O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dualshockers: God of War está fazendo os jogadores de PC comprarem o PS5

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Parece que a estratégia da Sony de trazer alguns dos exclusivos mais antigos do Playstation para o PC está funcionando muito bem, para dizer o mínimo. O fato de esses ports de PC estarem fazendo as pessoas comprarem um PS5 e serem lucrativas ao mesmo tempo é algo que a Sony pretendia exatamente fazer.

Um dos comentários no Steam diz: “F***-se este jogo, o preço no Steam diz que o jogo é de apenas US $ 49,99, mas isso é mentira, vai me custar mais de US $ 600 no total porque sou literalmente forçado a comprar um PS5 e God of War Ragnarok agora.” Na verdade, existem vários outros comentários que compartilham uma resposta semelhante.

Agora, os fãs querem um port para PC de Bloodborne , que é algo que está em meio a rumores há muito tempo. Faria sentido para a Sony lançá-lo mais perto do lançamento de uma sequência, se isso estiver realmente em desenvolvimento. Se os rumores realmente se tornarão verdadeiros, ainda não se sabe.

maxresdefault-1.jpeg

God of War é o único jogo que ficou no topo na segunda semana também. E parece que está fazendo os jogadores comprarem um console também.



 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.211
Pontos
503
Esse artigo ta no mesmo nivel dos topicos do cara que pega um video no youtube pra dizer que PS5 esta com problemas de super aquecimento, nesse caso o jornalista pegou um review descontente da steam pra dizer que tem um monte de pcista comprando um PS5, oque é mais debil mental ainda.
 
Ultima Edição:


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Não deixa de ser bobeira, pior tipo de reportagem que existe é essas que se baseiam em coisas do tipo "comentários de tal lugar".

Tipo, pode ter uns 10 mil comentários ali e ele escolhe 5 que corrobora com alguma narrativa. Vindo de um site chamado Dualshockers, não passa de clickbait do mais barato.

Se vier um cara com o Mat Piscatella, aí vc pode dar alguma moral, porque ele é do NPD e teria dados sobre isso. Eu falo isso porque recentemente ele afirmou que a estratégia da Sony em lançar jogos no PC é para ampliar seu mercado e não movimentar ele.

Se houve qualquer migração, seria de quem já teria essa predisposição e ainda seria uma parcela pequena.
Realmente. Eu acho que você tem razão.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sempre disse isso. O mesmo vale para o Horizon 2. Quem gostou do primeiro deve estar doido para pegar um PS4 ou PS5.

A Dona Sonya agora deve lançar um Remaster do Bloodborne. E depois anuncia a sequência sendo exclusiva de PS5.

Também deve lançar o Remaster do The Last of Us lançado para o PS4 em 2014(um ano depois do jogo ter sido lançado para o PS3). Aí quem gostar do jogo e quiser jogar o The Last of US2 terão que comprar um PS4 ou PS5.

E se ela for experta também lança o Spider Man de 2018. E deixa o Miles Morales apenas nos consoles. Ao menos durante um tempo.

O FF7 Remake já demorou quase dois anos para sair para o PC. E a Parte 2 deve ser lançado em 2023 de forma exclusiva para o PS5. Aí quem gostou da primeira parte vai ser obrigado a comprar um PS5. Eu mesmo que zerei ele no PS4 Pro vou ter que comprar um PS5 para poder jogar a Parte 2. Aff!!!!

Ou então os PCISTAS vão ter que esperar até 2025 quando o jogo deve ser lançado para o PC. Hehe!!!

Eu como não jogo em PC(só jogo em consoles)vou ter que pegar um PS5 para mim em 2024.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
O cara compra o jogo, curte o negócio, e então lembra que para jogar os games da geração PS5 no PC só quando sair o PS6; decisão óbvia do player.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
vai rodar no ps4 também, mas é interessante essa forçação pela escassez artificial do PS5, como se todo mundo estivesse morrendo de vontade de gastar 600 dolares
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Sempre disse isso. O mesmo vale para o Horizon 2. Quem gostou do primeiro deve estar doido para pegar um PS4 ou PS5.

A Dona Sonya agora deve lançar um Remaster do Bloodborne. E depois anuncia a sequência sendo exclusiva de PS5.

Também deve lançar o Remaster do The Last of Us lançado para o PS4 em 2014(um ano depois do jogo ter sido lançado para o PS3). Aí quem gostar do jogo e quiser jogar o The Last of US2 terão que comprar um PS4 ou PS5.

E se ela for experta também lança o Spider Man de 2018. E deixa o Miles Morales apenas nos consoles. Ao menos durante um tempo.

O FF7 Remake já demorou quase dois anos para sair para o PC. E a Parte 2 deve ser lançado em 2023 de forma exclusiva para o PS5. Aí quem gostou da primeira parte vai ser obrigado a comprar um PS5. Eu mesmo que zerei ele no PS4 Pro vou ter que comprar um PS5 para poder jogar a Parte 2. Aff!!!!

Ou então os PCISTAS vão ter que esperar até 2025 quando o jogo deve ser lançado para o PC. Hehe!!!
Eu como não jogo em PC(só jogo em consoles)vou ter que pegar um PS5 para mim em 2024.
Os sonystas vivem no mundo da lua. Ninguém compra console por conta de 1 jogo ou 2 e esse negócio de "eu tenho que comprar para jogar x" não existe quando se tem um backlog gigantesco.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
E lá vamos nós:

Do mesmo jeito que é fácil prever que um punhado de pessoas (eu incluso) deixarão de ter um PS5 para jogar os jogos no PC terá um punhado de pessoas que irá comprar o PS5 para jogar os jogos novos no lançamento.

E isso seria anulado se o GoW R fosse anúnciado Day One no PC também, mas acho que o tempo mínimo por enquanto deve ser de 1 ano após o lançamento no console.

Punhado = Medida sem nenhum número definido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Os caras do PC tem bilhões de games..
Mas o bum que um jogo da Sony causa na plataforma deles eh de dar pena...

Kct.. o game tem 4 anos já.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Deve ser verdade pra tipo uns 0,000001% da galera que comprou o jogo pra PC.

Fonte nível Windows Club mesmo, deveria ser travado quem posta essas coisas.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 
Topo Fundo