O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial Militar algema suspeito, desmaia e morre em seguida, em SP.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Policial Militar algema suspeito, desmaia e morre em seguida, em SP.

1643455296192.png

Cabo Cláudio estava na corporação há 18 anos e há 10 meses estava na Polícia Ambiental Imagem: Divulgação/ Polícia Militar

O cabo da polícia ambiental Claudio da Silva Faber, 41, morreu após sofrer um infarto durante uma ocorrência, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, hoje. O PM havia acabado de prender um suspeito, que reagiu à abordagem, quando passou mal. Segundo a Polícia Ambiental, Cláudio, fazia patrulhamento na Rodovia BR-101 (Rio-Santos) com um colega, quando um homem de 39 anos foi flagrado ateando fogo às margens da rodovia. A ação foi alvo da dupla por diminuir a visibilidade na rodovia e aumentar o risco de acidentes.

Ao ser questionado pelos policiais o homem, um andarilho, resistiu à abordagem, dando socos e mordendo os militares. Os agentes conseguiram contê-lo e, na sequência, o algemaram. "Esse rapaz estava às margens da rodovia colocando fogo em alguns materiais plásticos e a fumaça já atrapalhava a visibilidade do local. Ao abordarmos, ele reagiu, estava muito agressivo, parecendo estar sob efeito de entorpecentes, e demoramos alguns minutos para conseguirmos algemá-lo", relata o cabo Michel, que estava na ocorrência com Cláudio. Após imobilizar o suspeito, Cláudio se levantou e caminhou em direção à viatura para checar os antecedentes criminais do homem, mas, antes de chegar ao veículo, desmaiou. Um carro da Polícia Civil, que estava próximo do local, foi usado para socorrer o militar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Sebastião, mas ele não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. No hospital, foi constatado que o cabo teve uma parada cardiorrespiratória. "Ele estava normal, brincando, não havia reclamado de nenhuma dor ou desconforto", diz Michel

Cláudio integrava a PM há 18 anos e estava há cerca de dez meses atuando na Polícia Ambiental, integrando o batalhão da cidade de Guarujá, no litoral paulista. Apaixonado por pesca e pela família, ele era casado e deixa dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de cinco anos. Ainda não há informações sobre o velório do policial. O suspeito foi levado para a delegacia e liberado após prestar depoimento. Michel, que também participou da ocorrência, sendo agredido com dois socos e uma mordida pelo suspeito, passou por atendimento médico e foi liberado na sequência. Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo lamentou a morte do policial e agradeceu pelos anos de serviços prestados na corporação. "Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação", diz trecho da nota.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Se fosse o vagabundo que tivesse morrido, provavelmente iriam culpar os policiais por abuso. Coitadinho do vagabundo só estava fazendo um sinal de fumaça..
Pelo menos conseguiram deter o meliante antes do policial passar mal.
Onde eu morava tinha um enorme matagal bem perto da minha casa, sempre metiam fogo lá. Como tem nego FDP nessa terra, meu Deus....
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Tenho um ódio desses FDP que ficam queimando coisas no meio da rua.
Uns meses atrás alguém queimou lixo numa rua aqui perto, eu respirei fumaça (que chegou até o meu quarto que estava com a janela aberta, enquanto eu dormia) e fiquei doente.
 


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Morte natural. Aparentemente já deveria ter um problema preexistente que foi desencadeado pela adrenalina do momento da ocorrência.

Nada de anormal a princípio. Poderia ter morrido jogando futebol também.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Numa situação dessas o vagabundos pode até ( na minha opinião inclusive deveria) responder por homicídio culposo, já que a morte tem como uma das causas a resistência que ele ofereceu à abordagem.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Morte natural. Aparentemente já deveria ter um problema preexistente que foi desencadeado pela adrenalina do momento da ocorrência.

Nada de anormal a princípio. Poderia ter morrido jogando futebol também.
Natural nada, provavelmente correu, reagiu a uma violência e aumentou muito a adrenalina e com isso aumentou os batimentos
Se duvidar iria morrer idoso
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Parece acima do peso, além do mais o uniforme policial nesse calor de rachar do Brasil é foda. Pode ter certeza que o uniforme ajudou... é isso.

RIP
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Natural nada, provavelmente correu, reagiu a uma violência e aumentou muito a adrenalina e com isso aumentou os batimentos
Se duvidar iria morrer idoso
Precisamos olhar ao fatores de risco desse homem filho de Deus: Obesidade, provavelmente hipertenso, trabalho função muito estressante, junta tudo isso e mais a abordagem policial aliado a uma falta de avaliação médica= Infarto agudo do miocárdio.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo