O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Também lançaram um mod que permite modificar a câmera (além dos limites do jogo)


ezgif.com-gif-maker (1).gif

RDb53DX.gif


Dei umas alteradas aqui e o resultado fica incrível:

iRe65ur.png


58BCKe0.png


0ZbeLVo.png



Eu recomendo muito criarem uma conta lá no forum da EvoWeb e acessar a pasta do jogo: https://evoweb.uk/forums/efootball-2022.343/
Lá eles postam muita coisa boa
Não duvido que daqui a pouco eles achem uma maneira de instalar novos kits de uniformes no jogo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Também lançaram um mod que permite modificar a câmera (além dos limites do jogo)


Visualizar anexo 254026

RDb53DX.gif


Dei umas alteradas aqui e o resultado fica incrível:

iRe65ur.png


58BCKe0.png


0ZbeLVo.png



Eu recomendo muito criarem uma conta lá no forum da EvoWeb e acessar a pasta do jogo: https://evoweb.uk/forums/efootball-2022.343/
Lá eles postam muita coisa boa
Não duvido que daqui a pouco eles achem uma maneira de instalar novos kits de uniformes no jogo

Jogar online não afeta o uso? É só para PC mesmo? Ou serve pra consoles?
 


Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Acho incrível também como a arte e a identidade visual do jogo é extremamente pobre e amadora.
Um designer fez alguns exemplos, utilizando as mesmas cores atuais, e ficou MUITO melhor. Esse tipo de detalhe já daria outra cara pro jogo.

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Não precisa de psn plus pra jogar, né?
Baixarei hoje, nesse myclub dá pra jogar contra a máquina? Não é offline mas já quebra o galho pra quem eventualmente só quer fazer uns campeonatos casualmente. Amistoso com meia dúzia de clubes não tem graça, precisa ser campeonato.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Quando será que libera pra jogar online com times oficiais?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
No PC a resolução máxima é 900p? Tô achando muito borrado os gráficos.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Tava testando aqui o modo treino. Muito boa essa dica.

Tem muito time, e pelo que vi, as escalações estão certinhas e bem atualizadas, testei Liverpool, Man City, Chelsea, Real Madrid, PSG.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
No PC a resolução máxima é 900p? Tô achando muito borrado os gráficos.

É de acordo com a resolução do próprio monitor
Mas existem 2 mods que podem melhorar a qualidade de imagem (deixando mais nitido)

O primeiro é esse https://evoweb.uk/threads/graphic-high-graphics-unlocked-for-efootball-1-0.89243/

Ele remove aqueles vários efeitos chatos (que deixam a imagem borrada)

Removed Chromatic Aberration
Removed Film Grain
Removed Vignette
Removed GrainJitter
Removed Film Shadow Tint
Removed Motion Blur completely
Removed Bloom completely


E o segundo é pra aumentar a resolução de escala (acima de 100%)



bandicam 2021-10-11 21-19-48-613.mp4_20211011_212427.gif

Só tem que ver se dá pra usar no modo online essas coisas
É bom dar uma lida lá nesses tópicos
Como estou jogando só contra a CPU eu já instalei os dois aqui
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
É de acordo com a resolução do próprio monitor
Mas existem 2 mods que podem melhorar a qualidade de imagem (deixando mais nitido)

O primeiro é esse https://evoweb.uk/threads/graphic-high-graphics-unlocked-for-efootball-1-0.89243/

Ele remove aqueles vários efeitos chatos (que deixam a imagem borrada)

Removed Chromatic Aberration
Removed Film Grain
Removed Vignette
Removed GrainJitter
Removed Film Shadow Tint
Removed Motion Blur completely
Removed Bloom completely


E o segundo é pra aumentar a resolução de escala (acima de 100%)



Visualizar anexo 254046

Só tem que ver se dá pra usar no modo online essas coisas
É bom dar uma lida lá nesses tópicos
Como estou jogando só contra a CPU eu já instalei os dois aqui
Pior que jogo numa TV 1080p. Aí so tem a opção de 720p e 900p naquele executável de configurações, estranho. Mas obrigado companheiro.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.832
Reações
9.797
Pontos
453
Preciso urgente de um mod para trocar o layout dos botões pro controle de PS4, se alguém tiver aí me manda.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
No ps5 não consegui jogar nenhuma partida online. Fica procurando eternamente e cancela depois de um tempo. Já tentei umas 20 vezes e nada.

Alguém conseguiu?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Tá sabendo legal hein? Em amistoso da.pra escolher a dificuldade, tempo, se os jogadores vão estar bons/ruins, etc

Já vi que de Allejo não tem nada

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

No pc ta travado em 5 minutos. Dificuldade só duas, normal e estrela.
Não tem modo copa, liga nen nada. Que m**** isso! A Konami só falta vender tempo se vc quer jogar mais de 5 minutos.

Não sei nen se da pra jogar um amistoso online sem ser por esse modo de comprar jogador.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Agora está jogável, mas ainda falta melhorar muita coisa.
Esse jogo tem tudo que eu queria que tivesse no fifa, porém faltam muitas funcionalidades e polimento, em que o fifa está anos na frente.

Os jogadores se deslocam com a bola de forma real, e não como se estivessem de patins deslizando na grama. Jogo bem cadenceado, principalmente! Nada de correria maluca e um pinball de passes. Aliás, Isso que me faz não comprar mais fifa desde o 18.

Agora, gráficos estão ruins, principalmente para um jogo feito do zero, retrocedeu (versão de PS5). E isso não tem como melhorar com updates, vai ser isso ai mesmo ao longo dos anos. Só com uma mudança de engine, e duvido fazerem isso tão cedo em um jogo recém lançado. As animações dos jogadores não são tão convincentes. As comemorações, movimentos do jogador, parece que foram feitas por programador, e não por captura de movimento. Fica tudo mais robótico, parecendo jogo da geração ser jogo ali de meados de 2010.

Se pudesse juntar esse cadenceamento do jogo, com as animações, gráficos e polimento do fifa, seria o futebol perfeito pra mim. Mas mundo perfeito não existe, infelizmente.

Eles vão ter q migrar o jogo para a UE5 mas a Konami é muito incompetente, é capaz dessa engine ai não estar usando nen 50% do q um PS5/SX/PC podem fazer! Isso é triste mesmo!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
Melhorou.

Mudaram varias coisas pra melhor e retrocederam com outras que funcionava.

Agora o jogo é capado demais. Jogar 5 min é ridiculo

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Acho incrível também como a arte e a identidade visual do jogo é extremamente pobre e amadora.
Um designer fez alguns exemplos, utilizando as mesmas cores atuais, e ficou MUITO melhor. Esse tipo de detalhe já daria outra cara pro jogo.


Quando você vai naquela loja de pontos a carta e bem bacana, na outra lá que e negociar as cartas são bem ruins.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
25.415
Pontos
803
O jogo melhorou, isso é fato, mas pelo que era, não foi algo difícil.

De qualquer maneira, continua muito capado com várias opções a vista mas que não podem ser selecionadas. O pior é ter várias ligas mas no amistoso continua só podendo escolher uma dúzia times, uns da Europa, alguns pequenos do Brasil e mais o River Plate.

Já que caiu uns troféus, fiz o 100%, joguei uma partida online e desinstalei. Saudades do antigo PES.
 
Ultima Edição:

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
803
Reações
383
Pontos
514
Minha segunda partida online, primeiro jogo OK

Meu time: Aleatorios + Thiago Silva
Adversario: Aleatorios + Gabriel Jesus

Jogo balanceado, td certo

Segunda partida

Meu time: Aleatorios + Thigo Silva + Ganso + Fred + William
Adversario: Esse time aq embaixo

Matchmake ta de palhacada

d19e48431ba5d4ee645f373227a4426f.jpg


6c165814bb5fd6ed21fb09b9a770a376.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Testei aqui, achei horrível o menu de configuração de resolução, não tem opção de resolução tela cheia, uso 4K na TV mas deixo os jogos em 2K, não ficou 4K na tela cheia, parecia 1080p.

Daí a opção de remover aquele círculo horrível não funciona, desativo mas segue aparecendo e pra piorar tem 25 ceninhas antes de acontecer qualquer coisa, chato demais ter que ficar vendo ou pulando cena de vestiário, hino e essas coisas inúteis, até jogo de futebol virou filminho?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Meu jogo aqui melhorou bastante depois das modificações. O frame já não está caindo tanto.
Única parte que noto que caí bastante o fps ainda é na cobrança de escanteio (tem uma queda brusca pra 30 de fps). Ah, e na comemoração dos gols também...
mas fora isso...
Acredito que o importante seja o frame ficar alto na parte do jogo mesmo, que é o principal.

Eu instalei esse https://evoweb.uk/threads/graphic-high-graphics-unlocked-for-efootball-1-0.89243/

E depois fiz essa modificação https://evoweb.uk/threads/graphic-high-graphics-unlocked-for-efootball-1-0.89243/page-4#post-3828533

If you need more Performance try using DirectX12:
Create a Shortcut of the exe File, right click on the Shortcut, click on Properties and add " -d3d12" just like here:

dx12.jpg


Sempre fica aquela dúvida se essas alterações funcionam... (a primeira funciona sim, já essa daí do Directx12 não tenho bem certeza)
De qualquer forma ontem o meu jogo estava tendo altas quedas de frames, e hoje não. Joguei muito de boa.
Eu estou gostando do jogo, só que é uma m**** ter que ficar instalando mod disso e daquilo pra deixar ele jogável
(me refiro, ter que instalar mod pra desbloquear times, nível de dificuldade, duração da partida e ainda, coisas relacionadas a gráfico)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Como já tá tendo evento e já estamos ganhando GP e XP, e pelo jeito nossos jogadores não cansam mais depois da partida e o contrato até o momento dura 1 ano!!!

Se for assim msm depois do dia 21, vai ser muito bom, usar GP só pra comprar jogador em vez de se preocupar com contrato...veremos semana q vem.

Cara, não é possível aki, meu time aki mó merdão só o Ibra de bom no ataque, o resto com time padrão, e tô ganhando de gente com time completo cheio de estrelas, com lendas e tals...ou o povo é muito ruim, ou fiquei muito bom hehe, me considero bem razoável no pes

Foda esse matchmaking ae q só pego gente com time completo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Como já tá tendo evento e já estamos ganhando GP e XP, e pelo jeito nossos jogadores não cansam mais depois da partida e o contrato até o momento dura 1 ano!!!

Se for assim msm depois do dia 21, vai ser muito bom, usar GP só pra comprar jogador em vez de se preocupar com contrato...veremos semana q vem.

Cara, não é possível aki, meu time aki mó merdão só o Ibra de bom no ataque, o resto com time padrão, e tô ganhando de gente com time completo cheio de estrelas, com lendas e tals...ou o povo é muito ruim, ou fiquei muito bom hehe, me considero bem razoável no pes

Foda esse matchmaking ae q só pego gente com time completo

Não rola um handicap ? No PES só lembro de ver isso lá nos de PS1/2 mas no FIFA isso é gritante até hoje.
 
Topo Fundo