O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais da metade da população de SP deixaria a cidade se pudesse!

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.997
Pontos
824
Interior já tá uma b*sta por causa desses paulistanos migrando e levando uma cambada de marginal a tiracolo.

Jundiaí, Boituva, Sorocaba, Araçoiaba, São Roque, Indaiatuba, até Ribeirão.... tá tudo uma m**** cheio de paulistano para encher o saco.
Mudam tudo pro interior para ficar reclamando do interior e dizendo o quanto o SP é superior. Deixam o trânsito uma desgraça, inflacionam o preço dos imóveis, sujam todas as cidades, constroem casas feias com 3,4 andares com as fachadas rentes à calçada e churrasqueira na laje. Entopem os shoppings no fim de semana... uma lástima.
Por favor não saiam de SP, não espalhem a m****

Tenho inúmeros conhecidos que mudaram para essas cidades que você citou, todos saindo de SP Capital, levaram empresas, comércios, serviços e estão gerando renda/emprego/impostos para a região. Tem que ter uma mentalidade muito pequena para pensar neste teu nível.
 
Topo Fundo