O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]



SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
cheguei no lugar dos machokes, peguei alguns (lvl 41) e peguei a happiny que tinha lá também, e de brinde uma chansey. aí fui tentar pegar a blissey alpha e ela nem balanga com a heavy ball por tras HAUIHAUIHAUIA
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Sim, é como falamos aqui no tópico, e basicamente um monster Hunter de pokémon.

Pelo que tao descrevendo do jogo, parece mais com "Monster Hunter Stories", spin-off da série com uma pegada mais JRPG open-world. Nao sei se vc já jogou.

Até engraçado citar isso, pq tem o 2 pra Switch (e PC) e é mais um que é infinitamente mais bonito que essa aberraçao. Se bobear, até o 1 de 3DS é mais bonito que isso
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Alakazam e Snorlax Alpha estão no primeiro mapa, ali na parte esquerda no sentido daquela ilha.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Estou jogando e me divertindo porém... que gráficos horrendos. E olha que eu não reclamei nem de Sword/Shield. Tudo nesse aqui é borrado: água, sombras, detalhes nas roupas, até as próprias roupas. Até ilhas vistas de cima ficam todas borradas em volta. Vi uma galera reclamando dos gráficos quando o jogo "vazou" mas achei que era exagero, quem dera. Os gráficos estão mais feios do que nos trailers (que já eram horríveis). Bate até uma tristeza pensar o quão incrível seria esse jogo se não fosse feito desse jeito.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Estou jogando e me divertindo porém... que gráficos horrendos. E olha que eu não reclamei nem de Sword/Shield. Tudo nesse aqui é borrado: água, sombras, detalhes nas roupas, até as próprias roupas. Até ilhas vistas de cima ficam todas borradas em volta. Vi uma galera reclamando dos gráficos quando o jogo "vazou" mas achei que era exagero, quem dera. Os gráficos estão mais feios do que nos trailers (que já eram horríveis). Bate até uma tristeza pensar o quão incrível seria esse jogo se não fosse feito desse jeito.
Tá jogando no console ou no PC?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.220
Pontos
1.004
Testei o jogo, e está diferente, agora tem que ficar juntando pontos pra pokedex, capturando pokes e sem ser visto, usar golpes, etc
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Consegui um shining Bidoof.

Existe algum consenso de como gerar os Space Time Distortion?

Não vi nenhum lugar falando ainda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Velho, se os caras entregam um trabalho porco, que da menos trabalho e custa bem menos e vende pra c***lho, além de ser sempre elogiado pela crítica, eles vão se esforçar e gastar mais dinheiro PRA QUÊ? Não tem a MENOR LÓGICA ISSO. Cod coloca vários estúdios e vai melhorando aspectos técnicos pq o público dele demanda isso. Se não fizer, tem impacto nas vendas. Pokemon não tem essa, então não tem como querer pra eles fazerem igual fazem com cod (até pq sairia bem mais caro), pq NÃO TEM PRA QUE.

Não eh problema de gestão, muito pelo contrário, a gestão eh correta. Gasta o mínimo possível e tem lucros cada vez maiores. O problema eh do público. Nego chia, chia, chia e faz fila quilométrica no escuro atrás do jogo. Aí fica foda. Vai mudar nunca.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Velho, se os caras entregam um trabalho porco, que da menos trabalho e custa bem menos e vende pra c***lho, além de ser sempre elogiado pela crítica, eles vão se esforçar e gastar mais dinheiro PRA QUÊ? Não tem a MENOR LÓGICA ISSO. Cod coloca vários estúdios e vai melhorando aspectos técnicos pq o público dele demanda isso. Se não fizer, tem impacto nas vendas. Pokemon não tem essa, então não tem como querer pra eles fazerem igual fazem com cod (até pq sairia bem mais caro), pq NÃO TEM PRA QUE.

Não eh problema de gestão, muito pelo contrário, a gestão eh correta. Gasta o mínimo possível e tem lucros cada vez maiores. O problema eh do público. Nego chia, chia, chia e faz fila quilométrica no escuro atrás do jogo. Aí fica foda. Vai mudar nunca.
É a triste realidade.

A GF tem um status que poucas empresas possuem, como a Apple, de fazer qualquer m**** e vender que nem água no deserto. Não que os produtos da Apple sejam m****, mas tem um paninho de 250 reais que nem falo nada. :klolwtf
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Peguei o alpha goodra, vai ficar no lugar do gyarados na minha party

0u2XUHh.png
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Essas Task de ficar pegando o mesmo Pokémon toda hora, batalhar e etc eu não curti.
 
Topo Fundo