Kinomatsu Isoshai
Bam-bam-bam
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Ah, mas aí já é caso específico. Se você explicou sua situação e mesmo assim o cara não subiu, então foi falta de empatia por parte dele. Mas aí dá pra avaliar o atendimento dele negativamente.
Se consta o endereço direitinho, ele tem sim QUE ENTREGAR, ele não deveria ter aceito o pedido então, isso ai de meia entrega não existe!
Nossa, falta de empatia. Pessoal não sabe o desafio de ter a mobilidade reduzida. Eu abria reclamação pro rapaz desses ficar esperto e ser mais empático.
No app, vc tem que deixar a mensagem avisando para o responsável ficar ciente de que vc está com problemas para locomover (citar que vc tava imobilizado) e avisar de que se não puder entregar diretamente na porta do apartamente, pode cancelar com antecedência para que vc se sinta livre para escolher outra opção.
Um amigo meu pediu comida, mas o braço tava imobilizado, deixou o recado na mensagem e o entregador aceitou, subiu e entregou.
Eu avisei ao mesmo, via interfone, que estava com dificuldades de locomoção. E a resposta que o cidadão me deu foi aquela que disse anteriormente.
Já estou numa etapa de vida que não brigo com ninguém, só se for algo que eu precise muito mesmo. Fora isso, relevo quase tudo. Eu não tenho mais paciência pra ficar discutindo. Sigo minha vida e (tento) não fazer mais o que me trouxe stress.