O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


343i perdidona - Mais um executivo dá adeus.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
A empresa não entregou o prometido e está sendo reformulada, sonista diz que a MS aceita tudo e quando começa a tratar do problema também tá errado.

Se decidam.
Só fazer isso não adianta.
O passo mais digno e de amor aos fãs seria o encerramento total do apoio a Halo Infinite, fechamento dos servidores e a devolução de todo o dinheiro que os usuários gastaram no jogo.
 


Ande Oliveira

Supra-sumo
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
188
Acho incrivel como Halo e Gears seguiram o mesmo caminho.
Ambos tem os 3 primeiros jogos entre os melhores de todos os tempos, dai sairam das mãos dos seus criadores e a coisa começou a cair a cada
novo jogo... hoje os considero jogos bonzinhos apenas, mas super genéricos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Caixista não tá tendo um dia de sossego, todo dia é uma paulada diferente na moleira !!! Tá dando até dó já !


A franquia precisava se renovar porque estava estagnada a 20 anos, e agora começamos a achar que talvez tivesse sido melhor continuar como estava. O Halo Infinity vai bem até começar o Open World, porque depois... que coisa horrenda !
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Velho, vou contar, recentemente eu terminei o Halo MCC. Eu já tinha jogado todos os Halos antes no X360 e no XboxOG.

Pra todos os jogos da Trilogia original, eu ainda lembrava de várias fases e encontros, alguns até com memoria muscular pra passar, mesmo tendo jogado os 3 primeiros a mais de 15 anos!

Só que quando cheguei em Halo4, eu notei que não lembrava de fase nenhuma e era quase tudo uma novidade. Teve um momento em que eu comecei a duvidar até se tinha terminado o Halo4 no X360, tendo que confirmar na minha lista de conquistas que tinha zerado o jogo.

Ou seja, Halo4 da 343i, é tão esquecível, que eu nem lembrava se tinha terminado ou não, mesmo não fazendo nem 10 anos que joguei.

Acho isso decepcionante pra um estudio que foi criado só pra tomar conta de uma franquia.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
A empresa não entregou o prometido e está sendo reformulada, sonista diz que a MS aceita tudo e quando começa a tratar do problema também tá errado.

Se decidam.

Não era nem pra ter deixado entregar algo nesse nível, mas né... :klol
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Saiu da MS e foi para Bungie. Depois voltou em 2018 para fazer um dos melhores Halo já feitos.

Obrigado, Jerry.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu não preciso justificar nada, Halo Infinite e 4 são os melhores Halos na minha opinião, todo mundo tem o direito de achar que Halo se resume a Bungie mas pra mim a trilogia é uma m****, zerei na base da insistência tentando entender o sucesso.
O único que gostei dela foi o Reach, o 5 tem a pior campanha mas ao menos tem um bom multiplayer e o modo Warzone, pra mim a Bungie não faz falta nenhuma.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Chefe de DESIGN de Halo Infinite vai embora. Por que não me surpreendo? Eu até gostei do jogo, é divertido. Mas o design daquele mundo aberto por favor. É de dar vergonha. Ainda mais depois que a gente joga um Elden Ring da vida. Claro, são jogos que nada tem a ver um com o outro. Mas não adianta nada colocar um "mundo aberto" como o de Halo Infinite. Minúsculo e medíocre.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E pensar que o Matemático estava falando "o último a sair apague a luz" porque saiu um designer Junior da Insomniac... Achei que ele q ia postar essas saídas importantes aí. hehe
 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.379
Reações
4.846
Pontos
353
Eu queria que mais estudios fizessem isso ao invés de ficar forçando. É mais honesto que enrolar até não aguentar e quebrar o projeto todo...

*OLHANDO FIXAMENTE PRA EPIC E O ""NOVO"" UNREAL TOURNAMENT*
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
A empresa não entregou o prometido e está sendo reformulada, sonista diz que a MS aceita tudo e quando começa a tratar do problema também tá errado.

Se decidam.

Só queria saber de onde na sua cabecinha que essa notícia do tópico disse que o funcionário saiu por causa de uma reestruturação?

Você ao menos fez questão de ler a notícia?

Agora a culpa são dos sonystas pela dificuldade cognitiva do Caixista em interpretar uma notícia.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Só queria saber de onde na sua cabecinha que essa notícia do tópico disse que o funcionário saiu por causa de uma reestruturação?

Você ao menos fez questão de ler a notícia?

Agora a culpa são dos sonystas pela dificuldade cognitiva do Caixista em interpretar uma notícia.
Ler Gamevicio, baita mente evoluida a sua.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Ler Gamevicio, baita mente evoluida a sua.

Outras fontes é o que não faltam:


"Hook's announcement follows a number of other high-profile departures from the Halo Infinite team in recent months. Multiplayer lead, Andrew Witts, left the studio in March, saying he wanted to "take some time off to relax and recharge", while the game's lead narrative designer Aaron Linde hung up his 343 hat in January to take a position at Riot Games."

Ainda procurando a reestruturação, reformulação? Nem no próprio Twitter o cara falou do motivo da saída.

A mente do user é tão evoluída que ele cria fics na cabeça dele, culpa o site por reproduzir a matéria que ele não leu, e ainda tem a cara de pau de tentar retrucar como se estivesse certo.

Suma Daqui.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Outras fontes é o que não faltam:


"Hook's announcement follows a number of other high-profile departures from the Halo Infinite team in recent months. Multiplayer lead, Andrew Witts, left the studio in March, saying he wanted to "take some time off to relax and recharge", while the game's lead narrative designer Aaron Linde hung up his 343 hat in January to take a position at Riot Games."

Ainda procurando a reestruturação, reformulação? Nem no próprio Twitter o cara falou do motivo da saída.

A mente do user é tão evoluída que ele cria fics na cabeça dele, culpa o site por reproduzir a matéria que ele não leu, e ainda tem a cara de pau de tentar retrucar como se estivesse certo.

Suma Daqui.
Huahauauhaua tá bravo?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
tumblr_mwch7mDpTg1rmjf8zo1_640.jpg

285ad97691be1276b681c213b71a20a5316ddb8d020f783abc8f3f68f817004e_1.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Velho, vou contar, recentemente eu terminei o Halo MCC. Eu já tinha jogado todos os Halos antes no X360 e no XboxOG.

Pra todos os jogos da Trilogia original, eu ainda lembrava de várias fases e encontros, alguns até com memoria muscular pra passar, mesmo tendo jogado os 3 primeiros a mais de 15 anos!

Só que quando cheguei em Halo4, eu notei que não lembrava de fase nenhuma e era quase tudo uma novidade. Teve um momento em que eu comecei a duvidar até se tinha terminado o Halo4 no X360, tendo que confirmar na minha lista de conquistas que tinha zerado o jogo.

Ou seja, Halo4 da 343i, é tão esquecível, que eu nem lembrava se tinha terminado ou não, mesmo não fazendo nem 10 anos que joguei.

Acho isso decepcionante pra um estudio que foi criado só pra tomar conta de uma franquia.

Mas isso é também é uma questão genética em relação a memória, nós temos a tendência de lembrar de coisas mais antigas mesmo, eu consigo lembrar bastante dos RPGs do SNES e PS1 que joguei, mas da geração PS2 pra frente a memória já não tem mais tanto afeto, tem jogos que eu amei no ano passado que eu não lembro, Zelda BoTW e Witcher 3 que eu tenho umas 400 horas em cada eu lembro menos do que jogos que joguei muitos anos atrás.

Não necessariamente você não lembra porque o jogo é ruim ou esquecível.
 
Topo Fundo