O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões de jogos DIABLO like....

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.869
Pontos
1.044
- Pode ser genérico
- Não pode ser cartunizado, tipo Torchlight
- Pode ser espacial, medieval, militar
- Não pode ser por turnos
- Que possa upar armas e armaduras
- Que rode em PCs modestos dispensando placa de vídeo
- Pode ser genérico

Agradeço quem puder colaborar.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Grim Dawn - ótimo jogo porém bem desafiador

Victor Vran - top demais também , porém infelizmente eu não consegui fechar ele

WarHammer Chaosbane - RPG de ação bem divertido , adorei jogar com a build "ferreira anã"

Vikings Wofs of Midgard - outro RPG de ação top


Titan Quest - da mesma produtora do Grim Dawn
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.869
Pontos
1.044
Victor Vran - top demais também , porém infelizmente eu não consegui fechar ele

Comprei essa tranqueira e que joguinho esculhambado de ruim eu achei.
Um monte de inimigos vindo dar kill ao mesmo tempo e você tentando entender o que está acontecendo.
No mais, irei adquirir os outros.


Existe um também muuuuito cópia de Diablo 2 que o personagem tem um lobo como pet. Até os cenários se parecem muito. Lembro que o nome era Shadow alguma coisa.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.091
Reações
7.181
Pontos
774
Divine Divinity é possivelmente o melhor clone de Diablo(dos antigos provavelmente o único que presta), inclusive o superando em alguns aspectos(como na narrativa, que é mais desenvolvida).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.394
Pontos
1.053
Titan Quest e as expansões, Immortal Throne, Ragnarok, Atlantis e Eternal Embers.

lembrtando que teve um update/melhoria em 2016 e ainda deixa no chinelo muito hack'n'slash atual.

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
63.239
Pontos
903

FLARE​

Flare is a great looking isometric action RPG with similarities to the early Diablo games. The game uses a custom built engine, that helps make the game look and feel like an old school action RPG game, but with a modern day sheen and improved game mechanics.

Flare: Empyrean Campaign​

The Empyrean Campaign is a game made by the Flare team. The story begins with the player being exiled from their homeland of Empyrean, resulting in them embarking on a quest to regain entry. This journey takes the player through many regions, with plenty of side quests along the way


empyrean_8.jpg
empyrean_2.jpg


empyrean_4.jpg
empyrean_6.jpg



 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Infelizmente nenhum ARPG tem o charme de diablo, sempre tentei jogar as copias mas nenhum chega perto, nem mesmo do pior diablo de todos AKA Diablo 3.
O que me prendeu por mais tempo foi o titan quest mas sempre termino dropando, grim dawn eu ja tentei umas 3x mas sempre dropo depois de umas 5horas.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Titan Quest achei chato, Grim Dawn a arte dos bonecos e equips deveria dar pena de morte e Vikings é genérico e a história é um lixo.

Um que testei recentemente e curti mais pelos aspectos técnicos foi o Wolcen lá, mesmo sendo muito criticado é muito bonito

Eu to me segurando pra n jogar Diablo 2R, vou esperar sair na steam um dia
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.636
Pontos
703
pessoal, aproveitando o tópico, vale a pena jogar Diablo 3 somente agora em 2022? Tá 80 reais na PSN e estou pensando em pegar pra jogar só pra curtir o single mesmo. Não sei nada do jogo, mas cresci jogando o 2.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Um jogo bem desconhecido, porém remete muito aos tempos de Diablo 2 .
O que eu gosto nele é a ambientação dark meio trash.
Tem todo o esquema de build e classes,nada muito profundo mas também não chega a ser superficial.
Eu gostei pra caramba e está com desconto :D

 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
pessoal, aproveitando o tópico, vale a pena jogar Diablo 3 somente agora em 2022? Tá 80 reais na PSN e estou pensando em pegar pra jogar só pra curtir o single mesmo. Não sei nada do jogo, mas cresci jogando o 2.
Se sua opção é só PSN...
Se não, eu esperaria que é muito provável de sair no gamepass em breve. Já esperou até hoje mesmo..
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
WOLCEN - Rodava no meu Laptop de boa, dai teve um beta que ferrou o desempenho e faz tempo que não vejo mas já lançou.

maxresdefault.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Ele é bonito e parece promissor, mas é para rodar em laptop Core2Duo....obrigado pela dica.
Wolcen tem muito efeito gráfico.

Então - o laptop aqui é um i5 com uma HD4000 - dava conta no ALPHA de boa (comprei nesta epoca por 11 reais heheh), mas depois que foi pro BETA a minha maquina peidou pra rodar eu desinstalei e nunca mais testei de novo depois do lançamento.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.642
Reações
23.707
Pontos
1.474
Sensacional! Várias referências a cultura pop, música fantástica e uma companheira que rola vários papos. Me divertiu MUITO!

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que estou muito exigente. Galera citando Van Helsing e Grim Dawn como jogos que até são melhores que Diablo 2. Eu só consigo rir. Olha que não dou do tipo idólatra de Diablo 2.

Primeiro que Diablo 2 é um jogo liso, os outros dois são extremamente bugados, dão toda sorte de problema desde crashes aleatórios de software até travamentos dentro do próprio jogo, como ficar com equipamentos congelados sem poder trocar, skills bugadas, em suma, uma infinidade de glitches. Diablo 2 você tinha que forçar bugs nos outros dois os bugs vem sem que você menos espere. Terríveis! São divertidos sim, mas enquanto funcionam. Diablo 2 é divertido o tempo todo porque funciona bem o tempo todo, salvo raros momentos.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.394
Pontos
1.053
Acho que estou muito exigente. Galera citando Van Helsing e Grim Dawn como jogos que até são melhores que Diablo 2. Eu só consigo rir. Olha que não dou do tipo idólatra de Diablo 2.

Primeiro que Diablo 2 é um jogo liso, os outros dois são extremamente bugados, dão toda sorte de problema desde crashes aleatórios de software até travamentos dentro do próprio jogo como ficar com equipamentos congelados sem poder trocar, skills bugadas, em suma, uma infinidade de glitches. Diablo 2 você tinha que forçar bugs nos outros dois os bugs vem sem que você menos espere. Terríveis! São divertidos sim, mas enquanto funcionam. Diablo 2 é divertido o tempo todo porque funciona bem o tempo todo, salvo raros momentos.

só li verdades.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.965
Pontos
753
pessoal, aproveitando o tópico, vale a pena jogar Diablo 3 somente agora em 2022? Tá 80 reais na PSN e estou pensando em pegar pra jogar só pra curtir o single mesmo. Não sei nada do jogo, mas cresci jogando o 2.
Peguei ele na pré venda quando lançou no ps3/360 (tinha até a camiseta que vinha de brinde) e é um jogo que nunca mais quero passar perto.

Achei esse preço salgado pro que ele oferece.
 
Topo Fundo