O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.865
Pontos
1.049
Até esse vídeo curto já tão usando para caçar se houve upgrade / downgrade :klolwtf



Pessoal é paranóico com essas coisas.

Mas nesse caso a diferença é tão brutal que eu acho que uma versão é PS4 e a outra PS5. Sem condições de ter sido só upgrade. Santa Monica mostro se for true isso.

EDIT: entrei no tweet e o autor do comparativo levantou o mesmo ponto: deve ser PS4 um e PS5 o outro, pq tá absurda a diferença, praticamente um novo jogo!
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
se vier nesse ano e eu conseguir jogar no meu ps4 slim desbloqueado já estarei feliz da vida
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
nego confunde mudança artística de controle de névoa (clima) e color grading com avanço de geração kkkkk
Também foram as unicas coisas que percebi nesse video comparativo. As texturas do Atreus estào até piores, no cabelo e nos pelos da ombreira.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.736
Pontos
1.934
Também foram as unicas coisas que percebi nesse video comparativo. As texturas do Atreus estào até piores, no cabelo e nos pelos da ombreira.
nesse ponto acredito q seja mais a qualidade de screenshot ruim q outra coisa mas vamos ver

agora fica osso analisar qualquer coisa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Eu não acho, mas devo dizer que a "beleza" pra mim nunca está em gráficos avançados. Elden Ring é facilmente um dos jogos mais bonitos que joguei na vida. Digo isso para os outros jogos da FS também. Mas deixo isso para outro tópico mais apropriado...
Realmente, beleza artística é uma coisa, beleza "pura" é outra.

Um dos games que mais me impressionou nos últimos anos, graficamente falando, foi essa belezinha aqui:

ActiveBitterAttwatersprairiechicken-size_restricted.gif


Alguém acostumado com os GOW da vida rodando em PS4 e PS5, focado mais na "beleza pura" (no sentido de avanço gráfico mesmo) acharia "feio".
Já quem tem um viés de considerar mais a parte "artística" e até mesmo o limite de hardware, acha um game como LG3 uma masterpiece gráfica, essa discussão toda é subjetiva demais.

Aliás, o Switch é detentor de alguns dos maiores milagres gráficos da história dos games.
Zelda Bafo eu não considero tanto pois tem muito gargalo por ser crossgen, mas Mario Odyssey é outro primor (ainda que não chegue nos pés de LM3).
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
Realmente, beleza artística é uma coisa, beleza "pura" é outra.

Um dos games que mais me impressionou nos últimos anos, graficamente falando, foi essa belezinha aqui:

ActiveBitterAttwatersprairiechicken-size_restricted.gif


Alguém acostumado com os GOW da vida rodando em PS4 e PS5, focado mais na "beleza pura" (no sentido de avanço gráfico mesmo) acharia "feio".
Já quem tem um viés de considerar mais a parte "artística" e até mesmo o limite de hardware, acha um game como LG3 uma masterpiece gráfica, essa discussão toda é subjetiva demais.

Aliás, o Switch é detentor de alguns dos maiores milagres gráficos da história dos games.
Zelda Bafo eu não considero tanto pois tem muito gargalo por ser crossgen, mas Mario Odyssey é outro primor (ainda que não chegue nos pés de LM3).
Esse jogo é MUITO underrated
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Também foram as unicas coisas que percebi nesse video comparativo. As texturas do Atreus estào até piores, no cabelo e nos pelos da ombreira.
Acredito que o Atreus esteja mais "borrado" pelo efeito blur que eles adicionaram. Acho que eles fizeram mudanças artísticas na cena, que deixaram ela melhor...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.330
Pontos
1.053
Acho muito engraçado as expressões faciais de alguns personagens desse God of War ...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
aguardando ansiosamente o kratos levantar o mjolnir

mesmo sabendo que ele não é "digno" :coolface
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
aguardando ansiosamente o kratos levantar o mjolnir

mesmo sabendo que ele não é digno :coolface

E o que é ser ‘digno’ neste mundo?

Thor pelo pouco que soube e um tremendo de um FDP aqui, bem diferente do Thor da Marvel.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
E o que é ser ‘digno’ neste mundo?

Thor pelo pouco que soube e um tremendo de um FDP aqui, bem diferente do Thor da Marvel.

sim, falei de zoeira mesmo , esqueci de botar digno entre " " .

Não tem como ser digno nesse universo já que o thor não é e mesmo assim usa, por isso a piada
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Esse jogo é MUITO underrated
Demais, um dos mais subestimados que já vi na vida.
E to falando sério.

Não no sentido de ter avaliações ruins, pelo contrário, ele foi bem avaliado e levou até um 86 no MC (mesmo eu não levando isso muito a sério).
Mas sim no sentido de ser mais reconhecido mesmo, tanto quantitativamente (mais players) quanto qualitativamente (melhor nota).

To pra dizer que pra mim é o melhor game do Switch que joguei até agora, inexplicável o quão divertido é essa delícia de joguete.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Demais, um dos mais subestimados que já vi na vida.
E to falando sério.

Não no sentido de ter avaliações ruins, pelo contrário, ele foi bem avaliado e levou até um 86 no MC (mesmo eu não levando isso muito a sério).
Mas sim no sentido de ser mais reconhecido mesmo, tanto quantitativamente (mais players) quanto qualitativamente (melhor nota).

To pra dizer que pra mim é o melhor game do Switch que joguei até agora, inexplicável o quão divertido é essa delícia de joguete.

acho que vc errou o tópico
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
Demais, um dos mais subestimados que já vi na vida.
E to falando sério.

Não no sentido de ter avaliações ruins, pelo contrário, ele foi bem avaliado e levou até um 86 no MC (mesmo eu não levando isso muito a sério).
Mas sim no sentido de ser mais reconhecido mesmo, tanto quantitativamente (mais players) quanto qualitativamente (melhor nota).

To pra dizer que pra mim é o melhor game do Switch que joguei até agora, inexplicável o quão divertido é essa delícia de joguete.
Assino com o relator
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Tem poucos dias a Santa Mônica colocou um 2022 na capa do Twitter deles

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não quer dizer muita coisa... Tô achando que vai ter adiamento. Cadê um trailer novo? Cadê uma previsão de data? 2022 é muito vago.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Alguem ainda tem esperança que saia esse ano?
Eu tenho... Até pelos poucos lançamentos do segundo semestre, acredito que vão fazer de tudo pra lançarem no último trimestre

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.222
Pontos
1.053
Não quer dizer muita coisa... Tô achando que vai ter adiamento. Cadê um trailer novo? Cadê uma previsão de data? 2022 é muito vago.
Bom, aí vai de cada um acreditar. Eu prefiro ficar com o posicionamento oficial.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Esse jogo já está pronto e devidamente finalizado. Estão é dando um tapa na versão do PS5 para não ficar a mesma coisa do PS4. Hehe!!!!

Eu falo que sai no final de Setembro. OK!
Tô meio pessimista com isso por causa dos adiamentos recentes na indústria, mas seria ótimo se essa fosse a data mesmo
 
Topo Fundo