O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Rodrigo Faro faz tatuagem com rosto de Deolane Bezerra
O comunicador surpreendeu a advogada ao surgir com uma tatuagem com o rosto de Deolane em seu braço
rodrigo-faro-faz-tatuagem-com-rosto-de-deolane-bezerra.jpg

Deolane Bezerra foi homenageada por Rodrigo Faro (Reprodução)


O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu a influenciadora digital Deolane Bezerra ao fazer uma homenagem para lá de peculiar a viúva do MC Kevin. No “Hora do Faro” exibido tarde desse domingo (9), o comunicador surpreendeu a advogada ao surgir com uma tatuagem falsa com o rosto de Deolane em seu braço. Faro também levou um carro de som e fez uma declaração de amor a DJ.
“Fiz uma homenagem para você. Você não viu nada de diferente em mim? A homenagem é completa”, começou dizendo o apresentador da Record TV mostrando a tatuagem fake no braço. “Gente, o que é isso? É de mentira, né? Só pode! Gente, tive tantas tatuagens”, respondeu empolgada a advogada com a homenagem e ainda fez uma sugestão para que a mãe fizesse uma tatuagem semelhante:

“Olha que linda, sou muito gata, Brasil! Olha esse rosto harmonizado”, comentou a famosa. Rodrigo Faro não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação: “Olha que harmonização inacreditável. Também não posso falar nada porque, daqui a pouco, vou estar sorrindo assim, de tão esticado que estou”, brincou o comunicador da emissora de Edir Macedo.


Safado deve ter feito uma tatoo de rena. Mais falso que o mundial de 51


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Em um podcast ela falou a coleção de carros dela. Tem Jaguar, Porsche, Land Rover...

Parece que ela deu até um desses de presente pro Kevin

Já era rica na advocacia, agora deu um upgrade na fortuna.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454

Deolane Bezerra compra carro de luxo de R$ 485 mil: "Nova nave da mãe"; vídeo​

Viúva de MC Kevin ostenta picape modelo 2500, da Ram Truck, com freezer e bancos de couro; ela já contou ter 50 multas de trânsito​


26 JAN 2022 - 13H41 ATUALIZADO EM 26 JAN 2022 - 14H13

Deolane Bezerra e seu carro novo (Foto: Reprodução Instagram)

Deolane Bezerra e seu carro novo (Foto: Reprodução Instagram)


A advogada e DJ Deolane Bezerra, de 34 anos, que já contou aos seguidores ter mais de 50 multas de trânsito, aumentou a coleção de carros na garagem de casa e comprou um carrão de luxo, uma picape modelo 2500, da Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil, no modelo zero quilômetro, na cor azul patriot.

"Olha a nave nova da mãe, disse a viúva de MC Kevin, ao mostrar o veículo, em um vídeo postado no Instagram, nesta quarta-feira (26), durante sua visita à concessionária. "Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão", se surpreendeu a advogada, que nas imagens aparece ao lado de seu segurança e motorista, Jader.

Kkkkk ví esse carro esses dias kkkk

agora a melhor parte é que ela provavelmente nem pode dirigir "a nave"
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139

Deolane Bezerra compra carro de luxo de R$ 485 mil: "Nova nave da mãe"; vídeo​

Viúva de MC Kevin ostenta picape modelo 2500, da Ram Truck, com freezer e bancos de couro; ela já contou ter 50 multas de trânsito​


26 JAN 2022 - 13H41 ATUALIZADO EM 26 JAN 2022 - 14H13

Deolane Bezerra e seu carro novo (Foto: Reprodução Instagram)

Deolane Bezerra e seu carro novo (Foto: Reprodução Instagram)


A advogada e DJ Deolane Bezerra, de 34 anos, que já contou aos seguidores ter mais de 50 multas de trânsito, aumentou a coleção de carros na garagem de casa e comprou um carrão de luxo, uma picape modelo 2500, da Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil, no modelo zero quilômetro, na cor azul patriot.

"Olha a nave nova da mãe, disse a viúva de MC Kevin, ao mostrar o veículo, em um vídeo postado no Instagram, nesta quarta-feira (26), durante sua visita à concessionária. "Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão", se surpreendeu a advogada, que nas imagens aparece ao lado de seu segurança e motorista, Jader.

Fica muito fácil comprar um carro de R$ 485.000 quando se tem um marido que acerta na Quina...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
Acho que no Brasil isso é mais acentuado porque quanto mais bárbara, ignorante e subdesenvolvida é uma sociedade, maior a sua preocupação com

necessidades primárias e básicas como comer, beber, dormir, sexo etc.

Na empresa onde eu trabalho o pessoal fica o dia todo falando sobre essa merdas, aí. Quem comeu quem, quanto cada ''artista'' gastou.

Chega o fim de semana os grupos de whatsapp viram um inferno. Só foto de bebida alcoólica e de comida.

Sem querer pagar de cult, intelectual, porque na verdade estou longe disso, mas fico meio deslocado e taxado de estranho porque os assuntos não batem.

Engraçado que os assuntos mais ''chatos'' são os que mais impactam na sua vida.

Imposto sindical pode voltar?

''Nossa, que assunto chato. Você viu a que a Deolane gastou 60 mil?''

Taxa selic subiu novamente? ''Nem sei o que é isso''.

MC Kevin caiu do prédio?
2 milhão de visualizações!!!!

Anitta tatuou o cu? #Hashtag no topo.


A verdade é que a maioria da população é rebanho, alheio ao que se passa a sua volta. Esperando que as autoridades e líderes guiem a suas vidas.

E aí é causa e efeito.

Povo não presta, como seus governantes vão prestar?!

paia msm. na época em que tava indo na empresa era a mesma coisa.

o assunto do povo é comentar sobre terceiros. os papos eram bem nesse naipe aí. na minha familia é similar tbm, mas ao invés de ficar só comentando de famoso, ficam fofocando sobre algum familiar ausente.

uma b*sta, na moral. nem cobro assunto mais complexo (até pq sou burrão), mas pelo amor de deus, deixa de ficar só falando da vida de terceiros.


Eu me sinto um cara de muita sorte, minha família e colegas são tão autistas quanto eu :kkk

Sempre que chego na casa da minha mãe, meu pai já logo manda um "PORRA, CÊ VIU A SITUAÇÃO NA UCRÂNIA?" ou algo do gênero. E aí começa a conversar sobre geopolítica ou algo nesse sentido huehue. Meus irmãos são a mesma coisa. 80% do tempo é isso e os outros 20% é sobre futebol, que também é uma conversa melhor que "cê viu o que fulano fez".

E não, meu pai não é nenhum "intelectual", tem o segundo grau e só. No trabalho GRAÇAS A DEUS é a mesma coisa, tenho uns seis colegas e a gente tem um grupo que basicamente conversamos sobre investimentos (não estilo "guru da riqueza", mas um papo sério pra nossa realidade) e coisas do tipo. Minha mãe e esposa já são mais da fofoca (muito difícil mulher não ser fofoqueira, convenhamos), mas é bem controlado e elas conversam sobre outros assuntos normalmente.

Já o povo do resto da família (tias, primos) são insuportáveis. Povo chato pra c***lho, só sabe fofocar e beber. Depois de adulto graças a Deus não preciso mais aguentar ninguém ali e boas. Como acredito que família (fora do núcleo familiar imediato) só é bom longe, eu basicamente cortei relações com todo mundo (não de forma explícita, eu simplesmente vou ver minhas tias/primos uma vez a cada cinco anos e boas) e é isso aí.

Família da minha esposa é meio chata também, mas bem menos pior, então mantenho um contato um pouco maior.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453

Deolane Bezerra compra carro de luxo de R$ 485 mil: "Nova nave da mãe"; vídeo​

Viúva de MC Kevin ostenta picape modelo 2500, da Ram Truck, com freezer e bancos de couro; ela já contou ter 50 multas de trânsito​


26 JAN 2022 - 13H41 ATUALIZADO EM 26 JAN 2022 - 14H13

Deolane Bezerra e seu carro novo (Foto: Reprodução Instagram)

Deolane Bezerra e seu carro novo (Foto: Reprodução Instagram)


A advogada e DJ Deolane Bezerra, de 34 anos, que já contou aos seguidores ter mais de 50 multas de trânsito, aumentou a coleção de carros na garagem de casa e comprou um carrão de luxo, uma picape modelo 2500, da Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil, no modelo zero quilômetro, na cor azul patriot.

"Olha a nave nova da mãe, disse a viúva de MC Kevin, ao mostrar o veículo, em um vídeo postado no Instagram, nesta quarta-feira (26), durante sua visita à concessionária. "Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão", se surpreendeu a advogada, que nas imagens aparece ao lado de seu segurança e motorista, Jader.

Passei em frente a casa dessa vagaba lá no alphaville, put* que pariu esse povo vive outra realidade.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Advogada e conhece a galera do tráfico

Essa carreira de cantora e subcelebridade dela vai fazer a grana render por uns bons anos

Tráfico lava grana legal com ela. Olhei alguns processos em que ela faz a defesa e o nível de qualidade técnica não é elevado não.

Não sei até que ponto é interessante (especialmente ao PCC) lavar dinheiro com alguém que se expõe dessa maneira grotesca.
 
Topo Fundo