O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não precisa. Já testei uma C8(que teoricamente é superior a uma B8). Aliás essas OLEDS entra e ano e sai ano eles lançam novos modelos. É tudo puro marketing. Falam que mudam processador, chip e o escambau a quatro e na prática vc mal consegue ver diferença. Aff!!!
Lendo suas postagens só me vem uma coisa em mente.
images (4).jpeg
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Ué, mas tu sempre simplificou as coisa ao extremo dizendo que PC é bom e console é uma m**** para RT. Agora tem diferença a implementação da tecnologia em cada jogo? Tu simplesmente ignora que consoles e PC são diferentes na implementação de recursos para dizer que os consoles são uma droga pra RT. Agora quando o PC vai mal arruma desculpinha?

Temos uma pessíma implementação do RT neste jogo para PC.

E que os consoles são uma m**** para RT tb é verdade.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344

New Sony PlayStation 5 Pro and XBOX Series S/X could be 8K capable, claims TCL​

According to TCL, Sony and Microsoft could unveil new consoles already next year.

Polish website PPE took part in TCL press conference in Poland. The TV maker outlined its expectations from the console gaming market and how it will prepare for the arrival of even more powerful devices.





TCL’s 2023 gaming console expectations, Source: PPE



The 9.5th Gen of Sony and Microsoft consoles shouldn’t be considered next-gen. This mid-gen update would feature an updated model of both PlayStation 5 (possibly called Pro) and new Xbox Series S and X. The rumors about these consoles have started even before the current models were released. However, this is the first time a TV maker has provided its predictions.

The company expects that 8K capable devices could be unveiled with performance estimates of AMD Radeon RX 7700XT GPU. Naturally, this graphics card does not exist yet, however it is likely that it will be based on Navi 32 GPU with RDNA3 graphics. Thus far there is no confirmation on RDNA3 coming to consoles, but given how close were current gen consoles with RDNA2 graphics released to desktop Radeon series, this wouldn’t be a very fat-fetched prediction.





TCL’s 2023 gaming console expectations, Source: PPE



The render capability at 4K and output at 8K might depend on updated temporal upscaling techniques such as FidelityFX Super Resolution 2.0, supported by AMD RDNA architecture.

Both consoles would launch no sooner than 2023. The PS4 and Xbox One series took 4 years to get a mid-product-cycle update and 7 year for a successor. Neither Sony nor Microsoft have confirmed that such updated consoles are planned. AMD, who supplies its SoCs to both console makers have not made any comments either.

Source: PPE via TweakTown


Se já postaram, me desculpem, mas não vi. Provavelmente teremos consoles mid gen, só resta saber qual vai ser a data! Pelo visto a Sony e a MS gostaram da ideia e a indústria também!
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.815
Pontos
453

New Sony PlayStation 5 Pro and XBOX Series S/X could be 8K capable, claims TCL​

According to TCL, Sony and Microsoft could unveil new consoles already next year.

Polish website PPE took part in TCL press conference in Poland. The TV maker outlined its expectations from the console gaming market and how it will prepare for the arrival of even more powerful devices.





TCL’s 2023 gaming console expectations, Source: PPE



The 9.5th Gen of Sony and Microsoft consoles shouldn’t be considered next-gen. This mid-gen update would feature an updated model of both PlayStation 5 (possibly called Pro) and new Xbox Series S and X. The rumors about these consoles have started even before the current models were released. However, this is the first time a TV maker has provided its predictions.

The company expects that 8K capable devices could be unveiled with performance estimates of AMD Radeon RX 7700XT GPU. Naturally, this graphics card does not exist yet, however it is likely that it will be based on Navi 32 GPU with RDNA3 graphics. Thus far there is no confirmation on RDNA3 coming to consoles, but given how close were current gen consoles with RDNA2 graphics released to desktop Radeon series, this wouldn’t be a very fat-fetched prediction.





TCL’s 2023 gaming console expectations, Source: PPE



The render capability at 4K and output at 8K might depend on updated temporal upscaling techniques such as FidelityFX Super Resolution 2.0, supported by AMD RDNA architecture.

Both consoles would launch no sooner than 2023. The PS4 and Xbox One series took 4 years to get a mid-product-cycle update and 7 year for a successor. Neither Sony nor Microsoft have confirmed that such updated consoles are planned. AMD, who supplies its SoCs to both console makers have not made any comments either.

Source: PPE via TweakTown


Se já postaram, me desculpem, mas não vi. Provavelmente teremos consoles mid gen, só resta saber qual vai ser a data! Pelo visto a Sony e a MS gostaram da ideia e a indústria também!
Os caras nem lançaram jogos nextgen e já vem com esse papinho?
Cai quem quer...
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Assim, sendo sincero, o PS4 PRO foi uma das maiores decepções que eu tive. Tinha comprado uma TV boa, a Sony 905 F, e pirei jogando com ela por causa do HDR, isso no PS4 fat velho de guerra. Comprei o PS4 PRO achando que ia ter muita diferença nos jogos, por causa da resolução maior, mas me decepcionei. Não que não tivesse diferença, mas ela era muito menor do que eu imaginava. Com o PS5 estou bem satisfeito, o novo sistema ficou muito bom, rápido e fluído, e a melhora no desempenho faz uma diferença danada (difícil será voltar para os 30 fps quando os jogos ficarem fodas). Eu consigo ver a evolução dos poucos jogos exclusivos em relação a geração passada, embora não seja o que se espera, de fato, da nova geração. Só falei isso porque não entendo pq tu puxa tanto a sardinha para o PS4 PRO, sendo que em alguns jogos a solução de checkerboard ou outras técnicas não ficaram tão boas assim (muitos jogos com aspecto de borrados, sofri bastante com isso).

Eu gosto do PS4 Pro. Deu para zerar uns games a 1080p/60fps(Vide os God of War e o Remake do Shadow of Colossus)e outros a 1440p e 1800p com os sets gráficos superiores ao PS4 Base.

Nesse último fds eu zerei o Game de Samurai Edição de Diretor e já fiz um teste lado a lado com PS4 Slim VS PS4 Pro VS PS5. O jogo do PS4 Pro tem os mesmos sets gráficos e resolução do PS5(sem pagar para o patch dos 4K Nativos).

E em outros games a resolução maior te traz mais nitidez e definição. O Horizon 1 no modo Resolução a 1440p já fica nitidamente mais definido que o jogo a 1080p pelo PS4 Base. A mesma coisa do The Last of US2, FF7 Remake, Death Stranding e etc....

E games multi também da uma boa diferença. Igual acontece entre Xbox One X Vs Xbox One S. Já fiz testes entre alguns Cods, BF e AC Origins.


Eu me acabo com esses comentários

Também já li várias vezes o Bátima falando que levou console não sei onde... Deveria comprar um portátil.

Imagino a trabalheira....

Rapaz pegar um PS4 Pro, colocar no carro e dirigir por 15min é super de boa para mim. Trabalho da é colocar um Amplificador de 20kg/30kg. Ou então colocar caixas.

Sobre TVS, como o pessoal parece não acreditar no que eu falo de já ter testado pessoalmente, na prática. Olha esse vídeo logo abaixo. Esse modelo A da LG é um novo modelo de baixo custo com painel de 60hz. E a C2 é sua nova TV Premium(tirando a G2 que tem um pouco mais de luminância/nits em HDR do que ela).

Na Teoria(números e mais números)era para a C2 ter uma diferença gigantesca em relação a A2. Mas na prática não é isso que acontece.

E te falo que vc usando no dia a dia sem colocar uma do lado da outra a diferença vai ser praticamente nenhuma. Aliás esse novo modelo C2 veio de fábrica com as cores mais saturadas. Mas se vc mexer nos ajustes de imagem da A2(serve para a C1 também)vc consegue deixar 99% como vem na C2.






Joguei Soul Calibur e Dead or Alive no lançamento do Dreamcast e eram impressionantes e realmente um salto de geração...Mas quando saiu Tekken Tag que também era da Namco fiquei ainda mais impressionado pela forma que eles usaram os recursos do PS2 para se diferenciar...

Começando pela CPU do PS2...Eles conseguiram pela primeira vez colocar NPCs convincentes acompanhando as lutas e no nível gráfico tinha muitos efeitos de iluminação avançados,reflexos e bumb mapping ainda mais avançado.....a física do traje dos personagens também estava em outro nível ....Superou tranquilo Dead ir Alive e o primeiro Soul Calibur...tinha várias coisas acontecendo além das lutas e isso foi um game changer.

Os cenários eram mais dinâmicos mesmo. Tinha mais coisas acontecendo. Eu gostava bastante dos SC 2 do Xbox e GC e do SC 3 do PS3.

O DOA 3 de Xbox e o DOA 4 do Xbox 360 também me agradavam bastante.

Em relação aos games do Soul Calibur. Eu achava o SC 5 bem lindo. Para mim é mais bonito que o SC 6. E olha que estamos falando de um jogo de Xbox 360/PS3 VS Xbox One/PS4.

Soul Calibur 5 - Xbox 360 + PS3 (Eu acho esse game mais bonito que o SC 6)



Soul Calibur 6 - Xbox One + PS4

 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu gosto do PS4 Pro. Deu para zerar uns games a 1080p/60fps(Vide os God of War e o Remake do Shadow of Colossus)e outros a 1440p e 1800p com os sets gráficos superiores ao PS4 Base.

Nesse último fds eu zerei o Game de Samurai Edição de Diretor e já fiz um teste lado a lado com PS4 Slim VS PS4 Pro VS PS5. O jogo do PS4 Pro tem os mesmos sets gráficos e resolução do PS5(sem pagar para o patch dos 4K Nativos).

E em outros games a resolução maior te traz mais nitidez e definição. O Horizon 1 no modo Resolução a 1440p já fica nitidamente mais definido que o jogo a 1080p pelo PS4 Base. A mesma coisa do The Last of US2, FF7 Remake, Death Stranding e etc....

E games multi também da uma boa diferença. Igual acontece entre Xbox One X Vs Xbox One S. Já fiz testes entre alguns Cods, BF e AC Origins.




Rapaz pegar um PS4 Pro, colocar no carro e dirigir por 15min é super de boa para mim. Trabalho da é colocar um Amplificador de 20kg/30kg. Ou então colocar caixas.

Sobre TVS, como o pessoal parece não acreditar no que eu falo de já ter testado pessoalmente, na prática. Olha esse vídeo logo abaixo. Esse modelo A da LG é um novo modelo de baixo custo com painel de 60hz. E a C2 é sua nova TV Premium(tirando a G2 que tem um pouco mais de luminância/nits em HDR do que ela).

Na Teoria(números e mais números)era para a C2 ter uma diferença gigantesca em relação a A2. Mas na prática não é isso que acontece.

E te falo que vc usando no dia a dia sem colocar uma do lado da outra a diferença vai ser praticamente nenhuma. Aliás esse novo modelo C2 veio de fábrica com as cores mais saturadas. Mas se vc mexer nos ajustes de imagem da A2(serve para a C1 também)vc consegue deixar 99% como vem na C2.








Os cenários eram mais dinâmicos mesmo. Tinha mais coisas acontecendo. Eu gostava bastante dos SC 2 do Xbox e GC e do SC 3 do PS3.

O DOA 3 de Xbox e o DOA 4 do Xbox 360 também me agradavam bastante.

Em relação aos games do Soul Calibur. Eu achava o SC 5 bem lindo. Para mim é mais bonito que o SC 6. E olha que estamos falando de um jogo de Xbox 360/PS3 VS Xbox One/PS4.

Soul Calibur 5 - Xbox 360 + PS3 (Eu acho esse game mais bonito que o SC 6)



Soul Calibur 6 - Xbox One + PS4



Soul Calibur VI foi bem decepcionante mesmo. Ao contrário de Tekken 7 que é muito bonito.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Soul Calibur VI foi bem decepcionante mesmo. Ao contrário de Tekken 7 que é muito bonito.

Para mim os dois decepcionaram. Eu gostei mais dos Injustice 2, Mortal Kombat 11 e DOA 6.

O DOA 6 também fiquei de cara jogando ele pelo Xbox One X em 4K.

Acho difícil um DOA 7 ser muito diferente do DOA 6.

Repare mais para o final do vídeo que até o pingo de suor escorrendo pelo queijo da Honoka vc consegue enxergar.




Aqui da para ver outros personagens nesse belo cenário.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Comprei o Mass Effect Legendary Edition aqui na PSN para platinar e fico impressionado como o jogo mantém uma jogabilidade atual até hj, msm o primeiro jogo.

É igual KOTOR que é outro que é atemporal.

Só estou comentando isso aqui pq praticamente virou um tópico para falar de velharia.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Para mim os dois decepcionaram. Eu gostei mais dos Injustice 2, Mortal Kombat 11 e DOA 6.

O DOA 6 também fiquei de cara jogando ele pelo Xbox One X em 4K.

Acho difícil um DOA 7 ser muito diferente do DOA 6.

Repare mais para o final do vídeo que até o pingo de suor escorrendo pelo queijo da Honoka vc consegue enxergar.




Aqui da para ver outros personagens nesse belo cenário.



Dead or Alive 6 eu não vi muita evolução pro 5. Melhoraram a iluminação e um pouco os cenários.

Você jogou Tekken 7 no Xbox? Ele nunca recebeu atualização e roda porcamente em 720p até no Series X.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Dead or Alive 6 eu não vi muita evolução pro 5. Melhoraram a iluminação e um pouco os cenários.

Você jogou Tekken 7 no Xbox? Ele nunca recebeu atualização e roda porcamente em 720p até no Series X.

Joguei no Xbox One. Achei meio fraco.

Olha aí o DOA 5. Para mim teve uma melhora no 6.

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Os caras nem lançaram jogos nextgen e já vem com esse papinho?
Cai quem quer...

Oq tem haver? Eles querem dar mais opções pros consumidores, mesmo q os jogos não tenham saltado porra nenhuma. Vc poder usar melhor RT, muito melhor dessa vez. Vão jogar um marketing pra pessoas q elas poderão rodar em 8k. Com certeza vai ter pessoas q iram comprar. Se está se falando em tudo quanto é lugar, é pq há verdades.

Vcs q comparam o PS5 normal e o Xbox vão continuar a jogar. Só q as versões bombadas vão ser melhores, principalmente em RT.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vamos com calma pessoal, quem falou isso foi a TCL fabricante de televisores, provavelmente para justificar alguma expectativa positiva de vendas de TVs 4K/8K.

"TCL’s 2023 gaming console expectations"

Nem a Sony e nem a Microsoft falaram nada a respeito até agora.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Se for marketing pra tv 8k, bem boa sorte pois isso tá um tantinho longe de popularizar ainda.

Eu não duvido do lançamento de um console PRO, tanto que levantei a bola aqui sobre isso faz tempo, muito antes dessa noticia, porém eu acho o timing um tanto quanto ruim tendo em vista que só a partir de agora o PS5 parece estar normalizando a produção e que muita gente está conseguindo comprar sem ser via scalper.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.815
Pontos
453
Oq tem haver? Eles querem dar mais opções pros consumidores, mesmo q os jogos não tenham saltado porra nenhuma. Vc poder usar melhor RT, muito melhor dessa vez. Vão jogar um marketing pra pessoas q elas poderão rodar em 8k. Com certeza vai ter pessoas q iram comprar. Se está se falando em tudo quanto é lugar, é pq há verdades.

Vcs q comparam o PS5 normal e o Xbox vão continuar a jogar. Só q as versões bombadas vão ser melhores, principalmente em RT.
Como eu escrevi e você leu: cai quem quer.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Vamos com calma pessoal, quem falou isso foi a TCL fabricante de televisores, provavelmente para justificar alguma expectativa positiva de vendas de TVs 4K/8K.

"TCL’s 2023 gaming console expectations"

Nem a Sony e nem a Microsoft falaram nada a respeito até agora.

Mas rumores internos sugerem q as duas estão trabalhando em consoles midgen. Elas só vão anunciar mesmo próximo do lançamento. Tipo 6 meses antes.
Quanto mais opções melhor. Baixa o preço do ps5 padrão e lança o mais novo pelo preço atual. Mesmo q seja só em 2024!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas rumores internos sugerem q as duas estão trabalhando em consoles midgen. Elas só vão anunciar mesmo próximo do lançamento. Tipo 6 meses antes.
Quanto mais opções melhor. Baixa o preço do ps5 padrão e lança o mais novo pelo preço atual. Mesmo q seja só em 2024!

Pessoalmente, em consoles tenho minhas ressalvas, acho que preferiria que ficasse só um PS5, para otimizarem no talo. Mas vindo um PRO talvez eu pegue.

Ao menos a Sony deu pra ver que mesmo com o PRO puxou o máximo do base, basta ver TLoUS2, Horizon FW e ainda vem GOW Ragnarok.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
Estou lendo sobre doa 4, 5, 6 etc soul calibur, tekken 7 etc na moral esses jogos prestam ? é melhor como jogo que suas versões anteriores ou já deu ?
nunca gostei de nenhum soul calibur após o 1 apesar de ter jogado muito o 2, nem do ufc após aquele primeiro no DC, doa após o 3... o game moderno é só baixaria não é meu estilo até um rumble roses dava mas esses doa não desce, Mk11 jogo mas acho inferior a antigas MK da era do ps3 e ps2. Street fighter 5 também baixou a qualidade como jogo frente ao 4 super e por aí vai. Ta osso. O único que eu gostei flopou que foi o Killer instinct duvido que a ms volte a fazer o jogo.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Mas rumores internos sugerem q as duas estão trabalhando em consoles midgen. Elas só vão anunciar mesmo próximo do lançamento. Tipo 6 meses antes.
Quanto mais opções melhor. Baixa o preço do ps5 padrão e lança o mais novo pelo preço atual. Mesmo q seja só em 2024!

Se isso for sair eu creio que seja mais para meados / final de 2025. Lançar isso em 2024, msm que seja no final seria um baita desrespeito com quem só conseguiu comprar um PS5 recentemente.

Isso sem contar o fato que sequer temos jogos que exijam muito dos consoles atuais em termos de poderio e capacidade. Faz pouco sentido lançar console PRO em 2023 ou 2024 com apenas 1 ou 2 anos de jogos 100% next gen apenas.

E sobre a janela de anuncio, eu nem duvido que no dia que anunciarem seja falado que a venda vai acontecer 2 ou 3 meses depois, assim como aconteceu com o lançamento do PS5 que anunciaram pré venda pro lançamento que aconteceria 2 meses depois.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Se isso for sair eu creio que seja mais para meados / final de 2025. Lançar isso em 2024, msm que seja no final seria um baita desrespeito com quem só conseguiu comprar um PS5 recentemente.

Isso sem contar o fato que sequer temos jogos que exijam muito dos consoles atuais em termos de poderio e capacidade. Faz pouco sentido lançar console PRO em 2023 ou 2024 com apenas 1 ou 2 anos de jogos 100% next gen apenas.

E sobre a janela de anuncio, eu nem duvido que no dia que anunciarem seja falado que a venda vai acontecer 2 ou 3 meses depois, assim como aconteceu com o lançamento do PS5 que anunciaram pré venda pro lançamento que aconteceria 2 meses depois.

As empresas estão pouco se lixando cara. Vai bater 4 anos de mercado no final de 2024. Vai me surpreender caso a Sony e a MS não lancem até antes. Pq os rumores estão bem fortes, então, com certeza eles estão trabalhando e testando coisas no momento. Acho 4 anos um tempo bom o suficiente, o problema é q a gen não começou pra valer devido a pandemia. Talvez eles lancem esses consoles até mais caros como opção premium, ninguém sabe. Pq vai ter quem paga mais, pode ser menos pessoas, mas tem seu público. Então deve acabar valendo a pena!

Se eu tiver informações mais completas estarei postando, ou algum rumor fortes sobres esses consoles midgens!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Estou lendo sobre doa 4, 5, 6 etc soul calibur, tekken 7 etc na moral esses jogos prestam ? é melhor como jogo que suas versões anteriores ou já deu ?
nunca gostei de nenhum soul calibur após o 1 apesar de ter jogado muito o 2, nem do ufc após aquele primeiro no DC, doa após o 3... o game moderno é só baixaria não é meu estilo até um rumble roses dava mas esses doa não desce, Mk11 jogo mas acho inferior a antigas MK da era do ps3 e ps2. Street fighter 5 também baixou a qualidade como jogo frente ao 4 super e por aí vai. Ta osso. O único que eu gostei flopou que foi o Killer instinct duvido que a ms volte a fazer o jogo.

Sony-Boy é mais para comparação gráfica. Em termos de Soul Calibur para mim morreu no 3 de PS3. Joguei o 6 pelo Xbox One X em 4K/60fps quando estava disponível no Gamepass mas para mim deixou a desejar. Esperava mais dele. E o SC 5 apesar de achar bem bonito, como jogo não é tão bom. O SC 4 tem umas coisas legais. Recomendo vc jogar ele.

O MK 11 e Injustice 2 eu zerei pelo Gamepass também. Gostei do modo História deles. Mas no MK tem bastante animação. Se vc não curte nem vai gostar. Eu gostei. Outro que zerei pelo Gamepass e gostei foi o Marvel VS Capcom Infinite. Pegada semelhante ao Marvel VS Capcom 2 do Dreamcast. Inclusive com o uso dos 4 botões. Nada daquela bizarrice do MVC 3.

O bom desse esquema de controle(do MVC 2 e do MVC Infinite)é que vc nem precisa de controle Arcade. Pois vc tem os murros forte e fraco. O mesmo no chute. Não tem o médio. Aí nem precisa ter um controle com 6 botões para ficar bom de jogar. Pode inclusive jogar usando o dedo indicador e médio igual vc joga no Arcade. Nem precisa usar o polegar. Eu mesmo só jogo esses games crossovers e mais rápidos usando os dedos indicador e médio. Igual no Arcade.

E nem tem aquelas viagens e bizarrice do 3. O jogo é bem mais balanceado por conta disso. Como eu disse, bem na pegada do 2. Que para mim é o melhor lançado até hoje. Depois vem o Infinite e o X-Men VS Street.

No Infinite também tem um modo História para vc poder zerar. Meio parecido com o MK 9 onde vc joga com todos os personagens no decorrer da História. Achei bem legal isso. Não é só o modo Arcade.

Já os Dead or Alive 5 Ultimate e o DOA 6 o legal é vc ir no Treinamento e tentar concluir ele com alguns personagens. Tem uns golpes bem legais. Fora que os gráficos são ótimos.

No MVC Infinite também é legal de fazer isso. Eu ao menos tinha doutrinado o treinamento de uma meia dúzia de personagens.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
As empresas estão pouco se lixando cara. Vai bater 4 anos de mercado no final de 2024. Vai me surpreender caso a Sony e a MS não lancem até antes. Pq os rumores estão bem fortes, então, com certeza eles estão trabalhando e testando coisas no momento. Acho 4 anos um tempo bom o suficiente, o problema é q a gen não começou pra valer devido a pandemia. Talvez eles lancem esses consoles até mais caros como opção premium, ninguém sabe. Pq vai ter quem paga mais, pode ser menos pessoas, mas tem seu público. Então deve acabar valendo a pena!

Se eu tiver informações mais completas estarei postando, ou algum rumor fortes sobres esses consoles midgens!

Acho bem difícil(nem aqui nem na China)que vão lançar PS5 Pro no ano que vem. OK!

No final do ano que vem a Sony deve lançar é um PS5 Slim por U$400. E deve acabar com a fabricação do modelo sem leitor. Ou deixar ele por U$300 para competir com o Xbox SS. Aí a M$ deve abaixar o valor do Xbox SS para pelo menos U$250(249 como costumam fazer). E também corre o risco dela abaixar o valor do Xbox SX para U$400.

Se forem lançar algum PS5 Pro é somente no final de 2024.

Mas estou achando bem difícil de fazerem isso. Pois quanto mais modelos para vc fabricar mais complicado fica todo o processo.

E como eu já disse, não estão usando nem 50% do Hardware desses consoles. O Pro dessa geração chama-se FSR 2.0. Onde vc tem um ganho de 30fps no modo Qualidade, 50fps no modo Balanceado e pode chegar até 90fps de ganho no modo Performance em comparação a um 4K Nativo.

Esses ganhos são bem maiores que vc sair de uma 3080 e ir para uma 3090 onde vc tem um ganho de 10fps. Ou de uma 3060Ti para uma 3070 que também tem um ganho de apenas 10fps. E de uma 3090 para uma 3090Ti vc tem um ganho irrisório, pífio, insignificante de 5fps.

Não há necessidade de console Pro nessa geração. Muito menos Marketing de 8K.

Agora se a geração for além do final de 2027, aí pode ser que eles pensem em lançar um PS5 Pro lá para o final de 2025. Tem gente que fala que o PS6 só será lançado no final de 2028. Aí até faz sentido um PS5 Pro no final de 2025. Mas mesmo assim ainda acho complicado disso acontecer. Mais fácil a Sony lançar um PS6 no final de 2027. Sendo que antes a previsão era para ela fazer isso no final de 2026. Pois ela já havia dito que essa geração seria menor. Mas com a Pandemia isso não deve mais acontecer. Devem manter os mesmos 7 anos das gerações anteriores dela.

PS3 = Novembro de 2006
PS4 = Novembro de 2013
PS5 = Novembro de 2020
PS6 = Novembro de 2027

Se não fosse a Pandemia o PS6 seria lançado em Novembro de 2026.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344


Informações bem interessantes do q esperar desses consoles vindo de alguém com alguma credibilidade!
O foco da Sony e da MS é melhorar a performance de RT ao máximo! Já q vimos q esses consoles não vão aguentar muita coisa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ainda esqueci de falar que os consoles Pro vendem beeem menos. Enquanto vc vendia 1 PS4 Pro vc vendia 4 PS4 Slim. Enquanto vc vendia 1 Xbox One X vc vendia 5 Xbox One S. Hehe!!

Esses consoles Pro não devem ser lançados.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Informações bem interessantes do q esperar desses consoles vindo de alguém com alguma credibilidade!
O foco da Sony e da MS é melhorar a performance de RT ao máximo! Já q vimos q esses consoles não vão aguentar muita coisa.

Tem um resumo aí? Esse canal é bacana mas não tenho paciência de ouvir o cara kkk. É tipo o NXGamer.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Tem um resumo aí? Esse canal é bacana mas não tenho paciência de ouvir o cara kkk. É tipo o NXGamer.

Ele fala q o foco é melhorar o desempenho RT nos novos modelos. Cita de novo a patente q a Sony criou de uma nova forma de RT que a AMD poderá usar nas RNDA3 que saem esse ano. As fontes dele não acreditam q vai ter aumento de cores, vai se manter 8c/16t. Que vai continuar sendo zen 2 mas com algumas técnicas novas dos zen 4 q saem esse ano. Aumento de clocks do processador e da gpu em ambos os modelos. Não falou sobre memória.

Se vc for ver, os zen4 de 16c, estão chegando a 5.5ghz facilmente. Nen é overclock, e sim o clock padrão. Estima-se q com over ele chegue a 5.7ghz! :klolz

Confirma tb q a Nintendo já está trabalhando no sucessor do Swtich, esse pode sair ano q vem!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ele fala q o foco é melhorar o desempenho RT nos novos modelos. Cita de novo a patente q a Sony criou de uma nova forma de RT que a AMD poderá usar nas RNDA3 que saem esse ano. As fontes dele não acreditam q vai ter aumento de cores, vai se manter 8c/16t. Que vai continuar sendo zen 2 mas com algumas técnicas novas dos zen 4 q saem esse ano. Aumento de clocks do processador e da gpu em ambos os modelos. Não falou sobre memória.

Se vc for ver, os zen4 de 16c, estão chegando a 5.5ghz facilmente. Nen é overclock, e sim o clock padrão. Estima-se q com over ele chegue a 5.7ghz! :klolz

Confirma tb q a Nintendo já está trabalhando no sucessor do Swtich, esse pode sair ano q vem!

Se a Sony seguir o que fez no PS4 Pro ela vai ser conservadora na RAM e CPU, justamente para os devs não fazerem nada que rode muito mal no console base (foi o que falaram na época), e devem turbinar a GPU, que escala mais facilmente.

Então imagino aí uma CPU com uns 20% a mais de clock, sei lá chegando a 4Ghz, e talvez batendo os 18 ou 20GB de RAM.

A GPU sim, pode por uns 2x, chegando a 20 TFlops.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
RT veio para ficar e este consoles não estão aguentando e nem vão aguentar.

Os consoles Pro vão acontecer mais rápido do que a gente imagina para dar mais folego nisso ai mantendo os consoles atuais em resoluçoes e fps bem mais baixos e com efeitos cortados e settings no low e medium.

Caso contrário vai ocorrer um GAP gigantesco entre consoles e Pcs quanto ao RT e a própria Unreal 5.

As placas da AMD sào um porcaria para RT ainda mais as GPUs dos consoles. Por isso já estào pensando em futuras atualizaçoes para resolver esta falta de performance em RT.
 
Ultima Edição:

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
RT veio para ficar e este consoles não estão aguentando e nem vão aguentar.

Os consoles Pro vão acontecer mais rápido do que a gente imagina para dar mais folego nisso ai.

Caso contrário vai ocorrer um GAP gigantesco entre consoles e Pcs quanto ao RT.
Sério, isso simplesmente não faz o menor sentido. Se saírem os consoles PRO eles irão atender um nicho de jogadores, pq a base vai permanecer nos consoles "base". Fazer algo tão melhor, a ponto de fazer os consoles base incapazes de acompanhar, simplesmente vai tirar o sentido de se ter um console base e um Premium, como se a nova geração começasse no Premium. NUNCA A SONY FARIA ISSO, seria um tiro no pé gigantesco. O console PRO vai fazer a mesma coisa que o base, só que de forma melhor, é para isso que ele foi criado...nem sei se existe essa ideia de acompanhar PC para a Sony, não vejo muita razão disso.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Sério, isso simplesmente não faz o menor sentido. Se saírem os consoles PRO eles irão atender um nicho de jogadores, pq a base vai permanecer nos consoles "base". Fazer algo tão melhor, a ponto de fazer os consoles base incapazes de acompanhar, simplesmente vai tirar o sentido de se ter um console base e um Premium, como se a nova geração começasse no Premium. NUNCA A SONY FARIA ISSO, seria um tiro no pé gigantesco. O console PRO vai fazer a mesma coisa que o base, só que de forma melhor, é para isso que ele foi criado...nem sei se existe essa ideia de acompanhar PC para a Sony, não vejo muita razão disso.

Claro que vai fazer a "mesma" coisa porém vai rodar em 1080p com upscale ("FSR 2.0") para 4k, 30fps e efeitos cortados ou settings no low e medium.

Já os Pro da vida terao 4k, 60fps e settings no high ou ultra. Ou talvez algum FSR2.0 com resolucoes mais altas.

Digo quando os jogos utilizando a Unreal 5.0 pesadamente começarem a sair e não estes joguinhos ai cross-gen.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Claro que vai fazer a "mesma" coisa porém vai rodar em 1080p com upscale para 4k usando algumas tecnica avancada, 30fps e efeitos cortados ou settings no low e meiudm.

Já os pro da vida terao 4k, 60fps e settings no high ou ultra.
O que na prática vai ser a revelação da hipocrisia. Hoje comparam a versão do PS4 PRO e do PS5 e dizem que é a mesma coisa (quando há diferenças notáveis). O GAP entre versões será MUITO MENOR entre PS5 e eventual PS5 PRO e verão rios de diferença....
 
Topo Fundo