O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dwayne “The Rock” Johnson diz que estará em um novo filme baseado em jogo: 'Vamos trazer um dos maiores e mais fodas jogos para a tela'

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

Dwayne “The Rock” Johnson diz que estará em um novo filme baseado em jogo​


Em uma entrevista para o Men’s Journal, Dwayne “The Rock” Johnson disse que vai estrelar um filme baseado em jogo que será anunciado ainda em 2022.

“Vamos trazer um dos maiores e mais fodas jogos para a tela – um que eu joguei por anos”, disse Johnson.

Não há ideia que filme possa ser, portanto qualquer chute é válido. No entanto, existem planos da Epic Games de fazer um filme de Fortnite, sendo que o personagem de Johnson está no Capítulo 3 do jogo. Portanto, essa é uma possibilidade.





Não acho que seja Fortnite. Ele fala que 'jogou por anos', parece ser game mais antigo. Fortnite ainda é meio recente (não acho que jogadores de Fortnite falariam que jogou o game 'por anos').

Lembrando que ele já esteve em 'Doom - A Porta do Inferno' e 'Rampage - Destruição Total'

20414569.jpg


5994305.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Filme de Fortnite aí tu quer me fuder.

Tem muita coisa foda que ele pode conseguir fazer, como burucutu.

Crysis da vida e coisas assim.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Não consigo gostar desse artista, os filmes dele não me desce, boicoto todos, difícil ter jogos com atores que sejam bons, acho que o único que gostei mais ou menos foi Matrix.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Filme de Gears of War. Podiam fazer uma trilogia com os 3 primeiros games. Pois os Gears 2 e 3 são disparados os melhores de todos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Gosto do ator e de alguns filmes dele... mas depois de Doom, sei não.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
Temo que seja Gud ofi war mesmo. Esse cara ta em todos os filmes de ação, ja deu no saco.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Só diria com certeza que vai sair o filme do God of War se o ator tiver contrato com a Sony. Mas tem que ser o Kratos raiz do PS2, não a mistureba nórdica de hoje…
 
D

Deleted member 219486

Mesmo com atuação padrão dele, não ficaria ruim.


Sei não, o Kratos tem uma pegada vilão, o The Rock não tem esse lado na atuação genérica dele. Fora que dificilmente iam investir num personagem do God of War pela questão visual, sendo positivo tem mais sentido um Gears apesar de acreditar que vai ser algum game genérico estilo Ubisoft.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.800
Pontos
1.824
Sei não, o Kratos tem uma pegada vilão, o The Rock não tem esse lado na atuação genérica dele. Fora que dificilmente iam investir num personagem do God of War pela questão visual, sendo positivo tem mais sentido um Gears apesar de acreditar que vai ser algum game genérico estilo Ubisoft.


Ele já fez o Hércules, pra fazer o Kratos não é tão longe assim.
A atuação dele não é genérica, mas ele meio que é igual em vários personagens.
Mas um anti herói, cairia bem pra ele, como é o caso do Kratos.

Personagem de Gears, ele já faz em todo filme de pew pew.

 
Topo Fundo