O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
achei mé esse 5 ep, bem inferior aos demais, e bem parado, espero que melhore.
pois é, to sentindo falta da ação :\

só valeu pelo Winter Solider, poder do cara é foda, deixa Homelander no chinelo haha e não sou um 'acompanhador' do Ackles, mas ele ta bem caracterizado
ele alegre na decada de 50 e agora sombrio e calculista ta bem legal
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Episódio 5

Bem, este episódio foi o mais fraco desta temporada. Foi muito bom sim. Mas o nível desceu um pouco em comparação aos outros. A falta de ação deve ser compensada nos episódios finais.

A trama se afunila. Esta chegando os finalmente...

E o Homelander não tem a mínima chance contra o Soldier Boy...

E a Maeve? :ksnif


Só eu achei que ela deu uma "enfeiada" nessa temp em relação ás outras?
É linda cara. Parece uma boneca. Veja o Instagram dela. Aí na foto ela tá sem maquiagem.

 
Ultima Edição:
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Spoiler do episódio 5
Vocês tão colocando muita fé no Soldier Boy, acho que o Homelander vai mandar o Black Noir atrás dele, e o Noir pode ser ferido ou morto. Mas o Homelander morrer agora? Nem pensar. Anotem e me cobrem.
 


Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Deveria ter quotado o @Jiren diretamente :klolz . Eu falei "vocês" pq não acompanhei o tópico desde o início dessa temporada, achei que tinha mais usuários achando que ele vai derrotar o Homelander.
Mas isso não deve ocorrer agora...

Homelander é um dos motivos da audiência da série. Isso será em outra temporada...
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
5.416
Pontos
353
Episódio 5

Bem, este episódio foi o mais fraco desta temporada. Foi muito bom sim. Mas o nível desceu um pouco em comparação aos outros. A falta de ação deve ser compensada nos episódios finais.

A trama se afunila. Esta chegando os finalmente...

E o Homelander não tem a mínima chance contra o Soldier Boy...

E a Maeve? :ksnif



É linda cara. Parece uma boneca. Veja o Instagram dela. Aí na foto ela tá sem maquiagem.

Essa garota lembra demais a kate mara, elas tem mais ou menos o mesmo biotipo

4924022.jpg



O ponto fraco de toda a serie até agora é a ação, quando elas se juntaram pra dar um pau na storm nazista foi bem comedia pastelão.
Quando a maeve confrontou o homelander eu achei que ia rolar pelo menos uma porrada de leve ali e... nada, acho que podiam se inspirar um pouco no invencivel e mostrar a força dele trucidando uma galera ai.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Essa garota lembra demais a kate mara, elas tem mais ou menos o mesmo biotipo

4924022.jpg



O ponto fraco de toda a serie até agora é a ação, quando elas se juntaram pra dar um pau na storm nazista foi bem comedia pastelão.
Quando a maeve confrontou o homelander eu achei que ia rolar pelo menos uma porrada de leve ali e... nada, acho que podiam se inspirar um pouco no invencivel e mostrar a força dele trucidando uma galera ai.

Deve ser caro demais fazer isso em live action. Eu iria adorar. Estilo quando o Homelander matou os Terroristas...

Acho que estão guardando isso para o final...



Melhor parte....
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
uma coisa que ando achando que ta faltando é ação.
Na primeira temporada tinha umas cenas de ação de verdade,
na segunda rolou umas alucinações do Homelander e as vezes tinha uns quebra-pau.
Na terceira ja ta caminhando pro fim e 0 cenas de ação. Só teve aquela invasão la, e a briga de caralhinhos, a do caralhinhos foi bem engraçado, mas sei lá, tava mais pra comédia do que pra ação.
Quando a coisa vai esquentar a camera corta e f**a-se.

Achei meio filler o ep, mas valeu por ver o Soldier Winter Boy

concordo demais com ambos.

será que teremos soldier boy vs. homelander no season finale?

esperamos que sim.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Carambolas n sei pq tem uma galera na net depois deste episódios dizendo que o Soldier boy é mais forte que Homerland... Ele não parece ter a mesma força nem resistência, principalmente olhando pelos flashbacks, e não tem nenhum super poder assim fodão tirando aquele laser lá do peito que ele solta, ali é overpower, mas ainda sim, ali não mata capitão pátria, mas dá um belo dum dano... A questão é, capitão pátria VOA, soldier não, Capitão pátria tem mais força e resistência, seria uma bela briga mas pátria venceria neste campo, e ele ainda pode voar e vir com tudo atacar por todas angulos, ficando ainda mais potente, e pra piorar tem o laser dele que é super rápido e ele pode spammar, diferente daquele "Laser de energia carregado do peito" do soldier, e com conhecimento se pátria vê aquilo ele solta um laser no suporte dsa vigas do prédio pra desabar tudo em cima do Soldier, enfim, pátria tem mais meios, agora se o pessoal junta uma equipe de suporte com o Soldier, ai sem sombras de dúvidas o Homer deita no chão pela primeira vez em sua vida.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
A rajada do peito ele tinha antes ou será que foi aprimoramento russo?
Salvo engano, parece que não tinha... não tenho certeza, pode ser que eu tenha perdido uma cena ou outra :klolz

Como tem planos pra próxima temporada, não acho que Homelander vá perder tão facilmente, fica meio estranho o Soldier Boy ganhar um poder apelão desses e ficar por isso mesmo.

Ia ser broxante no ápice do hype.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.388
Pontos
1.053
pelo que entendi, ele ganhou esse poder pq socaram o cara no meio de chernobyl e ele "absorveu" radiação, tanto é que usam medidor de radiação para ver se ele está por perto.

pelo que acontece com a Kimiko, acho que o poder dele vai ser absorver o poder dos outros supes.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Se vai ter 4 temporada confirma e já previsão pra uma 5, e lógico que o Cap Pátria não roda.
Pq sem ele, eu não vejo sentido . Ele é a espinha dorsal da serie

O negócio e que não sei o que podem mais fazer pra esticar essa situação sem enrolação pesada.

Só der aquele plot Twist fodido, onde o Pátria convence o SoldierBoy a entrar nos 7, e o 2 vão fica num jogo de poder daí pra frente ou vão ser parceiros amorosos, e bruto só não se fode pq o Hughie usa os poderes do Teletransporte pra longe dali.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.660
Reações
30.088
Pontos
1.404
pelo que entendi, ele ganhou esse poder pq socaram o cara no meio de chernobyl e ele "absorveu" radiação, tanto é que usam medidor de radiação para ver se ele está por perto.

Foi o que entendi tb, tentaram matar o cara de tudo quando é jeito, mas fracassaram, e como ultima tentativa socaram radiação nele....so que o cara absorveu. :kkk
Pelo que deu para notar em força e resistência ele é igual ao capitão pátria, o resto do kit ele não tem.....mas ganhou este upgrade de mini bomba nuclear, resta saber se ele so anula os oderes de outro super ou absorve
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ué e se o solider boy virar um homelander e o homelander um deep, querendo aprovação ?

seria uma dinamica nova, o subjulgador seria subjulgado

mas ai é foda, se vai ter 5 temp... nao sei como vao evitar de virar enrolação e filler, igual foi o ultimo ep

diferentemente de vcs, preferia que o homelander morresse se fosse pra ter mais ação, ou seila, ele ficasse preso e depois retornasse, algo assim

só acho que a 1temp foi a melhor e que teve mais ação, nessa o home já está 'estavel' no patamar de chefão de filme e tirar ele dali vai ser dificil, ja que todos tem medo dele
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
O grande poder do soldier boy não é aquela explosão, e sim a "cura".

Se ele tirar os poderes do homelander, ele fica vulnerável a qualquer um.

Esta é grande arma que os Boys esperam.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
To achando que no final da temporada o Capitão Pátria e o Soldier Boy vão perceber que tem muito em comum e se juntar contra a turma do Bruto.

Ou o Soldier Boy derrota o Capitão Pátria, toma o lugar dele e se revela muito pior do que o Capitão Pátria.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
To achando que no final da temporada o Capitão Pátria e o Soldier Boy vão perceber que tem muito em comum e se juntar contra a turma do Bruto.

Ou o Soldier Boy derrota o Capitão Pátria, toma o lugar dele e se revela muito pior do que o Capitão Pátria.
'parecido' as HQs
se é que me entendem
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.760
Pontos
1.389
To achando que no final da temporada o Capitão Pátria e o Soldier Boy vão perceber que tem muito em comum e se juntar contra a turma do Bruto.
Tô achando que vai ser exatamente isso. Até teve umas matérias de quem assistiu falando que o Soldier Boy nao é quem se imagina.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O Homelander parece tá pressentindo o Soldier Boy e parece que está se cagando de medo...
Essa eu quero ver.... HOMERLANDe com medo de algum Super... Acho difícil hein, ele se garante...
Soldier Boy nunca foi mais forte que Homerland, ele é apenas um Héroi mais capacitado e forte que os demais, e a representabilidade de perigo que ele oferece é sendo usado em conjunto com outros hérois para vencer Homerland, pq ele é o unico que pode ferir o Homerlander.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.501
Reações
10.072
Pontos
764
Essa eu quero ver.... HOMERLANDe com medo de algum Super... Acho difícil hein, ele se garante...
Soldier Boy nunca foi mais forte que Homerland, ele é apenas um Héroi mais capacitado e forte que os demais, e a representabilidade de perigo que ele oferece é sendo usado em conjunto com outros hérois para vencer Homerland, pq ele é o unico que pode ferir o Homerlander.
Se ele é páreo para o Homelander eu não sei, mas no último episódio ele aparentou estar com medo, isso aparentou, além disso, o SB parece poder remover os poderes dos outros, mesmo que temporariamente, mas considerando que eu suponho que o SB é um personagem de participação especial e o Homelander um dos principais antagonistas da série, o desafio vai ser fazer um confronto interessante.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.990
Pontos
343
Tá demais essa temporada assim como as outras, Homelander é 70 % do show, todo mundo esperando a m**** que vai fazer e o ator destruindo no personagem.

Tô gostando que a série tá zoando todo e qualquer tipo de pessoa, lado, estereótipo e etc, além de dar um tapa na cara de uns discursos furados no caminho.
 
Topo Fundo