O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Dando um up no tópico pra falar que fazia tempo que não ficava tão vidrado num jogo.

SMTV é o meu primeiro Megaten.

Estou jogando no Normal, sem DLC e estou achando a dificuldade bem balanceada. Chegar num boss dá aquele desespero pq eu sei que vou tomar pau de primeira.
Cheguei com umas 17h na Nuwa, lvl 18/19, não consegui fazer nada. Tomei aquele sapeco gostoso....
Voltei pra trás, descobri várias quests e áreas que eu tinha deixado passar. Agora estou com 19h e lvl 23.
Já já vou tentar encarar a Nuwa novamente. Vamos ver como q a party se sai.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Dando um up no tópico pra falar que fazia tempo que não ficava tão vidrado num jogo.

SMTV é o meu primeiro Megaten.

Estou jogando no Normal, sem DLC e estou achando a dificuldade bem balanceada. Chegar num boss dá aquele desespero pq eu sei que vou tomar pau de primeira.
Cheguei com umas 17h na Nuwa, lvl 18/19, não consegui fazer nada. Tomei aquele sapeco gostoso....
Voltei pra trás, descobri várias quests e áreas que eu tinha deixado passar. Agora estou com 19h e lvl 23.
Já já vou tentar encarar a Nuwa novamente. Vamos ver como q a party se sai.
Também estou jogando e gostando muito. Apesar dos problemas de performance me irritarem um pouco no começo.
Gostei da dificuldade também, eu levei um game over em uma das primeiras lutas e nem tinha salvo ainda. Depois disso aprendi a salvar sempre que possível (e mesmo assim já levei vários game over por conta de Mudo/Hama). Eu estou com 17 horas no level 35 quase no fim (eu acho) do segundo mapa aberto.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Gostei muito do jogo, provavelmente o jogo que mais curti esse ano mas...

Não consigo passar do Shiva nem a porrada. Fui no Demi Fiend e o resultado foi pior ainda

O boss normal do joga não chega nem perto do da DLC, bicho apela demais.

Dando um up no tópico pra falar que fazia tempo que não ficava tão vidrado num jogo.

SMTV é o meu primeiro Megaten.

Estou jogando no Normal, sem DLC e estou achando a dificuldade bem balanceada. Chegar num boss dá aquele desespero pq eu sei que vou tomar pau de primeira.
Cheguei com umas 17h na Nuwa, lvl 18/19, não consegui fazer nada. Tomei aquele sapeco gostoso....
Voltei pra trás, descobri várias quests e áreas que eu tinha deixado passar. Agora estou com 19h e lvl 23.
Já já vou tentar encarar a Nuwa novamente. Vamos ver como q a party se sai.

Esse boss é bem fdp, pior que ela me fez gastar uns 2,3 itens de mp de bobeira.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
O boss normal do joga não chega nem perto do da DLC, bicho apela demais.



Esse boss é bem fdp, pior que ela me fez gastar uns 2,3 itens de mp de bobeira.
Nossa, nem fala. Passei por ela e sei o que vc quer dizer. Eu tbm gastei com dor no coração pq os Chakra drops não dropam fácil...
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Pra quem jogou os dois:

Vocês gostaram mais das batalhas no Shin Megami Tensei V ou no Persona 5 Royal?
Eu joguei o persona 5 base, não o Royal. Então não sei se tem muitas diferenças. Comparando as batalhas do P5 com as do SMTV, algumas coisas eu prefiro do persona, tipo os botões de atalhos que deixam as batalhas bem mais rápidas e dinâmicas, principalmente quando ta fazendo grind. Já o SMTV eu acho que é exigido um nível de Estratégia um pouco maior, principalmente pela dificuldade ser mais alta. Por isso as batalhas são mais cadenciadas. Outra coisa que gostei demais nesse SMT são as animações dos demônios, principalmente os que tem ataques únicos, ficaram sensacionais.
No fim eu prefiro as batalhas do SMTV.
Na verdade prefiro ele como um todo em relação ao Persona 5.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Boa. Mais um incentivo para lançarem SMT VI em 2038, considerando que de SMT III que é de 2004 se não me engano e SMT V é do ano passado, esse deve ser o tempo para o próximo lançamento.

E não, SMT "4" para portátil imundo com acabamento imundo não conta. Chorem istas.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Boa. Mais um incentivo para lançarem SMT VI em 2038, considerando que de SMT III que é de 2004 se não me engano e SMT V é do ano passado, esse deve ser o tempo para o próximo lançamento.

E não, SMT "4" para portátil imundo com acabamento imundo não conta. Chorem istas.
Puts eu adoro SMT IV. Tenta dar uma chance pro game, ele não perde nada pro 3 e 5, principalmente na história.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Esses RPGs de nicho encontraram a casa no Switch mesmo. Cada um dos que são bem feitos sempre batem um milhão pra mais. Verdadeira maquinha de RPGs que a Nintendo criou, tanto nos últimos tempos nem lembro muito dos games da própria Nintendo nele.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
2038???? oi? Vou pensar que era pra ser 2028 kk

Mas antes do 6, acredito em algum jogo derivativo baseado no 5, antes disso
Ué é esse tempo mesmo. De SMT Nocturne que é de 2004 até SMT V que é de 2021 foram 17 anos. Então o próximo SMT de verdade será em 2038 mesmo uahahahha.

Claro que nesse intervalo a Atlus deve lançar mais alguns jogos para celular nos moldes do SMT "4" já que o 3DS faliu e também lançar uns 2 Personas imundos também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bom saber que o jogo tornou-se million seller, mas ainda continua muito distante do spin-off Persona.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
O Gematsu flagrou um leak muito crível de uma versão PlayStation pelo Xun, um vazador com histórico forte, cujo último acerto fora a data de lançamento de Coração Amargurado VI: Fogos de Rubicão


1687200833625.gif


Os dois frames da GIF são o mapa de SMT V, e uma referência ao glitch do primeiro Megaten


2BF2A715-195B-4F7F-A039-C4D44661CB68.gif


A5A81C63-D753-44B0-BC43-BAA283B5ED3A.gif

Onde se lê “Complete Edition”

Tem o Stephen Hawking no GIF, do lado esquerdo, será se nosso aliejadinho querido aparecerá nessa edição completa, ao contrário do jogo vanilla?

Quero um Steelbook, Atlus
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse é um dos motivos de eu não ter comprado o jogo ainda ....

Vai sair no PlayStation....
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
“Hi, I am not a demon…”

1687202243424.jpeg


(espero uma das rendições mais interessantes, SMTV é um dos melhores games da franquia no departamento artístico, espero que deformem bem o Stephen nessa versão)
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
Provavelmente é aquela coletânea que virá com o 4 e Apocalipse com lançamento no gamepass.
Devem revelar dia 20 no evento da atlus.
É o Louvre, 3 Masterpieces empilhadas assim, é pra morrer de enfarte, escorrendo pela parede

Não creio, SMT V deve vir sozinho, numa Complete Edition com conteúdo extra carnudo, a la Persona 5 Royal, me dê, papai
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
É o Louvre, 3 Masterpieces empilhadas assim, é pra morrer de enfarte, escorrendo pela parede

Não creio, SMT V deve vir sozinho, numa Complete Edition com conteúdo extra carnudo, a la Persona 5 Royal, me dê, papai
Será que sai mesmo? Compraria novamente, principalmente o V. No Switch/TV foi bem complicado jogar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
Será que sai mesmo?

É praticamente garantido, já haviam encontrado vestígios de uma ver PS4 no Source Code, esse leaker aí é bem prafrentex

No Switch/TV foi bem complicado jogar.

Teve gente que dropou, porque foi irritante, ou emulou, o pequenino híbrido segurou um pouco o potencial desse game maravilhoso, mas considero plenamente jogável
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
É o Louvre, 3 Masterpieces empilhadas assim, é pra morrer de enfarte, escorrendo pela parede

Não creio, SMT V deve vir sozinho, numa Complete Edition com conteúdo extra carnudo, a la Persona 5 Royal, me dê, papai
Pode ser o V em uma versão completa, com as DLCs e podiam colocar a opção de recrutar o Demi Fied. Lutar contra ele ficou muito foda, mas roubado demais.
E rolar uma coletânea com o 3 Remaster (que não chegou ao xbox) e o IV e o Apocalipse.
Desses todos o único que não terminei foi o Apocalipse, iria direto pra ele, e depois com certeza jogaria o IV e o V novamente.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
É o Louvre, 3 Masterpieces empilhadas assim, é pra morrer de enfarte, escorrendo pela parede

Não creio, SMT V deve vir sozinho, numa Complete Edition com conteúdo extra carnudo, a la Persona 5 Royal, me dê, papai

Poste isso em alguma comunidade de SMT e me mande as screenshots das respostas por favor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Hmm , seria mais interessante que seja a versão " SMT4: apocalypse do 5 "

Jogo saiu em 2021, 3 anos dá pra trabalhar em um jogo novo com a base do 5, com lançamento em 2024.

mas a atlus vai lançar 3 JRPG de alto nivel deles num mesmo ano? então deve ser anuncio em 2024 e lançamento em 2025, sem tirar atenção do Metafor?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
É re-release, sai esse ano ainda, espero que não tenha sido quebrada a exclusividade do Switch

Seria o movimento mais burro e retardado da Atlus nos últimos anos, fizeram em 2019 com P5Royal limitando as vendas ,no qual os ports de 2022 mostraram que tinha potencial para vender mais , se repetirem em 2024 seria ainda mais imbecil com a politica nova da matriz (SEGA) em vigor.

Hipoteticamente seria um sinal muito ruim que abriria um precedente de P6 pode voltar a ser exclusivo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
Seria o movimento mais burro e retardado da Atlus nos últimos anos, fizeram em 2019 com P5Royal limitando as vendas ,no qual os ports de 2022 mostraram que tinha potencial para vender mais , se repetirem em 2024 seria ainda mais imbecil com a politica nova da matriz (SEGA) em vigor.

Hipoteticamente seria um sinal muito ruim que abriria um precedente de P6 pode voltar a ser exclusivo.

Não vai acontecer de fato, e a versão PS5 pelo menos existe com certeza, mas é uma pena, espero que o game não deixe de ser exclusivo do Switch
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
No Like a Dragon 8 que saiu agora tem 2 músicas de SMT V que você pode escutar enquanto joga. Achei curioso por ser um jogo exclusivo da Nintendo. Torcendo p essa complete edition sair pra PS4. Queria platinar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.711
Pontos
1.319
legal, qual e melhor ?

persona 5 ou esse ?
considerando que a parte social link nao conta para mim, ok ter no persona 5, mas ele nao e um plus
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.231
Reações
17.196
Pontos
1.053
Exclusivos third party deveriam ter o periodo de exclusividade por no maximo 2 anos.
SMT V ja aparece a venda com o cartucho lacrado a 90 reais, ta na hora de ir pra outras plataformas.
 
Topo Fundo