O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Visualizar anexo 261218real ou fake? Em breve saberemos

d559d7ce261c58ea5f41084293e4b194.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Stray tudo indica que será lançado dia 19 de Julho.


Curioso para ver mais sobre esse game, tem uma estética bem bacana.

Esperoq ue tenha boa gameplay e profundidade. Muito indie sofre disso, uma ideia bacana, visuais legais, mas o game acaba se baseando inteiro em 1 ou 2 mecânicas criativas, mas que enjoam rápido.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.563
Pontos
503
Seca onde? Ao menos pra mim, não faltam jogos. :klol
No meu caso oque falta é dinheiro pra comprar esses jogos e tempo pra joga los.

Turminha que compra jogo no lançamento e tem tempo de sobra sempre vai reclamar que falta mais jogo.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.989
Pontos
1.103
Eu acho que ele quer dizer que vc foge do mainstream, ao contrário de muitos que só se preocupam em olhar listas que tenham nomes de jogos negritados (os mais importantes) com as datas de lançamento, que é o caso de God of War por exemplo.

Eu por exemplo comprei Relayer mês passado e to curtindo o jogo. Aposto que é um exclusivo do PS5 que muita gente nem sabe que existe, e muito menos jogou. É a partir dai que vem essa noção de "falta de jogos".

Famosa noção do "quem é Relayer na fila do pão?"
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.798
Pontos
453
Não entendi o "jogos". Tá dizendo que por não serem jogos blockbusters são inferiores?
E que para alguns só contam como "jogos" os grandes AAA, eu me incluo nisso.
Você como tem um gosto eclético tem sempre muitas opções.
Como quase não tenho tempo, tento jogar somente os "imperdíveis", sei que estou perdendo muita coisa boa, mas é o que me resta nesse momento.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
E que para alguns só contam como "jogos" os grandes AAA, eu me incluo nisso.
Você como tem um gosto eclético tem sempre muitas opções.
Como quase não tenho tempo, tento jogar somente os "imperdíveis", sei que estou perdendo muita coisa boa, mas é o que me resta nesse momento.
entendi o que quis dizer
pra indie ou AA eu jogo no PC, muito mais barato

Agora AAA next-gen exclusivo graficoso fuderoso mesmo está foda, meu PS5 jogo mais third, PS4 em 2 anos já tinha Bloodborne, Infamous e Arkham Knight full next-gen
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353
vi uns videos do Need for Speed: Hot Pursuit remastered rodando na atual geração e fiquei impressionado como ele segura bem o visual.


alguém já jogou? vale os 40 reais da atual promoção?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.563
Pontos
503
vi uns videos do Need for Speed: Hot Pursuit remastered rodando na atual geração e fiquei impressionado como ele segura bem o visual.


alguém já jogou? vale os 40 reais da atual promoção?
Esse jogo nao esta na lista da Plus extra?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
vi uns videos do Need for Speed: Hot Pursuit remastered rodando na atual geração e fiquei impressionado como ele segura bem o visual.


alguém já jogou? vale os 40 reais da atual promoção?

Esse jogo rodando em 4k 60 no PS5 está bem agradável. Pra mim é o melhor need das duas ultimas 3 gerações fácil.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando Death Strandind: DC, tem uma parte que mostra que se Kojima quisesse investir num game de guerra , ia mandar bem demais hein


FT5L-UDXEAInh_o






Parte sonora, gráficos, muito foda, gostaria muito de ver Kojima se aventurando em um game nesse estilo, um Outriders com essa pegada ficaria show.


Quando chegou nesta parte
até pensei que era um Killzone apocaliptico
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Domingo levei um susto. Estava jogando Wreckfest com meus amigos e do nada meu PS5 desligou. Tive que tirar da tomada para conseguir ligar novamente e deu aquela mensagem de erro como se eu tivesse desligado incorretamente ou faltado a luz. Fazia tempo que isso não acontecia. Dá um frio na espinha danado. Fiquei até com medo de jogar o Wreckfest novamente, pois foi a primeira vez que havia jogado o game.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Domingo levei um susto. Estava jogando Wreckfest com meus amigos e do nada meu PS5 desligou. Tive que tirar da tomada para conseguir ligar novamente e deu aquela mensagem de erro como se eu tivesse desligado incorretamente ou faltado a luz. Fazia tempo que isso não acontecia. Dá um frio na espinha danado. Fiquei até com medo de jogar o Wreckfest novamente, pois foi a primeira vez que havia jogado o game.

O meu deu isso esses dias após voltar do rest mode pra jogar Horizon 2. Joguei uns segundos e desligou do nada. Acredito ser algum bug do OS mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Domingo levei um susto. Estava jogando Wreckfest com meus amigos e do nada meu PS5 desligou. Tive que tirar da tomada para conseguir ligar novamente e deu aquela mensagem de erro como se eu tivesse desligado incorretamente ou faltado a luz. Fazia tempo que isso não acontecia. Dá um frio na espinha danado. Fiquei até com medo de jogar o Wreckfest novamente, pois foi a primeira vez que havia jogado o game.

O meu deu isso 1 vez tb e não foi com esse jogo, acho que não tem ligação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo