O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doria transformou os PMs do estado de SP em agentes secretos

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu gosto muito de assistir vídeos desse tipo, mas acho uma medida certa. Esses vídeos possuem uma capacidade enorme de gerar uma maior respeitabilidade no trabalho correto dos policiais e uma desaprovação da conduta errada de criminosos e vagabundos, principalmente entre os adolescentes. Porém, uma postura que já senti em vários vídeos é de uma forçação por parte dos policiais parar criar determinadas situações que gerariam cliques no vídeo. Isso acaba sendo muito prejudicial.

Com essa parte eu concordo, mas meteram na diretriz essas outras questões:
1643209924306.png

Porra... Essa parte é censura total. Colocaram até "fake news" nessa palhaçada.

Fora que também proibiram os policiais de terem perfis abertos.
1643210099607.png
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
A despeito do meu desgosto com PMs popstar, será que essa medida é legal? O governador pode controlar, por exemplo, se o perfil pessoal do policial é aberto ou fechado?
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Acho certo proibir, o policial tem que estar preocupado em servir e proteger a população, não virar Yotuber ou político.

edit: Tem que proibir os policiais Youtuber estrelinha, mas isso não deve virar uma censura aos policiais, acho que eles tem todo o direito de fazer reclamações politicas nas redes sociais, sem estar fardado.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
edit: Tem que proibir os policiais Youtuber estrelinha, mas isso não deve virar uma censura aos policiais, acho que eles tem todo o direito de fazer reclamações politicas nas redes sociais, sem estar fardado.
Essa é justamente a única parte que está certa
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
A despeito do meu desgosto com PMs popstar, será que essa medida é legal? O governador pode controlar, por exemplo, se o perfil pessoal do policial é aberto ou fechado?
É, principalmente porque eles são militares e tem um código de disciplina rígido sobre esses temas (que já existia antes), funcionário público pode responder profissionalmente por seus atos particulares (não só públicos, a OAB por exemplo também pune advogados por atos praticados na vida particular)
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
É, principalmente porque eles são militares e tem um código de disciplina rígido sobre esses temas (que já existia antes), funcionário público pode responder profissionalmente por seus atos particulares (não só públicos, a OAB por exemplo também pune advogados por atos praticados na vida particular)
Sim, mas aí não está falando sobre nenhum ato irregular. Apenas sobre perfil em redes sociais ser necessariamente fechado.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Se resume a relevância do conservadorismo vulgar na PM.

Tudo pra calar a boca da oposição.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Isso mostra como o Doria vê os PMs como cidadãos de segunda classe.

Vai ter uma bela surpresa quando ver em outubro que não é eleito nem pra síndico.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu vi um programa do da cunha curiosamente extremamente bom (comecei a ver de zoeira) que ele entrevista um praça da PM, e é impressionante as coisas que eles sofrem, e também a relação tóxica que os oficiais têm com eles, e eles não podem reclamar publicamente.

Acho q negocio seria desmilitarizar (pode continuar uniformizada que nem a policia americana) e colocar uma entrada única, e lá dentro os mais capazes sao promovidos
 
Topo Fundo