O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
Mas enfim, palmeirense não culpa arbitragem feito trikas choronas. Palmeiras começou a errar muito tecnicamente do meio pro final, por isso não marcou gol. Errou mt passe, mt desarme, mt domínio, mt tomada de decisão….tem que melhorar isso aí no segundo tempo.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
Time voltou uma desgraça, muita gente errando muito. Acho que tinha que mudar, mas tem tanta gente mal que nem sei por onde começar.

Zé rafamerda nem entrou em campo hj, esse lixo. Time com 1 a menos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
Jailson enganou uns joguinhos e hj tá mostrando a “qualidade” dele hein? Nem pra marcar tá servindo.

E o time tá perdido nesse segundo tempo. Antes eram só falhas técnicas, agora tá se posicionando errado tb.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.930
Pontos
2.124
xiii
fedeu agora pro nosso lado
sp tava em cima direto, era questão de tempo pra tomar outro
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.349
Pontos
2.059
c444ca777d6b965e56754f524624d3fe.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
Rony tirou o pé nessa dividida na lateral viu?

E o burro do Murilo desvia a bola na pequena área praticamente. Tu eh louco, eh um lixo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
sp ta ganhando todas
olha esse gol, uma bola espirrada caiu no pe dos caras kkkkk e depois tem um chute que desvia e entra
eh meus amigos, ta dando tudo errado
O que o burro do Murilo fez foi a mesma coisa que Felipe m**** fez ano passado. Foi feito uma moça pra não tomar bolada tentando desviar na pequena área. Burrice demais, ou joga o corpo todo pra impedir de passar ou deixa passar. Desviar uma bola dessas eh burrice demais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
O time tá tão morto que não duvido que se tivesse um pênalti, o Veiga ainda perdia.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
Foi falta no segundo gol..bola na mao do jogador do palmeiras enganou o goleiro kkkkk…volta la no nosso topico..tava divertido sua choradeira
Eu não choro, bambi, eu só fui esfregar na tua cara que vcs choronas não podem reclamar de nada. Chorar eh l que vcs fizeram reclamando de cera.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Eu não choro, bambi, eu só fui esfregar na tua cara que vcs choronas não podem reclamar de nada. Chorar eh l que vcs fizeram reclamando de cera.

Falou o torcedor do time mais chorão do brasil…enfim a hipocrisia kkkkkk..toma chupeta oinc oinc
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.683
Pontos
1.053
Falou o torcedor do time mais chorão do brasil…enfim a hipocrisia kkkkkk..toma chupeta oinc oinc
Que? Teu time ficou de chororo por causa de data de final, trikas cara de pau.
Que piada, bambi eh tudo doente mesmo. Não se enxerga. Volta lá pra gaiola das loucas.
 
Topo Fundo