O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Não quer dizer muita coisa... Tô achando que vai ter adiamento. Cadê um trailer novo? Cadê uma previsão de data? 2022 é muito vago.
Você tem de ter muitaaaa esperança para ele não sair esse ano...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tô meio pessimista com isso por causa dos adiamentos recentes na indústria, mas seria ótimo se essa fosse a data mesmo

O God 2 já sofreu adiamento. Era para ter sido lançado em Março desse ano. E o Horizon 2 em Setembro do ano passado.

Fora que o jogo está em desenvolvimento desde Julho de 2018. Não vejo necessidade em mais de 4 anos de desenvolvimento. Até porque a Engine já foi criada no game lançado em 2018. Só isso já economizou um valioso tempo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Lembro de notícia do Demons Souls remake recebendo classificação na Coreia alguns meses antes do lançamento. Setembro é logo ali mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
God of War Ragnarok acaba de receber Classificação Etária na Coréia:


Olha aí, acho que o lançamento em 2022 vem mesmo.
Mas tem gente na OS que não acredita mesmo com a própria Santa Mônica colocando de todo tamanho na capa do Twitter

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
Mas tem gente na OS que não acredita mesmo com a própria Santa Mônica colocando de todo tamanho na capa do Twitter

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Essa gente se resume a caixistas frustrados com o atraso do Starfield.

2 anos de SS/SX e 2 games lançados pro console, sendo q nenhum é somente pra nov geração.

:kbozo
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


Apenas para reforçar, uma loja do UK listou vários produtos de merchandising de GoW Ragnarok, vários deles com data de lançamento para setembro/22.

Sony podia anunciar um eventinho logo, daqui a pouco vaza tudo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O State of Play de hoje não trará jogos da Sony.
A PlayStation vai estar na apresentação SummerGameFest.
GoW veio na Plus.
Parece que a Sony não vai ter evento grande antes do fim do ano.

O caminho tá todo construído para isso.

E que dia é esse evento?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.709
Pontos
803
Esse aí erra bastante, acho que sem chance rsrsrs.

Lembro que ele falou bem antes que todo mundo que a Sony tava fazendo jogo do wolverine , inclusive ele acertou falando que iam anunciam naquele evento do ano passado.

De qualquer forma , se for pra lançar esse ano mesmo , já passou da hora de dar a data.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pra você tanto faz amigo. Tu vai jogar a versão capada mesmo.

Vou jogar com os mesmos sets gráficos e resolução do PS5. Igual já fiz com vários games. Vide os God, Horizon 1, The Last 2, Death Stranding, Game do Samurai, FF7 Remake, UC4 e etc... Só os frames mesmo que vão ser menores. Se bem que no caso do Horizon 1 nem isso mudou entre o PS4 Pro e PS5. No UC4 se não me engano também nem tem 60fps pelo PS5.

O PS4 Base/Slim que tem versão capada.

Fora que gastei 2K no PS4 Pro. Não gastei 5K no PS5. Hehe!!!!

O PS5 com um processador 4x superior, VGA umas 3x superior ao PS4 Pro e com o dobro de memória(fora que ainda é GDDR6 e não GDDR5)tinha a obrigação de rodar todos esses games que eu citei a 4K Nativos + 60fps. E 1440p/120fps.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Vou jogar com os mesmos sets gráficos e resolução do PS5. Igual já fiz com vários games. Vide os God, Horizon 1, The Last 2, Death Stranding, Game do Samurai, FF7 Remake, UC4 e etc... Só os frames mesmo que vão ser menores. Se bem que no caso do Horizon 1 nem isso mudou entre o PS4 Pro e PS5. No UC4 se não me engano também nem tem 60fps pelo PS5.

O PS4 Base/Slim que tem versão capada.

Fora que gastei 2K no PS4 Pro. Não gastei 5K no PS5. Hehe!!!!

O PS5 com um processador 4x superior, VGA umas 3x superior ao PS4 Pro e com o dobro de memória(fora que ainda é GDDR6 e não GDDR5)tinha a obrigação de rodar todos esses games que eu citei a 4K Nativos + 60fps. E 1440p/120fps.

A mina me cita até jogo de 2016 pra dizer que o PS4 peita o PS5.

Já era pra você ter vendido esse PS4 há muito tempo. Vendi o meu por R$2600 sendo que nem cheguei a pagar isso. No fim o PS5 saiu por 2k...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A mina me cita até jogo de 2016 pra dizer que o PS4 peita o PS5.

Já era pra você ter vendido esse PS4 há muito tempo. Vendi o meu por R$2600 sendo que nem cheguei a pagar isso. No fim o PS5 saiu por 2k...

Para que vender se não tem nada de exclusivo que me interesse no PS5?

Só vou pegar PS5 em 2024. Já vou pegar o modelo Slim mais em conta. Não pago mais que 3K em console. E até lá espero que pelo menos já exista meia dúzia de games exclusivos de meu interesse. E que o console seja menor. Pois eu uso aqui no Rack na posição horizontal. E nem ele e nem o Xbox SX cabem aqui. É no máximo como o Xbox original e o Xbox One Fat para caberem aqui. Valeu!!!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Classificando por data de lançamento, God Ragnarok aparece entre Tunic (27 de setembro) e Forsaken (11 de outubro)

JjP6yWL.jpg
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Crossgen tá "matando" quem tem ps5....vai fazer 2 anos do lançamento do ps5...pelamor
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Crossgen tá "matando" quem tem ps5....vai fazer 2 anos do lançamento do ps5...pelamor

Essa geração está sendo uma verdadeira piada de mal gosto. Um verdadeiro lixo. A geração mais lixosa que já vi em toda a minha vida. E olha que acompanho esse mundo desde a geração dos 16Bits com os SNES+MEGA+Arcade na década de 90.

Só em 2024 para começar a pensar em entrar nessa geração. Talvez até lá já tenha sido lançado meia dúzia de gatos pingados de True Next Generation. Hehe!!!!

Até lá é melhor eu continuar com a minha dobradinha de Xbox One X + PS4 Pro que gastei 4K.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Fonte

Eu havia dito que sairia no final de Setembro.

Se ele não sair nessa data é porque o Remake do The Last of US deve sair. Afff!!!

Era bem melhor deixarem esse Remake para o início do ano que vem junto com a Série.

Não é possível que vai adiar o God 2 por conta desse Lixo de Remake. Affff!!!

Totalmente lamentável isso.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
Essa geração está sendo uma verdadeira piada de mal gosto. Um verdadeiro lixo. A geração mais lixosa que já vi em toda a minha vida. E olha que acompanho esse mundo desde a geração dos 16Bits com os SNES+MEGA+Arcade na década de 90.

Só em 2024 para começar a pensar em entrar nessa geração. Talvez até lá já tenha sido lançado meia dúzia de gatos pingados de True Next Generation. Hehe!!!!

Até lá é melhor eu continuar com a minha dobradinha de Xbox One X + PS4 Pro que gastei 4K.
Rapaz... é aqui q vc está groselhando agora?? Afffff.

Maneira nos walls pra não ser banido aqui tb!! OK!!

Hehe.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Parece que a página da psn foi alterada hoje em algo, o mesmo aconteceu com a do FF16 um dia antes só State, amanhã pode pintar algo no evento do doritos mesmo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo