O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vinheta melancólica da Rede Globo

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Pra mim eu sentia algo noir, que os filmes serão de suspense com pegada realista.

Sobre sentir melancolia ou solidão, é bem comum pra alguém com insônia no meio da noite sendo o único acordado em casa assistindo filme, a música noir deve deixar alguns assim, tipo aquelas trilhas sonoras de saxofone dos filmes do inicio dos anos 90. :klol
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Vi isso no Instagram e fiquei impressionado com a quantidade de gente falando que essa vinheta causa um certo mal estar:



Pra mim ela também da uma sensação meio negativa, mas não é pra tanto

Mas isso se dá pelos tipos de filmes que pasaavam nessa sessão, mesma coisa a vinheta da sessão da tarde que remete a uma vibe mais alegre.
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Pra mim eu sentia algo noir, que os filmes serão de suspense com pegada realista.

Sobre sentir melancolia ou solidão, é bem comum pra alguém com insônia no meio da noite sendo o único acordado em casa assistindo filme. :klol
Nem sei o que é noir, vou pesquisar. Mas ela é musicalmente bem pra baixo mesmo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Essa do Super Cine é fichinha comparado a música do Taxi Driver, quando escuto me imagino como um cara solitário andando nas ruas daqui do Rio de Janeiro em uma madrugada após uma night frustrada ou trabalhando em hora noturna:



Mas ao mesmo tempo me dá uma sensação de conforto, mas alguns sentem melancolia ao ouvir, depende da pessoa.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Essa do Super Cine é fichinha comparado a música do Taxi Driver, quando escuto me imagino como um cara solitário andando nas ruas daqui do Rio de Janeiro em uma madrugada após uma night frustrada ou trabalhando em hora noturna:



Mas ao mesmo tempo me dá uma sensação de conforto, mas alguns sentem melancolia ao ouvir.

Nunca vi o filme, mas ouvindo achei relaxante, música pra botar na hora da fodelança.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
24928c4e6fee0715c8626c6f02fdd060.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.878
Pontos
1.279
Foda mesmo é 2007 já ser considerado antigo e nem percebi :klol
Claro que fica marcado, o fariseu chega bebado, loko de tóxico chorando, liga a TV e vê essa m**** ahahahahaahuahaja
Que a Globo é maligna ok, mas não acho que tenham pensado nesse ponto. Kkkk
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Essa do Super Cine é fichinha comparado a música do Taxi Driver, quando escuto me imagino como um cara solitário andando nas ruas daqui do Rio de Janeiro em uma madrugada após uma night frustrada ou trabalhando em hora noturna:



Mas ao mesmo tempo me dá uma sensação de conforto, mas alguns sentem melancolia ao ouvir, depende da pessoa.

Put@ filmaço e trilha sonora fod@, pra galerinha de hoje isso aí é só um filme de gente "reaça".
Pra mim é um baita retrato da melancolia e sofrimento que a solidão trás ao homem.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Desespero e melancolia me batiam com a do domingo maior, era o encerramento do fim de semana e dizia que nada mais restava a não ser ir pra cama e esperar a segundona. E geralmente eu tava com insônia porque domingo eu acordava tarde e/ou dormia durante o dia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Pra mim eu sentia algo noir, que os filmes serão de suspense com pegada realista.

Sobre sentir melancolia ou solidão, é bem comum pra alguém com insônia no meio da noite sendo o único acordado em casa assistindo filme, a música noir deve deixar alguns assim, tipo aquelas trilhas sonoras de saxofone dos filmes do inicio dos anos 90. :klol


Clima noir total mesmo.
Nunca me incomodei, aliás os filmes bons passavam nessa hora e no Corujão.




 
Topo Fundo