O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Square anda fazendo uns jogos bem porcos ultimamente, nem parece a mesma empresa dos anos 90

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Eu curto bastante o chocobo racing de 1999 da square e tambem jogos de karts em geral e eu fiquei bem ansioso pelo lançamento do chocobo GP esse ano, no trailer maquiado até que parecia um jogo divertido, mas fui assistir uma speedrun hoje e como aquilo me decepcionou

Não da para acreditar que aquilo é um jogo deste ano, ta ruim demais, os gráficos parecem jogos de celular, se vc pegar o mario kart 8 de 2014 de wiiU (que tem a mesma pegada), estrupa em tudo desse chocobo, até mesmo o Sonic & All-Stars Racing Transformed de 2012 (DEZ FUCKING ANOS) da um banho no chocobo GP, principalmente nas pistas que são bem maiores e ainda tem como pilotar na agua, terra e ar

Sinceramente acho que deve ter alguma coisa errada acontecendo na square, não é de hoje que ela anda bem desleixada com alguns games, Chocobo racing do psx é muito divertido, eu pensei que quando ela fosse fazer uma continuação iria sair algo que prestasse , mas me enganei, eu estava pensando em baixar a iso e jogar no ryujinx de graça , mas a decepção foi tamanha que eu acho que nem vale o download

só um desabafo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Não parece a mesma dos anos 90, pq não é.
Ultimo respiro da square que relembra a squaresoft de outrora foi talvez ali na época do ps2 que tinha bons jogos. Depois meu fi....

1506426798524.jpg
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Maior mentira que li na vida, Square-Enix passa por uma das suas melhores fases, inclusive hoje tá só com o goty 2022, Triangle Strategy.

Chocobo GP não presta pois foi desenvolvido naquele modelo falido de "jogo gratuito", ainda por cima não tem gráficos top pra ludibriar o povo como fizeram com tranqueiras como Genshin Impact.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Square Enix morreu em 2006, hoje é apenas um cadáver que continua reanimado por alguns fãs mais exaltados. O que segura essa empresa ainda são os games do team Asano e Dragon Quest, sendo que esse último deve ser pelo nome e presença que o Yuri Horii ainda tem por lá, pois depois que ele se aposentar, a podridão recairá em sua obra também.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu curto bastante o chocobo racing de 1999 da square e tambem jogos de karts em geral e eu fiquei bem ansioso pelo lançamento do chocobo GP esse ano, no trailer maquiado até que parecia um jogo divertido, mas fui assistir uma speedrun hoje e como aquilo me decepcionou

Não da para acreditar que aquilo é um jogo deste ano, ta ruim demais, os gráficos parecem jogos de celular, se vc pegar o mario kart 8 de 2014 de wiiU (que tem a mesma pegada), estrupa em tudo desse chocobo, até mesmo o Sonic & All-Stars Racing Transformed de 2012 (DEZ FUCKING ANOS) da um banho no chocobo GP, principalmente nas pistas que são bem maiores e ainda tem como pilotar na agua, terra e ar

Sinceramente acho que deve ter alguma coisa errada acontecendo na square, não é de hoje que ela anda bem desleixada com alguns games, Chocobo racing do psx é muito divertido, eu pensei que quando ela fosse fazer uma continuação iria sair algo que prestasse , mas me enganei, eu estava pensando em baixar a iso e jogar no ryujinx de graça , mas a decepção foi tamanha que eu acho que nem vale o download

só um desabafo

Bem lembrado Sonic & All-Stars Racing Transformed. É um jogaço de kart. Eu acho ele pau a pau com Mario Kart 8. Como tu falou, as pistas são grandes e as corridas muito boas. O que mata é que quando se joga na água ou no ar os veículos ficam com aquela jogabilidade instável.

Eu ainda tenho que jogar o Sonic Team Racing mas este também parece du c***lho. Outro ponto excelente em Sonic & All-Stars Racing Transformed é a sensação de velocidade que é bem foda. O jogo nem tem categorias divididas por cilindradas e ainda acho bem mais rápido que as 200cc de Mario Kart 8.​
Square Enix morreu em 2006, hoje é apenas um cadáver que continua reanimado por alguns fãs mais exaltados. O que segura essa empresa ainda são os games do team Asano e Dragon Quest, sendo que esse último deve ser pelo nome e presença que o Yuri Horii ainda tem por lá, pois depois que ele se aposentar, a podridão recairá em sua obra também.

Vai virar um Pântano Aeonia cheio de Scarlet Rot. :kkk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Maior mentira que li na vida, Square-Enix passa por uma das suas melhores fases, inclusive hoje tá só com o goty 2022, Triangle Strategy.

Chocobo GP não presta pois foi desenvolvido naquele modelo falido de "jogo gratuito", ainda por cima não tem gráficos top pra ludibriar o povo como fizeram com tranqueiras como Genshin Impact.

É aquilo, lança 2 jogos meia-boca/ruins e o pessoal esquece dos bons em menos de 5 minutos :klolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Se por ultimamente você conta os últimos dez anos, então concordo contigo.

Mas em portátil ela ainda manda bem, principalmente no DS.
 
Ultima Edição:

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
S-E logo logo estará igual Konami, só liga pra mobile e coisas restritas ao Japão, no máximo, alguns países asiáticos fora do Japão. Pq S-E ainda lança alguns jogos grandes para consoles, Konami nem isso. Até do futebosta a Konami já largou mão, lançou um negócio todo cagado que tá lá semi abandonado.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Ainda lança muito jogo bom, mas deu uma caída sim, principalmente no que diz respeito ao seu carro chefe, Final Fantasy.

Dá pra ver que tem muita gente talentosa na Square, mas a gestão da empresa não acompanha.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.404
Reações
5.597
Pontos
553
Enquanto ela tentar insistir em fazer jogos que usam modelos de sucesso (financeiro, é claro) ela vai continuar entregando jogos de qualidade duvidosa, que tem sido vários nesses últimos anos. Mas também não acho que seja essa terra arrasada toda, porque ela entregou bons jogos (a maioria de menor orçamento diga-se de passagem). Vejo que ela está retomando o bom caminho, na velocidade dos Japoneses, que é lenta e bem conservadora.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753
É uma empresa 50%. Metade do que lança é bom, metade desleixado mesmo, especialmente remasters costumam ser muito desleixados e lançam qualquer coisa, de qualquer jeito.
Mas tem jogos de muita qualidade ainda, alguns extremamente overpriced quando vemos indies lançando por 70% do preço jogos de qualidade similar ou até por vezes superior.
Exemplos de bons jogos: Nier, Nier Automata, Dragon Quest XI, Triangle Strategy, Bravely Default 2, Octopath, Trials of Mana.
Meia boca para menos: FF Pixel remaster, Chrono Cross remaster, qualquer remaster de FF na verdade.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
O maior autismo da Square foi lançar essa porcaria no único console que tem Mario Kart.

nem pra celular tem essa porrakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o que tem é um 2D.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Em fevereiro teve, se não me engano, 5 FUCKING lançamentos ! A cada 2 meses sai um. Entrou em modo de quantidade x qualidade. Entre tudo que saiu, só prestou o Triangle Strategy, que é um game do nível do que ela fazia nos anos 90, mas é tanto lixo junto que a imagem que fica é que lança só lixo.

Acho que ela deveria reduzir essa quantidade, não a nível From com jogos a 5 anos ou Rockstar com jogos a cada 10, mas algo tipo a Capcom, poucos jogos bem cuidados.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
discordo.

dragon quest X
kingdom hearts 3
bravely default 2
triangle strategy

todos são jogos muito bons

mediano colocaria o FFXV

e ruins colocaria o strangers of paradise

agora pra sair diria que temos jogos com grande potencial com

FFXVI
forspoken
live a live
star ocean novo
novo valkyria

isso sem nem contar o remake 2 de FFVII ou o proximo kingdom hearts e dragon quest

ao meu ver o cenário esta BASTANTE positivo para empresa agora e no futuro.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Sem contar que os jogos de 'menor orçamento' que são maneirinhos vem pro Switch primeiro e pro resto só bem depois, complica também.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Aí vc forçou.
olha não posso falar pelos outros... mas o que vi até agora me agradou bastante de forspoken, então ao meu ver tem potencial.

ponto onde acho que os trailers até agora deixarem a desejar é na apresentação do enredo... porque isekai já estamos saturados no mercado japones hoje em dia... mas enfim
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.404
Reações
5.597
Pontos
553
discordo.

dragon quest X
kingdom hearts 3
bravely default 2
triangle strategy

todos são jogos muito bons

mediano colocaria o FFXV

e ruins colocaria o strangers of paradise

agora pra sair diria que temos jogos com grande potencial com

FFXVI
forspoken
live a live
star ocean novo
novo valkyria

isso sem nem contar o remake 2 de FFVII ou o proximo kingdom hearts e dragon quest

ao meu ver o cenário esta BASTANTE positivo para empresa agora e no futuro.
Faltou o The Diofield Chronicle nessa lista de futuros. O primeiro trailer me passou boa impressão, achei bem interessante a proposta estilo Fire Emblem.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
687
Reações
1.322
Pontos
824
Depois da geração PS2 só lançou porcaria, com exceção a DQ11 e FF7 remake. Também não vão ver a cor do meu dinheiro se FF16 for mais uma b*sta igual o 15.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
olha não posso falar pelos outros... mas o que vi até agora me agradou bastante de forspoken, então ao meu ver tem potencial.

ponto onde acho que os trailers até agora deixarem a desejar é na apresentação do enredo... porque isekai já estamos saturados no mercado japones hoje em dia... mas enfim

É exclusivo do rival, então não tem potencial algum. Não caia nessa !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
É exclusivo do rival, então não tem potencial algum. Não caia nessa !

Realmente, só ver as opiniões no fórum, sonystas estão empolgadissimos e só os do contra não estão animados com o jogo.

Que post estupido, existe gosto fora de console wars, sai da bolha.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
matar duas franquias no mesmo ano é para poucos

adeus Valkyrie , adeus Star Ocean

a squarenix só esta me animando com os trabalhos com a nintendo

de todas as fusões de empresas a Square soft e Enix foi a maior m**** de todas
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.266
Pontos
503
Nem sabia que esse Chocobo GP já tinha lançado. Vou dar uma conferida nele assim que possível. Eu gostava bastante de Chocobo Racing na época do PS1.
 
Topo Fundo