O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
O palhaço tem seus feitos, uma tripulação grande, e até de bom nível, foi o responsável da maior fuga da história com o Luffy, é um remanescente do bando do Roger, lutou na guerra e causou muito lá e até com momentos decisivos, só lembrar quem soltou o Ace foi alguém do bando do Buggy, transmitiu para o mundo a guerra, ajudou o Luffy e peixe azul a fugir, além de peitar o grande shanks.

Tudo isso é em forma de piada, mas tem um fundo de verdade.

Além de que nas histórias de capa parece estar bem tocando negócios no submundo.

Mas isso não é coisa só do Oda, esse personagem fraco que tem título de poderoso existe em outros mangas como piada, é até um clichê.

Além disso é um profeta20220614_114418.jpg
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu não me recordo de nenhum notório prisioneiro de Impel Down na tripulação do Buggy.

Pelo que vi, os que se juntaram a ele foram mais os randoms que só servem para fazer número.

Se não estou enganado, geral de Impel Down ficou com o Buggy, inclusive uma galera do nível 6, que era onde estava Crocodile, Ace e Jimbei. Acho que dá pra tirar daí o nível de gente que tá no meio da tripulação do Buggy.

Particularmente não vejo problema do Buggy ser Yonkou. Não perde a coerência. Soma o que falei com o que colega acima disse e temos argumentos suficientes pra quem vê de fora pra acreditar que ele é perigosíssimo. E, de qualquer forma, Buggy e Alvida precisam voltar de alguma forma e tá fazendo sentido esse reencontro do jeito que tá se encaminhando.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Se não estou enganado, geral de Impel Down ficou com o Buggy, inclusive uma galera do nível 6, que era onde estava Crocodile, Ace e Jimbei. Acho que dá pra tirar daí o nível de gente que tá no meio da tripulação do Buggy.

Particularmente não vejo problema do Buggy ser Yonkou. Não perde a coerência. Soma o que falei com o que colega acima disse e temos argumentos suficientes pra quem vê de fora pra acreditar que ele é perigosíssimo. E, de qualquer forma, Buggy e Alvida precisam voltar de alguma forma e tá fazendo sentido esse reencontro do jeito que tá se encaminhando.

Esse negócio do "quem vê de fora acredita que ele é perigoso" está ficando forçado demais.

One Piece está repleto de poderosos e experientes personagens que já manjam o nível de força do adversário só de "bater o olho" (expediente já muito comum em animes de luta).

Lá no começo o Mihawk não precisou trocar golpes com o Zoro para decidir utilizar a faquinha. Com toda a experiência que já havia acumulado em sabe-se lá quantos combates com inimigos poderosos, já bateu o olho e percebeu que o Zoro naquele momento tinha level baixo.

O próprio Mihwak disse ao Zoro "você deveria ser capaz de identificar a disparidade de força entre nós mesmo sem trocarmos golpes".

Isso abordando a questão pelo aspecto da força bruta. Do que acompanhei até agora no anime, ele também não possui o nível de influência política no mundo ou conexões que um Yonkou possui.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Esse negócio do "quem vê de fora acredita que ele é perigoso" está ficando forçado demais.

One Piece está repleto de poderosos e experientes personagens que já manjam o nível de força do adversário só de "bater o olho" (expediente já muito comum em animes de luta).

Lá no começo o Mihawk não precisou trocar golpes com o Zoro para decidir utilizar a faquinha. Com toda a experiência que já havia acumulado em sabe-se lá quantos combates com inimigos poderosos, já bateu o olho e percebeu que o Zoro naquele momento tinha level baixo.

O próprio Mihwak disse ao Zoro "você deveria ser capaz de identificar a disparidade de força entre nós mesmo sem trocarmos golpes".

Isso abordando a questão pelo aspecto da força bruta. Do que acompanhei até agora no anime, ele também não possui o nível de influência política no mundo ou conexões que um Yonkou possui.
Isso é totalmente verdade, mas acho que nem sempre tudo tem que ser levado a sério. Aí é só pegar o exemplo de God Usopp, por exemplo, que tava com uma recompensa superior ao do Sanji ao fim de Dressrosa. E outra, Buggy virar Yonkou agora é porque algo aconteceu (ou obrigatoriamente tem que ter 4 Yonkous?). Sexta-feira vamos ver (ou antes se lerem os spoilers).
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.170
Reações
1.062
Pontos
639
Galera esquece que as recompensas e titulos em One Piece não são dados só por força, Luffy era chamado de "5º Yonkou" já porque era perigoso mesmo na época não conseguindo bater de frente com nenhum dos outros 4.

Buggy pro governo é perigoso porque é o último remanescente do grupo do Roger.
Lembrem que a Robin já tinha uma recompensa altíssima mesmo sendo uma fedelha de b*sta.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu Deus, estou acompanhando One Piece saga yonkou, episodio 899, e que animação foda. O que aconteceu? :klolwtf
Foi a mesma surpresa que tive com World Trigger na segunda temporada e terceira, que mudaram completamente em comparação com a antiga, a primeira temporada.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
Esse negócio do "quem vê de fora acredita que ele é perigoso" está ficando forçado demais.

One Piece está repleto de poderosos e experientes personagens que já manjam o nível de força do adversário só de "bater o olho" (expediente já muito comum em animes de luta).

Lá no começo o Mihawk não precisou trocar golpes com o Zoro para decidir utilizar a faquinha. Com toda a experiência que já havia acumulado em sabe-se lá quantos combates com inimigos poderosos, já bateu o olho e percebeu que o Zoro naquele momento tinha level baixo.

O próprio Mihwak disse ao Zoro "você deveria ser capaz de identificar a disparidade de força entre nós mesmo sem trocarmos golpes".

Isso abordando a questão pelo aspecto da força bruta. Do que acompanhei até agora no anime, ele também não possui o nível de influência política no mundo ou conexões que um Yonkou possui.
mas o ponto é que títulos como Shichibukai e Yonkou não são dados pelos caras fodões.... todos os fodões olham pro buggy e sabem que ele não aguenta a briga....
eles são ferramentas politicas que são dados pelo jornal ou pelo governo... pela percepção pública e pela mania louca do Oda em usar o Buggy pra meme.

claro que todo mundo envolvido nas lutas, incluindo o próprio Buggy, sabem que se ele tentar sair no soco com o Kaidou vai dar ruim pra ele bem rápido, mas o motivo que leva ele a ser chamado de Yonkou provavelmente vai ser alguma insanidade sem sentido da cabeça do Oda e que não tem nada a ver com a capacidade de combate 1x1 do Buggy.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
Não achei o capítulo fantástico....
A Apresentação do Ryokugyu eu achei bem ruim.... foi um "Flex" muito exagerado.... não faz lá muito sentido que ele chegue descendo o braço no King e no Queen de graça, meio que quebra a escala de poder.
achei os 3 bi surpreendentemente baixo pro Luffy, especialmente porque publicaram a foto do Nika e tudo mais.... não sei se determinaram o valor sem saber qual seria a foto e tal (até porque os velhotes ficaram putos com a foto).

Achei super sem pé nem cabeça tb a história do Kouzuki Sukiyaki estar vivo... Oda começou a socar fake deaths até em Flashback agora?

enfim, bora esperar 5 semanas até o próximo capítulo.

spoilers devem sair por volta de 19 de julho.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não achei o capítulo fantástico....
A Apresentação do Ryokugyu eu achei bem ruim.... foi um "Flex" muito exagerado.... não faz lá muito sentido que ele chegue descendo o braço no King e no Queen de graça, meio que quebra a escala de poder.
achei os 3 bi surpreendentemente baixo pro Luffy, especialmente porque publicaram a foto do Nika e tudo mais.... não sei se determinaram o valor sem saber qual seria a foto e tal (até porque os velhotes ficaram putos com a foto).

Achei super sem pé nem cabeça tb a história do Kouzuki Sukiyaki estar vivo... Oda começou a socar fake deaths até em Flashback agora?

enfim, bora esperar 5 semanas até o próximo capítulo.

spoilers devem sair por volta de 19 de julho.
King e queen estavam presos, então estavam com kairoseki
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
King e queen estavam presos, então estavam com kairoseki
essa é uma justificativa..... mas não ficou lá muito claro que era esse o caso.
e mesmo assim, tem Haki e coisas do tipo tb, não era pra ser free de qq maneira.
foi um "flex" meio sem noção e segue a vida.
Oda tentando mostrar a força do personagem novo fazendo esse treco aí
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
essa é uma justificativa..... mas não ficou lá muito claro que era esse o caso.
e mesmo assim, tem Haki e coisas do tipo tb, não era pra ser free de qq maneira.
foi um "flex" meio sem noção e segue a vida.
Oda tentando mostrar a força do personagem novo fazendo esse treco aí
uai, é a unica maneira de portador de fruta ficar preso, a pessoa mal consegue de movimentar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
essa é uma justificativa..... mas não ficou lá muito claro que era esse o caso.
e mesmo assim, tem Haki e coisas do tipo tb, não era pra ser free de qq maneira.
foi um "flex" meio sem noção e segue a vida.
Oda tentando mostrar a força do personagem novo fazendo esse treco aí
Se estiver preso com kairuouseki usuarios de fruta ficam muito enfraquecidos, o luffy antes de treinar nem se aguentava em pé ao encosta

A foto do Nika nao era pra ter sido publicada, a intenção do GM era dar o menor destaque possivel ai Luffy, nem o D queriam que colocasse
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Alguém sabe se o preço de 49,90 da edição 3 em 1 #1 era promocional?
Como pode um quadrinho sofrer um reajuste de 80% da #1 pra #2?
Sei que tem inflação, aumento no preço do papel, da distribuição etc. Mas 89,90? :kpalha
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Alguém sabe se o preço de 49,90 da edição 3 em 1 #1 era promocional?
Como pode um quadrinho sofrer um reajuste de 80% da #1 pra #2?
Sei que tem inflação, aumento no preço do papel, da distribuição etc. Mas 89,90? :kpalha

É só o primeiro volume, eles tinham anunciado desde o início que o resto sairia por 84,90, sem falar que provavelmente haverão reajustes no futuro.

O preço é bizarro sendo que Bleach também foi relançado numa edição com mais páginas e cada um sai por 69,90, mas o maior problema é a periodicidade, cobrar 84,90 por mês em um mangá é tenso.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
É só o primeiro volume, eles tinham anunciado desde o início que o resto sairia por 84,90, sem falar que provavelmente haverão reajustes no futuro.

O preço é bizarro sendo que Bleach também foi relançado numa edição com mais páginas e cada um sai por 69,90, mas o maior problema é a periodicidade, cobrar 84,90 por mês em um mangá é tenso.
Ah, obrigado. Nesse caso o paiaço fui eu mesmo, então. Não sabia desse anúncio.
Porra, quadrinho tá caro pra c***lho... e olha que já achava 49,90 caro.

E a periodicidade é mensal? Achei que ia ser bimestral ou trimestral.
Fã de quadrinho tá perdendo muita noção, pqp.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Ah, obrigado. Nesse caso o paiaço fui eu mesmo, então. Não sabia desse anúncio.
Porra, quadrinho tá caro pra c***lho... e olha que já achava 49,90 caro.

E a periodicidade é mensal? Achei que ia ser bimestral ou trimestral.
Fã de quadrinho tá perdendo muita noção, pqp.
Adicione a essa equação a péssima encadernação, fazendo com que a lombada fique toda marcada se você ler o mangá, aí fica mais caro ainda... :(
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Adicione a essa equação a péssima encadernação, fazendo com que a lombada fique toda marcada se você ler o mangá, aí fica mais caro ainda... :(
Sim, qnd comprei, me arrependi logo por isso. Tipo, foi aquela compra q vc pensa Q m**** Q FIZ LOGO EU Q ECONOMIZO TANTO E SOU TÃO AMARRADO PRA COMPRAR GIBI.
Mas esse comecinho de história de One Piece é tão bom que logo relevei isso.
Tanto que o tenho três vezes: os meio-tankos da Conrad de 1 a 6, as edições da Panini de 1 a 3 e agora esse encadernado.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.359
Reações
3.723
Pontos
703


“Quando eu era garoto, sempre sonhei em ser alguém que criaria o mangá com o arco final mais empolgante de todos. Espero estar à altura do desafio! Agora, temos só um restinho do arco Wano, e tudo está pronto. Me preparei para isso durante 25 anos! Dito isso, está tudo certo se você resolver começar a ler One Piece agora, porque a partir de agora, abordaremos O One Piece! Vou desenhar todos os mistérios deste mundo e será super interessante. Apertem os cintos e, por favor, fiquem comigo só mais um tempinho.”
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974


“Quando eu era garoto, sempre sonhei em ser alguém que criaria o mangá com o arco final mais empolgante de todos. Espero estar à altura do desafio! Agora, temos só um restinho do arco Wano, e tudo está pronto. Me preparei para isso durante 25 anos! Dito isso, está tudo certo se você resolver começar a ler One Piece agora, porque a partir de agora, abordaremos O One Piece! Vou desenhar todos os mistérios deste mundo e será super interessante. Apertem os cintos e, por favor, fiquem comigo só mais um tempinho.”


Até me arrepiei!!!!!!!!!!!
Percebe-se a empolgação do Oda no texto!!!!!!
Bota para rachar One Piece!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 
Topo Fundo