O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sonic Origins

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Joguei mais um pouco na hora do almoço. Já terminei todas as missões do Sonic 1 com S tudo de prima. LOOOOL

Quando você passa uma missão pela primeira vez, você ganha a recompensa em coin x2. Ganhei tanta coin que liberei já 68% do museu.

Achei que ia ser legal, algo diferente, mas quase tudo easy. Eu esperava mais e não tem nada ali que eu jogaria novamente. Espero que seja diferente nos outros jogos, mas acho que não vai ser.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
f9ijEof.png


O jogo não está nem no top 60(SESSENTA) da steam mesmo no lançamento.

Pelo visto cagaram tudo, tem nada de chris whitehead, musicas bostas, sem interger scaling, tudo borrado.


Aquele selo Sonic Team de qualidade.

Queria que aquele rapaz que tava agressivo com todo mundo que criticou essa coletânea nas páginas lá atrás viesse dar o parecer dele agora...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Aguardando os mods pra colocar as músicas originais (Carnival Night, Ice Cap e Launch Base). Remasterizaram as músicas do beta e deixaram pior. lol

Ice Cap sem a música orignal não é nada.


Sempre achei a musica do Carnival ruim e essa nova não parece muito boa também, a da lunch base também nunca fui um grande fã e a nova/antiga parece até melhor

Agora a ICE CAP, é uma das melhores musicas do jogo, diria que está até entre as minhas favoritas dos Sonic 2D , junto com musicas como a Chemical Plant, Flying battery Zone entre outras
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Única coisa boa é poder salvar e jogar em widescreen. Já era possível nas versões de celular, que já existiam há anos e não faziam conversões delas pra outras plataformas.

Esperava que iria ter aqueles filtros do Sonic Mania, gosto de usar o CRT Sharp. E aqui só tem o básico de interpolação.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Queria muito jogar, pq amo esses 3 jogos... Meu Genesis veio com Sonic e só tinha ele de game.. Jogava isso ai noite e dia....

Mas não to com coragem de pagar esse preço... Vou aguardar mais um bocadinho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.684
Pontos
1.353
Queria muito jogar, pq amo esses 3 jogos... Meu Genesis veio com Sonic e só tinha ele de game.. Jogava isso ai noite e dia....

Mas não to com coragem de pagar esse preço... Vou aguardar mais um bocadinho.

Vou esperar o Gordão meter um 75% no jogo.
Preço cobrado por esse jogo é algo bem bizarro.
Se tivesse físico pra Switch, eu até pensaria em comprar, mas tipo, pensaria muito. Mas nem isso. Parece até que foi estagiário que fez esse negócio aí.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
acredito que tenha vendido bem, olha a quantidade de pessoas jogando na steam:

SzwqNfT.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.462
Pontos
1.294
Aguardando os mods pra colocar as músicas originais (Carnival Night, Ice Cap e Launch Base). Remasterizaram as músicas do beta e deixaram pior. lol

Ice Cap sem a música orignal não é nada.



Meu deus, o que fizeram com as músicas. :kpuke
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Olha, pra mim, poderiam ter mudado todas as musicas do Sonic 3 menos...a do Ice Cap que é a minha preferida de toda saga :ksnif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004

Estúdio de Sonic Origins lamenta o estado do produto final​

Diz que não é o que entregou à Sega.




A Sonic Origins continua a dar que falar e após a polémica com os DLCs e recentemente a revelação que Michael Jackson realmente compôs música para Sonic 3, que aparentemente foi modificada por motivos legais para a nova coleção da Sega, temos agora um dos principais estúdios a comentar o estado do produto final.

Sonic Origins está disponível desde 23 de junho e um dos principais responsáveis por estes trabalhos nos remasters de Sonic, Sonic 3, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD confessou publicamente que está altamente desiludido com o trabalho apresentado.

O remaster de Sonic CD foi desenvolvido por Christian Whitehead com o Retro Engine, enquanto Sonic 1 e 2 foram desenvolvidos por Whitehead e a Headcannon Games. A Headcannon também confirmou oficialmente que é responsável pelo remaster de Sonic 3 & Knuckles para esta Sonic Origins.

No entanto, a Sonic Origins em si foi desenvolvida e compilada na Sega a partir dos remasters desenvolvidos externamente, mas Simon Thomley da Headcannon não está nada contente com o que foi colocado à venda.

"Isto é frustrante. Não vou mentir e dizer que não existiam problemas no que entregamos à Sega, mas o que está em Origins também não é o que entregamos," disse Thomley.

"A integração introduziu alguns erros loucos que a lógica convencional faria acredita que são da nossa responsabilidade, muitos deles não são."

"A respeito de Origins, eramos desconhecidos a criar um projeto separado que depois foi inserido em algo completamente diferente. Sabíamos desde cedo que o tempo era pouco e teríamos de trabalhar até cair para cumprir o prazo para isto ser feito e lançado sequer."

"Mais uma vez, assumo a responsabilidade pelos meus erro e os da minha equipa, e existem muitos. Alguns erros, alguma falta de atenção, algum trabalho apressado, algumas coisas que vimos, mas não tivemos ordem para corrigir perto do fim. Não é perfeito de forma algum, parte é nossa culpa. É complicado."

Thomley diz estar orgulhoso do desempenho da equipa debaixo desta pressão, mas estão descontentes com o estado de Sonic Origins e até com Sonic 3. Diz que não estavam contentes com o estado quando o enviaram para a Sega, mas que muito estava fora do controlo da equipa.

"Pedimos para fazer grandes correções perto da entrega, mas não nos foi permitido devido às regras de entrega e aprovação. Pedimos adiamentos bem cedo e disseram-nos repetidamente que não era possível."

A solução foi pedir a possibilidade de trabalhar em correções introduzidas como atualizações pós-lançamento, mas ainda não receberam luz verde.

Os remasters estão a gerar imensos elogios, mas diversos jogadores apontam problemas como erros nas músicas, erros de animações e até erros que permitem contornar colisões e batalhas finais de nível por completo.



Fonte: https://www.eurogamer.pt/estudio-de-sonic-origins-lamenta-o-estado-do-produto-final
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Já tava ruim no começo (com o preço alto)
aí depois descobriram as músicas faltantes, e ficou pior

PARECE ATÉ MEME!! aHUAHuaAHuahaUaHAUaH
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
O som de quando tu pega as argolas no Sonic 2 tá zoado.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78

Estúdio de Sonic Origins lamenta o estado do produto final​

Diz que não é o que entregou à Sega.




A Sonic Origins continua a dar que falar e após a polémica com os DLCs e recentemente a revelação que Michael Jackson realmente compôs música para Sonic 3, que aparentemente foi modificada por motivos legais para a nova coleção da Sega, temos agora um dos principais estúdios a comentar o estado do produto final.

Sonic Origins está disponível desde 23 de junho e um dos principais responsáveis por estes trabalhos nos remasters de Sonic, Sonic 3, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD confessou publicamente que está altamente desiludido com o trabalho apresentado.

O remaster de Sonic CD foi desenvolvido por Christian Whitehead com o Retro Engine, enquanto Sonic 1 e 2 foram desenvolvidos por Whitehead e a Headcannon Games. A Headcannon também confirmou oficialmente que é responsável pelo remaster de Sonic 3 & Knuckles para esta Sonic Origins.

No entanto, a Sonic Origins em si foi desenvolvida e compilada na Sega a partir dos remasters desenvolvidos externamente, mas Simon Thomley da Headcannon não está nada contente com o que foi colocado à venda.

"Isto é frustrante. Não vou mentir e dizer que não existiam problemas no que entregamos à Sega, mas o que está em Origins também não é o que entregamos," disse Thomley.

"A integração introduziu alguns erros loucos que a lógica convencional faria acredita que são da nossa responsabilidade, muitos deles não são."

"A respeito de Origins, eramos desconhecidos a criar um projeto separado que depois foi inserido em algo completamente diferente. Sabíamos desde cedo que o tempo era pouco e teríamos de trabalhar até cair para cumprir o prazo para isto ser feito e lançado sequer."

"Mais uma vez, assumo a responsabilidade pelos meus erro e os da minha equipa, e existem muitos. Alguns erros, alguma falta de atenção, algum trabalho apressado, algumas coisas que vimos, mas não tivemos ordem para corrigir perto do fim. Não é perfeito de forma algum, parte é nossa culpa. É complicado."

Thomley diz estar orgulhoso do desempenho da equipa debaixo desta pressão, mas estão descontentes com o estado de Sonic Origins e até com Sonic 3. Diz que não estavam contentes com o estado quando o enviaram para a Sega, mas que muito estava fora do controlo da equipa.

"Pedimos para fazer grandes correções perto da entrega, mas não nos foi permitido devido às regras de entrega e aprovação. Pedimos adiamentos bem cedo e disseram-nos repetidamente que não era possível."

A solução foi pedir a possibilidade de trabalhar em correções introduzidas como atualizações pós-lançamento, mas ainda não receberam luz verde.

Os remasters estão a gerar imensos elogios, mas diversos jogadores apontam problemas como erros nas músicas, erros de animações e até erros que permitem contornar colisões e batalhas finais de nível por completo.



Fonte: https://www.eurogamer.pt/estudio-de-sonic-origins-lamenta-o-estado-do-produto-final

Incrível como a Sega japonesa é cabeçuda e ignorante demais, meu deeeeuuuussssss.
 

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Já tava ruim no começo (com o preço alto)
aí depois descobriram as músicas faltantes, e ficou pior

PARECE ATÉ MEME!! aHUAHuaAHuahaUaHAUaH
Não se impressione tão cedo, tem mais absurdos em cada jogo.

** Comprei o game na pré-venda com muito receio, queria jogar em widescreen e acreditei que estas versões estariam em excelente qualidade, sei lá, tipo com a suavidade das animações do Sonic Mania. Primeiro problema foi não ter recebido meus extras de compra antecipada, mas até aí não é problema da qualidade do geme e deixei para reclamar isso depois. Então fui jogar e fiquei decepcionado com poucas opções nos games e com a troca de algumas músicas do Sonic 3, principalmente Ice Cap Zone que é uma das minhas preferidas, Launch base zone ficou broxante. Além disso, encontrei INCONTÁVEIS defeitos que não existiam nos games originais. Um exemplo; O Tails não dá respawn imediato e quando se distancia do Sonic acaba preso em algum lugar e você fica ouvindo som dele pulando durante todo restante da fase.
Jamais questionarei a qualidade desses clássicos, inclusive tenho praticamente comprado essas coletâneas do Sonic a cada geração de consoles desde Sonic Jam do Sega Saturn, mas certamente este Sonic Origins não deveria ser comercializado com tantos defeitos.

** Entrei em contato com o atendimento da Sony para rever meus itens da compra antecipada, uma vez que estava quase platinando. Mas pelo preço que paguei achei melhor pedir o reembolso e fim dessa decepcionante história. Os 214 reais voltaram dentro de 10 minutos para minha carteira PSN e espero que esse game recebe Updates com as devidas correções.

Ainda fiz uma jogatina todo empolgado :suxx

 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Não joguei ainda, mas vi a Ice Cap no youtube, e....que diabos fizeram com a música dessa fase, meu Deus???

:klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.684
Pontos
1.353
sinceramente pra mim as trilhas do Sonic 3 são as piores disparadas, da época do Sonic que presta.
mas vendo as comparações com a da Origins, me faz pensar que deveriam ter preservado as antigas, que ja acho ruins.
As novas tem maior cara de musica de jogo ocidental antigo.


Acho tão "mal feitas" que por muito tempo eu achava que era só falacia dizer que o Michael Jackson tem dedo nelas. Mas ai "percebi" que a pessoa pode ser um genio em uma area, que jogado em outra faz um monte de m****.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Alguma info se chega no Gamepass ou na Plus Extra?
 

IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Esse preço tá fora da realidade. Aguardar uma boa promoção ou que o jogo chegue a algum serviço.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
sinceramente pra mim as trilhas do Sonic 3 são as piores disparadas, da época do Sonic que presta.
mas vendo as comparações com a da Origins, me faz pensar que deveriam ter preservado as antigas, que ja acho ruins.
As novas tem maior cara de musica de jogo ocidental antigo.


Acho tão "mal feitas" que por muito tempo eu achava que era só falacia dizer que o Michael Jackson tem dedo nelas. Mas ai "percebi" que a pessoa pode ser um genio em uma area, que jogado em outra faz um monte de m****.

Você tem um gosto bem peculiar. Porque em geral a trilha do Sonic 3 & Knuckles não é só considerada a melhor entre os Sonics, mas a melhor trilha original na história dos videogames.

Aliás, aqui vai uma boa análise de toda a trilha desse jogo:

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.684
Pontos
1.353
Você tem um gosto bem peculiar. Porque em geral a trilha do Sonic 3 & Knuckles não é só considerada a melhor entre os Sonics, mas a melhor trilha original na história dos videogames.

:klol

"considerado a melhor" desde que o Michael Jackson morreu no fantastico mundo da OS.
É artista morrer que ele vira A Pessoa destituida de erros.


Considerada por você eu nem falo nada, gosto é gosto, e o seu pode ser bem "pitoresco".
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Não se impressione tão cedo, tem mais absurdos em cada jogo.

** Comprei o game na pré-venda com muito receio, queria jogar em widescreen e acreditei que estas versões estariam em excelente qualidade, sei lá, tipo com a suavidade das animações do Sonic Mania. Primeiro problema foi não ter recebido meus extras de compra antecipada, mas até aí não é problema da qualidade do geme e deixei para reclamar isso depois. Então fui jogar e fiquei decepcionado com poucas opções nos games e com a troca de algumas músicas do Sonic 3, principalmente Ice Cap Zone que é uma das minhas preferidas, Launch base zone ficou broxante. Além disso, encontrei INCONTÁVEIS defeitos que não existiam nos games originais. Um exemplo; O Tails não dá respawn imediato e quando se distancia do Sonic acaba preso em algum lugar e você fica ouvindo som dele pulando durante todo restante da fase.
Jamais questionarei a qualidade desses clássicos, inclusive tenho praticamente comprado essas coletâneas do Sonic a cada geração de consoles desde Sonic Jam do Sega Saturn, mas certamente este Sonic Origins não deveria ser comercializado com tantos defeitos.

** Entrei em contato com o atendimento da Sony para rever meus itens da compra antecipada, uma vez que estava quase platinando. Mas pelo preço que paguei achei melhor pedir o reembolso e fim dessa decepcionante história. Os 214 reais voltaram dentro de 10 minutos para minha carteira PSN e espero que esse game recebe Updates com as devidas correções.

Ainda fiz uma jogatina todo empolgado :suxx



A vontade de comprar já era mínima (em virtude de todo o contexto, com o maior problema CUSTO x BENEFICIO)
Após isso tudo, é nula.. que triste
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
:klol

"considerado a melhor" desde que o Michael Jackson morreu no fantastico mundo da OS.
É artista morrer que ele vira A Pessoa destituida de erros.


Considerada por você eu nem falo nada, gosto é gosto, e o seu pode ser bem "pitoresco".
Sonic 3& K é considerada das melhores OSTs
Empata com o sonic 2 em 1°.(depois vem unleashed, CD, sonic R, etc)

E sim, deve estar nos top 30-50 todos tempos.



E olha que nem esta levando muito gosto pessoal porque eu acho Ice cap uma verdadeira b*sta, nem mediana acho, fraca mesmo.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Esperando pela versão da garota fitness, mas nada ainda, fui pesquisar e vi que tem denuvo, vai demorar um pouco mais, normalmente esses jogos "simples" é praticamente day one, não foi dessa vez.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Essa coletânea tinha tudo para ser a versão definitiva dos jogos do Sonic de Mega Drive, mas a Sega faz questão de lançar o produto apressado e cheio de bugs porque sabe que vai vender de qualquer forma. Não é à toa que a Sega não produz mais consoles e quase faliu.
 
Topo Fundo