O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que há com algumas mulheres? (Narcisismo)

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Bom, eu já havia percebido isso desde os 4 anos quando entrei no jardim de infancia... E não só com mulheres, com todo mundo. Tem pessoas que são más mesmo você não fazendo nada, são assim só porque você existe. Palavaras duras, te colocar pra baixo...

No primeiro sinal, o melhor é se afastar. Querer voltar é pior ainda. Sei que não é fácil quando se está muito envolvido, mas infelizmente tem que se preparar e evitar se envolver dessa maneira pois isso acontece direto.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.069
Pontos
1.029
No forum quando eu postava os primeiros relatos dela todos, sem exceção, disseram pra eu sair correndo. Eu queria pagar pra ver, não poderia ser tão ruim, eu ja macaco velho de 35 anos não iria cair nisso ja sabendo red pill por anos....xonei e cai como otário. Poderia ter sido bem pior se eu fosse beta simp? Muitooo pior...mas o emocional é foda, a gente fica bobo perto de mina bonita. Fui até viajar pra campos do jordão com ela. E te digo que foi mágico. Se foi tudo ilusão, se ela não tava nem ai, blz, mas pra mim foi otimo..

E é aquela coisa, se fosse com outra pessoa vc fala pra correr, mas qdo vc ta dentro desse tornado vc não quer sair, msm sabendo q vai dar m****.

Deleta contato, bloqueia ela se possivel e foge. Ela só vai entrar em contato qdo os backups dela tb perceberem essas merdas e darem um perdido.

É serio mesmo: Agradeça ela sair da sua vida. Pois tem mina assim que fica querendo ficar na vida do cara e ele ja xonado e viciado nela não consegue se soltar e estraga a vida emocional, familiar e profissional do cara. Não vale a dor de cabeça. Vc vai sofrer, vai chorar, mas isso passa. Vai achar uma mina legal ou fica sozinho em paz.
É isso: coração dribla vários mecanismos de autopreservação. Ter carinho e atenção de uma mulher que vc tá afim é algo único e espetacular. Mas o revés, se vier, é realmente muito difícil de aceitar. Se não tiver um equilíbrio razoável, faz m**** e fica mal da cabeça.

Paciência e tempo são santos remédios. E prestar atenção aos detalhes SEMPRE.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Mina de app é td louca. Eu uso esses apps desde 2015 pra dar umas bimbadas, e é cada desgraça... vish...

Muié é um bicho extremamente inconstante. Hj tá conversando com vc normalmente, 1 minuto depois já está com raivinha e não quer mais conversa, nem te procura mais, metem o ghost sem dó. Tem também as que desmarcam o encontro na última hora, enfim...

Já presenciei cada coisa que daria um wall of text se fosse contar tudo.

Uma das últimas com quem saí ainda me disse que estava com a "terapia em dia". :kkk Porran... imagina se a terapia tivesse atrasada???

Minha dica é não namorar muié de aplicativo. Mete a piroc4 e sai fora, sem apego emocional.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Ou a mulher é meio doida ou ela só estava brincando com você e cansou de brincar depois de 2 meses. Sendo qualquer uma das opções, você se livrou de uma bela bomba.

Esquece essa mina e bola pra frente, vai comer outra.
 
Ultima Edição:

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.403
Reações
5.356
Pontos
353
Se livrou de uma enrascada.

Alta probabilidade de ser bipolar ou borderline.

Ainda te meteu uma ameaça velada dizendo está e com medo e se sentindo perseguida. Daí para estragar tua vida é um pulo.

Agradeça a Deus ter saído dessa sem grandes prejuízos e segue a vida
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Prezados,

depois de ler dois tópicos recentes sobre mulher e casamento, vou deixar aqui meu relato, para discussão e desabafo.

Não vou me alongar nos detalhes da história, mas mais na parte que realmente, para mim, é chocante.


Peguei uma menina em um app, e inicialmente a relação foi ótima. Parecia um daqueles raros casos que duas pessoas que foram feitar uma para a outra se encontram, coisa de filme.

Era tudo muito legal, todas as vezes que saímos era bem bacana. Na terceira semana ela á falou de começar a namorar. Eu não topei de início, mas era uma ideia que eu gostava...eu tinha uma intuição de que algo poderia estar errado, mas era uma coisa muito forte e tudo muito massa com ela. Conheci a mãe dela, alguns integrantes da família, frequentei a casa dela, e tudo indo bem.
Ela estava terminando de montar um apartamento, e me falava várias vezes, que a gente ia morar nele juntos e etc...a minha intuição de que algo estava errado foi aos poucos esmaecendo, e eu acabei entrando de cabeça nesse papo e em tudo.

Então, em um final de semana, eu comecei a observar algumas coisas. A primeira era que ela quase nunca escutava realmente o que eu estava falando...algumas vezes eu parava uma frase no meio, e ela não perguntava o que eu estava falando...ficava aquele vácuo. Percebi algumas pequenas outras coisas também, mas a essa altura eu já estava muito envolvido, a ponto de não considerar nada de ruim que ela pudesse fazer.

A essa altura a gente já estava junto há dois meses...confesso que é pouco tempo para saber qualquer coisa sobre alguém e pra confiar, mas como eu disse, eu já estava totalmente dentro da história. Apesar das coisas ruins (que eu ignorava), continuava sendo na maior parte do tempo muito legal.

Até que um dia, a gente discutiu por uma besteira. Eu reclamei dessa parada de ela não escutar direito as coisas que eu falava, e ela mudou completamente. Em dois dias, ela terminou tudo. Eu tentei retomar com muito custo, muito mesmo, e ela aceitou...durou uma semana...e então ela terminou novamente. Mas a parte que é, pelo menos para mim, muito estranha e até mesmo chocante, foi a forma que ela tratou as coisas.

Ela não aceitou me encontrar, e tratamos tudo por áudio e mensagens. Ela era outra pessoa, completamente, a ponto de me causar ansiedade e certo pânico. Ela se tornou totalmente agressiva nas palavras, cruel, quase que como se sentindo bem em me tratar mal. Disse diversas coisas insensíveis e desnecessárias, do tipo "eu vi que esse relacionamento nem era nada demais, você não é nada demais, vou achar alguém bem melhor"...daí pra baixo...falou coisas com intenção de magoar.
Eu cheguei a perguntar se eu havia feito algo de muito ruim pra ela que eu não sabia ou não me lembrava, pois do jeito que ela tava me tratando, nem quando alguém te trai vc trata.
Ela se tornou irredutível, não queria nem conversar. Eu insisti, e ela falou que eu estava perseguindo ela, que eu estava louco, que ela não queria me ver de jeito nenhum pq estava com medo...e eu na verdade só tava falando com ela pelo whatsapp, hehehe, tipo, wtf?

Enfim, eu nunca havia visto uma mudança tão repentina, em questão de dois ou três dias, sem motivo algum! Não consigo aqui colocar a ênfase correta, mas foi uma mudança TÃO grande, tipo, de um casal que tava sendo muito massa para praticamente ódio gratuito, que eu comecei a ficar muito ansioso, tive pequenos ataques de pânico depois das conversas...não foi exatamente por perdê-la, mas por não entender a situação e achar a coisa realmente muito estranha.

É isso. Agradeço vossas análises e relatos.

Abraços.

Tem coisas que não se perde, se livra. No caso, você livrou da bomba.


E não volte pra ela, pode ter certeza que ela está num carrossel danado. Deixe a bomba estourar no colo dela depois de muito tempo, pois quem planta terá de colher de acordo com a semeadura.
 


Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Se livrou de uma enrascada.

Alta probabilidade de ser bipolar ou borderline.

Ainda te meteu uma ameaça velada dizendo está e com medo e se sentindo perseguida. Daí para estragar tua vida é um pulo.

Agradeça a Deus ter saído dessa sem grandes prejuízos e segue a vida
Bicho,

Essa ameaça foi uma das coisas mais absurdas que eu ja vi na vida, e foi quando eu vi que realmente poderia dar uma m**** maior. Até então tava só no sofrimento e confusão, mas eu tenho certeza que ela seria capaz de ir numa delegacia prestar queixa ou alguma coisa nesse sentido, só pra escrotizar mesmo.

Foi só com essa ameaça que eu "me acalmei"...quando tive um pingo de racionalidade...depois disso as coisas péssimas que ela falou acabaram sendo até menos doloridas.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Mina de app é td louca. Eu uso esses apps desde 2015 pra dar umas bimbadas, e é cada desgraça... vish...

Muié é um bicho extremamente inconstante. Hj tá conversando com vc normalmente, 1 minuto depois já está com raivinha e não quer mais conversa, nem te procura mais, metem o ghost sem dó. Tem também as que desmarcam o encontro na última hora, enfim...

Já presenciei cada coisa que daria um wall of text se fosse contar tudo.

Uma das últimas com quem saí ainda me disse que estava com a "terapia em dia". :kkk Porran... imagina se a terapia tivesse atrasada???

Minha dica é não namorar muié de aplicativo. Mete a piroc4 e sai fora, sem apego emocional.
Eu entrei no app exatamente com intuito de meter a pistola e nada mais.

O negócio é que foi massa um dia, depois o outro... foi andando muito muito rápido e eu meio que fui indo...nao sei explicar.

Quando estava nas discussões lá, triste pra c***lho e escutando as merdas, eu só pensava como era possível em tão pouco tempo ir do ceu ao inferno assim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Eu entrei no app exatamente com intuito de meter a pistola e nada mais.

O negócio é que foi massa um dia, depois o outro... foi andando muito muito rápido e eu meio que fui indo...nao sei explicar.

Quando estava nas discussões lá, triste pra c***lho e escutando as merdas, eu só pensava como era possível em tão pouco tempo ir do ceu ao inferno assim.

Aplicativo é o sumo do lixo. Nem queira saber quantos ja passaram ali. Se bobear daria a população de uma cidade pequena.
O que não falta é mulher velhaca querendo dar o golpe ou só espalhar o mal pelo mundo mesmo... mulher e homem, inclusive. Tem muito crime acontecendo por essas plataformas.

E se fez algo sem capa recomendo fazer exame pra ver se não pegou DST. É muito comum hPV, que age muitas vezes discretamente, só aparece uma verruga ou outra pelo corpo.

Menos arriscado e mais barato o velho puteiro.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
É isso: coração dribla vários mecanismos de autopreservação. Ter carinho e atenção de uma mulher que vc tá afim é algo único e espetacular. Mas o revés, se vier, é realmente muito difícil de aceitar. Se não tiver um equilíbrio razoável, faz m**** e fica mal da cabeça.

Paciência e tempo são santos remédios. E prestar atenção aos detalhes SEMPRE.

Esse negócio de driblar os mecanismos de defesa, é bem verdadeiro. Se eu estivesse vendo a historia desde o início, de fora, eu já iria ter visto alguns sinais claros de que algo estava errado. Se fosse um amigo meu, eu iria avisar. Mas eu não tive força a partir de um certo ponto.

No início, quando ela ja queria assumir um namoro, eu consegui levar, falei pra gente esperar um pouco, ver como as coisas andavam, e ela muito relutante, aceitou. Eu inclusive falei que nao tinha nada a ver com eu poder pegar outras mulheres, nem queria isso, mas era mais pra ir numa boa, com calma. No inicio eu vi algumas coisas estranhas, que ela falava ou fazia, mas como tava no início, eu tava confiante que a qualquer momento eu poderia desengajar...e fui levando, fui deixando de dar importância para o que eu não curtia, comecei a fantasiar coisas (que ela alimentava), e literalmente de um dia pro outro eu tava dominado.

É facil falar mas quando vc ta na situação, tem que ser muito muito velhaco...se curtir a menina e abaixar a guarda, ela tem campo aberto pra dominar sua mente.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Prezados,

depois de ler dois tópicos recentes sobre mulher e casamento, vou deixar aqui meu relato, para discussão e desabafo.

Não vou me alongar nos detalhes da história, mas mais na parte que realmente, para mim, é chocante.


Peguei uma menina em um app, e inicialmente a relação foi ótima. Parecia um daqueles raros casos que duas pessoas que foram feitar uma para a outra se encontram, coisa de filme.

Era tudo muito legal, todas as vezes que saímos era bem bacana. Na terceira semana ela á falou de começar a namorar. Eu não topei de início, mas era uma ideia que eu gostava...eu tinha uma intuição de que algo poderia estar errado, mas era uma coisa muito forte e tudo muito massa com ela. Conheci a mãe dela, alguns integrantes da família, frequentei a casa dela, e tudo indo bem.
Ela estava terminando de montar um apartamento, e me falava várias vezes, que a gente ia morar nele juntos e etc...a minha intuição de que algo estava errado foi aos poucos esmaecendo, e eu acabei entrando de cabeça nesse papo e em tudo.

Então, em um final de semana, eu comecei a observar algumas coisas. A primeira era que ela quase nunca escutava realmente o que eu estava falando...algumas vezes eu parava uma frase no meio, e ela não perguntava o que eu estava falando...ficava aquele vácuo. Percebi algumas pequenas outras coisas também, mas a essa altura eu já estava muito envolvido, a ponto de não considerar nada de ruim que ela pudesse fazer.

A essa altura a gente já estava junto há dois meses...confesso que é pouco tempo para saber qualquer coisa sobre alguém e pra confiar, mas como eu disse, eu já estava totalmente dentro da história. Apesar das coisas ruins (que eu ignorava), continuava sendo na maior parte do tempo muito legal.

Até que um dia, a gente discutiu por uma besteira. Eu reclamei dessa parada de ela não escutar direito as coisas que eu falava, e ela mudou completamente. Em dois dias, ela terminou tudo. Eu tentei retomar com muito custo, muito mesmo, e ela aceitou...durou uma semana...e então ela terminou novamente. Mas a parte que é, pelo menos para mim, muito estranha e até mesmo chocante, foi a forma que ela tratou as coisas.

Ela não aceitou me encontrar, e tratamos tudo por áudio e mensagens. Ela era outra pessoa, completamente, a ponto de me causar ansiedade e certo pânico. Ela se tornou totalmente agressiva nas palavras, cruel, quase que como se sentindo bem em me tratar mal. Disse diversas coisas insensíveis e desnecessárias, do tipo "eu vi que esse relacionamento nem era nada demais, você não é nada demais, vou achar alguém bem melhor"...daí pra baixo...falou coisas com intenção de magoar.
Eu cheguei a perguntar se eu havia feito algo de muito ruim pra ela que eu não sabia ou não me lembrava, pois do jeito que ela tava me tratando, nem quando alguém te trai vc trata.
Ela se tornou irredutível, não queria nem conversar. Eu insisti, e ela falou que eu estava perseguindo ela, que eu estava louco, que ela não queria me ver de jeito nenhum pq estava com medo...e eu na verdade só tava falando com ela pelo whatsapp, hehehe, tipo, wtf?

Enfim, eu nunca havia visto uma mudança tão repentina, em questão de dois ou três dias, sem motivo algum! Não consigo aqui colocar a ênfase correta, mas foi uma mudança TÃO grande, tipo, de um casal que tava sendo muito massa para praticamente ódio gratuito, que eu comecei a ficar muito ansioso, tive pequenos ataques de pânico depois das conversas...não foi exatamente por perdê-la, mas por não entender a situação e achar a coisa realmente muito estranha.

É isso. Agradeço vossas análises e relatos.

Abraços.
Bro, só apareceu outro cara metendo a piroka melhor que vc. Daí ela arrumou um motivo random pra terminar. Homem faz assim também.

Parte pra outra.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
O problema era ela "não te escutar" no sentido de estar desatenta/aérea ou não levar em consideração e dar importância ao que você pensa?

De todo modo, a reação dela pareceu meio desproporcional. Se ela própria propôs namoro, deveria saber que esse tipo de situação é mais do que normal num relacionamento. Na cabeça dela você jamais poderia fazer algum tipo de observação a respeito de algo que não esteja funcionando bem pro seu lado?
Não era um "problema" ainda, mas foi algo que eu notei e comentei com ela. Era tanto de ser "aérea" quanto de não levar em consideração o que penso.

Agora a questão de eu fazer uma observação, foi como um user falou, parece que o que eu fiz foi ataca-la, ela ficou pessoalmente ofendida aparentemente e passou a me enxergar como a pessoa que "reclama" ou que quer comentar coisas negativas sobre ela.

Depois que isso aconteceu eu até percebi que de outras vezes que eu comentei algo minimamente relacionadoa ela, ela nao curtiu...um exemplo: ela resolveu fazer um curso de milhas (ela é meio fissurada nesses influencers e bla bla bla)...aí eu fui e falei que achava que blz, poderia ter algum valor o curso, mas que de um jeito ou de outro, pra acumular muitas milhas vc tem que gastar muito dinheiro, ou entao viver fazendo as paradas la. Ela ficou muito incomodada com isso! Fiquei ate sem entender na hora e nao toquei mais no assunto.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Olha teu horóscopo. Ou pega uma revista da capricho, talvez lá tenha respostas.

Porra, tu se portou feito a mulher da relação cara. “Aaain, vc não presta atenção no que digo”. Quem reclama disso eh mulher cara, só ver a imagem que postei. Tu acha mesmo que mulher vai ter saco de ficar com cara inseguro assim? Só se ela for ainda mais insegura.

A vida já eh tão escrota e tu fica criando problema com bobagem onde não tem. E problema de mulher, ainda por cima. Se ela quisesse lidar com inseguranças femininas, ela seria lésbica. Ela quis um homem, mas tu não se portou assim. Eh simples.

Dois meses: “ain, vc não presta atenção no que digo, vamos ter uma dr e discutir a relação “. Sério, bicho?
Suicide-rates-by-age-and-gender-2007-2018-3.png
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Dando uma lida concordo que a mina era meio bomba relógio, mas tmb acho que tua atitude não foi tão boa. Alias essa história é toda muito estranha, no fim segue o jogo e aqui uns dias tu já esquece essa história

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ela é bonita?

Se a Anitta é nota 7 e a Megan Fox é 9, qual a nota dela?

Se 7 pra baixo f**a-se, de 8 pra cima te entendo.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Ela é narcisista.

Essas pessoas gostam de agradar no inicio, não por qualquer tipo de empatia mas porque tem uma relação doentia com o proprio ego, elas PRECISAM se sentir a ultima bolacha do pacote. Desde cedo elas aprendem a se mostrarem magneticas gerando toda essa "quimica magica"... Que é completamente fake.

Essas pessoas nao gostam das outras embora fantasiem que gostam, ela nunca gostou de voce porque ela é incapaz de gostar de alguem de verdade embora nunca notem isso, elas querem vivenciar algo na cabeça delas que favoreça os ideais do ego dela.

Se por um momento elas se sentirem minimamente expostas ou se for conveniente elas entram em modo de descarte, elas são incapazes de sentir culpa, remorso ou até mesmo admitir falhas. Elas culpam a outra pessoa mesmo que não haja nenhuma lógica por tras disso e não se importam de querer magoa-la em nenhum momento.

Conheço uma pessoa que foi lentamente se tornando assim, quando o quadro evoluiu ja descartou pai, mae, amizade de infancia. Por nada, com a maior fieza, como se tivessem conhecido a pessoa ontem.

Não perca tempo querendo ver lógica nisso, não é por causa de ser mulher, não é porque voce fez X ou Y. Nunca mais fale com ela, não tem como consertar essas pessoas e nada de bom vai vir de uma pessoa assim. Essas pessoas SEMPRE são dissimuladas e veem as outras como acessórios.

Magoou mas fique feliz porque durou pouco, algumas demoram ANOS pra entrar na fase de descarte. Imagina se ela é estavel por um longo tempo e voce casa com uma pessoa assim...
 
Ultima Edição:

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Ela é narcisista.

Essas pessoas gostam de agradar no inicio, não por qualquer tipo de empatia mas porque tem uma relação doentia com o proprio ego, elas PRECISAM se sentir a ultima bolacha do pacote. Desde cedo elas aprendem a se mostrarem magneticas gerando toda essa "quimica magica"... Que é completamente fake.

Essas pessoas nao gostam das outras embora fantasiem que gostam, ela nunca gostou de voce porque ela é incapaz de gostar de alguem de verdade embora nunca notem isso, elas querem vivenciar algo na cabeça delas que favoreça os ideais do ego dela.

Se por um momento elas se sentirem minimamente expostas ou se for conveniente elas entram em modo de descarte, elas são incapazes de sentir culpa, remorso ou até mesmo admitir falhas. Elas culpam a outra pessoa mesmo que não haja nenhuma lógica por tras disso e não se importam de querer magoa-la em nenhum momento.

Conheço uma pessoa que foi lentamente se tornando assim, quando o quadro evoluiu ja descartou pai, mae, amizade de infancia. Por nada, com a maior fieza, como se tivessem conhecido a pessoa ontem.

Não perca tempo querendo ver lógica nisso, não é por causa de ser mulher, não é porque voce fez X ou Y. Nunca mais fale com ela, não tem como consertar essas pessoas e nada de bom vai vir de uma pessoa assim. Essas pessoas SEMPRE são dissimuladas e veem as outras como acessórios.

Magoou mas fique feliz porque durou pouco, algumas demoram ANOS pra entrar na fase de descarte. Imagina se ela é estavel por um longo tempo e voce casa com uma pessoa assim...
Voce descreveu mais uma border do que narcisista
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Voce descreveu mais uma border do que narcisista
Se quiser explicar a diferença fique a vontade, eu gosto do assunto.

Do que eu li sobre borderline é que uma das principais caracteristicas é a pessoa se sentir carente. Algumas chegam ate mesmo a ameaçar o suicidio pra provocar reações... Mas o narcisista jamais faria isso, ele tem um compromisso total com a imagem dele de superioridade, com a "fachada".

Claro. diagnostico psiquiatrico não é exatamente simples assim.. Muita gente tem tendencia e caracteristicas de varios quadros diferentes, muitas vezes em menor ou maior grau.. e eu não sou profissional nem universitario na area btw.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Ela é narcisista.

Essas pessoas gostam de agradar no inicio, não por qualquer tipo de empatia mas porque tem uma relação doentia com o proprio ego, elas PRECISAM se sentir a ultima bolacha do pacote. Desde cedo elas aprendem a se mostrarem magneticas gerando toda essa "quimica magica"... Que é completamente fake.

Essas pessoas nao gostam das outras embora fantasiem que gostam, ela nunca gostou de voce porque ela é incapaz de gostar de alguem de verdade embora nunca notem isso, elas querem vivenciar algo na cabeça delas que favoreça os ideais do ego dela.

Se por um momento elas se sentirem minimamente expostas ou se for conveniente elas entram em modo de descarte, elas são incapazes de sentir culpa, remorso ou até mesmo admitir falhas. Elas culpam a outra pessoa mesmo que não haja nenhuma lógica por tras disso e não se importam de querer magoa-la em nenhum momento.

Conheço uma pessoa que foi lentamente se tornando assim, quando o quadro evoluiu ja descartou pai, mae, amizade de infancia. Por nada, com a maior fieza, como se tivessem conhecido a pessoa ontem.

Não perca tempo querendo ver lógica nisso, não é por causa de ser mulher, não é porque voce fez X ou Y. Nunca mais fale com ela, não tem como consertar essas pessoas e nada de bom vai vir de uma pessoa assim. Essas pessoas SEMPRE são dissimuladas e veem as outras como acessórios.

Magoou mas fique feliz porque durou pouco, algumas demoram ANOS pra entrar na fase de descarte. Imagina se ela é estavel por um longo tempo e voce casa com uma pessoa assim...
Cara, acho que essa descrição combina MUITO com ela.

E o termo "descartar" foi exatamente o que eu usei em uma das minhas últimas mensagens pra ela.

Em um dos áudios que ela mandou, ela falou o seguinte "você não é o último homem da terra", e DEU UMA RISADA! Foi muito muito breve a risadinha, e logo depois ela comentou meio que pra si mesma, bem baixinho, algo do tipo "olha o que eu to falando...", e continuou escrotizando, mas sempre calma. Foi muito ruim pra mim, uma mistura de incredulidade, confusão e tristeza.

Decidi criar o tópico pois realmente estava muito mal e é sempre bom ver relatos de outros casos parecidos e opiniões, mas principalmente, foi pq eu nunca vi nada do tipo. Já falei aqui no tópico, tenho 34 anos, já namorei com mulher que me agrediu fisicamente, já namorei com mulher legal, já comi bastante mulher por aí, e eu nunca tinha visto algo tão, sei lá como se diz, intenso (no sentido negativo), nada parecido na vida, nem comigo e nem com conhecidos.

Isso de ela ser "magnética", é algo que ela teve desde o início, mas uma coisa me chamou atenção...ela faz cursos na internet disso...tem umas influencers, que "ensinam" umas coisas desse tipo...de como uma mulher deve se portar, o que deve fazer na cama, o que deve falar...eu já achei isso um redflag, mas achei que era meio "brincadeira", e até comentei que as técnicas estavam funcionando em mim, na zoação.

O ponto é que a gente acaba vendo alguns redflags, mas não sabe se é imaginação, se estamos levando as coisas muito a sério, se estamos sendo chatos...eu deixei alguns de lado pois a parte boa era muito melhor...até desmoronar tudo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Cara, acho que essa descrição combina MUITO com ela.

E o termo "descartar" foi exatamente o que eu usei em uma das minhas últimas mensagens pra ela.

Em um dos áudios que ela mandou, ela falou o seguinte "você não é o último homem da terra", e DEU UMA RISADA! Foi muito muito breve a risadinha, e logo depois ela comentou meio que pra si mesma, bem baixinho, algo do tipo "olha o que eu to falando...", e continuou escrotizando, mas sempre calma. Foi muito ruim pra mim, uma mistura de incredulidade, confusão e tristeza.

Decidi criar o tópico pois realmente estava muito mal e é sempre bom ver relatos de outros casos parecidos e opiniões, mas principalmente, foi pq eu nunca vi nada do tipo. Já falei aqui no tópico, tenho 34 anos, já namorei com mulher que me agrediu fisicamente, já namorei com mulher legal, já comi bastante mulher por aí, e eu nunca tinha visto algo tão, sei lá como se diz, intenso (no sentido negativo), nada parecido na vida, nem comigo e nem com conhecidos.

Isso de ela ser "magnética", é algo que ela teve desde o início, mas uma coisa me chamou atenção...ela faz cursos na internet disso...tem umas influencers, que "ensinam" umas coisas desse tipo...de como uma mulher deve se portar, o que deve fazer na cama, o que deve falar...eu já achei isso um redflag, mas achei que era meio "brincadeira", e até comentei que as técnicas estavam funcionando em mim, na zoação.

O ponto é que a gente acaba vendo alguns redflags, mas não sabe se é imaginação, se estamos levando as coisas muito a sério, se estamos sendo chatos...eu deixei alguns de lado pois a parte boa era muito melhor...até desmoronar tudo.

E é muito comum man, tem varios videos no youtube falando de narcisismo.

Lembra do cara que falei que descartou a amizade de infancia?... Eu era o amigo de infancia dessa pessoa, o melhor amigo. Tambem estou na casa dos 35 então imagina ai uma relação de 20 anos indo pro buraco por muitos nadas...... E bem na epoca que eu estava mal, eles descartam e magoam sem nenhuma consideração ou decencia. Se voce nao cabe no teatro que existe na cabeça dessas pessoas ou oferece utilidade elas te descartam e ponto.

Dai fica a magoa e a gente tenta querer entender, mas não tem o que entender. Essas pessoas são doentes, jamais vão aceitar mudar porque envolve confrontar a parte mais intima e exposta do ego delas que está tão brutalmente traumatizada. O melhor que da pra fazer e sumir da vida dessas pessoas porque nada de bom vai vir delas.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Esse é o conto do bom empregado: entrou no emprego, mostrou serviço e foi elogiado - agora ele se sente no controle e já teve o "reconhecimento" que buscava, mostrou que você precisa dele e agora ele vai mostrar que não precisa de você só pra você vir oferecendo aumento. Mas no caso do relacionamento, você não tem como prover aumento, então já parte pra concorrência.

Para ela é só um jogo e você á presa.

A real é que parte de ser alfa (não que eu seja... eu tento o melhor que consigo, mas não nasci com as características físicas) é não criar NENHUMA expectativa nos primeiros meses, talvez até anos. Ver ela como uma simples aposta, e que se ela for embora pelo menos você ganhou uns dias bons com ela e isso é tudo, ver só o lucro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Não era um "problema" ainda, mas foi algo que eu notei e comentei com ela. Era tanto de ser "aérea" quanto de não levar em consideração o que penso.

Agora a questão de eu fazer uma observação, foi como um user falou, parece que o que eu fiz foi ataca-la, ela ficou pessoalmente ofendida aparentemente e passou a me enxergar como a pessoa que "reclama" ou que quer comentar coisas negativas sobre ela.

Depois que isso aconteceu eu até percebi que de outras vezes que eu comentei algo minimamente relacionadoa ela, ela nao curtiu...um exemplo: ela resolveu fazer um curso de milhas (ela é meio fissurada nesses influencers e bla bla bla)...aí eu fui e falei que achava que blz, poderia ter algum valor o curso, mas que de um jeito ou de outro, pra acumular muitas milhas vc tem que gastar muito dinheiro, ou entao viver fazendo as paradas la. Ela ficou muito incomodada com isso! Fiquei ate sem entender na hora e nao toquei mais no assunto.

Impossível ter um relacionamento minimamente estável com alguém que não admite qualquer crítica ou contraponto, por mais mínimo que seja.

Ter maturidade para isso é um dos pré-requisitos mais importantes.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Cara não li todos os comentários, mas teu vacilo foi sem querer acabar entrando no pólo feminino, talvez na hora que viu a possibilidade de perder. O homem fraco é sempre abandonado, é a nossa realidade.

To te julgando? Claro que não acredito que todos aqui já passaram por isso no mínimo uma vez, já fiz essa m**** principalmente quando mais novo. Começo maravilhoso e quando a mulher começava com isso fazia cagada. É feio, mas o aprendizado te faz amadurecer.

Quando se envolver dessa forma com outra pessoa já vai estar vacinado sobre isso, pode ser que faça m**** de novo? Pode! Na teoria é sempre mais fácil, mas uma hora estará mais calejado.

Eu hoje to bem f**a-se, porque eu sou chade? Nem f**end0, porque as porradas da vida me ensinaram que se demonstrar fraqueza pra uma mulher tua vida já era. Vai atrapalhar a tua paz até do teu trampo, faça o seu, sem ser cuzão claro e quem ver o teu valor de verdade vai estar contigo. A vida é curta pra perder tempo com quem não tá na mesma pegada.

Bola pra frente aproveita esse tempo sem ela pra focar mais em você trampo/saúde. Ela uma hora pode te querer de volta, aí você já tem o histórico dela e sabe onde estará se metendo. Cuidado aí pra não acreditar em historinha.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Esse é o conto do bom empregado: entrou no emprego, mostrou serviço e foi elogiado - agora ele se sente no controle e já teve o "reconhecimento" que buscava, mostrou que você precisa dele e agora ele vai mostrar que não precisa de você só pra você vir oferecendo aumento. Mas no caso do relacionamento, você não tem como prover aumento, então já parte pra concorrência.

Para ela é só um jogo e você á presa.

A real é que parte de ser alfa (não que eu seja... eu tento o melhor que consigo, mas não nasci com as características físicas) é não criar NENHUMA expectativa nos primeiros meses, talvez até anos. Ver ela como uma simples aposta, e que se ela for embora pelo menos você ganhou uns dias bons com ela e isso é tudo, ver só o lucro.
O problema desse papo de alfa é que vai ter um dia que vc vai passar por algo na vida e vai estar bem "menos alfa"...e aí fudeu se a mulher ligar demais para estas coisas. Imagina tu perde o emprego, entra numa depressão, problemas de família, ou enfim, N outros motivos...e passa a ser mais carente, por exemplo...tu não tem nem a liberdade de ser carente com alguém que teoricamente vc deveria poder ser humano normal, com falhas, altos e baixos...? Acho isso meio complexo.

Eu acho que no início eu tava bem, segurando a onda tranquilamente e bem confiante...e em pouco tempo minha mente foi dominada...baixei a guarda totalmente e confiei de olhos fechados. É claro que era um risco grande né, afinal nem conhecia a pessoa.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Cara não li todos os comentários, mas teu vacilo foi sem querer acabar entrando no pólo feminino, talvez na hora que viu a possibilidade de perder. O homem fraco é sempre abandonado, é a nossa realidade.

To te julgando? Claro que não acredito que todos aqui já passaram por isso no mínimo uma vez, já fiz essa m**** principalmente quando mais novo. Começo maravilhoso e quando a mulher começava com isso fazia cagada. É feio, mas o aprendizado te faz amadurecer.

Quando se envolver dessa forma com outra pessoa já vai estar vacinado sobre isso, pode ser que faça m**** de novo? Pode! Na teoria é sempre mais fácil, mas uma hora estará mais calejado.

Eu hoje to bem f**a-se, porque eu sou chade? Nem f**end0, porque as porradas da vida me ensinaram que se demonstrar fraqueza pra uma mulher tua vida já era. Vai atrapalhar a tua paz até do teu trampo, faça o seu, sem ser cuzão claro e quem ver o teu valor de verdade vai estar contigo. A vida é curta pra perder tempo com quem não tá na mesma pegada.

Bola pra frente aproveita esse tempo sem ela pra focar mais em você trampo/saúde. Ela uma hora pode te querer de volta, aí você já tem o histórico dela e sabe onde estará se metendo. Cuidado aí pra não acreditar em historinha.
É, de fato o que vc disse deveria ser o foco...fazer o seu e quem ver teu valor vai estar contigo.

Vi muitos vídeos no youtube, uns motivacionais sobre esses assuntos (meio constrangedor mas é verdade), e uma boa parte fala é justamente isso...se tem uma pessoa que não viu teu valor, então tem que tacar o maior f**a-se do mundo e bola pra frente...tipo, o fato da pessoa não ver é o maior motivo do mundo pra sair fora.

Agora o foda é que, mesmo meio calejado, eu me desliguei...infelizmente aos poucos fui deixando, deixando, e no fim estava à mercê... ficar ligado o tempo todo cansa tbm...sempre tem muitas coisas acontecendo e às vezes vc só quer ficar tranquilo e poder ser "fraco".
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
E é muito comum man, tem varios videos no youtube falando de narcisismo.

Lembra do cara que falei que descartou a amizade de infancia?... Eu era o amigo de infancia dessa pessoa, o melhor amigo. Tambem estou na casa dos 35 então imagina ai uma relação de 20 anos indo pro buraco por muitos nadas...... E bem na epoca que eu estava mal, eles descartam e magoam sem nenhuma consideração ou decencia. Se voce nao cabe no teatro que existe na cabeça dessas pessoas ou oferece utilidade elas te descartam e ponto.

Dai fica a magoa e a gente tenta querer entender, mas não tem o que entender. Essas pessoas são doentes, jamais vão aceitar mudar porque envolve confrontar a parte mais intima e exposta do ego delas que está tão brutalmente traumatizada. O melhor que da pra fazer e sumir da vida dessas pessoas porque nada de bom vai vir delas.
Sempre liguei a falta de empatia a psicopatia, e narcisismo a egoísmo. Sabe se esses dois tipos tem coisas em comum?

E sempre morri de medo de encontrar com um psicopata tbm...pelo que entendo, funcionam exatamente como uma pessoa normal.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
O problema desse papo de alfa é que vai ter um dia que vc vai passar por algo na vida e vai estar bem "menos alfa"...e aí fudeu se a mulher ligar demais para estas coisas. Imagina tu perde o emprego, entra numa depressão, problemas de família, ou enfim, N outros motivos...e passa a ser mais carente, por exemplo...tu não tem nem a liberdade de ser carente com alguém que teoricamente vc deveria poder ser humano normal, com falhas, altos e baixos...? Acho isso meio complexo.

Eu acho que no início eu tava bem, segurando a onda tranquilamente e bem confiante...e em pouco tempo minha mente foi dominada...baixei a guarda totalmente e confiei de olhos fechados. É claro que era um risco grande né, afinal nem conhecia a pessoa.

Não é bem assim.

Você estava se deixando levar pelos sentimentos, vamos colocar em outro âmbito pra analisarmos melhor.

Digamos que seja uma amizade de 2 meses. Você teria coragem de contar um segredo para esse amigo? Ou emprestar o carro pra ele? Não, certo? Mas e se fosse um amigo de 5 anos que já passou por muita coisa contigo? Ai sim, certo?

O relacionamento amoroso deve ser o mesmo, existe um período de análise, para amadurecer a relação, nesse período inicial não se tem plena confiança e nem plena expectativa, como seria em um amizade, o problema é que nós homens somos fracos e acabamos amolecendo e acreditando em um "amor instantâneo". Minha recomendação é disciplinar a mente para não se deixar levar por esse impulso, mais conhecido como paixão.

Eu tenho meus momentos de fraqueza, mas eu faço de tudo pra esconder de todos, por que uma vez que se mostre fraco, perde-se a confiança em você, e você vira ovelha. Então, seja durão, o máximo que conseguir.
 
Topo Fundo