já ajuda bastante pra controles tradicionais.

Valeu mano, e sim, as batalhas na agua eram foda demais, os monstro ficavam mais parrudos, mais rápidos e com novas habilidades.... esse peixei que esqueci o nome, ele te cegava, era FODA, o Lagiarcus tbm, fantástico, era bem dificil, mas com o tempo pegava o jeito hehehe

Edit: Esse peixei fdp, o GOBUL hahahaha


 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.848
Reações
6.233
Pontos
1.069
Sei lá pq, mas eu to com muita fé de que o Monster Hunter World 2 vai trazer de volta as batalhas aquáticas

No World 1, eles já tinham naquela tech-demo o Lagiacrus, fora algumas idéias que tiveram que cortar por limitaçoes técnicas dos consoles. Agora sem isso, to bastante confiante de que volta
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
Valeu mano, e sim, as batalhas na agua eram foda demais, os monstro ficavam mais parrudos, mais rápidos e com novas habilidades.... esse peixei que esqueci o nome, ele te cegava, era FODA, o Lagiarcus tbm, fantástico, era bem dificil, mas com o tempo pegava o jeito hehehe

Edit: Esse peixei fdp, o GOBUL hahahaha



Recentemente to jogando o Tri. Fiquei sabendo q há um projeto de fans de reviver o server. Não está pronto, mas os responsáveis estão ativos no projeto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Caracaaaa que absurdo kkkk

No World eu tinha que ficar fazendo os sets conforme ia avançando os ranks se não era impossível matar os bichos, tinha um sistema que te obrigava a craftar novos sets... no World eu tinha tudo mesmo, eu jogava de dual blade, glaive e hammer, sempre foram minhas principais armas... eu tinha as melhores blades , glaives e hammer de TODOS os elementos, cada set com suas gemas, tudo no máximo, eu era um nerd viciado, ai parei, acabei cansando pq chegou em um ponto que nõ tinha mais o que fazer. Ai eu vi que lançaram vários monstros novos, muita coisa nova, eu parei na epoca do macacao lá, o rajang acho, pouco tempo depois, acho que foi o ultimo monstro que eu vi.

Sinceramente, broxei um pouco lendo os relatos de voces, acho que vou esperar alguma promozinha, adicionei na wish list e vou esperar essa expansão, se é tão easy assim, com 30% do tempo que eu gastei no WORLD se bobear já estou no mesmo nivel no RISE certo? Então eu pego mais para frente.

Valeu pelas dicas pessoal!

É, não tem como saber o quão difícil vai ser com a expansão

Mas se for pelo nível dos eventos, dá pra ter alguma esperança de desafio sim. Acho melhor esperar o lançamento pra garantir.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Mergulhe de cabeça na caça à moda com os conjuntos de armadura em camadas dessas missões de evento! #MHRise

Máscara de mergulho
Águas turbulentas
Jeans
Almudron: Vítima da Moda
Óculos escuros
Uma Lâmina Gelada Tão Brilhante
Óculos
A pressa gera desperdício



Novo para #MHRise no PC ou Nintendo Switch?

Visite Senri the Mailman e reivindique o conjunto gratuito de armaduras Guild Cross para ajudá-lo nas primeiras missões com defesa e habilidades extras!
Escudo
Além disso, há uma versão em camadas para caçadores de moda!



PALAMUTE
FICA EQUIPADO
COM ARMADURA RUSH
⚡
Agora disponível no PC
⚡





Fantasma
DESAFIO NOVAMENTE!
Fantasma

Vista sua armadura de cavaleiro e prepare suas lanças de arremesso para se tornar o lendário herói da lenda, Arthur!
#MHRise x #GhostsnGoblins quest "Knight in Shattered Armor" agora disponível no PC.

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
#MHRise Versão do Patch. 3.8 já está disponível para download em #NintendoSwitch .

Chave inglesa
Várias correções de bugs
Lista
Novas Missões de Evento em breve
Dedo indicador apontando para a direita (costas da mão)
https://monsterhunter.com/rise/update/us/ver03_08_00.html

Principais adições/alterações​

  • Notificações sobre conteúdo complementar e afins agora serão mostradas na tela de título e no "Correio".
    Você pode ativar/desativar isso acessando Opções > Promoção.
  • Algum texto em coreano, chinês simplificado e chinês tradicional agora será exibido em uma fonte de caligrafia.
  • Novas Missões de Evento estarão disponíveis toda semana.
  • Novas DLCs podem ser adquiridos na Nintendo eShop.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Lista
EVENTO QUEST
Lista


Caçadores, preparem suas armas e enfrentem "A Good Old-Fashioned Rampage" para criar o clássico conjunto Origin Layered Armor!
Disponível em #NintendoSwitch via Senri the Mailman. #MHRise



Isso é uma referência do Hojo?!

Expresse-se com estes impressionantes conjuntos de poses Event Quest, disponíveis agora no PC! #MHRise

Olhos
Fora da vista, fora do olho da mente
Cara de tonto
Enganado na Floresta Inundada
Pipa
Desejo crescente
Punhal
Kunai lhe pede um favor?

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Eu andei caçando o @mendingo_26 na rua, e levei pro abate depois de usar uma trap (:coolface ) e uma gudinaiticinderela foi que foi
Depois disso fui ver a filmagem do ato e fui usado como Palamute, sendo montado por 5hrs seguidas e você gritando: "VAI PRA CIMA DO BIXU PALAMUTEEEEE!!!!". Esse dia foi loko
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Curiosidade com o set do NARWA é que ele possui 3 tipos de upgrades:

1º - upgrades com os cristais (esferas)
2º - upgrade com as partes do Narwa
3º - último upgrade com os cristais (esferas)

Outra coisa é que esse set não utiliza nenhum adorno, ele vai dando o "seu próprio upgrade", agora sim tô com um dos melhores set para Hunting Horn (flautita)

FKSKRhjVQAYkUaT


FKSKRhuVcAIECLL


FKSKRhxUcAAsH8R
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.348
Reações
6.882
Pontos
1.099
Tem muita coisa ainda pra fazer em monhun rise. Muito mais conteúdo que o World sem expansão.

Por falar nela, será que temos alguma novidade ou especulação além do que já tem no site oficial de monhun?
 
Topo Fundo