O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É o "ápice do automobilismo mundial".

Botem esse moleques numa 24h de Nurburgring, chovendo, a noite e eles vão se borrar todos...
Bem lembrado, acordei e esqueci de ver como tá.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.419
Pontos
1.219
Mas vem cá, qual seria a intenção perante a chuva? Segurança? Oi? Só pode correr com condições secas agora? Nunca vi isso
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O ápice da idiotice.

Depois tem gente que fala que o futebol anda com muita frescura. Nada se compara a isso.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Se esses FDP largarem com Safety Car vão todos pro raio que o parta.

Mas que carai.....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não vai ter corrida, vai ficar no safery cara umas 10 voltas aí terminam e dão os pontos assim mesmo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
O lado positivo que a chuva está botando água no feijão do Lecerc. Me gusta! :kawaii
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.419
Pontos
1.219
O lado positivo que a chuva está botando água no feijão do Lecerc. Me gusta! :kawaii
no-lady-lady.gif
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Mas vem cá, qual seria a intenção perante a chuva? Segurança? Oi? Só pode correr com condições secas agora? Nunca vi isso
a pista está aquaplanando em diversos pontos. não estamos mais na decada de 80 infelizmente. hoje em dia, a lamina dagua precisa estar bastante fina pra poderem autorizar qq atividade de corrida.

edit: parece que tb tem um vazamento prox a area da piscina. que esta acumulando ainda mais agua por ali.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.419
Pontos
1.219
Já joguei a praga pro Leclerc desde a temporada passada: o circuito de Mônaco vai ser o unicórnio dele. Sempre que ele correr aí vai dar alguma m****. :kjoinha
Por mais que eu torça por ele, tenho total noção q ele se emociona às vezes e ferra tudo. Imagino aí em casa, com os amiguinhos assistindo ele. Veremos né.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vão dar golpe em quem pagou pra assistir essa idiotice que nem fizeram com spa ano passado?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Podiam também colocar os carros controlados remotamente. Daí ninguém corria riscos.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Que chato isso, deveriam arrumar rodas e pneus maiores para caso de chuva, imagina quem pago pra assistir essa m****.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.419
Pontos
1.219
Do jeito que a FIA é hoje, deve ter uma bela cláusula dizendo que eles podem cancelar a prova sem sofrer maiores problemas e que vc que comprou ingresso está de acordo com isso. Patético.
 
Topo Fundo