O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
A luva eu uso por causa do couro do volante... o capacete não, esse é do kart da vida real msm haha.

Tá maluco usar capacete dentro de casa com o calor que faz no RJ. :kkk




Esse é o suporte que eu uso no volante G29

Se comprar diretamente do site da Extreme Sim Racing sai um pouco mais barato.
Luva eu tb usava por causa do force feedback + trepidação do volante (quando eu tinha 1).

Jogando por muitas horas a mão fica doendo.
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
A luva eu uso por causa do couro do volante... o capacete não, esse é do kart da vida real msm haha.

Tá maluco usar capacete dentro de casa com o calor que faz no RJ. :kkk




Esse é o suporte que eu uso no volante G29

Se comprar diretamente do site da Extreme Sim Racing sai um pouco mais barato.

Luva eu tb usava por causa do force feedback + trepidação do volante (quando eu tinha 1).

Jogando por muitas horas a mão fica doendo.
Vocês estão destruindo o esteriótipo carioca ooooooh faz isso não
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Luva eu tb usava por causa do force feedback + trepidação do volante (quando eu tinha 1).

Jogando por muitas horas a mão fica doendo.

Sim... fora que ajuda a preservar o couro do volante. Eu pelo menos não senti firmeza alguma no couro do G29, apesar dele me parecer ser um material de qualidade, mas ainda assim não me pareceu ter a msm resistencia do volante de couro de um carro normal, mas posso estar errado.

Ah e dependendo do jogo, o FFB enche a mão de calos.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Shadowrun trilogy são ótimos jogos

O problema é o preço que serão oferecidos neles na PSN, haja vista que os três jogos já foram dados em humble bundles por preços irrisórios (ou gratuitos) e comummente aparecem em promoção no steam por menos de 30 reais.

Se vier por 150 ou 200 reais não vale a pena, até pq são jogos bem simples, alem de já serem considerados "antigos".

1655929303050.png

Caras, platinei o Rogue Company no PS5. Se eu baixar a versão do PS4 ganho a platina ao entrar lá? Ajuda!


Acho que não heim... Nunca vi nenhum jogo de PS4 carregar os troféus do PS5, somente o inverso
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Visualizar anexo 265245





Acho que não heim... Nunca vi nenhum jogo de PS4 carregar os troféus do PS5, somente o inverso

Por esse preço, passem longe, MUITO longe.
Como disse, isso ai já foi dado de graça em humble bundle e costuma aparecer por menos de 30 reais no Steam essa trilogia com todos os DLCs de maneira bem comum. Não vale nada a pena esse preço da PSN que mais parece piada de péssimo gosto.


Mudando de assunto...

Hj chegou o Dualsense que o @MobiusRJ me vendeu.

Controle veio com marcas do que aparenta ser sêmem. Estranhei o fato mas decidi testa-lo msm assim no jogo F1 2021, e tudo funcionou perfeitamente e consegui ser 5 segundos por volta mais rápido do que eu era apenas por usar o controle do MobiusRJ. Como as marcas de sêmem parecem ter dado sorte, decidi manter o controle desse jeito.

Nota final 10/10
Compraria um controle gozado do Mobius novamente.

⡴⠑⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣀⣀⣤⣤⣤⣀⡀
⠸⡇⠀⠿⡀⠀⠀⠀⣀⡴⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⡀
⠀⠀⠀⠀⠑⢄⣠⠾⠁⣀⣄⡈⠙⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆ bão!
⠀⠀⠀⠀⢀⡀⠁⠀⠀⠈⠙⠛⠂⠈⣿⣿⣿⣿⣿⠿⡿⢿⣆
⠀⠀⠀⢀⡾⣁⣀⠀⠴⠂⠙⣗⡀⠀⢻⣿⣿⠭⢤⣴⣦⣤⣹⠀⠀⠀⢀⢴⣶⣆
⠀⠀⢀⣾⣿⣿⣿⣷⣮⣽⣾⣿⣥⣴⣿⣿⡿⢂⠔⢚⡿⢿⣿⣦⣴⣾⠸⣼⡿
⠀⢀⡞⠁⠙⠻⠿⠟⠉⠀⠛⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣌⢤⣼⣿⣾⣿⡟⠉
⠀⣾⣷⣶⠇⠀⠀⣤⣄⣀⡀⠈⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇pó comprá.
⠀⠉⠈⠉⠀⠀⢦⡈⢻⣿⣿⣿⣶⣶⣶⣶⣤⣽⡹⣿⣿⣿⣿⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠲⣽⡻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣜⣿⣿⣿⡇
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⣿⣷⣶⣮⣭⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣀⣈⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿

(zoeira não tinha nada de sêmem no controle. Tudo limpinho, estado de novo e muito bem embalado. Usuário recomendado para negociação) :)

dualsensemobiusrj.jpg
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Por esse preço, passem longe, MUITO longe.
Como disse, isso ai já foi dado de graça em humble bundle e aparece por menos de 30 reais os tres jogos com todos os DLCs.


Mudando de assunto...

Hj chegou o Dualsense que o @MobiusRJ me vendeu.

Controle veio com marcas do que aparenta ser sêmem. Estranhei o fato mas decidi testa-lo msm assim no jogo F1 2021, e tudo funcionou perfeitamente e consegui ser 5 segundos por volta mais rápido do que eu era apenas por usar o controle do MobiusRJ. Como as marcas de sêmem parecem ter dado sorte, decidi manter o controle desse jeito.

Nota final 10/10
Compraria um controle gozado do Mobius novamente.

⡴⠑⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣀⣀⣤⣤⣤⣀⡀
⠸⡇⠀⠿⡀⠀⠀⠀⣀⡴⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⡀
⠀⠀⠀⠀⠑⢄⣠⠾⠁⣀⣄⡈⠙⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆ bão!
⠀⠀⠀⠀⢀⡀⠁⠀⠀⠈⠙⠛⠂⠈⣿⣿⣿⣿⣿⠿⡿⢿⣆
⠀⠀⠀⢀⡾⣁⣀⠀⠴⠂⠙⣗⡀⠀⢻⣿⣿⠭⢤⣴⣦⣤⣹⠀⠀⠀⢀⢴⣶⣆
⠀⠀⢀⣾⣿⣿⣿⣷⣮⣽⣾⣿⣥⣴⣿⣿⡿⢂⠔⢚⡿⢿⣿⣦⣴⣾⠸⣼⡿
⠀⢀⡞⠁⠙⠻⠿⠟⠉⠀⠛⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣌⢤⣼⣿⣾⣿⡟⠉
⠀⣾⣷⣶⠇⠀⠀⣤⣄⣀⡀⠈⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇pó comprá.
⠀⠉⠈⠉⠀⠀⢦⡈⢻⣿⣿⣿⣶⣶⣶⣶⣤⣽⡹⣿⣿⣿⣿⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠲⣽⡻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣜⣿⣿⣿⡇
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⣿⣷⣶⣮⣭⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣀⣈⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿

(zoeira não tinha nada de sêmem no controle. Tudo limpinho, estado de novo e muito bem embalado. Usuário recomendado para negociação) :)


dualsensemobiusrj.jpg
Porra que susto!

Com sêmen o valor era 50 mil reais! Minha genética perfeita não custa barato!

Brincadeiras a parte, fico feliz q tenha gostado!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O que aconteceu com aquele tópico de promoções do Leaf?

Fui entrar pra ver se tinha alguém comentando sobre a Fast Shop, que foi hackeada e não achei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O que aconteceu com aquele tópico de promoções do Leaf?

Fui entrar pra ver se tinha alguém comentando sobre a Fast Shop, que foi hackeada e não achei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nossa... Foi trancado tem tempinho já.

Leaf ficou bravinho e abandonou o tópico e o fórum.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Hoje a partir das 13 horas tem o trailer estendido e a data de lançamento de A Plague Tale: Requiem!

Já tá rolando a contagem no Youtube:

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
O que aconteceu com aquele tópico de promoções do Leaf?

Fui entrar pra ver se tinha alguém comentando sobre a Fast Shop, que foi hackeada e não achei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Criaram outro tópico de "promoções" que já tá morto também.

Até pq, promoção é o que menos em lá.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Ainda distante dos anos dourados da publicidade PS1-PS3, mas pelo menos não passa vergonha, tipo as peças Retard babando na gravata do Aaron Greenberg ou os vídeos estéreis de família jogando na sala da Nintendo




O Kojima gostou de ver seu BB enfiado no ad, e decerto apreciou a peça do ponto de vista plástico



Não assinem isso
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Ainda distante dos anos dourados da publicidade PS1-PS3, mas pelo menos não passa vergonha, tipo as peças Retard babando na gravata do Aaron Greenberg ou os vídeos estéreis de família jogando na sala da Nintendo




O Kojima gostou de ver seu BB enfiado no ad, e decerto apreciou a peça do ponto de vista plástico



Não assinem isso


Não gostou das novas modalidades do serviço?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Não é ruim, dependendo do que vc prioriza como jogador / consumidor.
Só sei que para mim não faz muito sentido, tanto que acabei optando por permanecer no plano mais básico, pelo menos por enquanto.


Me interessou mais o público-alvo da publicidade


1) PROPAGANDA VOLTADA PARA ZOOMERS E GERAÇÃO RESTART:




2) PROPAGANDA VOLTADA PARA CRIANÇAS E FAMÍLIA:





3) PROPAGANDA VOLTADA PARA BOOMERS:





Esses contrastes de posicionamento de marca e imagem de produto dão 3 pontas distintas, as diferenças são grandes, curioso
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Me interessou mais o público-alvo da publicidade


1) PROPAGANDA VOLTADA PARA ZOOMERS E GERAÇÃO RESTART:




2) PROPAGANDA VOLTADA PARA CRIANÇAS E FAMÍLIA:





3) PROPAGANDA VOLTADA PARA BOOMERS:





Esses contrastes de posicionamento de marca e imagem de produto dão 3 pontas distintas, as diferenças são grandes, curioso


São interessantes.

A melhor produzida sem dúvidas é a do Playstation, mas ela me passou uma pegada quase que depressiva, e que se não fossem pelas referências a jogos poderia se passar facilmente pelo trailer de alguns daqueles filmes com pegada depressiva / reflexiva que geralmente são estrelados pelo Will Smith, Morgan Freeman e Denzel Washington.

Não tem o lado "WOW GAMES!!!!!!! MUST HAVE FUN!!!!!!!" que as outras duas possuem.

A propaganda do Xbox lembra muito a pegada que existia nas da Sega, onde queria parecer "Cool" até demais e acabava exagerando e deixando com um jeito um tanto quanto ridículo. Dá para falar que é a versão das propagandas da Sega versão contemporânea.

Já a da Nintendo... bem é a propaganda clássica da Nintendo de sempre, que faz esse tipo de propaganda, bem... desde sempre. Só mudou a época e o videogame.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
São interessantes.

A melhor produzida sem dúvidas é a do Playstation, mas ela me passou uma pegada quase que depressiva, e que se não fossem pelas referências a jogos poderia se passar facilmente pelo trailer de alguns daqueles filmes com pegada depressiva / analítica que geralmente são interpretados pelo Will Smith, Morgan Freeman e Denzel Washington.

Não tem o lado "WOW GAMES!!!!!!! MUST HAVE FUN!!!!!!!" que as outras duas possuem.

A propaganda do Xbox lembra muito a pegada que existia nas da Sega, onde queria parecer "Cool" até demais e acabava exagerando e deixando com um jeito um tanto quanto ridículo. Dá para falar que é a versão das propagandas da Sega versão contemporânea.

Já a da Nintendo... bem é a propaganda clássica da Nintendo de sempre, que faz esse tipo de propaganda, bem... desde sempre. Só mudou a época e o videogame.

Essa propaganda do Xbox chega a ser vergonha alheia :klol
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Nem sabia desse bundle. Se mantiverem o preço padrão será um bom negócio ® :klol

EDIT: Vi que custa bem mais :kbravo

Jogo lixo que só vende em bundle :kkk

E para quem vai parcelar isso ai, acaba que não sente tanto a diferença de preço. Diferença de sei lá, 20 ou 30 reais em uma parcela que já custa 415 mais ou menos?
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Hoje a partir das 13 horas tem o trailer estendido e a data de lançamento de A Plague Tale: Requiem!

Já tá rolando a contagem no Youtube:



Esqueci de comentar isso aqui.

É um dos jogos pelo qual eu tenho um hype absurdo, pois o primeiro é excelente.
Só espero que na sequência tenha um vilão que siga mais ou menos o modelo do que foi o Nicholas no primeiro jogo, que para mim é memorável.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.170
Reações
35.706
Pontos
803
Me interessou mais o público-alvo da publicidade


1) PROPAGANDA VOLTADA PARA ZOOMERS E GERAÇÃO RESTART:




2) PROPAGANDA VOLTADA PARA CRIANÇAS E FAMÍLIA:





3) PROPAGANDA VOLTADA PARA BOOMERS:





Esses contrastes de posicionamento de marca e imagem de produto dão 3 pontas distintas, as diferenças são grandes, curioso


Esse foi um dos melhores comerciais que a Sony fez , que foi o do Playstation 4.



PS: Do Playstation 5 tbm foi bom , mas não supera o do PS4




Mas nenhum supera esse aqui kkkkk



O que esse vídeo fez vender PS4 não tá no gibi.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo