O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Joguei aqui no PS5 e achei legal. Mas aquele círculo indicador eu pensei que tinha padecido no SNES, como ressuscitaram isso? Kkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
O cara lá atualizou o mod de desbloquear os times (versus CPU / offline)


------------------------------------------------------------------------------------------------------

So here are two Unlocker for eFootball 1.0
In Both Versions you can now exit the Match with this Button:

Exit.jpg

Version 1:
You can choose many teams (not all) and you can choose all available Settings for the Match.
Its the same like the first Unlocker.

Version 2:
You can choose every Team in this Game (National Teams etc.) but you cant set the AI difficulty. I tried a lot of different ways to get this to work, but i couldnt manage it.

Download V1:
https://www.mediafire.com/file/5p22mu3ioh5ll91/eFootballUnlocker1.0_V1.rar/file

Download V2:
https://www.mediafire.com/file/w3bkdpiyw9uivae/eFootballUnlocker1.0_V2.rar/file


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumo do que ele disse:
A primeira versão desbloqueia menos times, mas é possível trocar o nível de dificuldade da partida.
Já a segunda versão desbloqueia mais times, mas não é possível trocar o nível de dificuldade da partida.
(Pra quem não se importa de jogar no level normal mesmo, melhor instalar o segundo pra ter mais times)
 
Ultima Edição:


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Achei o jogo muito bom
Muito gostoso de se jogar
Porém o PS4 roda ele como roda Bloodborne, ou seja com framerate péssimo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Porra, ragequit do adversário não conta vitória.

Tá osso hein. Ficar cozinhando 2x0 pra não ter ragequit é muito chato
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Jogar esse PES online é um exercício de autocontrole e paciência. Os passes são imprecisos, as reações dos jogadores imprevisíveis. Tu mal dá um toque no chute e sai um tiro pra arquibancada. Tá complicado selecionar o jogador certo na hora de marcar.

Embora a movimentação esteja razoavelmente boa, a bola ainda passa do lado do teu boneco e ele não reage, dá raiva, o mesmo que sempre teve nas outras versões do jogo. Jogadores, quando estão correndo, na hora de parar parece que estão deslizando no gelo, mesmo mal que padece no Fifa. Aliás, a troca do layout do controle até parece copiar o Fifa.

Brinquei um pouco naquele negócio de meu time ideal, que é tipo o myClub e, deuzulivre, isso será um pay to win dos infernos. Não quero nem ver e pro bem da minha sanidade, nem vou encostar mais nesse modo de jogo. Vou brincar um pouco offline e é isso.

Jogar online esses jogos imprevisíveis, com todos esses defeitos, faz mal pra saúde mental. Tô fora.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Jogar esse PES online é um exercício de autocontrole e paciência. Os passes são imprecisos, as reações dos jogadores imprevisíveis. Tu mal dá um toque no chute e sai um tiro pra arquibancada. Tá complicado selecionar o jogador certo na hora de marcar.

Embora a movimentação esteja razoavelmente boa, a bola ainda passa do lado do teu boneco e ele não reage, dá raiva, o mesmo que sempre teve nas outras versões do jogo. Jogadores, quando estão correndo, na hora de parar parece que estão deslizando no gelo, mesmo mal que padece no Fifa. Aliás, a troca do layout do controle até parece copiar o Fifa.

Brinquei um pouco naquele negócio de meu time ideal, que é tipo o myClub e, deuzulivre, isso será um pay to win dos infernos. Não quero nem ver e pro bem da minha sanidade, nem vou encostar mais nesse modo de jogo. Vou brincar um pouco offline e é isso.

Jogar online esses jogos imprevisíveis, com todos esses defeitos, faz mal pra saúde mental. Tô fora.
Estou passando exatamente por isso. Muita dificuldade na marcação. Principalmente em selecionar os jogadores certo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Joguei 3 partidas ontem, gostei mas pra quem é casual parece exatamente a mesma coisa do PES 2019 e o 2015, os últimos que tive. Modo offline pelo jeito só tem amistosos com alguns poucos times disponíveis, então optei pelo "time ideal". Não tirei do modo amador e então na primeira partida já liberou 27% dos troféus lulz
Deve ter bonificação por login, sendo assim pretendo fazer uma partida diária pra pegar o bônus e eventualmente ter um time que preste, assim como todos que jogam sem pressa fazem no pay to win.
Estranho que corre no R2, eu já tive problema pra ir do triângulo pro R1 e agora trocam novamente. Deixei assim pois parece que o fato daquele gatilho ter níveis diferentes de pressão influencia no uso deste comando.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Baixei ontem tb. Realmente mudou e melhorou bastante. Não que esteja melhor que o Fifa mas mostrou evolução, algo que a EA não propõe desde 2008 no x360

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
A engine durante as partidas está boa, mas tem quedas de frames mesmo em alguns momentos tipo comemorações, etc. A partida treino parece que tem na primeira entrada no jogo parecia rodando com slowdown o tempo inteiro, mas os jogos rodou de boas.
Lembra muito os PES antigos, com algumas coisas melhores, tipo passes parece melhor. Último que joguei foi o 2014, na época já não tanto também. Para valer mesmo deve ter sido os PES 2007 e 2011. Mas a diferença achei bem pequena em especial da minha memória do 2014.
Algumas coisas: goleiros dão bastante rebotes. Me lembrou aquele Eduardo que jogou no Grêmio, fazia defesas difíceis, mas dava sempre rebote. :kkk
É interessante cobrar escanteio para o jogador que fica atrás da área e chutar de primeira para o gol, fica sempre livre ali.
Jogando aquele modo de formar o time, ganhei as 3 primeiras partidas de 3x0, coincidentemente (tudo default em opções, só ajustei o time mesmo). :kkong
Esse Andreu é o melhor centroavante que o Grêmio não tem. Foram pelo menos uns 6 gols com ele nos 3 jogos. :lolwtf
E54E35894E27B47D09C08CDF344DD48C2FB9B59E

Senti falta de estatísticas, quantos gols, quantas assistências, etc.
se tivesse Master League eu até cogitaria em baixar....
tem uma mistura de master league sim. Tu escolhe o time que quer e começa com uns jogadores fictícios.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tava jogando, so o game te da ai uns dinheiros por entrar todo dia, comprar jogadores pro seu time, ai voce joga online, tem times bem melhores so toma tufo. Mas e legal, devo jogar umas partidas durante os outros jogos que eu tenho aqui
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Tava jogando, so o game te da ai uns dinheiros por entrar todo dia, comprar jogadores pro seu time, ai voce joga online, tem times bem melhores so toma tufo. Mas e legal, devo jogar umas partidas durante os outros jogos que eu tenho aqui

Experimente jogar o ecento fa Liga Espanhola, você pode jogar contra times espanhóis controlados pela IA, bem melhor que enfrentar supertimes online.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Mais detalhes da season 1 q chegará essa semana



9elo69g.png
Gostei bastante dessas implementações ai na jogabilidade.

Vamos ver como funciona na prática

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Quando q vai chegar os modos de jogo offline como liga, copa, masterliga? Desde q não for caro, eu compro! Jogo mais offline mesmo!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Quando q vai chegar os modos de jogo offline como liga, copa, masterliga? Desde q não for caro, eu compro! Jogo mais offline mesmo!
No roadmap original, era pra chegar por agora em abril, mas como foi um desastre o lançamento, não tem mais prazo. É provável que chegue só pro segundo semestre.

O preço eles já falaram que seria de $10.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Depois de anos sem encostar em um jogo de futebol (o ultimo foi o fifa 2012) eu decidi baixar esse E-Football ai no PS5 para ver como ficou e até gostei do resultado. Claro que eu não sou parametro para avaliar nada, mas ele me parece ser um jogo de futebol divertido.

Estranhei muito pq estava acostumado com os fundamentos de PES de PS2 e muita coisa quando comparado com aqueles jogos em relação a esse mais novo ai. Praticamente levei um baile do CPU e acabei desinstalado pq não sei mais jogar isso haha. Os gráficos estão bonitos, só não sei se podem ser considerados excelentes para esse genero ou apenas ok.

É uma pena que não tenham modos offline como Master League. Fica estranho, pq é a msm coisa que lançar um jogo de F1 sem modo carreira igual como aconteceu com o F1 2015. Esse tipo de coisa não tem como ignorar, pois nem todo mundo tem paciência para ficar jogando somente no modo online ou naqueles campeonatinhos single player / amistoso.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
No meu caso além dos anos sem jogar, tem também que não ando acompanhando futebol. Só conheço um ou outro jogador, tudo na faixa dos 30 e poucos anos hehe. Tipo o Daniel Alves, que tem mais idade que eu mesmo, 38 anos. :keehk Lembro também do Muller do Bayern porque acompanhei aquela copa que a Alemanha foi longe e depois a que ganhou em 2014.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
No roadmap original, era pra chegar por agora em abril, mas como foi um desastre o lançamento, não tem mais prazo. É provável que chegue só pro segundo semestre.

O preço eles já falaram que seria de $10.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Nossa, terá que pagar pra jogar offline? Achei que o pessoal que compra cartas financiaria nossa jogatina. Com R$50 comprávamos o PES do ano anterior e dava pra jogar com o cabo de rede desconectado até se quiséssemos, já tô achando mal negócio esse efootball.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Nossa, terá que pagar pra jogar offline? Achei que o pessoal que compra cartas financiaria nossa jogatina. Com R$50 comprávamos o PES do ano anterior e dava pra jogar com o cabo de rede desconectado até se quiséssemos, já tô achando mal negócio esse efootball.
Mas, até onde sei, você paga 50 bozos e joga o offline pra sempre, até descontinuarem esse esquema.
Não precisaria mais comprar o jogo todo ano
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Joquei nesses ultimos dias e gostei!
Pra mim já é o melhor "PES" dos ultimos anos.
Só estou ainda apanhando na defesa, porque já tem rato do online com selecão top, e estou aprendendo a defender com time humilde.:ktriste2
Não aprendi ainda a deixar a defesa mais segura, estou tomando muito gol de contra-ataque, não consegui configurar minha defesa para retranca, enquanto estou com time fraco.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Vai começar daki a pouco (5 da manhã) a temporada, logo após a manutenção
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Pessoal ae tá jogando a divisão? Cheguei na quinta agora

TfuYlcq.png


Então é akilo msm, os jogadores não se cansam mais depois de uma partida, os contratos só acabam ano q vem, então não precisa se preocupar com GP pra contrato (pelo menos nesse ano), o foda q pra ganhar GP é só em premiações de eventos e agora nas divisões, e pra farmar é apenas 100 GP por vitória repetindo o evento de fazer 1 ponto....isso q quebra, de resto tá muito bom
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Pessoal ae tá jogando a divisão? Cheguei na quinta agora

TfuYlcq.png


Então é akilo msm, os jogadores não se cansam mais depois de uma partida, os contratos só acabam ano q vem, então não precisa se preocupar com GP pra contrato (pelo menos nesse ano), o foda q pra ganhar GP é só em premiações de eventos e agora nas divisões, e pra farmar é apenas 100 GP por vitória repetindo o evento de fazer 1 ponto....isso q quebra, de resto tá muito bom
Não gostei do esquema que o jogo ficou :(
Eu que não jogo muito vou me ferrar pra montar time kkkk
to na 9ª divisão ainda, so ganhei a primeira contra CPU
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Não gostei do esquema que o jogo ficou :(
Eu que não jogo muito vou me ferrar pra montar time kkkk
to na 9ª divisão ainda, so ganhei a primeira contra CPU
Eu comecei do zero, sem bônus de veterano, e consigo ganhar de times melhores q o meu...só ir jogando e ganhando xp, meu time agora tá 2158 de força
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Jogo ta bom mesmo, incrível como conseguiram transformar o lixo daquela primeira versão nesse jogasso atual.

Eu ainda dei uma cagada monstra, com 3 tiros tirei o Guci
 
Topo Fundo