O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Yu-Gi-Oh! Master Duel | SAIU!

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Forbidden Memories não é ruim e acho que o PS1 não tem poder o suficiente pra ter IA decente para jogar jogo de cartas oficial haha. O que estraga ele é o grind insano e as cartas impossíveis de obter porque ficaram com preguiça de consertar o drop rate da versão ocidental.

Duelists of the Roses é tipo o Forbidden Memories só que é ao contrário, depois de 2 ou 3 duelos você já tem cartas super apelonas e o coitado dos oponentes só choram
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.173
Reações
42.084
Pontos
1.003
Yugioh novo é tão divertido e intuitivo


lowest-yugioh-pendulum-scales.png



:kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ele é sem lógica no sentido de quem aprendeu o jogo após as criação das regra oficial

Eu fui tentar jogar e ficava de patifaria com plutao saturno e sei lá mais o que
A ordem de vantagem é sempre do planeta mais afastado pro mais proximo do sol
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
da pra jogar single ?

adorava yugioh em 2003~2008 mas dropei, depois veio muita regrinha chata e to de saco cheio tbm, queria algo pra jogar de boa, sem stress (e online não dá, só pega viciado que não trabalha e fica em casa o dia inteiro farmando)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
da pra jogar single ?

adorava yugioh em 2003~2008 mas dropei, depois veio muita regrinha chata e to de saco cheio tbm, queria algo pra jogar de boa, sem stress (e online não dá, só pega viciado que não trabalha e fica em casa o dia inteiro farmando)

Dá pra jogar single sim
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Só eu estou achando o modo solo bem apelão? A máquina consegue invocar dois, até três monstros com mais de 2500 de ataque logo no primeiro turno. Eu só ganho quando dou a sorte de não vir essa apelação logo de cara ou quando vem um Raigeki (que dependendo do efeito do monstro dele nem adianta). E jogar com aqueles decks emprestados torna tudo ainda pior.
Queria que os decks clássicos aparecessem com mais facilidade na lojinha. Até agora o único que apareceu pra mim foi o de herói elementar do GX.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.173
Reações
42.084
Pontos
1.003
Só eu estou achando o modo solo bem apelão? A máquina consegue invocar dois, até três monstros com mais de 2500 de ataque logo no primeiro turno. Eu só ganho quando dou a sorte de não vir essa apelação logo de cara ou quando vem um Raigeki (que dependendo do efeito do monstro dele nem adianta). E jogar com aqueles decks emprestados torna tudo ainda pior.
Queria que os decks clássicos aparecessem com mais facilidade na lojinha. Até agora o único que apareceu pra mim foi o de herói elementar do GX

É o novo yugioh agora, invocar 3 monstros no seu turno cada 1 com 2500 de ataque, os duelos não sao mais demorados que nem antigamente, agora é mais rápido o pacing time.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Só eu estou achando o modo solo bem apelão? A máquina consegue invocar dois, até três monstros com mais de 2500 de ataque logo no primeiro turno. Eu só ganho quando dou a sorte de não vir essa apelação logo de cara ou quando vem um Raigeki (que dependendo do efeito do monstro dele nem adianta). E jogar com aqueles decks emprestados torna tudo ainda pior.
Queria que os decks clássicos aparecessem com mais facilidade na lojinha. Até agora o único que apareceu pra mim foi o de herói elementar do GX.

Sim, o modo solo está mais difícil que nos outros jogos mesmo.

E os decks emprestados não são muito bons, na minha opinião.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Só eu estou achando o modo solo bem apelão? A máquina consegue invocar dois, até três monstros com mais de 2500 de ataque logo no primeiro turno. Eu só ganho quando dou a sorte de não vir essa apelação logo de cara ou quando vem um Raigeki (que dependendo do efeito do monstro dele nem adianta). E jogar com aqueles decks emprestados torna tudo ainda pior.
Queria que os decks clássicos aparecessem com mais facilidade na lojinha. Até agora o único que apareceu pra mim foi o de herói elementar do GX.

Com meu deck eu geralmente ganho fácil no solo mode. Agora quando tem que jogar com o deck emprestado a coisa pega mesmo, tem que ganhar praticamente na sorte (resetando o duelo 500x).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Solo ta foda, nem luto com deck emprestado só faço com o meu, os decks empestados são um lixo, pra ganhar precisa de sorte basicamente.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
É o novo yugioh agora, invocar 3 monstros no seu turno cada 1 com 2500 de ataque, os duelos não sao mais demorados que nem antigamente, agora é mais rápido o pacing time.
Mais isso só mostra que o jogo é "quebrado".
É basicamente quem faz o otk primeiro.
Não existem tempo para "estratégia", 2-3 turnos se vacilar perdeu.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Servidores estão bons agora? Tentei jogar no lançamento, toda partida caia na primeira rodada.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Mais isso só mostra que o jogo é "quebrado".
É basicamente quem faz o otk primeiro.
Não existem tempo para "estratégia", 2-3 turnos se vacilar perdeu.
É pra isso que existe as handtrap, lembrando que ambos os jogadores podem jogar nos dois turnos, já ganhei de deck meta graças a veiler e ash, usando six samurai.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
É pra isso que existe as handtrap, lembrando que ambos os jogadores podem jogar nos dois turnos, já ganhei de deck meta graças a veiler e ash, usando six samurai.
c***lho é exatamente disso que tô falando kkk
Um card game que ignora a base de um card game: O uso de board...

Sem tempo para explicar, mais isso não deveria fazer o mínimo sentido.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Na verdade Yugioh é um lixo em se tratando de Card Game e mecânicas.
Hoje o foco é ter decks OTK
Se uma partida de Yugioh chegar ao turno 3 é coisa rarissima.
Ou é definido no turno 1 ou 2.

Assisto direto no jogo os vídeos de partidas de outros jogadores e eu dou risada do quão ridículo esta o jogo atualmente kkkkkk

Mas ainda sim gosto de Yugioh por causa do desenho das cartas,
e graças aos Deuses este jogo tem modo Solo onde possui historias dos monstros o que por si só acho muito legal.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Montei um deck de herói relativamente competitivo, dark law e aquele outro herói sombrio que nunca lembro o nome comba bem. Único mal é que hero vai nos deck de back row forte, mas tô dando otk atrás de otk. Quando deck fica em cemitério então. Amo pegar uns skys Striker aleatório

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453




Hua já vi que vou jogar na hora do almoço

Será que aceita controle?


Cara, nem quero instalar isso no meu celular. Preciso manter minha alma intacta :klol

Achei o gráfico meio zoado comparado com Duel Links... ;/

Até que graficamente achei legal, mas tiraram a essência do anime. Até a trilha sonora é deprimente. Tentaram imitar magic, heartstone e os caraleo na cara dura.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Ah o touch até está decente

Estava traumatizado com o Yu-Gi-Oh! Duel Generation, ou mesmo no Edopro que não fica lá essas coisas no celular
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vou ser bem sincero, Yugioh não tem mais a graça e a magia de antigamente.

Não tem condições, é um milhão de coisas aconrecendo, mil mecânicas.

Dei uma testada mas vou voltar pro Legends Of Runeterra mesmo.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Pensei que não ia me adaptar tão rápido por não conhecer as novas regras, mas com esse deck de Eldlich to conseguindo ganhar até na rankeada :klove

O jogo tá me divertindo muito até agora! :rox
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Estou curtindo bastante o jogo.
Achei as musicas bem legais.
Elas mudam de tom ao invocar um monstro "Bad-Ass" e ficam mais urgente perto do fim do duelo.

Outro ponto é a facilidade de se montar os Decks.
Logicamente vai depender da Quantidade de UR que o Deck possui visto que eles são mais difíceis de conseguir nos pacotes, mas a proporção 3:1 achei justa,
Outro ponto é pesquisar o Deck que vc quer montar ver o Card UR que ele possui pra craftar e habilitar o pacote secreto, dai vc torra as Gemas ali pra tentar pegar o máximo de cartas da Coleção/Deck que vc quer montar.

Falando em Jogabilidade, bem eu parei de jogar na época do GX, então assim que o modo solo me deixou entediado e eu ja tinha o limite de 10 mil gemas busquei os decks do meta e craftei um Virtual World pra mim, mas não sei jogar nada do deck kkkk

Abaixo deixo uma partida que joguei agora há pouco, nesta partida tem a musica que eu mais gosto no Jogo ate o momento.

Não reparem nas jogadas pq sou ruim pra Kcet kkkk, só postei pq eu estava prestes a perder e achei uma jogada que me salvou no final, mas tenho certeza que to pilotando o deck de maneira errada...

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Estou curtindo bastante o jogo.
Achei as musicas bem legais.
Elas mudam de tom ao invocar um monstro "Bad-Ass" e ficam mais urgente perto do fim do duelo.

Outro ponto é a facilidade de se montar os Decks.
Logicamente vai depender da Quantidade de UR que o Deck possui visto que eles são mais difíceis de conseguir nos pacotes, mas a proporção 3:1 achei justa,
Outro ponto é pesquisar o Deck que vc quer montar ver o Card UR que ele possui pra craftar e habilitar o pacote secreto, dai vc torra as Gemas ali pra tentar pegar o máximo de cartas da Coleção/Deck que vc quer montar.

Falando em Jogabilidade, bem eu parei de jogar na época do GX, então assim que o modo solo me deixou entediado e eu ja tinha o limite de 10 mil gemas busquei os decks do meta e craftei um Virtual World pra mim, mas não sei jogar nada do deck kkkk

Abaixo deixo uma partida que joguei agora há pouco, nesta partida tem a musica que eu mais gosto no Jogo ate o momento.

Não reparem nas jogadas pq sou ruim pra Kcet kkkk, só postei pq eu estava prestes a perder e achei uma jogada que me salvou no final, mas tenho certeza que to pilotando o deck de maneira errada...



É um deck muito bom, já ganhei usando ele até errando jogada mais de uma vez
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu não consegui jogar muito esses dias, mas consegui "zerar" o modo solo, fiz dois decks meio fora do meta para brincar pq não ligo muito para isso, um de six samurai e um blackwing puro, com o pouco que joguei cheguei em Gold 4 sem muitos problemas, acho que se tivesse me dedicado mais chegava no platina.
 
Topo Fundo